O Caminho para Felicidade escrita por benihime


Capítulo 6
Unindo o que o tempo separou


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser para derreter e emocionar corações.
Divirtam-se ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722209/chapter/6

Os anos seguintes em que Renji e Rukia estavam juntos eram a alegria dos dois e levou Renji a tomar uma importante decisão. Em um dia em que ele tinha bastante trabalho a ser feito e Rukia tinha treinos até tarde ele estava decidido a colocar seus planos em prática. Ele a convidou para saírem quando ambos estivessem livres naquela noite – seria bem tarde, mas ela aceitou.

Os dois foram jantar em um restaurante simples e sossegado que conheciam para relaxar do dia corrido e Renji começar com seus planos. Rukia já o estava estranhando! Ele a olhava fixamente com carinho o tempo todo e mal desviava sua atenção dela – ela estava começando a ficar extremamente vermelha e precisava se acalmar.

Já era tarde a noite quando os dois saíram do restaurante. A lua estava tão linda naquela noite que Renji já sabia onde faria o clímax de seu plano. Um morro próximo a fronteira do distrito em que estavam tinha um vista linda do luar e de seu reflexo no fino rio que contornava seu meio. Rukia admirava a paisagem abraçada em Renji e decidiu cortar o silêncio.

— Adorei a noite. – ela começou tendo a total atenção de Renji – Você planejou tudo não foi?

— Bem... sim. – ele admitiu – Só faltou uma coisa do meu plano. – ela o olhou surpresa – Eu queria saber se você aceitaria se casar comigo? – ele terminou e teve a melhor resposta.

Com a pergunta direta de Renji, Rukia não pensou duas vezes em abraçá-lo e fazê-lo chegar a sua altura para lhe roubar um beijo. Nenhum dos dois queria sair daquele abraço ou parar aquele beijo – mas a falta de ar os obrigou. Quando se separaram, Renji mostrou a Rukia um anel prateado com detalhes em branco – ela não conseguia conter as lágrimas de felicidade quando Renji colocou o anel em seu dedo.

.............................................

Os dois queriam contar para Byakuya e seus amigos a novidade e decidiram juntar todos e fazer um anúncio só – apenas não conseguiram que Byakuya comparecesse pois estava em uma reunião na primeira divisão em que os guardas do Esquadrão Zero estavam presentes.

A grande mesa contava com Hisagi, Matsumoto, Hinamori, Kira, Hanataro, Nanao, Nemu, Ikkaku e Yumichika; quando os dois anunciaram que iam se casar todos se surpreenderam – era raro acontecerem casamentos entre shinigamis (mesmo nas famílias nobres). Os amigos fizeram a maior festa depois e Matsumoto ficou fazendo graça com o casal.

Quando a notícia alcançou Byakuya no final daquela tarde ele não poderia ter ficado mais surpreso. Renji portou-se de forma educada e respeitosa ao pedir o consentimento de Byakuya para se casar com Rukia – ele assentiu sem problemas o casamento dos dois. Byakuya achava importante a forma como Abarai se portava diante dos assuntos envolvendo Rukia e não via problemas – as vezes se sentia muito sentimental, pois lembrava de Hisana ao vê-los  juntos.

Os dois também avisaram os amigos em Karakura da novidade. Orihime estava louca de alegria por Rukia e ambas passaram horas incontáveis falando sobre o assunto – a amizade das duas havia crescido imensamente com os anos.

....................................................

A notícia do casamento de Renji e Rukia varou a Seretei como um tufão e deixou muitos entusiasmados e em dúvida como foi possível aquilo – nada mudava o fato de Renji não ser oficialmente um membro da Família Kuchiki e que Rukia era a princesa deles.

Antes do casamento, Orihime enviou um presente para Rukia. Orihime  havia falado com uma amiga e encomendado um véu para ela. Era uma fina peça, branca, um pouco transparente e costurada com delicados cristais de gelo e flores azuis. Rukia havia amado o presente e combinaria com seu kimono de casamento.  

O casamento seria algo bem simples e realizado na sede da Família Kuchiki. Byakuya seria aquele que levaria Rukia até Renji e um membro mais velho da família havia concordado em fazer a união dos dois. Para ocasião viriam Ichigo, Orihime, Kuukaku, Ganju, Hanataro, Hisagi, Kira, Hinamori e Rangiku – os dois haviam decidido por fazer algo realmente simples, pequeno e bonito.

No dia Rukia estava linda em um kimono branco simples com costuras em azul desenhando as bordas do mesmo; ela usava um par de grampos pratas, azuis e brancos que prendiam seu cabelo em um meio coque na altura de seu pescoço; vinha com o véu que ganhará de Orihime e tinha pequenos e delicados grampos brancos o segurando a seu cabelo.

Renji havia prendido seu cabelo em um rabo de cavalo baixo e o arrumado para que os fios mais curtos não arrepiassem; estava magnífico em um kimono cerimonial preto e sabia que o sorriso leve e sincero que possuía não desapareceria tão facilmente.

Byakuya estava em um kimono próprio para ocasião. Era um conjunto com um tom verde água bem discreto, leve e que contrastava perfeitamente com a postura e aparência de Byakuya. Seu caminhar como se flutuante acompanhado de sua zampaktou e um discreto sorriso deixavam clara sua alegria pela ocasião.

Zabimaru, Sode no Shiraiyuki e Sembonzakura assistam a cena de seus shinigamis naquela solene ocasião. Quando Renji e Rukia ficaram lado a lado não foram capazes de esconder a felicidade que sentiam e o carinho pelo companheiro ao lado.

**quem me conhece sabe que não sei narrar casamentos e vou direto para o beijo**

Ao terem a deixa, Renji e Rukia se perderam em um apaixonado beijo e em seu universo de paixão no momento em que, para os dois, o tempo havia parado e existiam apenas eles ali. Na festa depois da cerimônia, eles receberam muitas gratificações e aproveitaram para dançar e se divertirem como nunca.

Quando a festa acabou os dois finalmente estavam sozinhos na casa de Renji – Rukia já morava a um ano com ele. Lá todo carinho, amor e consideração que tinham um pelo outro não podiam estar em melhor sincronia. Aquela noite marcou o momento mais lindo de amor para o qual ambos tanto esperavam.

.................................................

Com os primeiros raios de sol, a suave brisa da manhã e os pássaros do lado de fora, o casal acordava lado a lado lembrando de seu amor e da união que formaram. Ambos não podiam estar mais satisfeitos e ficaram ali aproveitando seu universo de amor sem querem se separar para levantar do futon. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram este amor?
Foi profundo como planejei?
Amo saber a opinião de meus leitores ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho para Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.