Srt. JungKook escrita por KokieYumi


Capítulo 2
Drawing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722516/chapter/2

Mi-Cha Keum, estava na sala apenas olhando para o relógio pensando em quanto babaca Shin tinha sido com ela, sério, quem termino com a garota mais perfeita do mundo para ficar com a vaca da Kim, Mi-Cha começou a desenhar coisas aleatórias em seu caderno quando olha para frente vê Jungkook sem perceber começou a desenha-lo, cada detalhe até o menor deles. Mi-Cha logo é despertada pela sua amiga Kyung-Soon.

 " Mi-Cha - Cutucava Kyung-Soon - Olha que está olhando pra mim? "

" Quem? - Mi-Cha falou irônica, sabia exatamente quem era. "

" É o Yoongi! - Kyung-Soon falava quase gritando, afinal eles viraram amigos e ela como tinha uma paixão por ele ,amou isso - Você viu ele piscou pra mim! - A essa hora Kyung-Soon já sacudia Mi-Cha. - Será que eu sorrio?

" Ky, para de me sacudir! "

" Desculpa Mi! "

" Estou incomodando algo senhorita Keum? "

  Mi-Cha negou com a cabeça, logo um som alto foi ouvido, era o sinal. Mi-Cha correu desesperadamente para o corredor e bateu em algo, algo não em um deus grego, Jungkook.

" Perdão - Jungkook estendeu a mão a garota e a ajudou a organizar os cadernos que cairão no tombo - Mi-Cha, certo? "

  Mi-Cha corou por Jungkook ter lembrado o seu nome e logo assentiu.

 Mi-Cha on

  Nossa, após o tombo com o Jungkook eu corri para os jardins onde eu ficava com a Ky, que me trocou pelo ‘seu amado Yoongi’ já não basta a Kim me roubar o namorado e agr a Ky com o Yoongi e... Essa não! Onde está o desenho que eu fiz do Jungkook? Ele estava em meu cadernos e... Pensando bem onde está o meu caderno de física? Eu desenhei Jungkook nele! Será que eu fui burra e deixei cair? Essa não! Corri refazendo os meus passos nem ligei para Taehyng que me dera oi. Cheguei onde eu havia me esbarrado com Jungkook e ele não estava lá, corri para a sala e a Kim estava com o Shin. Ahh ela me paga! Abro a porta vou até a minha carteira e só havia o caderno de Álgebra.

  Depois de sair da salaencontrei Jeon com o meu caderno de Física na biblioteca olhando algo,o que poderia ser? Seu desenho né? Ele não pegaria o seu caderno para ver o valor de PI! Entrei na biblioteca e fingi não velo, e soltei meu sorriso mais falso para a bibliotecária e me dirigi a mesa de Jungkook, com o meu sorriso mais fofo, parecendo que eu estava fazendo aegyo.

“ Oi Kookie! “

“ Mi?O que faz aqui?”

“ Estou... – Parei para pensar – Procurando a Kyung-Soon!”

“ Ela deve estar com o Suga “

“ Obrigada Kookie – Sussurei em seu ouvido de uma forma sexy”

“ Espera, Mi! – Ele parecia se enrolar – Eu... vi a Kyung-Soon na sala! “

  Assenti  sabendo que era mentira. Logo o sinal do intervalo já havia sido tocado.

[...]

  Fui atrás de Sugar, teríamos que ir ao nosso treino de Arco e Flecha com o Jimin e após iríamos encontrar o minha irmã e os amigos do Juungkook.

“ Hey,Yoongi! – Gritei tentando alcança ló – Porque não me esperou? “

“ Achei que você estava correndo atrás de algo hoje. “

“ Era importante! “

“ Sério? – Ele arqueou uma sobrancelha  - O que era? “

“ Er... Nada importante! ”

  Jimin estava nos esperando, será que eu conto para o meu Sugar?Ok eu conto!

“ EuDesenheiOJungkookNoMeuCadernoEEleAchou! “

“ Espera, o que? “

“ Eu sei foi por isso que eu estava correndo “

Ele ria muito da minha cara!

“ Não ri! “

“ Desculpa, mas isso é hilário! “

“ Me ajuda Sugar, eu preciso do meu caderno! “

“ Você já tentou pedir? “

“ Eu não consigo, ele tem um rosto lindo, delicado e inocente. “

“ Tá apaixonada, Mimi? “

Ri sarcasticamente e o empurrei de leve.

[..]

  Corri ao encontro da minha irmã e a abracei, Jungkook estava lá e com um movimento rápido arrumei meus cabelos. Se eu não consigo o que eu quero honestamente eu consigo provocando. Ky estava lá junto com Sugar que.

  Chegamos ao meu apartamento pequeno,chique,moderno e com dois andares.

“ Quer ajuda, Mimi? –Hoseok me perguntava carinhosamente. “

“ Aceito. “

[..]

  Após comermos Hoseok me ajudou com a louça. Depois de lavarmos a louça, Jungkook esta se aproximando, rapidamente apoiei meus braços no balcão para esperar ele.

“ Mimi, posso dormir aqui hoje? “

“ E porque aqui? E não com os outros?”

“ Cada um vai fazer algo de diferente hoje, e eu não tinha nada para fazer pensei em dormir aqui. – Hum, isso parece mentira! – Posso? “

“Claro, kookie – Se precisar de algo me chame! “

  Logo percebi que minha irmã estava hiperfeliz e me chamou.

“ Adivinha! “

“ Não sei! “

“ Eu estou namorando! “

“ Com quem?O Gasparzinho? “

“ Não! Com o Jin! “

“ Uma pergunta, você sabe cozinhar – Perguntei sabendo a resposta ela era horivel na cozinha – Porque o Jin come três pratos em só uma refeição! “

“ Eu me viro! – Estava rindo dela – Por que você está rindo? Eu pelo menos eu tenho namorado! “

  Ela tinha razão, desde que o Shin terminou comigo eu ando meio encalhada? Talvez mas eu vou demorar muito para começar a namorar coma alguém. Menos se for o Jungkook, bom após a lição de moral eu fui ao me quarto arrumar meus cadernos. Sou surpreendida por Jungkook, levantei e fui até ele.

“ O que você quer? “

“ Onde eu vou dormir? “

“ No sofá! “

“ Sério? Por que não com você ou a sua irmã? “

“ Por que ela vai...dormir com o Jin. “

“ Então com você? “

“ Se eu disser ‘sim’ você me deixa em paz? “

“ Sim “

“ Sim! “

“ Eu vou dormir na sua cama? “

“ No chão “

“ Por favor? “

“ Ok! Agora me deixa em paz”

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Srt. JungKook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.