Vi algo Estranho na Casa do Meu Vizinho... escrita por PatrickTulher


Capítulo 5
Capítulo 5 - Cláudio decidiu ignorar o ocorrido...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722192/chapter/5

Cláudio se assustou muito com o ocorrido. O vizinho era estranho, e Cláudio não queria arrumar confusão. Embora curioso, ele decidiu deixar isso pra lá.
Cláudio ainda não tinha emprego na cidade. Portanto não saia de casa pra nada. Não ia se divertir, pois não tinha nada na pequena cidade, e também não ia trabalhar.
Seu tédio o fez perceber a rotina de todos os vizinhos. Enquanto passava horas sentado no quintal olhando pra rua, viu que a sua vizinha do lado nunca saia de casa; só aos sábados, durante a noite. E que o vizinho do outro lado trabalhava durante a manhã toda. E também percebeu que o tal vizinho da frente saia todo dia próximo do meio-dia e voltava só ao anoitecer, sempre levando consigo sua serra, e voltando com sacos de lixo. Muitos deles.
Até que um dia notou que o senhor misterioso saiu pra trabalhar em sua caminhonete sem a sua serra, deixando a para trás. Cláudio, num gesto de caridade correu até a casa da frente avisar ao senhor; mas não deu tempo. O senhor acelerou a velha caminhonete e partiu. Cláudio, embora tivesse um certo receio, numa tentativa de agradar o estranho vizinho, entrou no quintal até os fundos para procurar a tal ferramenta. Caso o vizinho voltasse, Cláudio o ajudaria.
Ele entrou no quintal do vizinho, e andou até os fundos da casa. Ali tinha vários sacos de lixo. que exalavam um cheiro fétido e paposo que o incomodou muito, e estranhamente, algumas armadilhas de urso.
Se aproximou de um dos sacos onde a serra estava próxima, e sem querer, tropeçou em um deles. As pupílas de Cláudio se dilataram quando notou uma mão saindo do saco. Era um cadáver!
Sem reação, Cláudio decidiu sair dali e esquecer o que tinha visto, mas ouviu ao fundo o som da caminhonete do tal homem. Amedrontado, ele não podia ser visto ali com aquele cadáver pelo vizinho, então ele se escondeu no meio de alguns tapumes velhos. O vizinho chegou, e pareceu não notar a mão de fora do saco. Pegou a serra, e partiu para a caminhonete, assim, a ligando. Embora desesperado pra ir embora, Cláudio não tinha certeza se saia de seu esconderijo ou se permanecia ali.

Leitor, você escolhe. Prefere que Cláudio permaneça em seu esconderijo, ou que ele saia?
Se quiser que ele permaneça, Vá para o Capítulo 6.
Se prefere que ele saia, vá para o capítulo 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vi algo Estranho na Casa do Meu Vizinho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.