Momentos da Vida (Wolverine e Ohana) escrita por lslauri


Capítulo 6
Outro Modo de Ação! Conhecendo os vilões...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722294/chapter/6

texto em itálico são pensamentos

palavras em negrito são enfáticas na entonação

os nomes de quem fala estão antes de cada fala, em negrito apenas para que saibamos quem são

 

OUTRO MODO DE AÇÃO! – CONHECENDO OS VILÕES

Abrindo um parêntese para elucidar:

Como eu escrevi anteriormente, o número de mutantes "delinquentes" aumentou drasticamente! Como era de se esperar, apesar de ainda a maior parte da população ser de Homo sapiens sapiens, a balança estava ficando equilibrada para ambos.

O modo de ação dos X-men variou um pouco. Agora, eles capturavam mutantes, davam-lhes a oportunidade de ingressar para os X-men e, se persistissem em suas maldades, tanto Charles quanto Jean viam-se obrigados a interceder mentalmente.

É de se imaginar que com esse crescente aumento do número de mutantes, o casal "Logan" já tenha conhecido vários perigos e enfrentado-os no dia-a-dia, sempre unidos e não pensando muito no amanhã. Dentro dessa filosofia, tinham vivido muito bem. Desse modo, Logan não sofria tanto e, assim, acreditava preservar o seu amor da insanidade do mundo. Ele cria piamente nisso, apesar de seus sentimentos o contradizerem...

Já do lado dos vilões, após algum tempo, eles perceberam que a ruiva era o "calcanhar de Aquiles" do canadense; várias vezes tentaram drogá-la, raptá-la, esquartejá-la, matá-la; mas todas as vezes, saía ilesa e isso sempre aumentava a paixão de ambos e os unia mais.

As mais sérias necessitaram da intervenção dos poucos amigos que tinham, mas que podiam contar, pois o "dar a vida" era recíproco.

Chega um dia onde, até os mais burros, percebem o óbvio: A união faz a força; mesmo a união das mentes criminosas. A força dos "mocinhos" está na união e, o único motivo pelo qual ganham dos outros é o caos e a desorganização na qual estes vivem.

Com o estrondoso crescimento dos mentalmente manipulados para o lado do bem, os poucos reincidentes no crime resolveram unir-se. Já não importava a quantidade, mas a qualidade; estavam armando um plano que acabaria com a soberania dos X-men e, desse modo, a quantidade viria, com o tempo...

Sob a liderança de Metabolisis, um mutante capaz de alterar o metabolismo das coisas, foi criado um grupo chamado "NeoGênesis". Este grupo possuía por volta de 50 membros, todos muito bem treinados e alguns em nível alpha...

O vácuo criado pela morte de Magneto durou apenas o tempo necessário para que este outro poderoso mutante chegasse. Afinal, não existe vácuo no poder e o fato de ser mutante não o torna imediatamente um bom sujeito; o Homo sapiens superior não deixa de ser um ser humano normal, em seus problemas morais, com um extra produzido pela mutação.

Fechando o parêntese e voltando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos da Vida (Wolverine e Ohana)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.