Matador e Cranum escrita por Guilherme139


Capítulo 8
Ataque na A.M.S


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721980/chapter/8

Ataque na A.M.S

E base da A.M.S estava em chamas, robôs destruíam tudo e os agentes confrontavam os presos que haviam fugido, os andares mais inferiores haviam sido destruídos e a instalação estava prestes a desabar. Em uma sala escura Matador acorda com os tremores da explosão.

—Onde eu estou?-Se pergunta Matador

Ele tenta abrir a porta, porem ela estava trancada, ele tenta destruí-la com seu fogo, mas nada acontece.

—Era só o que faltava, eu não tenho calor o suficiente.-Reclama Matador

Ele então chuta a porta e a derruba. Ele passa por um grande corredor e sobe uma escada, nessa hora ele percebe que estava na sala de interrogatório.
No lugar onde deveria estar uma escotilha estava um grande buraco, ele vai para cima e percebe o caos que estava acontecendo.

—Há não!Eu preciso encontrar Cranum e os outros!-Exclama Matador saindo correndo.

No meio do caminho 3 robôs tentam atacá-lo. Matador desvia dos ataques e usa sua cauda para destruir o robô, depois ele absorve sua energia e a dispara na forma de fogo para destruir os outros 2.
Ele continua andando e encontra Kritza Grusta destruindo vários robôs.

—Ei, Kritza Grusta!-Exclama Matador indo conversar com ele.
—Matador, como ainda está vivo?-Pergunta Kritza Grusta.
—Isso não importa, o que está acontecendo aqui?-Pergunta Matador confuso.
—Isso tudo é culpa da I.A.A.P.M!-Exclama Kritza Grusta.
—O que é I.A.A.P.M?-Pergunta Matador.
Inteligência Artificial para Ajudar na Paz Mundial, foi planejada pela A.M.S para ajudar na manutenção da paz mundial, porem só foi acionada agora, depois de 3 anos.-Fala Kritza Grusta.
—E como uma inteligência artificial para ajudar na paz mundial criou esse caos?-Pergunta Matador.
—Basicamente um ataque Hacker.-Responde Kritza Grusta.
—E onde está Cranum?-Pergunta Matador.
—Nos andares mais acima, é só isso que eu sei.-Responde Kritza Grusta.
—Obrigado, eu acho.-Fala Matador indo embora.

(Vale lembrar que durante todo esse dialogo os 2 estavam lutando contra robôs.)

Matador então vai até as escadas até o andar de cima, porem ele é atacado por diversos robôs ao chegar lá vê Cranum lutando contra vários robôs. Um deles tenta atacar Cranum, que desvia e usa sua lança elétrica para decapitá-lo. Depois outro robô tenta atacá-lo, porem Cranum usa a cabeça decepada do robô para destruir esse outro robô.
Um robô ataca Cranum por trás, mas este desvia passando por baixo dele e corta o robô ao meio, depois ele sua lança para destruir outro robô,mais um tenta atacá-lo, porem Cranum desvia e corta o robô em 3 partes, ele também usa sua lança para arrancar os braços de um robô, ele ainda crava sua lança em um robô tão forte que destrói o que estava atrás. Rapidamente ele ainda usa sua lança para destruir outro robô que se aproximava por trás, um último ainda é destruído por Matador.

—Matador!-Exclama Cranum.
—É uma surpresa não, eu sei, eu ainda estou vivo.-Fala Matador indo absorver o calor dos robôs.
—Você nem acredita o que aconteceu aqui.-Fala Cranum.
—Na verdade eu sei sim, criaram uma inteligência artificial para manter a paz no mundo e um ataque hacker deu nisso.-Fala Matador.
—Será que foram os jacarés?-Pergunta Cranum.
—Duvido, nós enfrentamos o Re Jacaré há 2 semanas, quando nós o enfrentamos no castelo dele demorou quase 1 mês para outro ataque.-Responde Matador.

Então eles escutam um forte tremor e a parte da escada que levava pro andar de cima desaba.

—Bom, é melhor irmos de elevador.-Fala Cranum.
—Era só que faltava.-Fala Matador.

Então eles vão de elevador.

—É um mistério essa coisa funcionar, isso trava mais que o computador da A.M.S em dia de chuva.-Fala Cranum.
—Mas nós não temos computador.-Fala Matador.
—Vocês não, eu sim.-Responde Cranum.

Quando o elevador se abre eles vêm o caos no andar de cima, tudo pegando fogo e várias carcaças de robôs espalhadas por ai. Quando eles saem do elevador 2 robôs atacam eles, um deles é derretido por Matador, o outro é desmembrado por Cranum. Seguido a isso um robô lança um míssil nos 2, que se abaixam e fazem o míssil atingir o elevador, que cai em seguida. Matador então o destrói.
Os 2 vão até Kevin, que lutavam contra vários robôs, Cranum usa sua lança para decapitar um e cortar ao meio outro. Matador derrete um e com seus pedipalpos destrói outros 2. Kevin azul então se levanta e destrói 2 robôs, depois ele usa o laser de seus olhos para destruir outro e perfura o peito de outro robô.
Kevin verde usa sua cauda para enforcar um robô e jogá-lo no andar de baixo através de um buraco, ação que também é seguida por Matador. Cranum por sua vez usa sua lança para perfurar em sequência 3 robôs.
Então eles finalmente se livram de todos os robôs.

—O que aconteceu aqui?-Pergunta Kevin verde.
—Eu nem sabia que a gente tinha robôs de combate!-Exclama Kevin azul.
—Essa história é muito complicada, digna de livros e ficção.-Fala Cranum.
—O importante é acharmos Tati e Féuris.-Fala Matador.
—E Kritza Grusta?-Pergunta Kevin azul.
—Ele tá se divertindo destruindo robôs.-Fala Matador.
—Eu não duvido nada.-Comenta Cranum.

Uma explosão acontece e uma parte do andar de cima desaba, formando uma ponte, que os protagonistas usam para subir.

—O andar de Féuris é logo depois daquela escada, nada demais.-Fala Cranum apontando para uma escada cercada por dezenas e dezenas de robôs.
—Isso vai ser divertido.-Fala Matador se preparando para a luta.

Eles avançam contra os robôs, Cranum destrói outro enquanto Kevin verde pega um robô que atacava Cranum por trás e o joga em outros 2 robôs, Tati usa suas teias para prender 2 robôs, pegá-los e usá-los como chicote, livrando Kevin azul de diversos robôs
Matador usa seu fogo para destruir alguns robôs, Cranum pula por cima dele e usa sua lança para decapitar 3 robôs em seguida.

—Parece que você não vai crescer mais!-Debocha Cranum.
—Pelo menos eu não vou mais precisar trocar de pele.-Responde Matador.

Tati começa a morder e arrancar a cabeça de robôs, usando-as como projeteis para destruir outros. Kevin azul e Verde avançam contra um grupo de 6. Kevin azul usa suas asas para destruir 2 enquanto Kevin verde segura um e o leva até o teto, jogando-o em cima de outro.  Os 2 então usam seus lasers para destruir outros 2 são destruídos por Matador e Cranum.

—Ei, nós íamos destruir esses daí!-Exclama Kevin verde.
—Vocês foram lentos de mais!-Exclama Matador.

 Cranum então usa sua lança para cortar ao meio 2 robôs, Tati usa sua teia para prender 4 robôs e os usa para destruir outros 2, jogando-os para o andar de baixo. Um último robô tenta atacar Matador, que destrói ele com suas garras.
Então eles vão para a escada e sobem, chegando até um corredor, e no final dele estava a sala de Féuris.

—Essa escada era menor nas minhas lembranças.-Fala Matador.
—Escorpiões não tem boa memória.-Fala Tati.
—É um bom motivo.-Responde Matador.

Ao se aproximar da sala um robô voa pela porta e cai na frente deles com a cabeça destruída. Matador absorve seu núcleo de energia (o calor deles) e se prepara para a batalha. Ao chegar lá um robô voa em direção a ele e, em um ato de desespero Matador o destrói.
Lá eles encontram Féuris, com a roupa cheia de óleo e em volta de vários robôs destruídos.

—Quantos robôs estavam aqui.-Pergunta Kevin azul.
—Eu não lembro, uns 20 ou 30. Mais ou menos.-Responde Féuris.
—Uau.-Fala Tati.
—Féuris, você sabe como parar a I.A.P.M e sua rebelião?-Pergunta Cranum.
—Você pergunta como se fosse algo complicado, é só destruir todos os robôs, eles são em número limitado.-Fala Féuris.
—Só isso?-Pergunta Matador.-Pensei que seria mais fácil.
—Não tem um jeito de destruir a inteligência artificial?-Pergunta Tati.
—É verdade, nos filmes ela sempre atinge outras áreas maiores e cauda mais caos.-Fala Kevin verde.
—Estou começando a pensar que esses filmes que você vê são feitos por viajantes do tempo.-Fala Féuris.
—É uma teoria.-Responde Kevin verde.
—Não existe um jeito de destruirmos a I.A.A.P.Z?-Pergunta Tati.
—Ele é uma inteligência artificial, não tem como destruir totalmente, apenas desativar.-Fala Cranum.
—Bom, é possível destruí-la.-Fala Kevin verde.
—O Que?-Perguntam os outros.
—Bom, eu meio que criei um vírus que pode destruí-la completamente.-Fala Kevin verde.
—E como você fez isso?-Pergunta Kevin azul.
—É uma longa história.-Fala Kevin verde se lembrado que tudo que fez foi apertar alguns botões aleatoriamente só para saber o que eles faziam.
—Bem, e onde está esse vírus?-Pergunta Féuris.
—Acho que na nossa cabine.-Fala Kevin verde.
—Então nós vamos ter um longo caminho pela frente.-Fala Féuris.

Eles saem da sala de Féuris e voltam para o andar abaixo, onde um robô tanque de guerra com um canhão no braço vigiava.

—Desde quando nós temos esse robô gigante?-Pergunta Kevin azul.
—Ele é a última defesa depois dos agentes e dos robôs.-Responde Féuris.
—Então quer dizer que os robôs foram destruídos?-Pergunta Cranum.
—Provavelmente.-Responde Féuris.
—Isso é uma boa noticia, não é?-Pergunta Tati.
—Mas isso significa que os agentes caíram também.-Fala Matador.
—Isso inclui Kritza Grusta?-Pergunta Tati assustada.
—Duvido, ele é osso duro de roer.-Fala Cranum.
—Bom, assim eu estou menos assustada.-Fala Tati aliviada.

Nessa hora um míssil os atinge e abre um grande buraco no chão.

—É melhor a gente se livrar dele antes de conversar.-Fala Cranum.
—Você acha?-Pergunta Féuris indo para a batalha.

Féuris começa a atirar projeteis de um lança mísseis embutido na manopla do braço esquerdo. Matador começa a jogar fogo nele e Tati joga teias no seu canhão, de modo a tapá-lo. Porem nada disso funciona, ele continua jogando mísseis e destruindo o chão. Os 2 kevin’s então começam a voar em volta do tanque e jogar lasers nele, mas de nada adianta. Com alguns mísseis ele consegue abater todos.

—Talvez se a gente usar os nossos poderes juntos a gente possa destruir ele!-Exclama Cranum.

Todos então começam a atacar ele ao mesmo tempo, até que Féuris exclama.

—Parem! Quanto mais vocês atacam mais bravo ele fica!
—Poderia ter dito isso antes não?-Pergunta Matador bravo.

O robô, mais bravo ainda, dispara dezenas de mísseis, fazendo o chão desabar completamente e caindo em cima do andar de baixo, que quase desaba.

—O que acontece se a base da A.M.S desabar?-Pergunta Kevin verde com muita dor.
—A cidade abaixo é destruída, e milhares de pessoas morrem.-Responde Féuris.
—Na minha cabeça acontecia coisa pior.-Fala Kevin verde.

O robô então se levanta e começa a jogar mísseis neles, eles começam a correr enquanto Féuris gritava:

—Escutem aqui, não o estressem! Tentem se esconder atrás dele!
—E porque nós faríamos isso?-Pergunta Cranum.
—Não questione, só faça!-Exclama Féuris.

Todos então vão para trás do robô, que joga 2 mísseis, todos desviam e os mísseis destroem o robô, que cai aos pedaços.

—Bem, funcionou.-Fala Cranum.
—Agora vamos ao laboratório-Fala Kevin azul.

Eles então descem para o laboratório, totalmente destruído e escuro.

—Isso sim é uma anarquia-Fala Matador.
—Olá Féuris.-Fala a I.A.A.P.M com uma voz feminina.
—Então, finalmente nos conhecemos.-Fala Féuris com raiva.
—Por que você esta com tanta raiva?-Pergunta a I.A.A.P.M.
—Você vai ser desativada!-Exclama Matador.
—Duvido muito da sua afirmação.-Fala a I.A.A.P.M.

Logo em seguida um touro mecânico humanoide atravessa a parede e joga todos no chão.

—Eu falei, tenho meus truques na manga, vocês acham que eu dediquei todos os meus robôs para a batalha?-Pergunta a I.A.A.P.M com um tom sarcástico.
—Ela é boa nisso.-Comenta Kevin azul.

O touro avança contra eles e consegue atingir todos, jogando-os nos armários e causando mais anarquia. Matador tenta jogar fogo nele, porem nada acontece, a não ser Matador ser atingido na barriga. Féuris começa a atirar no robô e Tati prende suas pernas com teias.
Apesar do robô cair no chão ele consegue se livrar das teias e se levantar. O touro tenta atacar Féuris, porem ele desvia e atinge a parede.

—Por favor, não baguncem meu laboratório.-Debocha a I.A.A.P.M.

Tati pula no teto e começa a jogar teias na cabeça do robô. Porem ele da um soco no teto e esmaga ela. Ela vai pisar nela porem Matador a salva. Matador volta a atacar o touro mecânico, na mesma hora Cranum pula no ombro do robô e usa sua lança para perfurá-lo. Porem com um peteleco Cranum cai de lá, os 2 Kevin’s então começam a voar e jogar lasers no robô.

—Onde vocês estavam no meio da batalha?-Pergunta Matador com raiva.
—Nos escondendo do robô.-Responde Kevin verde.
—Pelo menos são espertos.-Fala Matador baixinho.

O robô porem pega os 2 e os joga na direção de Matador, que desvia e corre jogando bolas de fogo no robô. O Robô avança contra ele, porem Matador desvia e tenta arrancar a cabeça do robô com sua cauda. A manobra porem não da certo e robô atinge Matador, jogando-o para fora do laboratório. Cranum então pula na cabeça do robô e crava sua lança nele, fazendo o robô ficar louco. Após algum tempo Cranum cai do robô e é chutado pelo mesmo, porem ele voa tão forte que chega a quebrar a parede e cair na prisão.

—É uma pena Féuris, que tudo tenha acabado tão rápido, alem de você, só os kevin’s e Tati.-Fala a I.A.A.P.M.
—Qual o seu problema, parece que você quer me atingir!-Exclama Féuris com raiva.
—Você tem razão, eu fiz tudo isso para destruir você.

Na hora o robô atinge os Kevin’s e os joga no mesmo lugar em que Cranum caiu, Tati porem usa uma teia para se segurar no robô e cosegue subir de volta.

—Que pena, o tempo de diversão acabou, espero que tenham se divertido.-Fala a I.A.A.P.M, jogando um gás que faz Féuris e Tati desmaiarem.

Então eles são acordados por Matador e Cranum.

—O que aconteceu?-Pergunta Féuris.
—A I.A.A.P.M foi embora e levou seu touro gigante junto.-Fala Cranum.
—Eu não entendo, ela parece estar me perseguindo, eu não sei porque.-Reclama Féuris.
—É verdade, ela parece a Sifhi.-Comenta Kevin verde.
—O QUE?-Perguntam Todos.
—Não se lembram? A Sifhi, aquela louca que previa o futuro.-Fala Kevin verde.
—Claro que a gente se lembra!-Exclama Kevin azul.
—Mas a afirmação dele tem fundamento.-Fala Cranum.-Pelo que eu entendi a rede foi invadida.
—É verdade, talvez Sifhi tenha a invadido.-Fala Tati.
—Faz sentido, mas não sabemos para onde Sifhi foi e nem seu plano.-Fala Féuris
—Provavelmente deve ser algo a ver com dominação do mundo e vingança contra a A.M.S.-Fala Matador.
—É melhor a gente descobrir onde ela está escondida rápido, ou teremos sérios problemas.-Fala Féuris.

Então, no antigo armazém onde ocorreu a batalha entre Féuris e Sifhi...

—Finalmente, minha vingança está acontecendo!-Exclama Sifhi.-Não acha maravilhoso, meu amigo touro..

O Touro porem não responde.

—Eu sei que você não fala mas, pense nisso! Dominação mundial, o mundo inteiro em nossas mãos, seremos reis, não, deuses!-Exclama Sifhi.-E finalmente eu conseguirei minha vingança contra a A.M.S!

Então ela começa a mexer em um pequeno computador, falando com uma pessoa misteriosa através de vídeo chat, o problema é que a pessoa não aparecia, apenas sua voz.

—Bom trabalho Sifhi, aqueles idiotas não sabem com o que estão lidando.-Fala a voz misteriosa.
—Obrigado, mas quem é você, contribuidor misterioso?-Pergunta Sifhi.
—Apenas me chame de Prime.-Fala a voz misteriosa desligando.
—Esse cara é maluco, um gênio, mas maluco.-Fala Sifhi.

Enquanto isso Féuris entrava em contato com um de seus agentes

—E então, o que descobriram?-Pergunta Féuris
—Basicamente, parece que a revolta foi armada.-Fala o agente.
—Como assim?-Pergunta Féuris.
—A revolta foi feita para encobrir alguma coisa. E com isso as provas contra Sifhi são quase irrefutáveis.-Fala o agente.
—Mas onde ela poderia se esconder?-Questiona Féuris.
—Duvido que seja no antigo armazém onde vocês lutaram, é uma possibilidade, mas minúscula.-Fala o agente.
—Nós vamos investigar, vocês limpem essa bagunça.-Fala Féuris.
—Bem, nós vamos fazer uma visita.-Fala Féuris.

Então eles vão a o armazém da última batalha. Lá eles entram destruindo o teto.

—Olá Sifhi, sentiu minha falta?-Pergunta Féuris em um tom de deboche.
—Maldito Féuris e seus puxa sacos!-Exclama Sifhi furiosa.
—Puxa sacos? Agora você vai ver!-Exclama Kevin azul jogando o jato contra ela.

Ela desvia e o jato atinge o chão, explodindo e destruindo o chão, porem todos saem vivos.

—Malditos! Touro, esmague-os!-Exclama Sifhi, porem o touro não se meche.-Ande logo seu inútil!-Nada acontece, até que o peito do touro se abre, e lá estava Kritza Grusta.
—Sentiram minha falta?-Pergunta Kritza Grusta jogando o robô contra Sifhi.-Eu sei, eu sou demais.
—Espera, era você controlando o touro?-Pergunta Féuris.
—Sim, se não fosse eu ela teria matado vocês.-Retruca Kritza Grusta.
—Você precisa maneirar nesse seu fingimento.-Reclama Kevin verde.
—Eu vou destruir vocês!-Exclama Sifhi.

A luta começa, Sifhi atinge Kritza Grusta porem é derrubada por Kevin verde. Kevin verde tenta atacá-la porem a mesma consegue atingir um soco em sua cara e torce seu braço, chutando-o e o jogando no chão.
Nessa hora Matador avança contra ela, dando uma voadora e a jogando no chão, Matador começa a jogar fogo nela, ela desvia e consegue jogá-lo no chão. Cranum consegue acertar diversos socos e chutes nela, porem ela consegue torcer a perna de Cranum e acertar um chute no meio das pernas dele. Féuris a ataca e os 2 lutam de igual para igual, até que Tati usa suas teias para derrubar Sifhi, que mesmo assim consegue acertar diversos chutes no queixo de Féuris.
Cranum pega a lança do ombro do touro robô e tenta atacar Sifhi, que desvia de vários de seus golpes. Ela também consegue acertar vários chutes no rosto de Cranum e vários socos em sua barriga. Tati ataca Sifhi, torce um braço dela e amarra seus pés com teias, a fazendo cair no chão.
Nessa hora Cranum tenta atacar Sifhi com sua lança, porem ela desvia, chuta Tati, se liberta das teias e chuta a lança de Cranum para longe, depois ela acerta um chute no rosto de Cranum e se levanta. Porem na hora ela recebe um belo soco de Féuris no rosto, uma luta de igual para igual se segue.
Numa sequência de socos e chutes Kritza Grusta também a ataca, nessa hora Matador tenta jogar fogo nela, porem ela torce o braço de Kritza Grusta, chuta os bolas de Féuris, acerta uma cabeçada em Kritza Grusta e chuta a barriga de Féuris.
Na hora Matador a ataca, eles lutam de igual para igual por algum tempo porem Sifhi vence ele, Cranum a ataca e consegue fazer uma cicatriz no olho direito de Sifhi, porem leva diversos socos e tem sua lança quebrada. Matador a ataca de novo e ela luta com os 2.
Tati consegue prender Sifhi com teia, porem ela se livra das teias, puxa Tati e a usa como escudo, a fazendo ser espancada pelos 2. Depois ela se livra de Tati e luta com Matador e Cranum.
Fé uris se levanta e ataca e tenta chutar Sifhi, que segura sua perna e acerta um soco em seu rosto. Matador tenta atacá-la novamente porem ela o imobiliza e o derruba no chão, Cranum tenta derrotá-la porem ela consegue desviar-se de todos os seus golpes e derrotá-lo.

—Não existe ninguém que consegue me derrotar!-Exclama Sifhi.  

Nessa hora Tati usa suas teias para prender Sifhi. Tati puxa Sifhi e acerta um soco em seu rosto, a fazendo desmaiar. Ela então, acorda amarrada em uma cadeira.

—O Que vocês estão fazendo? Larguem-me!-Exclama Sifhi.
—Acho que não.-Fala Féuris.-Agora me diga, com quem você estava falando?
—Como vocês sabem disso?-Pergunta Sifhi.
—Durante nossa primeira luta eu coloquei um chip de GPS em você.-Fala Cranum mostrando a gravação de sua conversa com Prime.
—Vocês nunca vão me impedir! Já que tudo era uma distração!-Exclama Sifhi.
—Como assim?-Exclamam todos assustados.

Nessa hora uma nave quebra o teto e abduz Sifhi, de lá sai Prime, que cai no chão abrindo outro buraco.

—Olá amigos.-Fala Prime em tom maléfico.
—Eu devia saber.-Fala Féuris.

A luta começa logo em seguida, Prime avança e joga todos nos ares. Matador usa sua cauda para tentar enforcá-lo mas Prime o puxa e acerta um soco em seu rosto, jogando-o no outro lado do armazém. Tati tenta cobrir seu rosto de teia, porem não funciona, ele arranca as teias e atinge Tati, jogando ela na parede. Os 2 kevin’s o atacam, porem ele consegue acertar os 2 e eles caem no chão. Kritza Grusta avança e consegue acertar vários socos no rosto de Prime, fazendo com que ele só solte um cuspe e acerta Kritza tão forte que ele desmaia. Cranum ataca Prime e usa suas garras para fazer vários cortes nas costas e no rosto de Prime, mas perde mesmo assim. Sobrando só Prime e Féuris.

—O que você quer?-Pergunta Féuris com raiva já se preparando para a batalha.
—O que você acha? Eu percebi que o melhor jeito de se destruir a A.M.S é destruindo o chefe dela, e você é o chefe!-Exclama Prime.
—Então tente me derrotar!-Exclama Féuris

Uma nova batalha começa, Prime consegue acertar um soco em Féuris, mas esse se segura em seu braço, pula e acerta uma voadora no rosto de Prime, que mal sente o golpe e atinge Féuris novamente. Féuris, apesar de cair no chão, Féuris consegue se levantar e desviar do golpe de Prime. Prime tenta acertá-lo outras vezes, porem Féuris desvia e consegue acertar Prime algumas vezes. Furioso Prime tenta acertar um grande soco em Féuris, eu desvia e acerta um chute no lado esquerdo do rosto de Prime, que acerta um soco na barriga de Féuris e o joga direto na parede, Prime avança contra ela na esperança de acertá-lo mais um soco, porem Féuris desvia, corre para trás de Prime a começa a acertar pequenos mísseis em Prime, que se irrita e ataca Féuris, acertando-o e o jogando no chão.
Prime o ataca de novo, mas Féuris se firma nele e começa a acertar diversos socos e chutes, assim, na hora me que eles chegam à parede Féuris pula e Prime bate nela com força, caindo no chão.

—Pare que você não é tão bom assim...-Fala Féuris.
—Mas isso ainda não acabou.-Fala Prime se levantando e nocauteando Féuris.

Na hora todos os outros agentes se levantam. ``Quem vai me encarar?´´Pergunta Prime em tom de deboche.
Os agentes então partem para cima de Prime. Kritza Grusta começa há acertar vários socos em Prime, enquanto Kevin azul atirava Lasers em Prime e Kevin verde chutava as costas do mesmo. Matador então se une a Kevin azul e começa a jogar fogo em Prime. Cranum pula e começa a atacar Prime, enquanto Tati usa suas teias para prender os braços e pernas de Prime.
Furioso Prime ataca e em poucos segundos derrota todos.

—Eu vou destruir vocês! Seus inferiores!-Exclama ele.

Prime começa a espanca-los, porem, trabalhando em equipe os agentes da A.M.S vão conseguindo pouco a pouco, vantagem sobre ele. Nessa Hora Matador solta e tenta enforcar Prime, enquanto Féuris começa a jogar pequenos mísseis neles. Após algum tempo, Prime cai no chão.

—Então Prime, qual o seu plano?-Pergunta Féuris.
—Uma bomba.-Responde Prime.
—Sério, essa foi mais fácil do que o esperado.-Comenta Matador.
—O que?-Pergunta Kevin azul.
—Eu sabia que uma invasão ao sistema da A.M.S planejada por Sifhi iria trazê-los aqui, então plantei a bomba. Meu plano era acionar a bomba junto com vocês e Sifhi, mas as coisas saíram do controle.-Fala Prime
—Então desligue a bomba!-Exclama Cranum.
—Hoje tudo é acionado por voz, e a única voz que pode desligar a bomba é a minha.-Fala Prime com um sorriso maligno.
—Você tirou isso de carros 2 não foi?-Pergunta Kevin verde.
—Mas esse é o progresso.-Fala Prime.
—Então desligue.-Fala Tati, ou iremos todos morrer!
—Mas eu irei ser lembrado como um mártir pelos jacarés. Então isso é benéfico de todas as formas, pelo menos para mim.

Então Matador começa a espancá-lo para fazê-lo falar, o que é seguido pelos outros. Nessa hora prime Fala:

—Tudo bem! Eu conto, só quem pode desativar ela é Sifhi.
—Mas não era você?-Pergunta Matador.
—Era mentira. Eu a criei para fazer vocês perderem tempo!-Exclama Prime.
—Então não deu certo!-Exclama Matador jogando sua cauda no teto. Logo todos se abraçam nele e Matador os puxa para o teto.
—Se a sua cauda é elástica, por que não nos puxou direto para nave?-Pergunta Tati.
—Tudo tem limites.-Fala Matados jogando sua cauda na nave de Prime os puxando até lá. Logo em seguida a bomba explode.
—E agora?-Pergunta Kevin verde.
—Bom, Sifhi vai ser presa em uma prisão 10x mais segura.-Fala Féuris.
—E Prime não vai nos incomodar por um bom tempo.-Fala Cranum.
—No final, tudo terminou bem.-Fala Tati.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matador e Cranum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.