Srt. JungKook escrita por KokieYumi


Capítulo 4
The beach, place my second kiss!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722516/chapter/4

Deci as escadas e coloquei meu prato na pia e avisei minha irmã que eu iria na casa do Tae, sai e após alguns minutos cheguei na casa de Taehyung, bati em sua porta que foi aberta por ele.

“ Mãe!”

“ Fala, Mongtae*. ”

“ Quer ir a praia? ”

“ Para fazer o que lá? ”

“ Vamos, Mãe! ”

“ Mas eu não tenho biquíni! ”

“ Tem sim, você esqueceu um aqui em casa e eu guardei. ”

“ Pega para mim? ”

Ele me deu espaço para entrar e foi buscar o biquíni, depois de ele trazer ele eu o coloquei.

[...]

Quando chegamos na praia fomos para um lugar não muito afastado e comecei a colocar algo para mim deitar na areia e avisei o Tae que ira tomar um banho de sol e fui me deitar.

Mi-Cha off

Taehyung on

“ Tae, eu vou deitar um pouco aqui para tomar um banho de sol.”

Assenti e fui me sentar para clarear as ideias, nossa Mi-Cha é realmente bonita quando dorme, ele havia pegado no sono quando deitou na areia. Então eu estava pensando em fazer um trabalho de Artes.

Taehyung off

Mi-Cha on

Eu havia acordado, acho que eu tirei um soneca de uma hora, talvez. Estava indo me levantar quando percebo que ‘ alguém ’ colocou areia em cima de mim e desenhou uma sereia, vejo Tae chegar rindo e eu levantei e comecei a bater nele de leve.

“ Mãe! Isso dói! ”

“ É para doer mesmo! ”

Riamos e Tae caiu em cima de mim, igual a Jungkook, e eu já sabia o que viria a seguir. Tae selou nossos lábios em um beijo lento, sua língua pedia passagem, quando sinto nossos lábios  se separarem e vejo Jungkook o puxando e correndo para dentro da água, corro em sua direção, quanto mais eu chegava perto dele ele se afastava, o que dificultava para mim por que eu tenho 1,68 de altura e ele 1,77, traduzindo em quanto em quase me afogava a água parecia que batia na cintura dele. Tae percebeu isso e foi falar com ele já que ele tinha 1,78, fiquei observando de longe, e Kook vem correndo em minha direção para me abraçar.

“ Me desculpa, Mi. Eu achei que você estava com o Tae e que não significou nada o nosso beijo – Ele me abraçava forte – Você me desculpa? ”

Assenti e sinto mais alguém me abraçando, era Tae.

“ Adoro finais felizes, mãe! ”

[...]

Depois da praia eu e Kook ficamos vendo series na minha TV no meu quarto, eu gostava da companhia do meu Kookiezinho. Só que tudo que é bom dura pouco, Kook teve que ir em borá e eu fui dormir pensando em Tae e Kook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Srt. JungKook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.