O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/17

A briga tinha sido feia, ele falou que não gostava mais tanto dela como antes, que estava cansado de ser sempre ele quem faz tudo, foi a pior coisa que ele podia ter dito, mas os dois sabiam, era a pura verdade, e doía mais pra ela, porque querendo ou não ela era a culpada do sofrimento dele.

Um dia depois ele mandou uma mensagem pedindo desculpas pra ela e dizendo que não estava bem, estava no hospital, ela ficou obviamente muito preocupada e pensar que talvez poderia ser ela a culpada por ele estar no hospital, então 3 dias a fio ela ia ver ele em casa, cuidou dele, acompanhou ele em médicos, e então tudo voltou ao normal, o que ele tinha era só uma virose e isso havia feito os dois esquecerem da vida, então o namoro seguia seu rumo normal de sempre, tão lindo e tão perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.