O Caminho para Felicidade escrita por benihime


Capítulo 7
Mais um chegando


Notas iniciais do capítulo

Quem ja sacou o titulo e se animou leia e aproveite. ;)
Quem nao pegou o espirito da coisa leia e descubra a surpresa. o/
PS..: vai ter uma parte um pouco mais pesada nesse capitulo mas não se preocupem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722209/chapter/7

Sem serem capazes de conter a emoção, Renji e Rukia seguiam seu caminho juntos.

Os dois foram prestigiar o casamento de Orihime e Ichigo; ainda treinavam juntos sempre que podiam; ele se preocupava com ela enquanto ela se preocupava com ele; e davam um jeito de, pelo menos uma vez na semana, fazerem algo especial juntos – nem que fosse admirar o luar, só precisavam estar juntos.

Os dois se controlavam para manter as formalidades no serviço ao máximo! Fossem missões ou reuniões os dois deviam se controlar – haviam decidido isso quando perceberam que perdiam completamente o foco do trabalho no começo (então para evitar possíveis futuras distrações, eles tomaram essa decisão).

Durante um dos treinamentos, Renji e Rukia estavam levando a coisa para outro nível. Rukia tentava usar as danças de Sode no Shiraiyuki na bankai e Renji via as versatilidade da velocidade de Zabimaru e novas combinações de ataques. Eles treinavam bem longe da Gotei para não causar estragos desnecessários e naquele dia isso seria um problema.

Renji quase atacou Rukia em cheio com sua Zabimaru. Ela havia repentinamente perdido o controle de seus poderes, sua bankai se desfez e parte de sua pele trincou fazendo-a sangrar. Tudo foi tão repentino e durante uma sequência de ataques entre ela e Renji, que ele quase a matou – se não fosse pela velocidade com que desfez sua bankai e se atirou para longe evitando qualquer vestígio de ataque que pudesse acertá-la.

Ela estava mal. Quando ele se aproximou viu que ela mau respirava e não tinha forças sequer para se manter em pé.  Renji tomou um enorme susto e disparou com ela para o 4° esquadrão – ele demorou por estarem longe, mas chegou mais rápido do que o normal.

Isane não acreditava naquilo! Era de conhecimento geral que os dois treinavam de forma mais bruta entre si em algumas ocasiões para testar seus limites, mas aquilo era exagero.

— Mas exatamente o que vocês estavam fazendo!? – Isane estava muito nervosa depois de ter terminado de cuidar dos ferimentos de Rukia.

— Nós apenas estávamos treinando. – a cara de desconfiança de Isane disse tudo a Abarai – Juro! Era um treinamento mais brusco que os outros que ela e eu já fizemos.... – ele via Isane se estressar – Mas não deu 5 minutos de treino e ela travou! – a expressão de Isane mudou para uma de duvida – Estávamos no meio de uma sequência de ataques quando ela perdeu o controle da Sode no Shiraiyuki do nada, a bankai se desfez e ela trincou começando a sangrar. Eu por muito pouco não acerto ela em cheio com a Zabimaru! – Renji terminou se lembrando do susto que tomara naquela hora.

— Ela e você tem treinado de forma mais bruta, mas isso é muito estranho. – Isane se colocou a pensar.

— Ela disse que vinha se sentindo um pouco mais cansada e por isso queria fazer um treino mais pesado hoje; para tentar se animar um pouco mais. – Renji fez surgir uma ‘luz’ na mente de Isane.

— Ela tem estado cansada, perdeu o controle da reiatsu sem motivo aparente e ficou sem força nas pernas depois de 5 minutos de esforço mais intenso, certo? – Isane perguntou e Renji confirmou – Ela tem se sentido enjoada? – Isane fez outra pergunta.

—  Um pouco. – Renji respondeu – Mas ela só passou mal uma vez e foi depois de um jantar em que ela comeu um tempero diferente. – ele terminou.

— Me espere aqui Renji. – Isane o indicou uma das cadeiras do corredor – Eu quero checar uma coisa com a Rukia. – Isane já ia entrando no quarto quando se lembrou de algo – O Kuchiki Taichou já foi avisado e não deve demorar para chegar. – ela terminou fechando a porta da sala.

Renji estava esperando e viu Byakuya chegar com sua costumeira expressão indecifrável tentando esconder seu nervoso e sua preocupação. Ele se desculpou pelo ocorrido e explicou a Byakuya a situação em que Rukia se encontrava – aquela história lhe soou extremamente familiar por algum motivo. Os dois ficaram esperando até Isane voltar.

— Renji, Kuchiki Taichou, por favor entrem. – ela estava com uma expressão feliz e serena tirando dúvidas dos dois.

No quarto Renji viu que Rukia já estava acordada e foi direto para junto dela.

— Rukia! Você está se sentindo melhor? – ele não conseguiu esconder o pânico! Ainda estava com o coração na mão por quase tê-la matado.

— Calma Renji. – ela segurou sua mão já sabendo que aquilo ajudaria – Não foi nada de mais. Eu só tenho me sentido bastante cansada a algum tempo. Devo estar exagerando no trabalho! – ela fez uma pequena piada tirando uma leve risada de Renji.

— Bem, não é excesso de trabalho. – Isane começou e ganhou a atenção do casal e de Byakuya – A realidade é que você está grávida Rukia. Meus parabéns! – Isane terminou.

Byakuya estava surpreso e se lembrou na mesma hora porque aquela situação lhe era tão familiar! Ela lhe lembrava a época em que ele e Hisana quase foram pais. Renji e Rukia não acreditava no que tinham ouvido. Ela estava grávida!? Os dois seriam pais!? O casal trocou um breve olhar impressionado, feliz e apaixonado antes de entrelaçarem seus dedos e trocarem um leve beijo. Os dois estavam extremamente felizes.

— Vou explicar tudo que vão precisar saber agora. – Isane fez os dois voltarem a realidade – Rukia você vai precisar restringir bastante suas atividades e evitar esforços excessivos; principalmente os treinamentos de vocês! – Isane deu ênfase nessa última parte - E Renji você vais estar liberado para auxiliá-la caso necessário.

Os dois prestavam atenção em cada detalhe das instruções fornecidas por Isane até ela sair e deixá-los a sós com Byakuya. Ela ia escrever e assinar as licenças dos dois e havia lançado alguns discretos e sugestivos olhares para Byakuya durante a conversa.

— Será que precisa de tanta restrição assim? – Renji quebrou o silêncio com uma dúvida.

— Também gostaria de saber. – Rukia o apoiou – A Isane Taichou parecia bastante preocupada quando falou das restrições. – Rukia estava achando que podia ter algo errado com seu bebê.

— É um pouco mais exagerado do que o normal, mas é melhor que seja assim. – Byakuya entrou na conversa e recebeu a atenção do casal – A saúde da sua família tem histórico de se bastante delicada – ele se é referia a Hisana – portanto é melhor assim.

— O que quer dizer exatamente Taichou? – Renji sabia que ali tinha mais, assim  como Rukia.

— A saúde da Hisana era bastante frágil e delicada. – ele começou e não foi capaz de mascarar a tristeza que sentia antes e depois de dizer a próxima frase – Ao ponto de não lhe permitir sustentar uma segunda vida. – ele terminou vendo a preocupação surgir de imediato nos rostos de Renji e Rukia.

— Ai não! – ela se assustou na hora e Renji a abraçou tentando confortá-la.

— Não quero estragar a felicidade de vocês, mas até termos certeza de que sua saúde não é tão frágil quanto a de Hisana, é melhor seguir as orientações do 4° esquadrão. – ele terminou se colocando na mesma altura dos dois.

Até Isane chegar com as licenças dos dois eles ficaram conversando com Byakuya sobre o assunto – ele tentava acalma-los já que a saúde de Rukia era bem melhor que a de Hisana, porém a quarta divisão não correria riscos desnecessários.

.......................................................

A notícia da gravidez de Rukia foi outro furacão na Gotei. Além dos dois serem um casal de shinigamis eles ainda teriam um filho (ou filha, tinham que esperar alguns meses para saber). Amigos e colegas felicitavam o casal que seguia as orientações de Isane a risca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem leu ainda ta vivo?
Quer me matar me abraççar ou fazer os dois?
Leiam o proximo e vejam a.... surpresa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho para Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.