Momentos da Vida (Wolverine e Ohana) escrita por lslauri


Capítulo 5
"As horas antecedem os dias"...


Notas iniciais do capítulo

Um conversa entre mulheres tão diferentes, mas que no fundo querem as mesmas coisas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722294/chapter/5

texto em itálico são pensamentos

palavras em negrito são enfáticas na entonação

os nomes de quem fala estão antes de cada fala, em negrito apenas para que saibamos quem são

 

AS HORAS ANTECEDEM OS DIAS...

Com o tempo, todos na mansão, sem exceções, acostumam-se à presença da telecinética. Afinal, ela estava mesmo muito feliz ali, na sua mais nova família.

Todos os X-men, tanto os fixos como os de passagem tinham uma boa impressão dela.

Tanto Jubileu como Jean acostumaram-se a presença dela, esta última de tal modo que ambas se tornam ótimas amigas e confidentes. Talvez, por Jean ter, através de Ohana, seus anseios realizados. Já da parte da telecinética, foi por pura afinidade...

Logan não cabia em si de contente! Esse "estado alterado" durou alguns meses e fez com que todos o estranhassem!

Andava sempre sorrindo; vivia dando flores, bombons e outros presentes; pensava em passar algum tempo no shopping e, acima de tudo, abdicava; por livre vontade, de sua solidão.

Ele mostrou-se até um pouco "abelhudo", pois queria inteirar-se da vida de todos e parecia estar sempre correndo atrás do "tempo perdido"...

Mas isso durou apenas alguns meses. O retorno aos treinos, a rotina sempre tão agitada e a nova onda de mutantes querendo ter seu "lugar ao sol" na base da força. A morte de Erik Lensher... Tudo isso fez com que Logan voltasse ao normal. Ficasse até um tanto frio, às vezes...

Ohana dominava ainda mais sua mutação. Descobriu-se que seu cérebro podia usar, ao mesmo tempo e em pontos distintos, 70% da capacidade mental. Também seus treinamentos de artes marciais; a cargo de Logan, renderam-lhe um ótimo conhecimento de autodefesa, além de definirem seu físico. Em suma: os melhores anos de sua vida.

Apesar da relação com Logan não avançar – por mais de uma vez ela achou que ia ser pedida em casamento, mas não... – ela também não regredia e, como ele mesmo dizia: "cada dia comigo é sempre único, gata", isso não a permitia reclamar já que, realmente, não havia monotonia!

Em alguns poucos meses ela teve o desprazer de conhecer Lady Letal e Cyber. Isso sem contar alguns tantos outros que sempre encrencavam com ele em bares, cinemas, restaurantes...

Ela já havia tecido uma teoria de esse ser o vício dele e isso fez com ela e Jean dessem boas risadas:

Ohana: Não, Jean! Não pode ser outra coisa! E o pior de tudo é que ele nunca começa,...

Jean: Mas sempre termina, não? – a telepata a corta.

Ohana: Sim! Isso mesmo! Do mesmo jeito que eu fujo dessas brigas é o jeito que ele foge quando toco no assunto "filhos"... – diz, resignada.

Jean: É, nesse ponto, ele e o Scott são idênticos. – Jean diz e sorri.

Ambas se olham e caem na gargalhada.

Jean: Você acredita que eu não posso parar para admirar uma roupinha, um carrinho, que ele já vem dizendo: "nada disso, Sra. Summers, nada dessas ideias..."

Novamente riem. A imitação de Jean é impagável!

Ohana: É... Já Logan diz que esse mundo é só sofrimento e que não quer "botar um nenê nele". Mas eu tenho vivido momentos tão felizes que queria compartilhá-los com um bebê. – as risadas param. As duas abraçam-se e ficam assim por algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos da Vida (Wolverine e Ohana)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.