O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/18

Depois de algumas semanas começou de novo, ele estava se afastando dela novamente, ela se sentia largada por ele, cada vez mais, mas não se tocava em fazer nada pra melhorar a situação e cada vez mais iria piorando e piorando até que um dia eles terminaram. 

Foi a pior angustia, dor que ela já havia sentido, e o pior ela era a culpada por tudo, ele também não tinha a ficha limpa mas os erros dele eram consequência dos dela, e os dela um pouco por ela e outro pouco por puro costume, e seria tarde demais pra ela mostrar que amava ele e que não vivia sem ele, e que ele era a vida dela, que sem ele ela nem seria feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.