The Mermaid Tale escrita por Luhni


Capítulo 10
Carteado em Thorn


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Demorei, mas aqui estou!
Disse que iria postar ainda nesse final de semana e, bom, ainda são 23:30, então estou dentro do prazo XD
Demorei pois tive que resolver uns problemas e revisar o capítulo.
Espero que gostem e muito obrigada a todos que estão comentando e favoritando a fic!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722092/chapter/10

— Achou algo? – Gaara indagou ao ver Naruto saindo de um cômodo e franziu o cenho ao ver a marca de batom no rosto do Capitão.

— Não, nenhuma pista e você? – limpou rapidamente a boca.

— Se Sasuke o vir assim no meio da missão, ele... – Gaara começou a falar até ouvir gritinhos femininos de lamentação e ver passar o Imediato colocando o chapéu na cabeça.

— Então, acharam algo? – indagou sério e Gaara revirou os olhos ao ver as marcas no pescoço do Uchiha, pelo visto ele havia sido o único a procurar realmente algo e estar levando essa missão a sério, por mais incrível que pudesse parecer.

— Pelo visto estavam aproveitando – bufou descontente e Sasuke deu um sorriso de canto ao mostrar um papel dobrado entre os dedos. Prostitutas eram as melhores informantes, afinal.

— Na verdade, consegui informações bem interessantes sobre o cofre de Zabuza – e ficou ainda mais contente ao ver o desagrado de Gaara por não ter se divertido com as mulheres e nem encontrado nada.

— Ótimo, não vamos mais perder tempo. Não sabemos quanto dinheiro Haru perdeu para Zabuza e não quero falir por causa do Grumete – Naruto se manifestou e voltaram a andar, sendo guiados por Sasuke que agora já tinha a localização da espada lendária do pirata.

—*-

                Kiba não conseguia acreditar no que os seus olhos viam. Na verdade, ninguém naquela mesa conseguia acreditar. Quando ouviu sobre o plano havia xingado o Capitão de todas as formas, afinal aquilo seria um suicídio! Deixar que Haru fosse a isca era algo estúpido a se fazer, pelo menos na sua concepção, já que o jovem não sabia nem as regras do jogo, e ele ainda teria que ficar ao lado do Grumete para impedir que este morresse nas mãos de Zabuza. Sabia que essa era a forma de Sasuke dizer para não falhar com ele novamente e Kiba queria muito manter a sua cabeça acima do pescoço, mas, na sua visão, estava entre a cruz e a espada, pois se Sasuke não o matasse, tinha certeza que o plano falharia e Zabuza faria isso no lugar do Contramestre, por não ter paciência para lidar com o Grumete. Ou pelo menos foi o que pensou até a primeira rodada se findar.

Mas agora... agora ele olhava assombrado para Haru, mal acreditando no que ele havia feito. Não sabia se ele blefava tão bem ou se era algum tipo de gênio, mas a verdade era que...

“Acho que bati de novo!” ele mexeu os lábios e sorriu ao mostrar uma sequência de cartas que formaria um Royal Straight Flush.

                Por todos os deuses, aquela era a quinta vez que ele vencia. A quinta! Quando aconteceu na primeira vez, pensou ser sorte de principiante, Haru nem sabia que havia vencido, pois Zabuza havia mostrado um Full House, uma combinação bem difícil de bater e o Grumete parecia bem triste ao ver que todos perdiam, e provavelmente pensara que também seria o seu caso, até mostrar a mão e as cartas formarem um Straight Flush e afirmarem que ele havia sido o vencedor da partida. Claro que Kiba comemorou com o garoto que parecia confuso, seria bom ele vencer ao menos uma vez, e não via mal nenhum nisso, até isso se repetir, de novo e de novo.

                Agora ele não sabia como se sentia. Haru pegava a grande pilha de moedas para si e sorria de forma debochada para Zabuza que cerrava os dentes com força por estar sendo humilhado por um principiante. E Kiba estava dividido entre ficar alarmado com o provável embate de Zabuza com o Grumete, que parecia desafiar a morte ao ganhar tantas vezes do outro pirata, e pular de alegria com o montante de dinheiro que Haru ganhava.

— Você disse que nunca havia jogado? – um homem corpulento, sentado ao lado de Zabuza indagou e Haru aquiesceu com um sorriso, mas aquilo enfureceu o homem que fincou uma faca na mesa, assustando o mais novo que parou de recolher o dinheiro – Mentiroso! Está trapaceando!

— Não seja um mau perdedor, Tadashi – Kiba interveio ao ver que se não acalmasse os ânimos, Haru teria problemas.

— Então como explica ele ganhar tantas vezes seguidas? – retrucou irritado por perder tanto dinheiro para um fedelho como Haru.

— Sorte de principiante – Kiba disse naturalmente e Haru concordou.

                 “É a sorte das sereias!” pensou, achando graça na própria piada e voltou a recolher o resto do dinheiro, pelo jeito ela levava jeito para o jogo que não se mostrava tão difícil quanto pensara que seria no começo. Olhou para Zabuza que a encarava sério, sem desviar a sua atenção. Ele não estava gostando daquilo, podia-se perceber claramente o seu desagrado, mas não ousaria falar nada para não ser chamado de mau perdedor como Kiba fizera a pouco com o seu companheiro. Porém, a forma como ele lhe olhava lhe dava arrepios, ele estava somente procurando uma brecha para lhe chamar de trapaceira, somente um erro e ele poderia mandar matá-la. Sakura engoliu a seco e entregou as cartas ao pirata que voltou a embaralhar e separá-las para cada um.

— Mais uma rodada – disse olhando para o menor que aquiesceu. Alguns piratas reclamaram que não tinham mais dinheiro e saíram do jogo, inclusive Kiba, e ficaram apenas observando Zabuza e Haru, os únicos que restaram e parecia que uma luta se iniciaria entre os dois, pois Momocchi não parecia disposto a perder novamente.

—*-

— Finalmente achamos! – Naruto exclamou ao retirar a espada enorme de dentro do grande cofre, escondido atrás de um quadro. Eles estavam dentro dos aposentos de Zabuza naquele exato momento.

— Até que meretrizes tem a sua serventia – Gaara disse ajudando o Capitão a segurar a espada, era mais pesada do que pensara.

— Com as pessoas certas, Sabaaku – Sasuke frisou e o ruivo revirou os olhos – Agora vamos acabar logo com isso. Temos que dar um jeito de tirar essa espada daqui.

— Acho que Gaara terá a sua serventia agora também – e foi a vez de Naruto rir ao ver a cara de desgosto do companheiro com a comparação feita – Desça pela janela, iremos passar a espada para você – ordenou e o ruivo suspirou antes de fazer o que fora mandado.

                Pulou a janela com certa facilidade, não estavam em um lugar muito alto, o problema foi ter que suportar o peso da espada que era duas vezes maior que si e todo o seu peso sozinho e, internamente, soube que Naruto fizera aquilo de propósito para puni-lo por não ter obedecido as suas ordens.

— Está pesado, Gaara? – o Capitão indagou e teve vontade de mandá-lo para o inferno, mas somente apoiou a espada no ombro e sorriu presunçoso, não daria esse gostinho a ele.

—*-

                Zabuza espumava pela boca ao ver que havia perdido novamente. O que aquele moleque tinha para ganhar tantas vezes? Ele não parecia estar trapaceando, mas como era possível alguém ser tão bom assim? Ele disse que não sabia jogar, mas talvez estivesse blefando, de qualquer forma ele não sairia daquela mesa até acabar com o moleque, era uma promessa.

— Senhor! – ouviu um dos seus homens o chamar, mas nem ao menos desviou o olhar de Haru que sorria para o Inuzuka que, por sua vez, também se mostrava surpreso – Senhor!

— Diga de uma vez! – mandou e voltou a analisar o seu jogo. Talvez tivesse uma chance de vencer agora, pensou contente ao ver as cartas.

— Avistamos o Kurama do outro lado da ilha, escondido – o subordinado falou e Zabuza abaixou as cartas e virou-se furioso para o homem.

— Como é? Aqueles cães sarnentos estão na minha ilha? – bradou agarrando o pescoço do subordinado, apertando-o e impedindo-o de respirar normalmente.

                Sakura arregalou os olhos com a cena a sua frente e olhou para Kiba, estava com medo de ser descoberta, mas o Inuzuka apenas movimentou discretamente a mão, em um gesto para que se acalmasse, não podia estragar tudo agora. Respirou fundo, forçando-se a, pelo menos, aparentar estar calma e voltou a prestar atenção nos dois piratas.

— E-Eu... já mandei que... f-fossem até o navio – falou o pobre pirata com dificuldade devido ao agarre de Zabuza que o jogou no chão e o homem respirou aliviado por ainda estar vivo.

— É bom que encontrem aqueles cretinos e me tragam a cabeça deles em uma bandeja! – vociferou e em seguida voltou a comandar os outros que estavam ao seu lado – E vocês, imprestáveis, quero que vigiem o local, não quero ser pego de surpresa!

                Logo quase todos os homens que jogavam com Zabuza se levantaram, sobrando apenas quatro, entre eles Sakura e Kiba. O Inuzuka estava dividido, talvez fosse melhor eles aproveitarem a chance e saírem dali, mas não podiam abandonar o plano sem terem certeza se Naruto e Sasuke conseguiram pegar a espada. Olhou para Haru que tentava se manter calmo e rezou para que os deuses o protegessem, iriam até o final com o plano.

—*-

                Neji observava o entorno com atenção e percebeu quando diversos piratas saíram do prostíbulo com espadas na mão. Eles deviam ter sido descobertos. Mas pela direção dos homens não haviam descoberto sobre Naruto e Sasuke, deviam estar indo para o Kurama e ele não sabia dizer se isso era uma boa ou uma má notícia. Assobiou e logo uma ave de rapina apareceu rasgando o céu até pousar em uma árvore perto de si. Colocou uma luva em um dos braços e fez sinal para que a ave se aproximasse. Quando esta pousou no local indicado, prendeu um bilhete em uma das patas e em seguida ergueu o braço para que ela voltasse a voar. Aquela ave era bem treinada e já sabia para onde deveria ir. Shikamaru devia ser capaz resolver tudo antes dos subordinados de Zabuza chegarem.

                Voltou a se concentrar no estabelecimento a sua frente e viu Gaara carregando a imensa espada sozinho enquanto Sasuke e Naruto vinham mais atrás de forma despreocupada. Revirou os olhos, o ruivo realmente não tinha jeito, vivia querendo se meter em confusão.

— Finalmente! – Neji exclamou, ajudando o Sabaaku a apoiar a arma em um canto – É maior do que eu pensava.

— E mais pesada também – reclamou o companheiro que teve que suportar todo o peso sozinho.

— Tudo sob controle, Neji? – Naruto ignorou a fala de Gaara que bufou baixinho.

— Alguns piratas saíram há pouco tempo em direção ao Kurama, acho que encontraram o navio – informou.

— Você avisou Shikamaru? – Sasuke indagou apreensivo.

— Sim, mas como faremos agora? Como voltaremos para o navio com essa espada? – Neji tornou a indagar.

— Você e Gaara irão na frente, peguem o caminho mais a leste, o navio deve se movimentar e vocês poderão zarpar – Naruto explicou para os dois que aquiesceram.

— Mas e vocês? - Gaara já se levantava para pegar a espada quando fez a pergunta.

— Iremos avisar Kiba e o Grumete para que saiam e então nos encontramos com vocês no mesmo local – Sasuke respondeu e pegou o apito para cães que o Inuzuka havia lhe dado.

— Quem diria que aquele cachorro iria servir para alguma coisa, não é? – Naruto falou um pouco contrariado, afinal ainda não gostava da ideia do animal a bordo.

                Sasuke apenas deu de ombros, afinal aquilo era culpa do amigo por ter permitido, mas pelo menos Akamaru estava sendo mais útil do que o esperado. Assoprou o apito e, apesar de não ouvirem nenhum som, não demorou muito para o grande cachorro correr apressado pela porta e encontrá-los. E da mesma forma que Neji fez com a ave, Sasuke colocou um bilhete na coleira do animal e o mandou voltar para dentro do prostíbulo. Neji e Gaara, então, despediram-se dos companheiros para em seguida começar a seguir a sua parte do plano.

—*-

                Kiba ao ver que Akamaru havia retornado, ficara aliviado ao ver o bilhete. Já poderiam sair dali e ele agradecia por isso, pois Haru havia acabado de ganhar mais uma partida contra o Zabuza. Agora bastava sinalizar para o garoto como o combinado e dar o fora dali.

— Quem diria Haru, ganhou tudo isso já – iniciou a conversa de forma descontraída – Mas lembre-se mais vale um pássaro na mão do que dois voando— e sorriu ao ver o menino arregalar os olhos. Ótimo, ele lembrava-se do código.

“Tem razão” meneou a cabeça de forma afirmativa várias vezes e em seguida se virou para Zabuza “Acho melhor terminarmos aqui” e em seguida fez menção de se levantar, porém sentiu a mão de alguém nos seus ombros, forçando-o para baixo novamente. Olhou somente para conferir que era um dos piratas que trabalhavam para o Momocchi.

— Eu ainda não mandei parar. – Zabuza encarava mortalmente Haru que engoliu a seco e olhou de esguelha para Kiba que começava a se preocupar – O jogo continua até eu dizer que chega.

“Ora, você não quer perder mais dinheiro, não é? É melhor parar enquanto dá tempo” mexeu os lábios, porém se arrependeu do que disse ao ver o pirata a sua frente desembainhar a espada e apontar para si.

— Eu não irei perder para um fedelho como você! – exclamou antes de cravar a espada no meio da mesa e Sakura saltou com medo.

— Ora Zabuza, porque não dá um tempo para o garoto se recuperar e depois volta a jogar com ele? Todos estão cansados – Kiba tentou persuadi-lo, porém foi calado ao ver a expressão de fúria do homem.

— Você eu não ligo, pode ir para o quinto dos infernos, mas ele fica! – ameaçou novamente.

Sakura sabia que só havia um jeito de sair dali, ela teria que perder, e mesmo sem saber como fazer isso, concordou com o pirata e pediu que ele voltasse a embaralhar as cartas, torcia para que isso fosse o suficiente para conseguir sair dali ilesa. Kiba, por outro lado, não parecia tão confiante assim, Zabuza era um maldito viciado e Haru havia acabado com o seu orgulho de jogador por ter ganhado tantas vezes e ele não ficaria satisfeito até deixá-lo sem um centavo, não importava se pudesse arrancar com as suas próprias mãos o dinheiro, Zabuza queria mostrar que conseguia vencê-lo no jogo.

Lentamente, sem que ninguém percebesse, escreveu um pequeno bilhete, colocando-o na coleira de Akamaru e viu o cachorro começar a perambular até sair e ele torceu para que pensassem em algo para ajudá-los a sair dali. Mesmo que não fosse com a cara do Grumete, não o deixaria sozinho.

—*-

                Naruto não entendeu o bilhete do Inuzuka completamente, mas a parte em que dizia que Haru não conseguia sair do jogo foi bem clara e tanto ele quanto Sasuke se puseram a pensar no que fazer. Mas nada lhe vinha a mente a não ser o bom e velho plano de sempre. Atacar e carregar Haru e Kiba dali.

— Está pronto para um pouco de confusão? – Naruto disse ao desembainhar a espada.

— Sempre – Sasuke sorriu de canto também com a espada em mãos.

                Ambos se aproximaram do prostíbulo e Naruto, como gostava de uma entrada bem chamativa, chutou a porta com força, atraindo a atenção de todos.

— Ora, quem encontramos aqui? Momocchi Zabuza, quanto tempo! – exclamou o Capitão do Kurama enquanto via as prostitutas correrem e se esconderem com medo do que estava para acontecer.

— Seus malditos! O que fazem na minha ilha? – Zabuza se levantou rapidamente da mesa, sendo acompanhado pelos companheiros.

                Sasuke observava o local enquanto Naruto começava a distrai-lo, sorriu ao ver que havia poucos piratas ali, apenas oito, pelo visto ele havia mandado quase todos para tentar chegar até o navio. Olhou para a mesa e viu Haru ao lado de uma pilha de dinheiro, parecendo aliviado e não pode evitar arquear a sobrancelha, o que havia acontecido ali?

— Estávamos sentindo saudade, ora! – Naruto continuou a farsa e Kiba tratou de puxar Haru para que se levantasse discretamente enquanto pegavam uma sacola de moedas.

— Pois essa será a última vez que se sentirá assim, verme – Zabuza disse e em seguida passou a atacar o Uzumaki que sorriu ao desviar do golpe e começaram a duelar.

                Não demorou muito e os outros piratas também vieram ao ataque, mas Sasuke os interceptou. Um combate começou a se formar ali, Sasuke lutava com cinco ao mesmo tempo, enquanto Naruto lidava com Zabuza e os outros três que sobrara. Kiba percebeu que era a chance de saírem dali e voltou a puxar Haru para o meio da confusão, tinham que alcançar a porta. Sakura tentava fazer os seus pés funcionarem e não tropeçar em nenhum momento, não podia errar agora, Sasuke e Naruto vieram justamente para ajudá-los. Kiba e ela conseguiriam sair dali e Zabuza nem ao menos desconfiaria que algo fora armado, nem ao menos pensaria que eles estavam envolvidos com os piratas do Kurama.

                Porém, tudo foi pelo ares ao ver Zabuza perto de acertar Naruto que teve que conter outro pirata que também tentava lhe atingir. Sakura arregalou os olhos ao ver que o Capitão não conseguiria se defender daquele ataque, então quando deu por si os seus pés já se mexiam sozinhos, livrou-se do agarre de Kiba e puxou a espada, se metendo na frente de Naruto e impedindo o golpe de Zabuza que a olhou mortalmente.

— Você! – bradou furioso e continuou a atacá-la com força enquanto que ela apenas tentava manter a espada em sua mão para se defender ao recuar – Você estava com eles o tempo todo! Miserável! – e levantou a espada para mais um golpe que fez com que Sakura caísse no chão devido à força utilizada.

                Mas antes que fosse atingida novamente, chutou as pernas de Zabuza, imitando um golpe que Gaara lhe ensinara. Zabuza urrou de dor e Sakura pensou que seria o momento perfeito de atacá-lo, segurou a espada, porém só teve tempo de desviar do golpe do outro pirata que jogava consigo, Tadashi.

— Seu maldito, eu vou matá-lo! – bradou, porém foi impedido por Kiba que começou a duelar com o pirata.

— Sai fora daqui, Haru! – o Inuzuka bradou para o menor antes de voltar a bramir a espada contra o outro humano.

                Sakura estava desesperada, mas não podia fugir enquanto os companheiros estavam ali. Ela devia ser suicida, mas algo lhe dizia que não podia deixá-los e foi por isso que golpeou um dos piratas que tentavam acertar Kiba por trás. O Inuzuka olhou de Haru para o homem caído, apenas ferido, e sorriu.

— Você é um tolo, Grumete – comentou e em seguida tratou de ajudar o menor também com outro adversário.

                Enquanto isso Sasuke tentava se aproximar de Naruto para ajudá-lo, mas cometera um erro e logo mais piratas desciam as escadas e quando deu por si, estava rodeado de oponentes. Aquilo iria atrasá-lo mais um pouco. Mas mesmo assim ele conseguiu ver como Haru havia salvado a vida de Naruto e como conseguira, mesmo que com dificuldade, acertar Zabuza e sair daquele problema. Sorriu de canto e finalizou o pirata a sua frente. Ele estava se saindo melhor do que o esperado.

— Naruto, vamos acabar logo com isso! – gritou para o Capitão que sorriu antes de enfiar a espada em outra pessoa.

— É, já está ficando chato! – comentou e ouviu um urro de fúria.

                Zabuza, que já havia se levantado, ficou furioso ao ver que estava sendo derrotado no seu próprio território e o pior, debochavam de si. Olhou de Naruto para Sasuke e depois para Haru. Sua ira era tão grande que não sabia distinguir quem gostaria de estripar primeiro. Atacou aquele que estava mais perto de si, iria matá-los de qualquer jeito. Ouviu o tilintar da arma e pode distinguir que era com Sasuke com quem lutava, não se importava, mataria a todos por tamanha humilhação.

— Ora Zabuza, parece que perdeu a noção do perigo, sabe que não tem como me derrotar – Sasuke disse enquanto ambos mediam a força pela espada. Zabuza foi o primeiro a recuar antes de tornar a atacar.

— Que eu saiba você sangra como qualquer um aqui, e vocês estão em desvantagem – sorriu ao ver que pelo menos Haru e Kiba pareciam estar com dificuldade. E Sasuke também notou isso.

— Devia ficar de olho na própria luta – retrucou bramindo a espada contra Zabuza que percebeu que o Uchiha tentava afastá-lo dos outros. Sorriu, talvez não pudesse tirar sangue de Sasuke no momento, mas poderia tirar de outra pessoa.

                Kiba estava tendo problemas com os piratas, eram muitos para ele e ainda devia proteger Haru que tentava, da melhor forma possível, lutar sem matar o oponente. Kiba já estava ficando irritado com o coração mole do garoto, mas não tinha como discutir agora, o mais importante era eles saírem dali com vida.    Sakura sabia que estava sendo um estorvo, mas ela não conseguia matar, então apenas desviava e feria os adversários, alguns ficavam no chão, mas outros insistiam em lutar e ela ficava nervosa, cabendo a Kiba finalizar os golpes.

                Em um instante de cansaço abaixou a espada, pondo as mãos nos joelhos para respirar melhor e soube que havia sido um erro ao ouvir o grito dos três companheiros ao mesmo tempo:

— Haru! Cuidado!

                Ela só teve tempo de ver uma lâmina voando em sua direção, tentou se esquivar, mas mesmo assim sentiu a arma se fincar em um dos braços. Abriu a boca e quis gritar, mas nenhum som saia, apenas o sangue jorrava. Xingou-se, Sasuke havia dito para nunca baixar a guarda e ela cometia esse erro. Viu Kiba lhe cobrir junto de Naruto e puxou a faca do braço, segurando o local com força.

— Miserável! – Sasuke gritou e viu Zabuza sorrir, devia ter sido ele quem a atingira, mas não entendia o motivo do sorriso doentio dele.

                Sasuke estava furioso, sabia que o Grumete não estava preparado para uma batalha como essa, mas não esperava que Zabuza fosse tentar acertar Haru quando estava tão longe. Havia se esquecido da habilidade do Momocchi com punhais e não imaginou que o Grumete fosse ser um alvo em potencial quando Sasuke, o responsável pela morte de Haku, estava ali na sua frente. Pelo visto o Momocchi queria atingi-lo da mesma forma como fizeram com Haku.

E Zabuza parecia tão contente em lhe tirar do sério, com o simples fato de ter acertado o Grumete, que abaixou a guarda, e aquele foi o momento perfeito. Sem desperdiçar a oportunidade, Sasuke cravou a espada na barriga do pirata e sorriu ao ver o sangue escorrer pela boca dele. Zabuza estava acabado.

                Ao verem o seu Capitão cair, todos os outros piratas que restaram debandaram, com medo de morrerem pelas mãos do Líder do Kurama ou seu Imediato. Sakura, ao ver aquela cena, achou os humanos desprezíveis por serem capazes de um ato tão covarde, mas estava aliviada pois, pelo menos, aquela luta havia terminado. Finalmente.

— Haru, como está? – Naruto indagou para o menor que sorriu para dizer que estava tudo bem – Obrigado pelo o que fez por mim lá trás, foi muito valente – disse fazendo referência a tê-lo salvado do golpe de Zabuza e Sakura corou com o elogio.

— É, mas temos que dar uma olhada nesse braço, vem eu te ajudo – Kiba disse e Sakura estranhou a cortesia, mas aceitou a ajuda para se levantar

— Está tudo bem, Grumete? – Sasuke indagou ao se aproximar, a espada ainda suja de sangue. Sakura aquiesceu, dando uma breve olhada no corpo de Zabuza – Ótimo. Mas o que você fez foi estúpido, sabia? Baixou a guarda e não seguiu com o plano! – brigou, chamando a atenção de Sakura que encolheu os ombros.

                Fechou os olhos à espera de mais alguma reclamação e ficou surpresa ao sentir Sasuke tocar o seu chapéu, mexendo-o como se estivesse fazendo um agrado.

— Da próxima vez, preste mais atenção – aconselhou, aliviado ao ver que tudo dera certo ao final enquanto Sakura continuava aturdida com o gesto afável do humano – Quando voltarmos ao navio, iremos continuar o seu treinamento – e ela rapidamente saiu do torpor, querendo chorar ao ouvir isso.

—*-

                Não foi difícil chegar até o Kurama. Shikamaru e os outros haviam conseguido despistar os homens de Zabuza que, quando souberam do acontecido com o líder, voltaram para averiguar se era verdade enquanto outros simplesmente deserdaram, partindo para outro lugar. Todo o plano havia dado certo, com algumas modificações, talvez, mas estavam todos ali, inteiros e haviam conseguido a espada de Zabuza que era alvo de olhares de todos enquanto Naruto narrava como havia sido a batalha contra os piratas de Momocchi, como Haru havia o salvado e até conseguira lutar de forma menos atrapalhada.

                Sakura apenas sorria de forma forçada enquanto ouvia a história de Naruto e fazia todos rirem. Ela já havia dado um jeito no seu corte que já cicatrizava e os companheiros comemoravam a vitória. O Capitão informou a todos que eles iriam comemorar no porto mais próximo que era em Saint Cain e aquilo fez todos ficarem mais alvoroçados ainda, pelo visto a parada seria bem-vinda por todos, inclusive por Sakura, pois assim teria um tempo a mais para escapar dos treinamentos de Sasuke.

—*-

                Olhava ao redor, vendo o lugar destruído, havia corpos espalhados por todo lado, mas ele não se importava com nenhum dele, somente o do Capitão. Foi até onde Zabuza estava largado e observou a figura que uma vez admirara, e agora era só mais um cadáver. Sorriu, ele é que não perderia a oportunidade de ficar com alguns pertences do ex-Capitão. Abaixou-se para começar a fazer a limpa no corpo quando sentiu sua mão ser agarrada com força. O susto foi tão grande que caiu para trás e arregalou os olhos ao ver Zabuza encará-lo, furioso.

— C-Capitão! – disse trêmulo, mas Momocchi parecia pensar em outra coisa, mais precisamente em outra pessoa – O senhor está vivo! Graças à Netuno! – exclamou voltando a se aproximar do líder.

— C-Chame a todos – tentou se levantar, mas a dor que sentiu no abdômen foi forte demais, mesmo assim recusou a ajuda do subordinado – Reúna os nossos homens, verifiquem se algo foi levado. Aqueles malditos tinham algum propósito aqui – e segurou a ferida que ainda jorrava sangue.

— Os seus ferimentos, senhor! – o pirata tentou fazê-lo entender a gravidade da situação, mas Zabuza estava irredutível.

— Isso não é nada. Faça o que mandei de uma vez! – bradou para afugentar o subordinado que aquiesceu e saiu dali para cumprir as ordens. Zabuza passou a mão no ferimento, ele daria um jeito naquilo, escapara da morte por pouco, a sua sorte foi que Sasuke não havia verificado se realmente estava morto.

                Mas aquele havia sido um erro e agora ele iria finalizar aquela antiga rixa com o Uzumaki e o Uchiha. Iria sentenciá-los à morte de uma vez por todas. Eles pagariam por ter matado Haku, por terem invadido o seu território e por terem colocado Haru naquele maldito jogo somente para humilhá-lo. Sorriu com a perspectiva de sentir o sangue do mais novo nas suas mãos também e seria com ele que começaria a sua vingança. Em breve eles se arrependeriam de ter cruzado o caminho com Momocchi Zabuza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Muita ação nesse capítulo, né?
Tivemos uma Sakura lutando e salvando Naruto e também sendo salva depois, mas ok, ela está aprendendo, não é mesmo?
E eu adorei escrever que ela estava ganhando do Zabuza nas cartas, já que todo mundo esperava que ela fosse perder kkk
Mas e agora? O que será que acontece hein? Pois Zabuza está vivo e quer vingança e vai sobrar até para o Haru agora XD
P.S: Sobre o jogo de cartas é o pôquer/poker e os nomes utilizados são de jogadas no jogo, o importante é vocês saberem que o Royal Straight Flush é a melhor jogada, seguido do Straight Flush e assim vai XD São jogadas difíceis de acontecer e por isso todo mundo ficou impressionado com a Sakura conseguir ganhar tantas vezes seguidas, ainda mais com essas jogadas. Ficou alguma dúvida? Qualquer coisa, mandem mensagem ;)
Beijos e até a próxima