Srt. JungKook escrita por KokieYumi


Capítulo 3
Oh my God! The food burned!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722516/chapter/3

Toquei um travesseiro nele, que ele por sua vez atira o mesmo travesseiro em mim e fecha a porta, fui tomar meu banho e coloquei meu pijama. Depois do meu banho fui atrás de minha irmã que estava beijando o Jin, tossi para chamar sua atenção, Min-jun se vira para mim com um pouco de raiva.

“ Eu vou procurar o Jungkook – Jin deu um selinho na minha irmã – Tchau, Mi. ”

“ Tchau,Jin – Acenei para ele – Tem como o Jungkook dormir com você? ”

“ Por quê? ”

“ Porque... – Parei para pensar – Porque ele é chato, insuportável e ele me irrita – Menti, pois ele era perfeito, lindo e muito fofinho – Deixa ele dormir com você! ”

“ Não, ele vai dormir com você – Ela falava grossa – Aguente ele hoje, Jin vai dormir comigo. ”

“ Tudo bem, - Tive que concordar - Mas não esqueça que eu quero dormir. ”

Subi para o meu quarto e Jungkook estava na minha cama lendo o meu diário, surrupiei ele de Kook rapidamente

“ Ei! – Ele falou e eu mostrei a língua – Não sabia que você tinha um diário. ”

“ Tenho! E isso é invasão de privacidade. ”

“ Não, você disse que eu podia dormir aqui com você. ”

“ Mas isso não explica o fato do por quê você leu o meu diário. ”

“ Ele estava em cima da cama. ”

Revirei os olhos e guardei o meu diário na minha penteadeira.

“ Toma! – Joguei um travesseiro para ele – Boa noite, Kook ”

Autora: Oi gente, eu sei que tem algumas pessoas que não leem as notas iniciais ( Tipo eu ), então eu tive que avisar no meio da Fanfic, bom eu estou pensando ( Apenas pensando ) em criar uma Fanfic inspirada em Crepúsculo, e eu queria saber se vocês poderiam me falar nos comentários ou me enviar uma mensagem, dizendo o seu membro preferido do BTS e o seu nome ou o nome que vocês gostam, porque o membro com mais ‘ Votos ’ eu vou fazer de personagem principal e o nome que eu escolher aleatoriamente e vai ser a ‘ Bela ’. Então é isso beijos e continuem a ler.

“ Boa noite, Mi – Kook disse indo dormir, eu já estava quase pegando no sono – Mi. ”

“ O que? ”

“ Dorme abraçada comigo? Eu tenho medo. ”

“ Aff! – Abracei ele, se não ele iria me encher o saco – Agora posso dormir? ”

Ele balançou a cabeça positivamente.

[...]

Acordei com Kook ainda me abraçando, tentei me soltar sem acorda-lo que foi totalmente fail.

“ Mi? Onde vai? ”

“ Pode voltar a dormir,Kook. Eu só vou lá na casa do Taehyung. ”

“ Posso ir junto? – Ele fez um biquinho muito fofo – Por favor? ”

“ Não precisa, Kook. – Ele ficou agora com o olhar de cachorinho pidão – Volta a dormir meu Kookiezinho. – Ele assentiu e se levantou – Onde vai? ”

“ Vou lá em baixo a Min-jun deve estar fazendo o café da manhã. ”

Descemos juntos e nos deparamos com a cena mais fofa, a minha ruiva oxigenada e o Jin juntos cozinhando, de onde eu e o Kook estava a cena era fofa não sei se para eles era fofo.

“ E ai, ruiva oxigenada! – Falei e ela me olha com um pouco de raiva pelo novo apelido – A comida já está pronta? ”

“ Não, encalhada! – Ela inventou um apelido muito gentil para mim que agradecida mostro a língua – Que imaturidade. – Fui para o meu quarto trocar de roupa – Não gostou do apelido? ”

“ Eu amei, ruiva oxigenada. Agora me deixa trocar de roupa? ”

Subi para o meu quarto e coloquei qual quer roupa e fui pentear meu cabelo, quando Jin entra no meu quarto.

“ Pode cozinhar para a gente? ”

“ Como assim? ”

“ Jin? – Minha irmã perguntava lá da cozinha - Já avisou a Mi-Cha que a comida está pronta? ”

Não entendi o por quê EU teria que ir cozinhar, quando chegamos eu finalmente entendi, minha irmã teve quer uma incrível rivalidade com eletro domésticos, porque ela conseguiu queimar até as toradas. Depois de tentarmos dar a comida para  o cachorro, que não era burro e viu que a torrada parecia um negresco gigante, eu fui cozinhar algo para a gente comer, e como eu sou diferentona fui comer no meu quarto e que aparece lá? Isso mesmo o Jungkook em carne e osso. Parabéns você ganhou um milhão de reais!

“ Posso? – Ele me perguntava se referindo em sentar do meu lado – Por que você me chamou de Kookiezinho? ”

“ Porque... – Porque mesmo eu o chamara assim? – Porque era... carinhoso? É isso porque era carinhoso! ”

“ Quanto carinho por mim. Qual é o tamanho dele? ”

“ Dele quem? ”

“ Do seu carinho por mim! ”

“ 1% ”

“ 100%? ”

“ 100% só com aegyo! – Falei sabendo que ele não fazia porque era tímido – Vai querer 100% de carinho ou não? ”

“ Vou ficar com o 1% - Ele falou percebendo que eu venci – Eu consigo 50% se eu fizer isso? ”

Jungkook se aproximava de mim com a boca entreaberta, eu me mantinha parada de olhos fechados, quando eu vejo ele estava fazendo cosegas em mim, eu e ele rolamos para fora da cama, caindo no chão, enquanto eu me recuperava, Jungkook selou nossos lábios em um beijo rápido cheio de amor e carinho, eu estava surpresa e logo após o termino do beijo eu levantei e peguei meu prato indo em direção a porta quando sinto Jungkook segurando o meu pulso

“ Me desculpa, Mi – Ele parecia envergonhado – Eu não devia ter te beijado. ”

“ Tudo bem Kook, eu gostei – Sorrimos tímidos – Agora eu vou lá em baixo ok? ”

“ Espera, Mi – Jungkook, inflou suas bochecha e colocou seus dedos indicadores nela, eu não entendi, depois de alguns instantes eu percebi que ele estava fazendo aegyo para mim – 100% ? ”

“ 101%.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Srt. JungKook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.