Olhe nos meus olhos escrita por Kikyo


Capítulo 10
Cap especial, +18


Notas iniciais do capítulo

Então, esse cap foi feito após algumas enxurradas de pedidos rsrsrsrs.
Como o título diz, é pra maior de 18(safadenha)
Se você não curte hot, não se preocupe porque esse cap não altera o enredo da história. É tipo uma OVA (quem curte manga e anime sabe o que é isso ^-^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722082/chapter/10

— Querida, hora do seu remédio. - Regina entrou no quarto, sentando na cama.

 

— Não estou com dor. Prefiro não tomar.

 

— Deita de bruços - Regina ordenou.

 

— A última vez que uma mulher me deu uma ordem assim, minha bunda sofreu.

 

— É?

 

— Hum hum. Era minha mãe pra me dar palmadas. Acho que ela não gostou que eu quebrei o vidro da janela do vizinho.

 

— E você acha que está precisando de palmadas agora? - sussurrou no ouvido de Emma enquanto subia por cima, uma perna de cada lado.

 

— Aí depende... Se vier de você eu topo.

 

— Boba. - Regina colocou um pouco de óleo na mão e massageou os ombros da esposa.

 

— Hum, vou ganhar massagem? Muito melhor que palmadas.

 

— Fica caladinha pra eu gostar de você, fica.

 

— Você gosta de mim de qualquer jeito. - Emma levantou um pouco, tentando tirar a camiseta, sendo ajudada por Regina.— Melhor sem blusa.

 

— Melhor sem roupa nenhuma.

 

— Com certeza! - levantou da cama, jogando Regina de lado, tirando o restante da roupa enquanto a morena gargalhava.

 

— Oh meu Deus, Emma! você é impossível! - Levantou e trancou a porta.

 

— Emma amar massagem, Emma querer massagem. Mim, Emma. Você, Regina, anda, massagem.

 

— Palhaça. - Regina retornou a posição anterior, dessa vez massageando todo o comprimento da esposa. Amava sentir a pele macia, cada músculo e osso. Como não fez isso mais vezes?

 

— Mãos de fada. - Emma murmurou sorrindo.

 

— Espero que você não durma.

 

— Não antes de terminar a massagem.

 

— Bom mesmo srta Swan. - sorriu

 

— Não fala isso que eu enlouqueço. E já falei que é senhora. Deixa minha mulher escutar você me chamando de srta pra você ver.

 

Desceu a massagem para as pernas— Sua mulher é brava, srta Swan?

 

— Um tiquinho.

 

— E o que ela fará quando descobrir que você está sendo massageada por outra pessoa?

 

— Me matar, provavelmente. - Gemeu ao sentir Regina apertando sua bunda.

 

— Vale a pena correr o risco, srta Swan? - mordeu de leve o ombro da esposa. A voz rouca arrepiando cada pêlo.

 

— Depende, terei final feliz?

 

— Você quer final feliz, srta Swan? - Desceu a mão pelas costelas pálidas, indo em direção a intimidade excitada. - Hum?

 

— Oh, com certeza! Nem precisava perguntar! - Levantou um pouco o quadril, auxiliando a nova "massagem".

 

— Levanta mais, quero você em outra posição. - sussurrou.

 

— Hum delícia. Serei passivinha.

 

— Desde quando você gosta de ser passivinha, heim? - Desceu os beijos para a intimidade de Emma, passando a língua devagar, não deixando nenhum lugar negligenciando.

 

— Desde agora. - Gemeu. A língua da sua esposa fazendo-a delirar.

 

— Essa posição está machucando seu braço?

 

— Não. Continua, amor. - ordenou.

 

— Só estava preocupada. - riu, retomando seu "trabalho" prazeroso, escutando os gemidos contidos da esposa, não era possível um barulho alto, as crianças estavam em casa.

 

As vezes brincava, afastando um pouco, fazendo a esposa remoer e ir de encontro a morena. Regina tinha o controle e iria aproveitar ao máximo. Dar prazer a Emma era sua prioridade.

 

— Amor... Eu quero dentro.

 

Regina sorriu novamente, era tão bom ter Emma tão entregue.— Psiu. - chamou pela esposa que a olhou excitava, vendo a morena chupando os dois dedos, lambendo-os...

 

Gemeu ao ser penetrada.

 

— Quer trabalho duplo? - Regina sussurrou, sabendo a resposta.

 

Emma balançou a cabeça, agarrando o travesseiro com força quando sentiu a língua quente em sua intimidade, em sincronia com os dedos que a penetraram. Estava no paraíso.

 

Regina não tinha piedade, abrandando os movimentos quando percebia que a esposa iria gozar. Acelerando quando a vontade passava, fazendo retornar ao ponto inicial. Era um ciclo torturante.

 

— Pelo amor de Deus, Regina! Me deixa gozar! - Emma quase gritou, uma mistura de prazer e desespero.

 

— Shhii. Silêncio. Quando eu quiser. - Voltou ao trabalho.

 

— Eu não estou aguentando mais. - Emma não conseguia ficar quieta, coração disparado, mãos suando enquanto apertava forte o travesseiro. - Estou em suas mãos, por favor, me dê um alívio. - Suplicou.

 

A resposta veio como não rompimento dos movimentos. As estocadas ficaram mais rápidas e fortes, em segundos Emma gemia relativamente alto, tremendo agarrada ao travesseiro.

 

— Gemi alto, não foi? - Falou após recuperar a respiração.

 

— Acho que sim, se alguém estava aqui em cima... escutou com certeza. - sentou na cama, beijando os lábios da esposa— Tenho que levar o Nico no ortopedista, espero que dê tudo certo e tirem aquele gesso. - Olhou para a esposa nua e exausta sobre a cama.— Acho que você não vai querer ir.

 

— Não aguento nem me mexer. Você acabou comigo.

 

— Você que é fraca. - levantou e cobriu a esposa.— Vou ir, você se comporte aqui heim.

 

— Então é assim? Abusa do meu corpinho e depois vai embora? - fez um bico

 

— Sem drama. A dramática da relação sou eu. - Beijou o bico feito por Emma. - Volto na janta. Vou levar Jesus, a Lara está sob seus cuidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap é mais família.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe nos meus olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.