My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/18

Ariel'

Não tive a chance de me despedir dos meus amigos de Mystic Falls. Tudo que eu consegui foi acenar para Damon, antes de entrar no carro.

Assim que eu tivesse a chance, eu voltaria pra visitar meus amigos, ainda tinha assuntos inacabados com meu Salvatore malvado.

Elijah dirigia, em completo silencio. O que eu não daria pra saber o que se passava em sua mente.

—Então, eu ainda tenho algumas perguntas pra você... – disse, fitando ele.

—Tudo bem- ele assentiu- o que você gostaria de saber?

—Tudo – disse, ele sorriu – quer dizer, a história do começo seria um bom jeito de me livrar de todas as duvidas.

—Do começo então – ele concordou.

"Eu havia me...afastado de Niklaus, depois de tanto tempo foi um alivio ter um pouco de liberdade. Eu não tinha um destino definido, apenas procurava por lugar agradável. Estava de passagem numa pequena cidade, foi lá que te encontrei. O lugar era repleto de clãs de bruxas, alguns deles estavam em conflito.

A noite, uma criatura atacou um desses clãs, deixando em chamas tudo a sua volta. E em meio a aquele caos e todo aquele sangue inocente, eu vi você."

Elijah me fitou ternamente, então voltou sua atenção pra estrada.

"Você teria se tornado umas das presas da criatura... tão pequena e indefesa, tão pura. Eu não permitiria que nada a ferisse, então salvei você.

Em toda a minha existência, nunca acreditei que pudesse mudar, fazer algo realmente bom. Mas lá estava você, provando que eu estava errado. E conforme você crescia, eu temia por seu futuro. Decidi que seria melhor você ter um chance de...ser normal, ser feliz. Você não precisava saber da verdade ainda. Foi então que encontrei Maggie, ela era uma bruxa de confiança, e te ajudaria no que fosse necessário"

—Porque você não contou a ninguém sobre mim?- disse, essa era uma das resposta que eu mais estava curiosa pra ouvir.

—Por segurança - ele disse, o encarei confusa – você é forte, sua magia é algo único, assim como você.

—Tem mais, não é?- questionei, pelo o que conhecia de Elih, sabia que aquilo não era tudo.

—Me permiti seu egoísta com você- ele admitiu, em momento algum olhando pra mim – não queria que meus irmãos soubessem da sua existência, não aceitaria... dividir você com eles. Você se tornou meu segredo mais bem protegido. Em meio a todo esse caos que sempre está no meu caminho, você se tornou minha paz.  Prometi a você que sempre voltaria, não apenas por ser seu protetor, mas porque eu te amo e...preciso de você.

Senti  meu coração derreter um pouquinho, não conseguia parar de sorrir.

Elijah ficou calado, me deixando processar toda aquela informação. E aos poucos, todas aquelas fantasias que antes eu evitava, agora estavam ali, desenfreadas.

Eu sentia vontade dançar, gritar, de abraçá-lo em não soltar nunca mais. Como eu poderia sequer ficar irritada com Elijah, quando ele dizia coisas assim?

Talvez, lá no fundo, num lugar bem escondido, ainda houvesse esperança, afinal.

Adormeci, sonhando com todas as possibilidades futuras.

Eu tinha a leve consciência dos braços a minha volta, eu estava sendo carregada.

—Nós já chegamos?- perguntei, me aninhando ainda mais a ele.

—Sim - ele sorriu- tenho uma surpresa pra você.

Envolve você, uma cama, e a ausência de roupas?

É talvez eu deva dormir mais um pouco.

Fechei os olhos, me deixando levar pelo sono outra vez, ultima coisa que me lembra e de Elijah beijando minha testa e me desejando bons sonhos.

...

—Você não pretende dormir a tarde inteira, não é?– Maggie disse, abrindo as cortinas- você esta muito mal acostumada, Ariel.

Me escondi em baixo das cobertas, minha cabeça doía, e eu me sentia exausta. Maggie bem que podia ser mais compreensiva.

 Espera,Maggie...

—Você está aqui...- saltei da cama, e abracei ela.

—Devagar, querida- ela riu- assim você vai me quebrar.

—Desculpe- diminui o aperto a sua volta – eu senti sua falta, muito mesmo, estou tão feliz que você esteja aqui...

—Alguém tem que por juízo nessa sua cabeça de vento – ela disse, apertando minhas bochechas- minha menina, como você cresceu.

—Você está bem? Aqueles vampiros te machucaram?- perguntei, me afastando o suficiente pra observá-la, graças a deus ela parecia bem.

—Estou bem, mas você está diferente- ela me analisou – o que você andou aprontando?

—Eu? Nada, sou um anjo – sorri inocente.

—As marcas no seu pescoço dizem o contrário- ela acusou.

 -Onde está Elijah?- tentei desviar do assunto.

—Ele saiu, vai demorar para voltar- seu tom era sério – é melhor assim, temos que conversar. Tem algo muito importante que você precisa saber.

—Você está me deixando preocupada – sorri nervosa- o que é?

A verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se preparem que no próximo capítulo as coisas vão ficar tensas....

;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.