O Caminho para Felicidade escrita por benihime


Capítulo 8
Abarai Ichika


Notas iniciais do capítulo

Vamos nos animar e ver a chegada dessa figurinha :D
Curtam bastante ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722209/chapter/8

 Os meses passavam e Renji e Rukia aproveitavam cada momento.

Ele não se importava em acordar de noite para ajudá-la com seus enjoos, acompanhá-la em seus desejos e ficar ao seu lado nas noites de insônia que tinha as vezes. Ela teve muito medo no início pelo que Byakuya havia contado, mas a companhia e cuidado que tinha de Renji eram tudo que precisava para se acalmar – além, é claro, da notícia que veio de Isane que o bebê viria em segurança.

Byakuya ajudava a tomar conta de Rukia e estava realmente feliz por saber que seria tio.  Renji e Rukia ficaram muito felizes ao descobrir que o bebê seria uma menina e optaram por escolher o nome que ela teria quando nascesse. Renji e Ichigo trocavam algumas dicas quando Orihime e Rukia paravam para se conversar – como ela também estava grávida as duas adoravam trocar novidades.

................................................

Rukia estava descansando no quarto que pertencia a ela e Renji na casa de ambos enquanto ele estava fora indo arrumar a entrega de alguns documentos na sexta divisão – ela custou a convencê-lo a deixá-la sozinha, mas no final conseguiu. Renji estava arrumando a entrega dos documentos do Esquadrão o mais rápido possível para poder voltar para Rukia – Byakuya estava em uma reunião de capitães e por isso Reikichi precisou chamá-lo.

Na casa dos dois, Rukia admirava a paisagem quando sentiu seu estômago doer – já não era a primeira vez naquele dia e o intervalo das dores vinha diminuindo. Foi aí que ela se lembrou das instruções de Isane e logo pegou o telefone para ligar para Renji – queria que ele estivesse com ela.

Quando Renji recebeu a ligação de Rukia com medo e desesperada atrás dele, ele não pensou duas vezes em sair correndo até ela. Na casa ela esperava por ele tentando esconder a ansiedade por sua chegada. Ele logo pegou a bolsa das coisas do bebê e Rukia para ir direto ao 4° esquadrão.

As incontáveis horas que passou com ela segurando sua mão e tentando ignorar os gemidos de dor foram compensadas quando os dois ouviram choros e puderam finalmente ver sua filha. Hanataro e um grupo de outros shinigamis da divisão que fizeram o parto já que Isane estava em reunião.

...................................................

Renji estava com sua filha nos braços ao lado de Rukia – esta descansando tranquilamente  (havia ficado exausta do trabalho) – e esperava a chegada de Byakuya. Ele mandou uma mensagem depois de Hanataro estabilizar Rukia para avisá-lo que a sobrinha dele tinha nascido.

— Renji.... – ele logo prestou atenção e viu Rukia acordando

— Rukia! – feliz e vendo que ela estava cansada, ajeitou sua filha em um braço e com o outro lhe deu apoio para se endireitar na cama – Olha quem está aqui. – ele entregou a filha deles para que ela segurasse.

Rukia estava extremamente feliz em segurar sua filha! E ao reparar melhor viu que ela era a cara de Renji.

— Acho que eu já sei qual será o nome dela. – ela começou e notou que tinha a total atenção de Renji – Abarai Ichika. – Renji se surpreendeu e ambos viram a menina mexendo os bracinhos e rindo com um lindo para de olhos violetas – Porque ela se parece muito com você.

— Mas ela tem os seus olhos. – Renji completou dando um leve beijo em Rukia – Além de realmente parecer que ela gostou do nome. – os dois olhavam a criança rindo e começaram a dar risada também.

Sem que o casal percebesse, Byakuya estava aguardando na porta aberta do quarto. Ao repararem que ele estava lá, Rukia o chamou para entrar e conhecer Ichika. Os dois não podiam acreditar na felicidade de Byakuya com sua sobrinha nos braços e na curiosidade da criança em brincar com suas presilhas.

.........................................

Os meses seguintes eram de mais alegria do que Renji e Rukia jamais imaginaram. Eles descobriram que o único jeito de fazer Ichika dormir era ficando com ela até se cansar – com isso Renji e Rukia acabavam dormindo com ela no meio da noite.

Dependendo de quem tivesse mais trabalho para fazer, um tomaria conta da criança – já que integravam divisões diferentes. Os oficiais já haviam se acostumado a ver um dos dois com a criança, os capitães não mais se importavam ou incomodavam em vê-la nas reuniões (os dois conseguiam deixá-la dormindo); e Byakuya não se importava em vigiar a criança durante os treinos dos dois.

Com um ano Ichika deu um enorme susto no casal. Ela chorava demais o tempo todo e foi parar na quarta divisão. Enquanto ela estava lá a Gotei foi invadida por alguns holows que estavam buscando algo – aquilo era estranho demais! Mas tudo ficou claro quando os shinigamis encontraram Renji e Rukia protegendo Ichika de um holow que havia escapado das patrulhas.

O motivo de Ichika não estar bem era que sua reiatsu estava muito forte para uma criança de 1 ano – além de completamente descontrolada – por aquele motivo os holows haviam aparecido e ela não parava de chorar. Renji e Rukia suprimiram sua reiatsu o máximo possível; ela ainda tinha um longo caminho pela frente para poder entrar na Academia de Artes Espirituais e aprender a controlar seus poderes.

Ao completar sete anos, Ichika foi aceita como aprendiz de shinigami para aprender a controlar sua reiatsu – ela até já possuía uma asauchi. A menina tinha o gênio forte dos pais e adorava ver seus treinamentos tanto quanto gostava de ficar grudada em seu ‘tio Byakuya’ enquanto trabalhava.  

Uma coisa que Renji e Rukia não a deixavam fazer de jeito nenhum era ir para Karakura. Ela tinha uma reiatsu considerável e não controlava seus poderes direito, mas sabia que teria uma chance. O dia de promoção de sua mãe estava chegando e ela sabia que os pais iriam direto da cerimônia de posse visitar seus amigos na cidade; sendo assim ela arranjaria permissão para ir. Já tinha tudo planejado!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taram!!!
Gostaram?
Acabei com as preocupações que ficaram no capitulo anterior com certeza o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho para Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.