Matador e Cranum escrita por Guilherme139


Capítulo 7
Problemas mecânicos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês, e aqui uma descrição especial de todos que aparecem no capítulo:

Transitor -Ele é uma onça pintada, com os olhos azuis, ele usa uma capa negra que cobre quase todo o corpo, e por baixo dela uma camisa com uma calça marrom, estando na camisa o símbolo dos jacarés, ele tem 4 dedos com garras pontiagudas, porem na mão esquerda ele só tem 3 dedos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721980/chapter/7

Um caminhão andava descontrolado pela cidade, com o motorista tentando frear desesperadamente. Tati corria por cima dos prédios, até o momento em que ela pula em cima do caminhão.
Tati usa suas teias para tentar prender o caminhão no chão, porem nada adianta em vez disso ele arranca pedaços do chão.

—Era só o que faltava.-Reclama Tati.

Ela joga 2 teias nos hidrantes e as amarra no caminhão, porem ele continua e arranca os hidrantes do chão.

—Será que existe um modo de parar esse caminhão?-Pergunta ela.
—Acho que não.-exclama o motorista.

Ela então cria uma grande teia na esquina, com 2 camadas. O Caminhão bate na teia e se prende nela, parando alguns minutos depois.

—Você está bem?-Pergunta Tati descendo do caminhão.
—Acho que sim.-Responde o caminhoneiro.-Mas eu não entendo, o que houve de errado.

Algum tempo depois na base da A.M.S, mais especificamente no laboratório, Tati, Matador, Cranum, Féuris e os 2 kevin’s conversavam.

—Você está me dizendo que o caminhão começou a andar do nada? Sem mais nem menos?-Pergunta Kevin azul.
—Exatamente!-Exclama Tati.
—Isso não é natural.-Fala Cranum.
—Nem um pouco.-Fala Féuris.
—Isso parece aquele filme que eu e o Matador vimos.-Fala Kevin verde
—O ataque dos carros assassinos?-Pergunta Matador
—Exatamente.-Responde Kevin verde.
—E o que acontece nesse filme?-Pergunta Féuris.
—Basicamente um louco destrói os freios dos carros e causa uma série de acidentes na cidade.-Responde Matador.
—Esse filme não foi dirigido pelo Transitor?-Pergunta Kritza Grusta.
—Quem?-Perguntam os outros ao mesmo tempo.
—Transitor, o diretor do filme, dizem que ele cortou os freios de verdade e por isso foi preso, acusado de ser terrorista.
—Espere, isso é uma pista!-Exclama Féuris.
—Serio?-Pergunta Kritza Grusta.
—Sim, se Transitor foi preso na época do filme, talvez ele já esteja solto.-Fala Féuris.
—Faz sentido.-Argumenta Cranum.-O filme tem 27 anos.
—Mas onde está o Transitor?-Pergunta Matador.

Todos ficam quietos. Então em um lugar escuro uma figura misteriosa, cujas únicas partes do corpo eram visíveis eram seus olhos vermelhos gritavam:

—Aqueles idiotas da A.M.S nunca me impedirão! Eu só quis fazer o filme mais realista do mundo e eles me prenderam! Mas eu me vingarei, criando um novo filme ainda mais realista! E será de matar!

No dia seguinte um ônibus sai descontrolado destruindo tudo pelo caminho.o motorista então pula do ônibus. Matador, Cranum e os 2 kevin’s estavam em cima do prédio olhando a situação.

—Tudo bem, eis o plano, Matador você pula em cima do ônibus e abre um buraco em cima dele, Kevin verde destrói as rodas e Kevin azul, retire todas as pessoas de locais próximos.-Fala Cranum.
—E porque você não vai participar?-Pergunta Kevin verde.
—Porque eu bolei o plano e distribui os trabalhos para cada um, alem disso eu vou ficar vigiando para que nada dê errado.-Responde Cranum.
—Mas e se algo der errado?-Pergunta Matador.
—Eu tenho meus jeitos de concertar as coisas.-Fala Cranum.-Tati está de plantão próxima daqui.-Fala Cranum.
—Mas quando a gente entra em ação?-Pergunta Matador.
—Agora.-Fala Cranum jogando Matador em cima do ônibus.

 Matador faz um buraco no teto com sua cauda e retira as pessoas de lá. Kevin verde então destrói as rodas do ônibus, enquanto Tati criava uma grande teia em uma bifurcação próxima, nessa mesma bifurcação Kevin azul voava gritando para as pessoas irem embora. O ônibus então bate na teia e acaba parando.
—Pelo menos dessa vez funcionou.-Fala Tati.

Alguns minutos depois Matador,Cranum,Tati e os 2 kevin’s conversavam com o motorista do ônibus.

—Me diga de novo senhor, o que aconteceu?-Pergunta Kevin azul.
—Eu estava dirigindo quando o freio quebrou e o ônibus correu igual um louco!-Exclama o motorista.-Eu trabalho neste ramo há 20 anos e nunca isso aconteceu.
—Entendo.-Fala Kevin Azul indo falar com Matador e Cranum.-Bem, talvez a teoria de Kritza Grusta estivesse certa, os acidentes se assemelham muito com o filme. 
—Então Transitor está por trás de tudo?-Pergunta Cranum.
—Pode ser, mas não sabemos onde ele está preso.-Fala Matador.
—Espero que Kritza Grusta tenha descoberto algo.  

Eles então voltam para a base.

—Pessoal, descobri algo!-Exclama Kritza Grusta.
—O que foi?-Pergunta Matador.
—Descobri onde mora o Transitor.-Fala Kritza Grusta.
—Sério? Onde?-Pergunta Kevin azul.
—No vale da morte!-Fala Kritza Grusta.
—Mas, esse lugar é no reino dos jacarés.-Fala Matador.
—Então quer dizer que ele está trabalhando com os jacarés?-Pergunta Kevin azul.
—É uma possibilidade.-Fala Kritza Grusta.
—Mas não podemos invadir lá.-Fala Cranum.
—Seria como declarar guerra!-Exclama Tati.
—Mas precisamos pegar o Transitor!-Exclama Kevin azul.
—Eu sei como chegar lá!-Fala Kevin verde.

Então nossos protagonistas vão até a casa de Transitor na nave dos Kevin’s.

—É aqui, o local onde mora o Transitor.-Fala Kritza Grusta.

Enquanto isso, dentro da mansão.

—Matador e Cranum chegaram, Junto com uns figurantes inúteis.-Fala uma figura misteriosa que se revela ser o Rei Jacaré.
—E daí?-Pergunta o Transitor assistindo TV.
—E daí? Eu te livrei da prisão para você destruir os 2!E se você não fizer isso eu te garanto, sue destino será muito pior do que a prisão!-Fala o Rei Jacaré em um tom assustador, apavorando Transitor.
—Mas o que eu faço?-Pergunta o Transitor.
—Não me importo, com tanto que se livre deles.-Fala o Rei Jacaré indo embora.-Lembrando que tem um caminhão no pátio.

Os protagonistas se aproximam da mansão, quando uma luz forte se acende no lado deles.
—o que diabos é isso?-pergunta Tati.
De repente o caminhão avança contra eles. Os protagonistas desviam, fazendo o caminhão seguir Matador
—Porque sempre eu?-Pergunta Matador.
Matador percebe que chegou a um penhasco, ele pula do mesmo e se segura em uma pedra. Já o caminhão para e dá marcha ré, quase atropelando Tati. Kritza Grusta então pega algumas agulhas e joga em sua frente e grita para o caminhão:
—Sua maquina assassina movida a gases poluentes, venha me pegar!
O Caminhão avança contra Kritza Grusta, porem desvia dos espinhos e atinge Kritza Grusta, jogando-o perto do penhasco de onde Matador acaba de sair.

—Agora isso ficou sério!-Exclama Matador.

, Nessa hora os 2 kevin’s aparecem, Kevin azul destrói a roda esquerda da frente, e o verde a direita de trás. Assim o caminhão perde o controle e desvia de Matador bem na sua frente, caindo do penhasco. Todos então se reúnem.

—E ai,o que faremos?-Pergunta Tati.
—Entrar na mansão é lógico.-Fala Matador.
—Não parece meio arriscado?-Pergunta Cranum.-Tipo, ele tinha um caminhão da morte no seu pátio.
—Não sabemos o que pode ter dentro da mansão.-Fala Kevin azul.
—Mas que tipo de pessoa coloca carros, caminhões e ônibus dentro de uma casa?-Pergunta Kevin verde.
—Transitor é louco, tentou destruir a cidade uma vez e está tentando de novo. Acho que ele está bem capacitado para o serviço.-Fala Kritza Grusta.
—Dessa vez eu concordo com ele.-Comenta Kevin azul.
—Mas,Kritza Grusta, como você encontrou Transitor?-Pergunta Kevin verde deixando todos atônitos.-Agora pararam pra pensar de que talvez a gente tenha sido atraído para uma armadilha?
—Mesmo assim nós vamos entrar!-Exclama Cranum.

Eles entram na mansão, que convenientemente estava com a porta aberta.

—Isso não vai dar coisa boa.-Fala Kevin verde.
—Nunca dá.-Retruca Matador.

Eles entram a mansão, a sala principal era um grande salão, com uma 2 escadas entrelaçadas formando um x, no topo das escadas estava Transitor. 

—Olá a todos, bem vindos a minha casa, eu sou Transitor, o maior diretor que o mundo já viu!-Exclama ele.
—Transitor! Você será preso por crimes contra a cidade e terrorismo!-Exclama Tati.
—E desde quando criar um filme é um crime? Desde quando criar uma ótima história é um crime?-Pergunta Transitor.
—Desde que você tente ferir pessoas inocentes!-Exclama Kritza Grusta.
—Eu não feri e não pretendo ferir nenhum inocente, diferente de vocês!-Exclama Transitor.

De repente um tanque de guerra quebra a parede e avança contra eles.

—Divirtam-se com meu brinquedinho!-Fala Transitor debochando deles.
—Era só o que faltava!-Exclama Kritza Grusta.
—Eu falei que ia dar coisa ruim!-Fala Kevin verde.

O tanque atira contra eles, eles desviam e percebem que o taque estava carregado com bolas de canhão e não mísseis.

—Escutem, o tanque não tem mísseis, apenas bolas de canhões antigas.-Exclama Cranum.
—E como isso nos ajuda?-Pergunta Matador.
—Não sei!-Responde Cranum pouco antes de ser atingido por uma das bolas de canhão.

Kevin verde voa e começa a atacar o tanque dano rasantes e abrindo pequenos buracos no tanque. Kevin azul também entra na brincadeira, porem o taque consegue atingir os 2 ao mesmo tempo. Matador começa a atirar dezenas de bolas de fogo no tanque, que revida com uma bola de canhão, da qual Matador desvia.  

—Por favor morram rápido, estão destruindo o meu chão.-Fala Transitor debochando deles.

Cranum corre em torno do tanque, porem o mesmo consegue girar sua mira e acertar Cranum, que sofre para tirar a bola de cima de si mesmo. Tati joga teia na mira do taque, tapando-a, depois ela joga teias as esteiras do tanque, ligando-as a mira.

—O que você está fazendo?-Pergunta Kritza Grusta.
—Se meu plano funcionar quando ele disparar o próximo tiro, destruíra suas esteiras.-Fala Tati.

Então o taque atira, porem a única coisa destruída são as teias. O tanque avança contra Tati e Kritza Grusta, que correm desesperadamente.

—Isso seria muito mais legal se tivesse fogo, armadilhas e espinhos!-Exclama Transitor.

Nessa hora Kritza Grusta se irrita, para e bate o pé no chão, quebrado um pedaço dele.Este pedaço ele joga dentro do canhão do taque de guerra entupindo-o. O tanque tenta dar outro tiro, porem seu canhão explode, o tiro sai do mesmo jeito e vai em direção a Transitor, que pula das escadas, que são destruídas. As escadas são destruídas, e a parte de cima da mansão começa a desabar.

—Não! Vejam só o que vocês fizeram!-Exclama Transitor com raiva.
—Acabou Transitor.-Fala Kritza Grusta.
—Agora responda, você está ou não com o rei jacaré?-Pergunta Matador.
—Eu nunca responderei a essa pergunta!-Exclama Transitor na mesma hora em que um buraco se abre, dando-lhe a chance de escapar.
—Como os vilões sempre acertam o tempo?-Pergunta Kevin azul surpreso.
—O incrível é que a gente nunca acerta.-Fala Kevin verde.
—Eles tem muito tempo para planejarem entradas e saídas triunfais.-Fala Tati.
—Isso não importa, temos que segui-lo!-Exclama Cranum.
—E cair nesse buraco de mil metrôs?-Pergunta Matador.
—Ou você prefere morrer esmagado?-Pergunta Cranum.
—Muito bem, pro buraco!-Exclama Matador pulando, ao que é seguido pelos outros.

No final do buraco existia um colchão inflável, porem os tremores fazem um pedaço da caverna desabar, separado os grupos, Matador e Cranum para um lado, os 2 kevin’s para outro e Tati e Kritza Grusta para outro.

—O que faremos agora?-Pergunta Tati.
—Todos tenham calma, isso é uma armadilha só para nos causar medo.-Fala Cranum.
—A piranha está certa, nós vamos sair disso vivos.-Fala Kritza Grusta deixando Cranum com cara de tacho.
—Isso parece o final do filme!-Exclama Matador.
—O que?-pergunta Cranum?
—É mesmo, no final do segundo filme eles encontram a caverna do vilão e tentam derrotá-lo, mas caem em uma armadilha igual a essa.-Fala Kevin azul.
—É isso!-Exclama Cranum.-Ele está tentando imitar o filme!
—Exatamente, Matador o que acontece?-Pergunta Kritza Grusta.
—Basicamente no lado de vocês existem armadilhas, fiquem ai parados, eu e Cranum vamos salvar vocês, existe uma passagem secreta que só pode ser aberta pelo nosso lado.-Fala Matador.

Matador vai embora, sendo seguido por Cranum, Após algum tempo eles param próximo a uma grande rocha na parede.

—É aqui, a senha é 3287716653.-Fala Matador.
—Isso é besteira, desde quando falar 3287716653 faria uma passagem secreta se abrir?-Pergunta Cranum, fazendo a passagem se abrir.
—Isso já é uma grande prova.-Fala Matador entrando na passagem.

Lá eles encontram Tati e Kritza Grusta, eles voltam pela passagem, e no meio do caminho eles param novamente onde Matador fala a senha: 54367882305, abrindo a passagem que leva aos Kevin’s .

—E então, o que acontece após isso?-Pergunta Cranum.
—A pior coisa que poderia acontecer!-Exclama Kevin verde.
—O que?-Pergunta Tati preocupada.
—O Teto começa a cair!-Exclama Matador, logo após isso o teto começa a cair de verdade.
—Nós temos quê sair daqui!-Exclama Kevin azul.
—Matador, o que acontece nos filmes?-Pergunta Cranum.
—Os protagonistas morrem.-Fala Matador
—Era só o que faltava!-Exclama Kevin azul.
—Espere, existe uma parede invisível em algum lugar, acho que isso é mostrado no 2º filme!-Fala Kevin verde.
—Temos que achar essa passagem!-Exclama Cranum.

Todos vão para a parede e começam tocar nela, tentando encontram a passagem secreta. Após algum tempo Tati acaba atravessando a parede acidentalmente, Todos então fogem.

—Ele provavelmente já sabia dessa passagem.-Resmunga Matador.
—Isso é quase um show de marionetes.-Fala Tati
—E nós somos as marionetes.-Fala Cranum.
—Só falta descobrir quem é a plateia.-Fala Kevin azul.
—Já temos teorias.-Responde Kritza Grusta.  

Eles então chegam a um túnel que passa por debaixo de água, no final do túnel tinha uma porta que abre automaticamente, levando-os a uma plataforma petrolífera.

—Agora nós vamos precisar de uma boa explicação.-Fala Kevin azul.
—E como.-Responde Matador.

Eles andam pela plataforma, e nessas andadas eles começam a escutar um barulho, ao verificar descobrem que eram o Rei Jacaré e Transitor conversando na parte mais acima da plataforma.

—Isso é loucura! Se você detonar essa bomba vai envenenar milhões de inocentes!-Exclama Transitor apavorado.
—Não importa, é um sacrifício necessário.-Fala Rei jacaré.
—Necessário? Necessário para que?-Pergunta Transitor irritado.
—Para a purificação racial total!-Exclama o Rei Jacaré.
—Essa sua purificação é um genocídio!-Exclama Transitor.
—O melhor genocídio do mundo!-Exclama o Rei Jacaré.
—Não existe genocídio bom!-Fala Transitor com raiva.
—Escute aqui, quando eu paguei sua financia eu lhe disse que o preço por isso seria me apoiar incondicionalmente.-Fala o Rei Jacaré com um sorriso do mal.
—Estou começando a me arrepender disso.-Fala Transitor.
—Escute aqui, seu rato imundo, câncer nesse mundo.-Fala Rei Jacaré.-Eu te tirei da prisão, te dei um esconderijo, armadilhas e fiz o máximo para esconder sua fixa suja. Eu até te dei o controle remoto que controla os carros-
—É assim que ele fazia os ataques terroristas!-Exclama Matador baixinho.
—Eu posso garantir, você pode me ajudar ou ter um destino pior que a prisão.-Continua o Rei Jacaré.
—Que destino seria esse?-Pergunta Transitor.
—Eu posso te torturar 24 horas e te jogar num rio poluído, melhor, com piranhas assassinas de pequeno porte.-Fala o Rei Jacaré em um toma ameaçador e sinistro.
—Que nojo.-fala Cranum.
—Tudo bem... Mestre.-Fala Transitor com um pouco de medo.

Transitor começa a descer as escadas. Nessa hora os agentes se escondem e, quando Transitor termina as escadas Matador joga fogo em sua cauda, Kritza Grusta o derruba no chão, os 2 kevin’s jogam lasers na cara de Transitor e Tati o amarra com as teias, assim eles o jogam atrás de um supercomputador. Nessa hora porem Rei Jacaré quebra o teto e aparece na frente deles.

—Ora, Ora, Ora... Os agentes da A.M.S vieram brincar de salvadores da pátria?-Debocha Rei Jacaré.
—Rei Jacaré acabou! Nós descobrimos seu plano e vamos detê-lo!-Exclama Matador.
—Nós já acabamos com Transitor!-Fala Tati.
—Não preciso dele mesmo, era só um plano para atraírem vocês até aqui, e, agora que estão em minha presença, posso finalmente destruí-los!-Exclama o Rei Jacaré.
—Quero Ver tentar!-Fala Matador provocando Rei Jacaré.

O Rei Jacaré avança contra eles, os agentes desviam e ele quebra o supercomputador, encontrando Transitor, Rei Jacaré destrói as cordas e fala:
—Destrua todos!
Transitor então revela seu braço esquerdo robótico, fazendo um exército de robôs surgirem.
—Parece que estão cercados, não?-Pergunta Transitor debochando deles.
—Ainda estamos em maior número.-Fala Tati.
—Não!-Exclama Prime que quebra a parede e entra na briga.
—Você não deveria ter falado nada.-Fala Matador.  

O Rei Jacaré acerta um soco em Matador que o joga para fora da plataforma. Matador usa sua cauda para se prender em um pilar e sobe para o andar de baixo.

—Esse idiota não vai arruinar meu plano!-Exclama Rei Jacaré que abre um buraco no chão e pula para a outra plataforma, sendo seguido por Cranum.
—Ataquem todos!-Exclama Transitor fazendo os robôs atacarem Tati e Kritza Grusta.

No andar de baixo o Rei Jacaré acerta um grande soco contra Matador, jogando-o no canto da plataforma. Cranum ataca o Rei jacaré com suas garras, porem o mesmo pega Cranum e o joga no outro canto da plataforma com um soco. Matador se levanta e começa a correr pela plataforma atirando fogo contra o Rei Jacaré, que começa a segui-lo destruindo tudo pela frente, como tonéis de petróleo, um supercomputador e um pilar, fazendo a estrutura ficar mais fragilizada. Cranum volta a atacar o Rei Jacaré, que tenta acertar outro soco nele.
Desta vez Cranum desvia e chuta as bolas do Rei Jacaré, que grita de dor. Matador usa sua cauda para atirar fog no rosto do Rei Jacaré, que fica com raiva, pula e acerta o chão com o soco, o vento dos soco joga Matador e Cranum pela plataforma.
Matador usa sua cauda para se grudar na plataforma e a usa como uma corda, se balançando e aparecendo atrás do Rei Jacaré (claro, quebrando o chão). Matador joga fogo na cara do Rei Jacaré e Cranum avança contra ele, fazendo-o cair no chão. O Rei Jacaré se irrita e atingi os dois. Com seu braço direito ele Segura Matador e o joga no teto tão forte que faz a plataforma de cima tremer. Cranum continua atacando ele, Matador que cai do teto se agarra na cabeça do Rei Jacaré, fazendo-o correr por toda a sala.
Nessa hora Cranum ataca o Rei Jacaré, Matador pula de sua cabeça e ainda joga fogo nele. Porem o mesmo se enfurece e começa a socar os dois, que caem quase inconscientes. O Rei Jacaré ainda chuta Cranum e soca Matador, que usa sua cauda para se agarrar em seu braço direito, ele ainda usa seus braços para jogar fogo na cara do Rei Jacaré, que é atacado por trás por Cranum. O Rei Jacaré acerta um soco nele, Matador corre até ele e joga fogo em sua cara, ele desenrola sua cauda do braço do Rei Jacaré e a usa para atacar o mesmo.
O Rei Jacaré porem soca Matador jogando-o no chão, depois ele chuta Matador no outro lado da plataforma, Cranum tenta atacá-lo de novo porem o rei jacaré soca sua cara e o atira em um pilar quase quebrado.
Matador volta a atacar o Rei Jacaré, que corre em direção a ele, quase o acertando, porem Matador desvia e o Rei Jacaré cai da plataforma.

—Será que nós o derrotamos?-Pergunta Matador .
—Eu não sei, mas é melhor prevenir do que remediar. Vamos chegar primeiro.-Fala Cranum se aproximando e mancando.

Nessa Hora o Rei Jacaré salta do nada, quebrando um pedaço da plataforma e jogando Matador e Cranum para longe. Os 2 correm enquanto Matador atira fogo no Rei Jacaré, que corre atrás deles e acerta os dois com socos. Cranum começa a provocar o Rei Jacaré, que avança contra ele e o atinge, jogando-o no outro lado da plataforma.
O Rei Jacaré avança contra ele, porem Cranum desvia e o Rei Jacaré bate e quebra o pilar, fragilizando o andar de cima.
Durante tudo isso Tati e Kritza Grusta lutavam contra Transitor e seus robôs...Tati inicialmente usa seus pedipalpos para morder e destruir a cabeça do robô, outros robôs avançam contra ela, um deles consegue chutar as costas de Tati e joga ela no chão, Kritza Grusta porem destrói o robô. Mais robôs avançam contra eles, Tati usa suas teias para amarrar os pés deles, fazendo-os caírem no chão, Tati então arranca a cabeça de um e a joga em outro robô que avançava contra Kritza Grusta. Os outros robôs se levantam mas Kritza Grusta destrói 2 deles, os outros são destruídos por Tati.

—Eu sabia que devia ter encomendado mais robôs!-Fala Transitor subindo para o topo da plataforma.
—Você não vai fugir!-Exclama Tati seguindo Transitor.

Nessa hora Prime atinge Kritza Grusta, os 2 kevin’s começam a jogar lasers pelos olhos em Prime, que pega os 2 e os joga na parede, Kevin verde tenta jogar pedaços do computador nele, mas não adianta. Kritza Grusta então ataca Prime, que começa a se defender. Numa sequencia de socos, Prime começa a ir para trás, sendo atacado pelas costas pelos 2 Kevin’s. Entretanto ele se enfurece e segura Kritza Grusta com uma só mão, jogando ele da plataforma, voltando à luta com os 2 Kevin’s.
Porem ao invés de cair na água Matador usa sua cauda para pegar Kritza Grusta.

—E ai, como estão às coisas lá em cima?-Pergunta Matador.
—Acredite, vocês estão melhores aqui.-Responde Kritza Grusta.
—Você precisa de ajuda?-Pergunta Cranum.
—Você nem imagina.-Fala Kritza Grusta.

Nessa hora o Rei Jacaré consegue atacar os 3, jogando-os em diversos cantos da plataforma.

—Mas nós primeiro precisamos dar um jeito nele.-Fala Matador
—Eu tenho um plano!-Exclama Kritza Grusta.

Kritza Grusta então começa a chamar o jacaré de incompetente, idiota e o pior rei do mundo, fazendo o mesmo avançar contra ele, na hora Kritza Grusta desvia e o Rei Jacaré acaba caindo da plataforma.

—Ele não foi derrotado não?-Pergunta Cranum.
—Não, mas vai nos dar tempo de ajudar os outros.-Fala Kritza Grusta.

Eles correm para o andar de cima onde encontram Prime nocauteando os 2 kevin’s.

—Vocês! Vocês não passam de idiotas uteis, e vocês não vão atrapalhar nossos planos!-Exclama Prime.
—E qual o seu plano?-Pergunta Matador.
—O que você acha que eu sou? Um vilão de desenho animado que fala todo o plano pros heróis estragarem? Não!-Exclama Prime novamente.
—Eu devia saber que isso não ia funcionar.-Resmunga Matador.

Outra batalha começa, Prime tenta atacá-los, porem eles deviam, Matador começa a jogar fogo em Prime, que avança contra ele, Matador tenta desviar porem é acertado. Kritza Grusta pega alguns pedaços de metais e joga em Prime, ao mesmo tempo em que este era atacado por Cranum. Prime se irrita e ataca Cranum, depois Kritza Grusta pula e começa a socar o rosto de Prime, que se irrita e soca Kritza Grusta, jogando-o em um pilar.
Matador volta a atacar Prime, junto com Cranum. Kritza Grusta se levanta e volta a atacar Prime, que tenta nocautear os 3, mas só consegue feri-los. Prime tenta fugir, porem Matador continua jogando fogo nele.
Prime se irrita e ataca os 2, nocauteando Cranum e Kritza Grusta e jogando Matador da plataforma. Matador porem é esperto e usa sua cauda para se agarrar em um pilar, subindo novamente.

—Você irá ver seu escorpião imbecil!-Exclama Prime.
—Nossa, você é péssimo com trocadilhos.-Fala Matador subindo pro próximo andar sendo seguido por Prime.

Nessa subida Matador jogava fogo em Prime com sua cauda, que começa a destruir o pilar. Após chegar no topo a plataforma começa a desabar.

—Você irá cair!-Exclama Prime.
—Há não vou não!-Fala Matador jogando fogo com força total em Prime, fazendo ele cair no mar.

Depois a plataforma inteira desaba, Transitor cai no mar e Matador salva Tati, todos se reúnem e começam a fugir, eles pegam um barco e vão embora, no final Matador pensa.

—É uma pena não termos prendido aquele lunáticos em cérebro, mas impedimos seu plano, e isso é suficiente. Pelo menos eu espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matador e Cranum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.