Srt. JungKook escrita por KokieYumi


Capítulo 5
Suga, what happened?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722516/chapter/5

Acordei com o som de despertador tocando, me levantei e ouvi meu telefone vibrando, porque tinha recebido uma mensagem da Kyung-Soon, que dizia a seguinte:

“ Oi Mi, tudo bem? Você sabe o que aconteceu com o Suga? ”

Então eu logo respondi a Ky:

“ Oi Ky, eu não sei o que aconteceu com o Suga. O que houve? ”

Larguei meu telefone, e fui tomar o meu banho, coloquei o uniforme e percebi que Kyung-Soon já havia me respondido:

“ Ele está super triste, aconteceu alguma coisa eu só não sei o que é, você sabe? ”

“ Não. ”

Depois de responder a mensagem peguei minha bolsa e fui descer para ir comer algo, pois eu estava com pressa, quando eu desço vejo Jin na cozinha.

“ Veio morar aqui, é? – Perguntei a ele, que logo se virou – Licença? – Fui em direção a geladeira e peguei uma maça – Obrigada. ”

“ Não – Ele ri de uma forma boba – Você não me viu ontem? – Ele me perguntou e eu neguei – Estava pensando nos beijos que você deu no Kook? ”

“ Eu não beijei ele. – Eu rebati, mesmo sabendo que era mentira – E eu estava distraída! ”

“ Sei. – Ele ri. - Eu não conto para ninguém que você beijou o Jungkook. ”

“ Como você descobriu isso? ”

“ Não interessa. ”

Mi-Cha off

Kyung-Soon on

Depois de ler a mensagem da Mi fui para a escola e encontrei a Kim, ela estava diferente, talvez pelo fato de que ela pintou o cabelo.

“ Oi, Ky! ”

“ Oi, Kim – Estava prestes a correr, não queria levar um tapa ou chute, mas ela segurou meu braço. – Pode me soltar? ”

“ Eu só quero conversar. – Kim falava tranquila, e eu assenti – Posso ficar com você? ”

“ Por que? ”

“ Porque eu sou sua amiga? ”

“ Não. Você não é minha amiga e nunca foi. ”

“ Tudo bem, você está certa, eu tenho que te falar. – Kim começou a... chorar? – O meu namorado Hoseok terminou comigo. ”

“ Sério? E as gêmeas Namgoong? ”

“ Elas me deixaram, porque eu não tenho mais namorado. ”

“ Eu fico com você ”

Abracei Kim, sabia como era isso de terminar o namoro, Mi chegou quando eu estava abraçando a Kim e andou como se eu não estava ali.

[...]

Não sei o que aconteceu com a Mi, toda a vez que ela vinha falar comigo e a Kim dizia ‘ Ela está comigo! ’ ela não falava nada e ia embora, ela nunca deixou passar algo assim, quando eu não era aceita ela quase foi para a Diretoria por agredir as gêmeas Namgoong. Tentei ignorar isso e resolvi ir a casa de Suga, que mesmo triste veio a aula, mas sou impedida por Mi.

“ O que você estava fazendo com a Kim? ”

“ Ela terminou com o namorado dela o Hoseok. ”

“ Mas... – Antes de ela falar vejo que Suga está saindo e vou atrás dele – Kyung-Soon! Volte aqui! ”

Ela falava mas eu corria atrás de Suga, que entrara em seu carro, bato na janela do vidro e ele abre a porta para mim.

“ Oi Ky. ”

“ Oi Suga, o que aconteceu com você? ”

“ Sabe Ky, é que eu gosto de uma garota e acho que ela me vê como irmão, não como eu a vejo. ”

“ Quem é essa garota? Porque ela está perdendo algo bom. Diz as características dela! ”

“ Gosta de música, hip hop para ser mais especifico, seus ídolos são Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Wayne e Hit Boy, a raça de cachorro preferido dela é o Welsh Corgi, tem 1,69 de altura, não faz aegyo e sempre ajuda quem precisa ”

“ Puxa, não consigo imaginar alguém tão parecido com você, quer dizer na personalidade ”

“ Ah! E ela também é meio sonsa. ”

“ Espera... eu não sou sonsa! ”

“ É tão sonsa, que não percebeu que eu estava falando de você. ”

Mostrei a língua e chegamos na minha casa.

“ Posso ir para a sua casa? ”

Ele assente.

[...]

Chegamos na casa do Suga e ele foi fazer algo na sala e eu fui em direção ao carro dele, havia esquecido o meu telefone nele, e havia exatamente 10 ligações não atendidas e 20 mensagens não lidas da Mi-Cha, ignorei e entrei, vi Suga em seu sofá com um computador da Apple, e o abracei por traz, beijei seu pescoço por acidente e nos olhamos por alguns segundos, Suga coloca suas mãos na minha nuca e me puxa para um beijo, nunca me senti tão diferente assim, o beijo de suga era calmo e doce, parecia que ele tinha medo de me machucar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Srt. JungKook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.