O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Leitores, daqui pra frente passarei a escrever a história em 1ª pessoa, não vai mais ser narrada pelo autor e sim como se fosse a própria Bárbara contando a história, pra facilitar tudo. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/19

A primeira semana foi a minha pior semana, para todos os lados que eu olhava via alguma coisa que me lembrava ele, e perceber que ele não sentia nenhum tipo de sentimento pelo que ele falava e pelo que falavam dele, só tornava tudo mais dificil pra mim, meu deus e todas aquelas juras de amor que ele havia feito, eram todas falsas? Se fosse amor de verdade o que ele sentia ele não estaria assim, e estaria pelo menos perto do que eu estava, que era óbvio que sempre quem iria se sentir pior agora era eu, por saber que grande parte da culpa por nós dois termos terminado era minha, e por eu ser muito fraca e quem sustantava me sustentava emcionalmente era ele, sempre ele, e agora o que eu ia fazer sem ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.