Bulletproof Daughter escrita por Jéssica Sanz, Jennyfer Sanz


Capítulo 25
Revelação do grande segredo


Notas iniciais do capítulo

[Jéssica] Achei tão fofo esse capítulo...
[Jennyfer] Eu estava ansiosa por essa parte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722594/chapter/25

— Acho melhor Yumii não ver isso — Disse Namjoon, enquanto saía da sala de projeções. — Mesmo que a gente tire as fotos do Jungkook... Não vai ser legal para a Sunghee.

— Ela não vai ver a exposição, mas vamos contar a ela sobre o caso e o que aconteceu.

— Ótimo, Jimin. Agora vamos chamar os nossos amigos para mostrar nosso trabalho.

Hoseok, Namjoon e até mesmo Jimin estavam radiantes. Começaram a voar pela casa, procurando os juízes em todos os cantos.

 

— Jin Hyung! Quero te mostrar uma coisa!

— Nem vem, Namjoon. Vou começar a preparar o jantar logo, logo.

— Então você não quer saber sobre o que eu e os meninos estamos escondendo... Ok.

— Espera! Eu quero saber.

— Então vem logo.

 

Hoseok entrou no quarto de brinquedos, onde Seohyun fazia companhia para o casal.

— Annyeong! Eomma, eu quero te mostrar algo. Se importa?

— Me mostrar o quê?

— É uma surpresa. Para você e Jungkookie.

— É aquela surpresa que você mencionou mais cedo, hyung?

— Sim. Gostaria que a Yumii pudesse vir também, mas por enquanto não acho que seja bom.

— Tudo bem, Hoseok Oppa. Eu entendo. Mas confesso que estou curiosa.

— Em breve Jungkook te contará e você entenderá tudo.

— Se é assim, então tudo bem.

 

Em alguns instantes, os sete juízes e Seohyun estavam na sala de projeções. Como líder, Namjoon iniciou o discurso, seguido por Hoseok.

— Bom, meninos, é chegada a hora de dar fim a tanto mistério. Hoje vocês descobrirão tudo sobre o que estivemos fazendo no primeiro mundo.

— Tudo isso girava em torno de uma importante missão: Trazer mais segurança para nossas famílias, sobretudo aos pais do Jin Hyung.

— Por que os meus pais?

— Porque eles são os mais próximos de Kim Chung Ho — Revelou Jimin.

— Eu soube que ele ameaçaria as nossas famílias e pensei em algum jeito de reverter isso. Até que descobri que tinha uma pessoa muito especial, capaz de me ouvir e até ver. A partir daí, ela e mais alguns amigos começaram a se engajar nessa missão por nós. O resultado disso tudo vocês verão... Agora.

Hoseok iniciou o vídeo. A câmera mostrou ele mesmo no quarto do primo de Yonseo.

— Annyeong, gente. Minha missão foi cumprida. E acho que já está na hora de vocês conhecerem a história e a pessoa que está por trás de tudo isso.

Hoseok virou a câmera e mostrou Yonseo, sorridente. Taehyung cobriu a boca com as mãos.

—  Am... Annyeong, Bangtan. Eu sou Kim Yonseo, sou irmã do Taehyung. Essa missão foi uma das coisas mais legais que já me aconteceram, porque eu pude conhecer pessoas incríveis. A começar pelo próprio Hoseok. Nos conhecemos enquanto eu visitava os seus túmulos no terraço da família Bangtan. Algum tempo depois, aceitei a missão de investigar o caso de vocês com o objetivo de punir o culpado. Eu conheci o Sehun e os Park.

A câmera mostrou várias imagens, enquanto Yonseo narrava a história:

Yonseo e Sehun almoçando com os Park. Minji interrogando JB. A reunião de Yonseo, Sehun, Minji e o Sr. Park. Várias fotos de Baekhyun e da reconstituição do atropelamento de Jungkook. O quarto do motel onde Suga trabalhava e onde se matou. Yonseo e Sehun mexendo com fotos de óbito de Jungkook e fotos da reconstituição. Hoseok, Jimin e Yonseo, no quarto dela. Yonseo e Baekhyun no beco das gangues. A falsa confissão do 7.  A reunião de Jimin, Yonseo, Minji, Sehun, Sr. Park e Baekhyun na delegacia. Minji segurando o isqueiro Agust D. Uma foto da Polaroid de Jungkook e Yumii que estava em posse do Sr. Park. A ficha de óbito de Namjoon. Baekhyun e Yonseo no mercadinho. A pequena Michung no hospital. O CBX no carro a caminho do manicômio, e depois na sala de segurança acompanhados dos anjos. Chung Ho sendo preso. Sehun observando seu hematoma.

— Sehun foi o único que saiu com algum ferimento, mas ele vai ficar bem. Eu espero que vocês também estejam. Por favor, mandem notícias quando possível. Eu quero saber como vocês estão do lado daí. Oraboni, você principalmente. Estou com muitas saudades.

Todos estavam chorando. Desde Taehyung, vendo sua irmã depois de tanto tempo, até Namjoon, que já conhecia a história.

— Aigoo — Disse Taehyung. — Isso foi... Incrível, Hobi Hyung. Será que eu posso vê-la?

— Eu também quero ir — Disse Jungkook.

— Calma gente, um de cada vez — Pediu Jimin. — Não podemos sobrecarregar o Hyung. Temos que visitar aos poucos.

 

Yonseo e Sehun estavam vendo um filme e aproveitando a companhia um do outro. Estavam em paz.

— Hoseok está aqui — anunciou Yonseo, baixinho.

— Annyeong, Hoseok — Disse Sehun, sempre feliz com sua presença.

— Imagina, Oppa, você não atrapalha — Yonseo falava com Hoseok, e repetiu para Sehun. — Os juízes estão fazendo fila para nos ver, Sehun. Hoseok trouxe o Seokjin. Ele quer falar algo para você. “Oh Sehun, como agradecimento por seus esforços em busca da verdade, eu, Kim Seokjin, lhe concedo esse singelo presente.”

Uma flor dourada brilhante apareceu próxima ao hematoma de Sehun.

— O que foi isso?

— Assim como Hoseok tem habilidades de se comunicar com a gente, Seokjin tem habilidades de cura.

Sehun ficou maravilhado.

— Obrigado, Seokjin. Foi um prazer ajudar vocês.

— Hoseok está feliz por nós, Sehun. E em breve, ele trará a próxima visita. Annyeong, rapazes.

— Annyeong — Disse Sehun.

 

— O que faremos agora, Hobi?

Hoseok e Jin não tinham voltado para o segundo mundo. Estavam andando em alguma rua. Jin estava com a camisa preta que vestia quando mergulhou no mar pela segunda vez.

— Você decide, hyung. Quer visitar seus pais?

Jin pensou por alguns instantes.

— Não. Eu quero visitar meu tio.

— Quer dizer... Na cadeia?

— Isso mesmo. Você disse que ele também nos sente, não é?

— Sim. Pensando bem, também quero ver esse cara. Sabe, hyung, ele disse algo ao Sehun, e a Eva me confirmou... Ele... Foi o responsável pela minha morte.

— O quê...? É sério isso, Hoseok?

— Sim...

— Agora que eu quero ver ele mesmo.

Hoseok se teleportou para o presídio onde estava Chung Ho. Os dois se posicionaram próximos à cela, sem encarar muito.

— Aí está ele — Murmurou Hoseok.

— O que faz aqui? — Perguntou o médico. Hoseok se aproximou.

— Vim dar uma olhada. Tem alguém querendo te ver, Kim.

— Ah, você. Olhe só o que você fez comigo, Seokjin.

— Eu fiz com você? E o que você fez com meus amigos, ajussi?

— Eu me livrei dos seus amigos pra proteger você. E o que você faz? Se junta a eles novamente. Seu ingrato. Trocou sua família por esse bando de desocupados.

— Esse bando de desocupados atualmente ocupa o cargo de maior poder no Segundo Mundo — disse Hoseok, em tom sensato.

Jin, por outro lado, estava longe da lucidez. Rever o tio o deixou com um ódio que chegava a assustar Hoseok.

— Ingrato? Eu sou ingrato? Meus amigos se foram para me encontrar! E sabe o que eles encontraram? Nada. Porque você forjou minha morte. Matou o Hoseok, matou o Jungkook, matou o Namjoon. Você me separou da minha família.

— Foi você que se separou da sua família.

— Minha família é o Bangtan, e também os meus pais. Você me obrigou a escolher entre minha família viva e minha família morta. Você me separou dos meus pais e separou meus amigos das famílias deles. Eu nunca vou te perdoar por isso.

— Você acha que eu preciso do seu perdão, criança?

— Eu sou Kim Seokjin, juiz do segundo mundo. Eu e meus companheiros cuidamos e cuidaremos para que você passe o resto de seus dias vivos longe das pessoas que amamos. E quando você finalmente se juntar a nós, Kim Chung Ho, você não escapará do nosso Juízo.

A expressão de Jin nada lembrava sua personalidade cordial e carinhosa. O rapaz parecia ter fogo no olhar. Estava furioso e ansiava por assistir às punições de Chung Ho, cuja expressão não era muito diferente. O médico também estava cheio de raiva pelas palavras do sobrinho.

— Eu quero sair de perto desse cara, Hobi.

— Somos dois, hyung.

Hoseok saiu da cela direto para o segundo mundo. Sabia que Jin não estava no clima para ver os pais.

— Hobi... Eu quero saber de tudo. Quero estar informado sempre sobre o que ele fizer e disser. Pode fazer isso?

— Claro, hyung. Pode deixar comigo.

— Vocês demoraram! — Exclamou Taehyung, entrando na sala, acompanhado de Jimin, Jungkook e Yumii.

— Mian, Taetae. Eu levei o Jin para ver o... Tio.

— Não se refira a ele assim. Ele é um assassino.

— Uau — disse Jimin. — O Jin Hyung está furioso. Não é pra menos.

— Venha comigo, Jin Hyung — ofereceu Jungkook. — Vamos fazer alguma coisa para esfriar a cabeça.

Jin fechou os olhos e respirou fundo.

— Tudo bem, Kookie. É uma boa ideia.

O mais novo e o mais velho deixaram a sala.

— Hobi Hyung, eu posso ver a minha irmã agora? — Taehyung estava animado.

— Se você me desse uns minutinhos seria bom...

— Hobi Hyung está exausto — revelou Jimin. — Ele não aparenta estar exausto porque é uma exaustão a longo prazo. Sua saúde está sendo prejudicada. Ele não tem condições de continuar levando tanta gente para o primeiro mundo. Sei que quer muito ver sua irmã. Taetae, você vai ter que esperar, pelo bem do hyung.

Taehyung ficou decepcionado.

— É que... Eu tinha tanta coisa para dizer a ela...

— Eu tive uma ideia. Muita gente quer dizer muita coisa a muita gente. Então que tal a gente escrever cartas?

— Como assim, Yumii?

— Hobi Oppa, eu estou pensando em cada um de nós moradores escrever coisas que queira dizer aos primeiristas. Assim você pode levar essas cartas para a Yonseo transcrever e enviar aos destinatários.

— Não vai dar certo — disse Jimin. — Tantas pessoas recebendo cartas de pessoas mortas... Isso vai ser polêmico demais.

— É só estabelecermos uma política de segredo. “Não conte a ninguém” em cada uma das cartas.

— Como vamos saber se eles obedecerão? — perguntou Taehyung.

— Ué, achei que estávamos lidando com um vidente — disse Yumii, rindo.

— Está certíssima, Yumii — disse Hoseok. — Ideia brilhante.

— Obrigada, Oppa.

— Mas mesmo assim, gente, uma carta é demais — disse Jimin. — Não deveríamos revelar tanto. Devemos dizer apenas as coisas mais importantes. Que tal bilhetes?

 

Não deu outra. No dia seguinte, todos se reuniram para escrever bilhetes para levar ao primeiro mundo. Hoseok levou os bilhetes para Yonseo, que seguiu mais uma missão com gosto. No meio dos bilhetes havia um maior, que era para ela mesma. Se alguém podia receber cartas, esse alguém era Yonseo. Ela fez questão de materializar a lembrança. 

 

Irmãzinha, eu sinto tanto a sua falta. Queria poder ter sido um irmão melhor para você. Me desculpe por meus erros. Eu não deveria ter feito aquilo. Hoje eu estou me tornando uma pessoa melhor.

Eu não posso te visitar porque o Hobi Hyung tem estado muito cansado. Mas quero muito te visitar em breve. Todos os anjos estão muito gratos pelo que fez por nós. Por favor, não siga nossos exemplos. Fique por aí e viva a sua vida. Você é a única que pode continuar a nossa família, então trate de me dar um sobrinho!

Obrigado por me salvar. Seja feliz e seja livre. Eu te amo muito.

Taehyung

 

Para transcrever os bilhetes, ela colocava o papel real e o projetado no mesmo plano. Escrevendo por cima da letra dos juízes, a tinta da caneta atravessava a projeção e marcava o papel normal. Yonseo escrevia tentando imitar a caligrafia pessoal de cada um deles. Depois de transcrever todos os bilhetes, ela os colocou em envelopes pequenos e coloridos, apenas com o nome dos destinatários na frente. Saiu de casa e, com a ajuda de Hoseok, se infiltrou nos mais diversos lugares para levar as cartas. O primeiro deles era a delegacia. Yonseo pediu a um moço da recepção que deixasse o bilhete na mesa de Jeon Minji, que estava em um interrogatório.

 

Minji, obrigado pelo apoio no nosso caso. Você se tornou uma pessoa muito forte, e eu estou orgulhoso de você. Continue assim.

Agust D

 

No ninho das gangues, havia também dois pequenos bilhetes.

 

Baekhyun, eu perdoo você.

Jeon Jungkook

 

Baekhyun, obrigado por ajudar minha irmã e cuidar dela.

Kim Taehyung

 

O próximo lugar era a casa de Park Hyungsik e Park Hyekyo, que receberam dois bilhetes muito especiais.

 

Apeoji e eomeoni, me desculpem por ter ido tão cedo. Vocês foram ótimos pais. Muito obrigado por tudo. Eu amo muito vocês.

Jiminie

 

Sr. e Sra. Park, eu e a família Bangtan seremos eternamente gratos por todo o amor que vocês nos deram. Obrigado por nos manterem em seus doces pensamentos.

Kim Namjoon

 

A família Jeon também recebeu um bilhete.

 

Apeoji e eomeoni, obrigado por todo o apoio que vocês me deram. Considerem-se avós, pois muito em breve minha filhinha Sunghee irá nascer. Eu amo muito vocês.

Jungkookie

 

O senhor Jung recebeu um bilhete, que Yonseo mandou pelos correios para Gwangju.

 

Apeoji, desculpe por não termos nos falado tanto. Espero que o senhor esteja bem. Encontrei minha eomma por aqui, agora estamos juntos. Por favor, continue caminhando. Encontre mais razões para viver.

Hoseokie

 

Também pelos correios, foi mandada uma carta para Tóquio. Como Yumii decidiu omitir sua morte para o tio, esse também pôde ser um bilhete mais comprido.

 

Ajussi, não se preocupe comigo, eu estou bem. Estou vivendo com a família do meu marido Jungkook. Estou com 7 meses de gravidez. Minha filha se chamará Sunghee. Nós seremos muito felizes. Espero que você possa conhecê-la em breve. Me desculpe por sumir sem avisar.

Yumii

 

Yonseo deu uma passadinha no SNUH para deixar um presentinho para o namorado.

 

Caro amigo, não tenho palavras para agradecer o que fez por nós. Estamos muito felizes com seus feitos. Eu e Namjoon sentimos saudades. Espero vê-lo de novo em breve. E que você possa nos ver também, não tão em breve. Continue trabalhando duro e cuide muito bem da Yonseo. Ela merece.

Hoseok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Jéssica] Aaaaaain que coisinha mais kawaii ♥ Emocionante! Jenny que fez as cartas!
[Jenny] Espero que tenham gostado, pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.