The Mermaid Tale escrita por Luhni


Capítulo 9
O plano contra Zabuza


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Feliz dia dos pais!
E olha o presente que eu trouxe, hehehe
Antes de mais nada eu tenho que agradecer a uma leitora muito especial que fez essa capa MA-RA-VI-LHO-SA para a fic, ~wtsthay (porque eu só me lembro do seu nick do SS XD) muito obrigada pelo presente, eu adorei! E espero que goste do capítulo também em sua homenagem (sei que estou meio atrasada, mas só consegui me organizar agora XD)
Muito obrigada também a todos que estão comentando e favoritando a fic, vocês são os melhores leitores de todos!!
E vamos ao capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722092/chapter/9

                Arfou enquanto colocava um pedaço de carne fresca no rosto e tremeu ao sentir aquilo lhe tocar a pele, mas Chouji havia dito que melhoraria o inchaço do seu olho e ela queria poder voltar a enxergar do lado esquerdo. Gaara havia sido malvado com ela ao lhe acertar no rosto, já não bastava os chutes e os socos no estômago, braços e pernas? E o pior foi que por mais que tivesse se esforçado não havia conseguido nem triscar nele.

— Não foi culpa sua – ouviu o Chouji tentar lhe animar – É aquela defesa absoluta, nunca vi alguém lutar como Gaara.

                Sakura bufou irritada e depois suspirou ao sentir o corpo dolorido do seu treinamento. Era somente o segundo dia que lutava com o ruivo e já pedia para que Neji decidisse ser novamente o seu treinador. Era uma alternativa um pouco menos dolorida, até porque estava melhor no manejo da espada, ao contrário das lutas com Gaara. Suspirou, se fosse sincera diria que sentia falta mesmo era do esfregão e do balde. Nunca pensou que diria isso. Levantou-se devagar, devolveu a carne ao Cozinheiro, pegou uma lamparina para enxergar no caminho antes de sair da cozinha e foi tentar dormir um pouco, estava esgotada, mas como não tinha sorte mesmo acabou topando com o Contramestre Sasuke.

— O que aconteceu com o seu olho, Grumete? – indagou, não se recordava dele estar assim pela manhã, apesar de que toda vez que o via um novo machucado lhe adornava a face graças ao treinamento do Sabaaku.

“Gaara me acertou durante o treinamento” disse ao aproximar a luz do rosto para que Sasuke pudesse ler os seus lábios.

                E foi a vez do Uchiha suspirar, iriam chegar em Thorn em breve e Haru seria inútil se continuasse assim e não soubesse ao menos se defender. Morreria em menos de dois minutos de batalha contra Zabuza. E foi por pensar nisso que resolveu:

— Amanhã acorde cedo, irei treinar você – e em seguida saiu deixando uma Sakura pasma e completamente preocupada.

                Se ela já estava acabada com o treinamento de Neji e Gaara, não conseguia imaginar como sobreviveria ao combate contra o Imediato.

—*-

                Sasuke arregaçava as mangas e as dobrava calmamente até metade do braço enquanto Haru o encarava com os orbes verdes arregalados. Todos haviam parado as suas funções no convés para ver aquele espetáculo. Ninguém havia acreditado que o Contramestre iria lutar contra o Grumete e até Naruto, que tinha medo do amigo exagerar, estava ali para ver.

— Bom, vamos começar – Sasuke disse ao ficar em posição de defesa e Sakura o observou sem ao menos levantar a espada e o Uchiha franziu o cenho – Se não quer dar o primeiro passo, darei eu – e em seguida, em uma velocidade impressionante, a espada estava a centímetros do rosto de Haku que levou a espada de forma inconsciente para cima, a fim de se proteger um pouco.

                Sasuke não deixou que o Grumete se recuperasse e movimentou a espada novamente para acertá-lo mais embaixo e Sakura conseguiu evitar que ele a ferisse mortalmente, mesmo assim uma parte da calça que usava agora estava rasgada e um pequeno filete de sangue saia de si. Abriu a boca por causa da dor e segurou a perna com força com as duas mãos.

— Acho melhor parar de se lamentar ou vai ser a última vez que fará isso – Sasuke disse e voltou a golpear Haru que rolou para o lado para evitar mais um corte.

                Pegou a espada do chão e começou a bloquear os ataques da melhor forma como podia, ela quase não conseguia acompanhar a velocidade do Uchiha, e logo seu braço e seu rosto tinham arranhões que sangravam. Aquele treinamento estava em outro nível, nem se comparava ao que fez com Neji, pelo menos o Hyuuga deixava que ela se recuperasse dos golpes e não lhe arrancava sangue, mas Sasuke... Sasuke estava determinado a matá-la, era a sua única explicação para tamanha ferocidade.

— Sasuke! – ouviu Naruto chamar o Contramestre que continuou a sua investida contra o Grumete – Não acha que está exagerando? – gritou preocupado ao ver o menor arfar pelo cansaço e os pontos onde Haru começava a sangrar.

— Haru – Sasuke ignorou o Capitão e chamou a atenção do garoto que o olhava com medo – Saiba que se entrar em uma batalha ninguém terá pena de você, irão lhe atacar até a morte e você não terá a mínima chance. – foi duro e aquilo deixou Sakura alarmada – Eu não vou permitir que isso aconteça, então levante-se, pois enquanto você respirar é um alvo para o seu oponente.             

                Haru apenas aquiesceu e voltou a sofrer com golpes da espada de Sasuke, ela tentava atacar, mas como Neji lhe disse não adiantava distribuir golpes aleatórios e ficava mais difícil se proteger quando fazia algo sem pensar. Em determinado momento, ela se desequilibrou e Sasuke não teve tempo de desviar a espada que já estava em curso para outro ataque, iria atingir em cheio o menor.

— Sasuke! – Naruto bradou com medo do que iria acontecer, assim como todos ao ver a espada do Imediato descer na frente do garoto.

                Porém, para a surpresa de todos, a espada de Sasuke havia sido parada pela de Haru que segurava o cabo da espada com uma mão e com a outra segurava na própria lâmina, mas pelo menos conseguira evitar o golpe do Uchiha. Ele sorrira ao ver a estratégia do mais novo e deu dois passos para trás, a fim de deixá-lo se recuperar, era o mínimo que podia fazer depois de quase feri-lo seriamente.

                Sakura olhava para a palma da mão ensanguentada e ficou sem saber o que fazer, mas ao perceber que Sasuke recuava, pensou que deveria se aproveitar dessa oportunidade e com a espada em riste tentou atacá-lo, sem se importar com seus machucados. O Uchiha apenas arqueou uma sobrancelha, não esperava que o menino fosse tentar lhe atacar naquele momento, “pelo menos tem coragem” pensou ao bloquear a investida.

— Tem que aprender a mexer melhor os pés, assim você não se desequilibra – disse ao ver o Grumete tropeçar novamente depois de um contra-ataque seu – Parece até que não sabe usar as pernas – ironizou e Haru arregalou os olhos com a frase.

                A luta contra Sasuke durou mais do que ele previra. O Grumete era resistente e, mesmo depois de perder a espada várias vezes, cair ainda mais, e estar repleto de cortes, continuava a se levantar e enfrentar o Uchiha. Sakura sabia que o Contramestre tinha razão ao dizer que ela não sobreviveria se continuasse daquela forma, e ela precisava ficar forte como Shikamaru dissera se quisesse voltar para casa. E ela queria. Queria muito voltar para o seu lar.

                Caiu no chão pelo o que parecia a milésima vez naquele longo dia que nunca terminava. Se ela achava que Neji e Gaara haviam acabado com ela teria que informar a eles que o treinamento dos dois era como caçar conchinhas no mar em comparação com o de Sasuke.

— Acho que terminamos por hoje – Sasuke informou e andou até o garoto que permanecia jogado no chão, segurando a mão que ainda sangrava enquanto arfava. Ele olhou o piso do convés e viu que havia manchas de sangue por todo o lado.

                Andou até o menor e jogou para ele um lenço. Haru o olhou de forma interrogativa, sem saber o que aquele gesto significava depois de uma luta e Sasuke ao ver que ele parecia confuso revirou os olhos e disse:

— Amarre no seu corte – e indicou a mão machucada do menor que continuou a olhá-lo como se visse um monstro do mar – Amarre se não quiser sangrar até a morte – falou entredentes e o rapaz imediatamente tentou fazer como era mandado, mas estava com dificuldades por ter que usar somente uma mão.

                Sasuke ao perceber a falta de habilidade do menor, abaixou-se e ele mesmo fez o curativo com o lenço. Olhou com atenção a pequena mão do rapaz e depois os outros cortes espalhados pelo corpo de Haru, talvez tivesse exagerado, pensou, ao ver as machas de sangue na roupa, mesmo que não fosse nada grave. Suspirou.

— Venha – e ajudou o menor a levantar – Vá comer alguma coisa, cuide desses machucados, irei conseguir outras roupas para você – mandou antes de sair dali.

—*-

                Ficara surpresa ao ver o novo par de calças e a blusa nova que Shikamaru lhe entregara pouco tempo depois. Eram de uma qualidade bem melhor que as suas. Ele disse para que trocasse de roupa e depois fosse até a cabine do Capitão. Haru apenas aquiesceu achando estranho o sorriso do Nara, geralmente ele não estava tão bem disposto a fazer as coisas ou vivia comemorando e achou isso estranho.

                Após colocar as roupas e ver que ainda eram largas o suficiente para ninguém desconfiar de si, sorriu. Olhou para os machucados e os cortes menores já haviam desaparecidos e ela estranhou. Tirou o lenço amarrado na mão e viu que ali também estava se cicatrizando. Um humano tinha uma recuperação tão rápida assim? Mas logo em seguida descartou essa possibilidade ao recordar que o mesmo havia acontecido quando enfrentara Hoshiaki, seu ombro também se recuperara em pouco tempo. E uma chama de esperança cintilou no seu olhar ao ver que ainda tinha algo da sua antiga vida, ela não deixara totalmente de ser sereia. Ainda podia voltar para casa.

                Com o humor radiante ela seguiu até a cabine de Naruto e foi surpreendida ao ver toda a tripulação reunida em uma grande mesa com um grande banquete.

— Finalmente chegou, Grumete! – Narutou o saudou e apontou para que se sentasse também.

                Sakura ficou sem graça e sentou-se mais ao canto, porém logo houve protesto por seu comportamento:

— O que está fazendo ai? – Gaara indagou, puxando o menor para o seu lado – Sente-se aqui!

                Ela o encarou sem acreditar no que ouvia e logo notou que o ruivo já estava bêbado. Não devia esperar boa coisa dali. Ela tentou negar, mas o ruivo a empurrou e ela caiu sentada ao seu lado.

— Tem que me contar, como aguentou a surra do Sasuke? Qual o truque? – alfinetou e Sakura revirou os olhos, era óbvio que Gaara iria lhe perturbar por causa disso.

— Acho que todos se surpreenderam de você ter sobrevivido – Neji disse ao levar um pouco de rum à boca.

“Eu não fiz nada” mexeu os lábios em resposta e ambos riram de si, deixando-a mais confusa.

— Claro que você não fez nada, isso era bem óbvio – disse Gaara e Haru franziu o cenho.

“Eu tentei fazer o meu máximo” retrucou irritada. Ela fazia de tudo para melhorar.

— Isso não é uma crítica – Neji interviu – Gaara está te elogiando, à maneira dele, é claro.

                Sakura arqueou uma sobrancelha, duvidando disso, mas após encarar o ruivo, viu ele dar de ombros, preferindo não retrucar e aquilo foi surpreendente para ela. Ele realmente estava a elogiando?

— Sasuke não costuma prolongar o combate quando sabe que pode vencer – Neji voltou a falar, explicando – Poucas pessoas conseguem manter uma luta com ele, e até hoje eu só vi Naruto o vencer em uma luta e para isso levou horas até que ele fosse declarado vencedor.

“Vocês já perderam para o Sasuke também?” indagou curiosa e ambos assentiram.

— Quando lutei contra Sasuke pela primeira vez – Gaara disse em um sussurro e Sakura teve que se aproximar para ouvir – Eu desmaiei após quinze minutos de luta – e ela arregalou os olhos com a confissão. Gaara era muito forte, não acreditava que Sasuke pudesse tê-lo vencido com tamanha facilidade. – Mas se disser isso a alguém, saiba que preciso de bem menos tempo para conseguir matá-lo – disse de forma ameaçadora e Haru engoliu a seco até ver ambos rirem de si.

— Você realmente é muito tolo, Grumete – Neji disse ao sorrir.

“Então vocês mentiram sobre o Sasuke?”

— Não, isso é verdade, assim como o fato de termos perdido para ele – Gaara respondeu, dessa vez estava sério – E é por isso que estamos surpresos de você ter durado tanto tempo, mesmo sendo um treinamento, ele estava levando a sério – e apontou para a mão enfaixada do rapaz – Você poderia ter tido um corte bem pior se não tivesse bloqueado.

                Sakura ficou pensativa após isso, Sasuke seria capaz de machucar um companheiro dessa forma? Mas logo a imagem dele matando Hoshiaki veio em sua mente, a forma fria e impiedosa era a resposta que precisava. Só que ao mesmo tempo... olhou para o lenço preso à mão e ficou a refletir como alguém tão destemido, tão forte e cruel poderia também ser... gentil? Balançou a cabeça, Sasuke não era gentil, devia estar longe disso, o problema eram as suas ações que às vezes a confundiam.

— Senhores, a sua atenção! – Naruto bradou e todos se calaram, prestando atenção no Capitão – Chamei-os aqui essa noite para comemorarmos duas coisas – e ergueu a taça com rum – Primeiro, o fato de nosso Grumete ainda estar entre nós depois de enfrentar Sasuke – e todos riram à mesa, comemorando, mas para Sakura parecia mais que era somente um motivo de piada, “Humanos estranhos!”— E também pois conseguimos uma ótima missão que nos trará muito dinheiro!

                E novamente todos bradaram exaltados com a perspectiva de conseguir mais dinheiro. Naruto novamente chamou a atenção dos homens e, dessa vez, o seu semblante era sério, o que deixou Sakura confusa.

— Porém, todos devem estar cientes que essa missão não será fácil, nosso destino é Thorn e teremos que roubar a espada lendária que pertence a Momocchi Zabuza – foi direto e novos murmúrios voltaram à mesa.

— Zabuza? – Kiba retorquiu ao se levantar e o seu cachorro Akamaru latiu para chamar a atenção também – Seremos mortos em Thorn ao colocarmos os pés lá! Zabuza comanda o lugar! Desse jeito não é melhor nos enforcarmos antes?

— Cuidado com a língua, marujo! – Sasuke advertiu o Inuzuka que encolheu os ombros, mas permaneceu de pé.

— Nós temos um plano e se executarmos com perfeição todos sairemos ilesos de lá – Naruto voltou a falar, ignorando o rompante de Kiba que ficou ainda mais irritado, mas se pôs a ouvir.

— Naruto, mesmo com um plano, sabe que Zabuza jurou matar você e Sasuke e assim que ele vir o navio... – Gaara advertiu e Sakura ficou curiosa com aquilo. O que será que havia acontecido para que o Capitão e o Imediato tivessem essa rixa com o outro humano?

— Nós sabemos disso Gaara – Sasuke tomou a palavra – E é por isso que vamos agir pelas costas de Zabuza.

— Iremos deixar o navio do outro lado do porto de Thorn, alguns ficarão de vigia enquanto o resto executa o plano de se infiltrar e distrair Zabuza – Naruto começou a explicar e colocou um mapa no meio da mesa após afastar a comida que ali se encontrava.

                Todos se levantaram e se aproximaram para ver o que o Capitão falava e novos murmúrios foram ditos, mas Sakura apenas se concentrava no lugar marcado no mapa e ouvia as explicações de Naruto.

— Sasuke e eu, mesmo estando sob ameaça, decidimos que seremos nós a pegar a espada de Zabuza.

— Isso é loucura. Por que vocês? – Neji contestou.

— Somos os melhores em combate e não iremos deixar que ninguém interfira nas nossas lutas. É a nossa responsabilidade – Sasuke disse cruzando os braços e em seguida olhou para Haru que continuava a observar o mapa com atenção – Até porque não podemos deixar que o Grumete entre em uma batalha até que ele aprenda a lutar de forma razoável.

                Ao fazer menção a si, Sakura olhou para o Contramestre com os orbes arregalados e ainda mais confusa. O que ela tinha a ver com isso?

— O Grumete? Do que você está falando? – e foi a vez de Chouji se manifestar ao deixar a comida um pouco de lado.

— Zabuza tem o costume de jogar carteado todas as noites em um prostíbulo em Thorn quando não está saqueando – Naruto encheu o copo com rum enquanto falava – Ele é um maldito viciado nas cartas e não consegue parar enquanto não acaba com a pobre vítima ou quando perde quase tudo e alguém o para.

— Já entendi – Shikamaru sorriu ao captar o raciocínio do Capitão e ao ver o olhar de todos sobre si voltou a falar – O Grumete será a isca, não é mesmo? Ele fará Zabuza não notar a presença de vocês. Haru irá ser o adversário de Zabuza nas cartas.

— O que? – todos exclamaram juntos, surpresos, e se Sakura tivesse voz também teria feito a mesma pergunta, mas como não podia, somente ficou de boca aberta. O que aqueles piratas pretendiam? Matá-la de uma vez?

— Por que ele? Ele não deve nem saber jogar cartas! – Kiba exclamou, preocupado com aquele plano, desse jeito todos seriam mortos – Você sabe? – indagou ao garoto que negou – Viram? Ele vai ser inútil! Zabuza nem ao menos vai olhar para ele!

— Claro que vai – Sasuke disse com um sorriso prepotente para o Inuzuka – Haru parece inofensivo e inocente, e Zabuza vai querer se aproveitar disso para ganhar dele nas cartas, não importa se ele sabe jogar ou não – deu de ombros e voltou a encarar o Grumete que parecia assustado – Ele só precisa ter dinheiro o suficiente para continuar apostando enquanto eu e Naruto pegamos a espada.

— Além do mais, ele não irá sozinho – Naruto elevou o rum em direção ao Inuzuka com um sorriso enorme – Você irá junto com ele, Kiba – e em seguida deu um grande gole na bebida.

                Ouviu-se a comemoração dos companheiros diante do plano, os lamúrios de Gaara por querer participar e as ofensas de Kiba por ter que acompanhar o Grumete, mas ninguém parecia disposto a contrapor a ideia do Capitão e Sakura engoliu a seco. Não tinha um bom pressentimento quanto ao que aconteceria nessa missão, mas o que poderia fazer, além de rezar ao Rei dos Mares para que a protegesse?

—*-

                Respirava fundo e olhava para o local com o cenho franzido. Era agora. Iria entrar ali, encontrar Zabuza e jogar cartas com ele. Puxou o ar com força mais uma vez e sentiu a bolsa cheia de moedas dadas por Naruto para fazer as apostas. Olhou de um lado para o outro e viu o sinal de Neji para que entrasse de uma vez. Ele havia ficado responsável de ficar de vigia em frente ao bar, caso algo desse errado, enquanto os outros esperavam no navio. Sasuke e Naruto iriam dar o jeito deles de entrar assim que vissem uma oportunidade e Kiba já estava lá dentro sabe-se lá fazendo o quê.

                Deu um passo trêmulo e empurrou a porta levemente. Logo sua vista foi tomada pela fumaça e sentiu o cheiro forte de álcool, a fumaça permeava por ali e teve vontade de tossir. E como se não bastasse havia a música e o barulho lhe perturbando e fazendo com que ficasse tonta e sem saber ao certo para onde ir. Procurou Kiba, ele já devia estar com Zabuza e era assim que reconheceria o pirata. Começou a andar pelo local e foi interceptada por uma mulher que usava somente um espartilho, o cabelo comprido estava solto na frente do corpo, e ela parecia tão bêbada ao lhe dar uma piscadela que Sakura preferiu ignorar e retirar as mãos dela sobre si.

“Humanos!” reclamou ao ouvi-la dizer que poderia lhe dar a melhor noite de sua vida e em seguida franzir o cenho e brigar consigo, o ego ferido pela recusa.

                Já estava em uma parte mais calma do bar e ela agradeceu mentalmente por isso, seria difícil se concentrar em algo com tanto barulho. Olhou ao redor e viu uma mesa mais ao canto, onde Kiba ria e conversava com mais três homens. Um deles, o mais alto, tinha o cabelo negro curto e repicado, retribuía o gesto e ela ficou surpresa ao ver os dentes pontiagudos como os dos tubarões, a feição parecia selvagem e tinha diversas bandagens lhe cobrindo o corpo. Estava tão intrigada com aquela figura que, quando percebeu, já estava ao lado dele, encarando-o de forma nada educada.

— Perdeu alguma coisa, fedelho? – a voz grave a tirou de seus pensamentos e Sakura ficou nervosa, por todos estarem a encarando.

— O mestre Zabuza lhe fez uma pergunta, infeliz! – outro pirata que estava sentado ali ao lado falou com rispidez e Sakura engoliu a seco. Então aquele era Zabuza?

                Olhou rapidamente para Kiba que semicerrou os olhos sem que ninguém percebesse e Sakura soube que deveria começar a atuar agora. Apontou para garganta e negou com a cabeça, antes de mexer os lábios:

“Não tenho voz” explicou para todos e viu que o seu alvo parecia ter ficado intrigado consigo, como Sasuke dissera que ficaria.

— Não posso lhe dar uma voz, sinto dizer – ironizou e todos na mesa riram da piada sem graça, na concepção de Sakura, mas ela não se abalou e pegou a sacola com moedas e jogou em cima da mesa de carteado.

“Eu não quero a minha voz, quero jogar!”

— Não pode estar falando sério! – um dos companheiros de Zabuza se manifestou, mas ela o ignorou, sabia que só o outro poderia lhe negar – Vá embora de uma vez garoto! – tentou expulsá-la.

“Qual o problema? É medo de perder?” usou as palavras ditas por Shikamaru pois, de acordo com o Timoneiro, Zabuza não recuaria diante de um desafio e ela logo comprovou isso ao ver os orbes negros faiscarem irritados para si.

— Momocchi Zabuza não é um covarde, se quer tanto perder suas economias, sente-se – e indicou um lugar ao lado de Kiba que mantinha-se quieto – Iremos começar agora. – e pegou o baralho para embaralhá-lo.

                Sakura fez como foi pedido e, depois de se apresentar e receber um punhado de cartas, olhou para cada um deles e fez a pergunta que estava querendo desde que soube daquele plano:

“Então, como se joga isso?”

                E Kiba bufou ao seu lado, massageando as têmporas. Aquilo iria ser muito mais difícil do que pensara.

—*-

— O que acha? – Naruto indagou do lado de fora, apontando para uma janela aberta acima deles – Será fácil alcançarmos.

                Sasuke apenas aquiesceu e olhou em volta para ver se mais ninguém os observava. Estavam nos fundos do prostíbulos e, apesar de conseguirem ouvir tudo o que acontecia do lado de dentro, ali estava silencioso e seria o local perfeito para que conseguissem entrar nos aposentos de Zabuza.

— Acha que o Grumete ficará bem? – o Capitão tornou a falar e Sasuke arqueou uma sobrancelha.

— Preocupado? – e aproximou-se do Uzumaki que deu de ombros. Sasuke suspirou, Naruto sempre teria o coração mole para com os mais fracos – Ele sempre chama atenção por onde passa, parece até conseguir hipnotizar os outros.  – disse recordando como a figura franzina parecia esconder algo muito maior quando encarado de perto – Será uma boa isca – finalizou sem entender os próprios pensamentos.

— Não foi isso que perguntei – Naruto bufou – Perguntei se acha que ele vai ficar bem.

— Kiba está com ele – e o Uzumaki revirou os olhos.

— Como se o Inuzuka fosse uma boa referência.

— Ele irá se comportar, afinal eu não costumo ser tão benevolente. Da próxima vez ele ficará na proa do navio se falhar comigo – Sasuke explicou sombrio, odiava que o desrespeitassem.

— Acho que estou em apuros, então – uma terceira voz surgiu e ambos sacaram as espadas para recepcionar o convidado até verem de quem se tratava – Calma, abaixem as armas! – Gaara levantou as mãos em rendição e Sasuke franziu o cenho.

— O que está fazendo aqui? – questionou entredentes.

— Eu não iria perder a emoção toda, então me recrutei para ajudá-los – deu de ombros.

— Ora, seu cretino... – Sasuke estava perto de arrancar a cabeça do ruivo pela audácia, mas foi contido por Naruto que segurou em seu ombro.

— Gaara, foi lhe dada uma ordem direta – o loiro começou a repreendê-lo, mas logo pensou melhor e ao ver a janela, sorriu – Mas talvez tenha aparecido em boa hora – e os outros dois o encararam surpresos.

                Naruto pediu que o ajudassem a levantá-lo e quando conseguiu tocar o parapeito da janela impulsionou o corpo para entrar no local.

— Pelo jeito foi bom eu ter aparecido, não é? – Gaara sorriu pretensioso para o Uchiha que bufou, mas logo respondeu com outro sorriso:

— É, talvez, mas não pense que essa atitude não terá consequências – e o ruivo arregalou os olhos.

— O que? Mas eu...

— Prepare-se para fazer companhia ao Akimichi por um longo tempo – e em seguida segurou a mão de Naruto que estava estendida para que o ajudasse a subir e entrar pela janela.

— Chouji? Mas se não fosse...

— Quer servir ao Grumete? – Naruto o interrompeu com um sorriso ainda maior – Se continuar atrapalhando desse jeito o Grumete vai ter um ajudante – ameaçou e Gaara engoliu a seco.

Ele preferia mil vezes trabalhar na cozinha a ter que servir de capacho do Haru. Foi içado pelos outros dois e viu que estavam exatamente em um dos quartos do prostíbulo.

— Vamos nos dividir – Sasuke disse olhando ao redor enquanto Gaara via se o corredor estava vazio – Quem encontrar a espada de Zabuza avisa aos outros.

— Em vinte minutos nos encontramos aqui – Naruto completou e Gaara apenas aquiesceu. Ele não podia fazer muita coisa além de concordar com o Capitão e o Contramestre e rezar aos deuses para que a missão fosse um sucesso para, quem sabe, conseguir escapar da punição por ter desobedecido a ordens diretas.

                Começaram a vasculhar o local em busca de alguma pista, cada um indo por um lado diferente. Eles tinham que tomar cuidado, pois haviam outros piratas rondando por ali e justamente quando Naruto, já sozinho, ouviu passos de alguém se aproximando, não pensou duas vezes antes de invadir um quarto e escutou mulheres gritando perto de si.

                Virou-se espantado por causa do barulho e pode ver três meretrizes apenas de espartilho lhe encarando assustadas. Naruto analisou o corpo das mulheres e sorriu galante:

— Senhoras! – e tirou o chapéu para mostrar amabilidade e logo foi correspondido. Talvez aquela missão tivesse ficado mais interessante agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam? Nosso Grumete é a isca do plano do Naruto e do Sasuke, tadinho kkkk Como será que ele vai lidar com o Zabuza?
E o treinamento com o Sasuke, mesmo sendo bem difícil de sobreviver, a Sakura conseguiu impressionar a todos por ficar viva até o final, acho que ela ganhou uns pontos com os companheiros, né? kkk
E em breve iremos ver esse treinamento sendo posto em prática XD
Espero que tenham gostado e até a próxima! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mermaid Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.