Matador e Cranum escrita por Guilherme139


Capítulo 9
Guerra no pântano


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas o capítulo foi reescrito mais de uma vez, e eu ainda tive provas de matemática, português, geografia e história, alem dos trabalhos e brigas familiares.

Personagens que aparecem no capitulo.
Sancião - Um sapo velho e pequeno, um pouco corcunda e com uma grande barba, suas roupas lembram a dos antigos chineses.
Sagladiador - Alto e musculoso, usa apenas uma calça e possua uma espécie de cinto que passa por entre seu tronco. Seu tom de verde é mais escuro mas possui partes claras principalmente no rosto.
Hércules - Ele é um besouro rinoceronte da mesma altura de Sagladiador. Azul, com partes pretas e cinzas (no rosto) possui um grande chifre na testa. É musculoso e não tem boca, sua voz sai através do chifre, cuja parte mais pontiaguda é verde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721980/chapter/9

Tudo começa com um jipe militar andando pela floresta. Após algum tempo ele chega a um grande portão, que se abre pouco tempo depois. Atrás do portão estava uma grande cidade. Nas arvores grandes mansões e casarões, em vitórias régias casas mais simples.
O Jipe era dirigido por um sapo velho e com roupas semelhantes a dos antigos chineses (Sancião) no banco de carona da frente estava Matador e atrás estava Cranum.

—E então, o que viemos fazer aqui?-Pergunta Matador.
—A A.M.S tem como função principal garantir a manutenção da paz mundial, por isso o nome, Agência Mundial de Segurança. O que você acha que vieram fazer aqui?-Pergunta Sancião.
—Você tem um bom argumento.-Responde Matador.
—Mais um caso clássico de Féuris nos mandando para missões impossíveis.-Resmunga Cranum.

O Jipe então passa por uma grande ponte e vai até um grande prédio no formato de um castelo em cima de uma vitória régia, ele estaciona e Matador, Cranum e Sancião descem e entram no prédio.
O Prédio era composto por um grande salão com 40 cadeiras organizadas em pares de 20 de cada lado. No centro estava uma elevação, e nesta elevação estava uma mesa com 11 cadeiras, 5 de cada lado mais uma.
Os protagonistas entram e sentam-se nas cadeiras mais a frente, junto a dezenas de sapos.

—E então, o que vos trais aqui Sancião?-Pergunta um dos sapos sentados na grande mesa.
—A solução para o nosso problema.-Responde Sancião.
—Que problema?-Pergunta Matador.
—Coisa boa não deve ser.-Responde Cranum.
—E então escorpião e piranha, o que vocês propõem?-Pergunta o sapo.
—Eu proponho que vocês nos contem o que está acontecendo e ai a gente pensa na solução.-Fala Cranum.
—Eu to com ele.-Fala Matador fazendo todos olharam bravos para Sancião.
—Bem, os Coleópteros nos atacaram, e depois, nos últimos 2 meses atacaram mais 3 ou 4 vezes.-Fala o Sapo.
—Toda vez que reconstruímos a nossa aldeia eles atacam de novo, somos um povo pacífico, não podemos entrar em guerra.-Fala outro sapo.
—Foi por isso que eu chamei vocês, Féuris disse que vocês eram bons agentes, por isso estão aqui.-Fala Sancião.
—Pera, o que é um Coleóptero?-Pergunta Matador.
—São aqueles que vêm da Coleóptera, e isso incluí besouros, joaninha, escaravelhos, gorgulhos e vaga-lumes.-Responde Cranum didaticamente.
—Pera, vocês perderam para joaninhas? É sério?-Pergunta Matador debochando, o que leva Cranum a tapeá-lo.
—Vocês nos ajudam?-Pergunta Sancião.
—Receio que não temos outra opção.-Fala Cranum.
—Infelizmente.-Reclama Matador baixinho.

Eles então saem em um jipe para a floresta, guiada por Sagladiador.

—A gente está indo aonde mesmo?-Pergunta Matador.
—Para os portões da morte.-Fala Sagladiador.
—Esse lugar não parece perigoso?-Pergunta Matador.
—Porque você acha isso?-Questiona Cranum com uma risadinha.

Eles chegam ao local, uma floresta densa e úmida, com um clima esverdeado. Eles descem e vão até um grande portão formado por galhos e folhas.

—É aqui, o local onde um grupo de Coleópteros atacou um grupo de sapos e iniciou a guerra. Entrem.Fala Sagladiador.
—E você, não vem?-Questiona Cranum.
—Logo atrás.-Responde Sagladiador.

Matador então usa seu fogo para queimar o portão natural e eles entram. Inicialmente uma selva sinistra e depois uma grande paisagem verdejante, com o horizonte cercado por prédios magníficos e brilhantes.

—Me deixe adivinhar, é lá a Coleóptera?-Pergunta Matador.
—Você está certo escorpião.-Responde Sagladiador.
—Não tinha duvidas.-Fala Cranum.

Sagladiador então pega uma rocha e se atira do penhasco, surfando com ela. Matador faz isso logo em seguida e Cranum, apavorado desce por uma pequena escada ao lado deles.

—Isso é demais!-Exclama Matador surfando.
—Eu não falei?-Pergunta Sagladiador desviando de arvores e pulando por cima de uma grande rampa.

Matador desvia de algumas arvores, usa pedras de rampa porem sua rocha quebra e ele cai na rocha de Sagladiador, ficando atrás dele. Sagladiador então começa a fazer várias manobras tonteando Matador.

—Poderia ser menos radical?-Pergunta Matador.
—Claro que não.-Fala Sagladiador usando uma grande rocha como rampa, indo bem alto, e caindo provocando um impacto profundo, é nessa hora que Matador vê Cranum, bem calmo andando pela escada.

Eles continuam surfando até chegar ao final, com Sagladiador com a adrenalina a mil e Matador tão tonto que não podia nem andar. E Cranum lá, sentado em uma pedra.

—Como você chegou aqui tão rápido?-Pergunta Matador.
—Depois de 700 degraus tem um elevador.-Fala Cranum apontando para o elevador.-Você não achava que eu iria descer mil degraus. Achou?
—Você foi esperto. Mas pra onde vamos agora?-Pergunta Matador.
—Para lá.-Fala Sagladiador apontando para o horizonte, logo após uma grande floresta escura.
—Parece que a aventura continua.-Debocha Cranum.
—Dessa vez a gente vai pelo caminho mais fácil.-Fala Matador ainda tonto.

Eles adentram na floresta. Após algum tempo andando eles avistam uma ponte vermelha, passando por um grande penhasco.

—É aqui, oficialmente a fronteira entre as 2 terras.-Fala Sagladiador.
—Espera, tudo o que a gente passou até aqui era dos Sapos?-Pergunta Matador.
—Provavelmente não é habitado pela guerra.-Comenta Cranum.

Eles passam pela ponte, e Matador encontra, do outro lado, pendurado em uma arvore o uniforme de um soldado sapo, verde escuro para a camuflagem, o tom primordial das duas florestas.

—Não quero nem imaginar o que tem desse lado.-Comenta Matador baixinho.

Eles continuam adentrando a floresta até que ouvem um barulho forte, e atrás deles um cavaleiro aparece e derruba todos com uma grande velocidade.

—Mas o que foi isso?-Pergunta Matador.
—Eu, o Cavaleiro vermelho!-Exclama o mesmo, um cavaleiro com uma grande armadura vermelha e preta com um chifre no meio do elmo.
—Parece que você quer uma revanche.-Fala Sagladiador se levantando.
—Os 2 já se conhecem?-Pergunta Cranum surpreso.
—Alguns combates anteriores.-Fala Sagladiador.
—Nada demais, até que você era um bom adversário.-Fala o Cavaleiro vermelho descendo do cavalo.
—Pelo menos a gente só vai assistir.-Comenta Matador.

Sagladiador e o Cavaleiro vermelho começa uma batalha. Primeiro Sagladiador ataque o cavaleiro vermelho, derrubando-o com um chute. Ele tenta chutar o cavaleiro vermelho de novo porem este pega o pé de Sagladiador, o torce e derruba o sapo no chão, se levantando em seguida.
O Cavaleiro vermelho tenta atacá-lo, porem Sagladiador desvia, se levanta e atinge o Cavaleiro com um soco, fazendo uma sequência em seguida.Em um dos golpes porem o Cavaleiro vermelho segura o golpe, atinge uma joelhada na barriga de Sagladiador e acerta um soco em seu rosto. Após ir para trás um pouco Sagladiador tenta atingi-lo de novo, porem o Cavaleiro vermelho segura seu golpe, o que não o impede de levar um chute nas costelas e ser derrubado no chão.
O Cavaleiro porem se levanta rápido o suficiente para atingir alguns golpes em Sagladiador, que revida o jogando no chão. Sagladiador ainda acerta um chute, porem o Cavaleiro se levanta, acerta um chute em Sagladiador, depois alguns socos, o último porem, Sagladiador segura, torce o braço do cavaleiro e acerta um soco nele. Após uma pequena sequencia de socos e chutes onde Sagadiador sai perdendo, Matador acerta um raio de fogo no Cavaleiro.

—Mas o que? Isso não é permitido!-Exclama o mesmo.
—Eu não sabia que tinha regras.-Fala Matador.
—Então veja o meu poder seu idiota!-Exclama o Cavaleiro vermelho indo até ele.
—Nós meus amigos não!-Exclama Sagladiador se levantando e acertando um soco no cavaleiro, fazendo-o cair no chão.
—Nós conhecemos a menos de um dia e já somo grandes amigos?-Debocha Cranum.
—Eu faço amizades fácil.-Fala Sagladiador andando.

Eles continuam a jornada, chegando até 2 torres de vigilância, comandadas por vaga-lumes.

—Eles querem mesmo proteger a pátria.-Fala Matador se preparando para o ataque.
—Espere, não, não faça isso!-Exclamam Cranum e Sagladiador.

Matador porem solta seu raio de fogo e nocauteia o guarda da torre direita, fazendo o da esquerda mirar seu holofote neles, os fazendo fugir.
Eles se escondem atrás de uma árvore, onde bolam um plano.

—Tudo bem, Matador cria uma distração, já Sagladiador vai até a torre e começa a fazer pouco barulho em um ponto cego dos holofotes. Matador o ataca com um raio laser e eu pego o guarda pra ele não cair e morrer.-Fala Cranum.
—Por que você sempre faz os planos?-Pergunta Matador.
—Funcionou na luta contra o Transitor.-Comenta Cranum.
—E porque você não faz nada?-Pergunta Sagladiador.
—Ei, sem minha isso teria uma morte, e isto é para todas as idades, então eu sou parte importante do plano.-Responde Cranum.
—É bom não questionar já que ele não vai mudar de ideia.-Comenta Matador indo fazer a sua parte no plano.

Assim é feito, Matador chuta algumas árvores e joga pedras na torre, criando uma distração e se escondendo logo em seguida. Depois Sagladiador corre e se encosta-se à torre, em um ponto cego dos holofotes. Então ele grita:

—Ei, seu vaga-lume imprestável!

O guarda mira os holofotes para o outro lado e Matador consegue jogar uma pequena bola de fogo na cabeça do guarda, nocauteando-o e fazendo-o cair da torre, sorte que Cranum pula e salva ele.

—E vocês falando que eu não seria útil.-Debocha Cranum.

Então uma luz forte paira sobre eles, eles olham para cima e veem um helicóptero pilotado por um gorgulho, como cada um de seus 6 braços realizando diversas funções.

—Era armadilha.-Reclama Cranum.
—Você sabia disso?-Pergunta Cranum a Sagladiador.
—Seu eu soubesse não estaríamos aqui.-Fala Sagladiador.
—Rendam-se ou não vão sofrer nada!-Exclama o gorgulho.
—A gente se rende ou não?-Pergunta Sagladiador.
—Não, eu tenho um plano.-fala Cranum.
—Sempre você.-Resmunga Matador.

Eles se rendem e entram no helicóptero.

—Sabe, você podia atacar eles e tomar o controle do helicóptero.-Fala Matador.
—Por que ele faria isso? É tão clichê.-Fala Cranum.
—Mas eu gosto de clichês.-Fala Sagladiador, se levantando e, em uma pequena luta, nocauteia o piloto e o copiloto, assumindo o controle do helicóptero.
—Atenção, o helicóptero 315 foi tomado por invasores, parem o helicóptero sem piedades, a vida dos pilotos não importam.-Fala o piloto de outro helicóptero pelo rádio.
—Uau, eles são radicais.-Comenta Matador.

Uma batalha aérea começa. O Helicóptero ao lado deles joga alguns mísseis, Matado abre a porta do Helicóptero e joga raios de fogo destruindo os mísseis.

—A fumaça das explosões estão cegando a visão, eles podem estar jogando mísseis e a gente nem está vendo!-Exclama Sagladiador.
—Se eles jogassem mísseis não estaríamos aqui e agora.-Grita Cranum.
—É um bom argumento.-Responde Sagladiador.

O helicóptero que jogou os mísseis porem se joga contra o helicóptero dos protagonistas, fazendo ele quase cair. Na hora Matador usa sua cauda e se prende ao helicóptero atacante. Ele entra no helicóptero e começa uma batalha contra 3 escaravelhos.
Os escaravelhos o atacam, cada um com 6 braços. Matador tenta desviar de todos, porem não consegue e acaba sendo acertado várias veze. Matador acaba sendo jogado na ponta do helicóptero e quase cai, um escaravelho tenta acertá-lo, porem Matador desvia e o chuta, quase o fazendo cair do helicóptero.
Outro escaravelho porem o segura com um braço e com os outros ataca Matador, já sendo atacado por outro. Nessa Hora Cranum pula no helicóptero e nesse pulo acerta uma voadora em um escaravelho.

—Segurem!-Exclama o Piloto, se inclinando para o lado, quase fazendo o helicóptero cair.

Porem Matador usa sua cauda para se prender, ele a usa para voltar ao helicóptero, sendo puxado por ela rapidamente. Nisso ele joga Cranum que acerta um escaravelho com um soco. Ele sobre e recomeça a batalha desta vez em vantagem. Os escaravelhos, confusos, apanham um pouco, porem revidam e quase jogam Cranum do helicóptero. Sagladiador, vendo isso, atinge o helicóptero inimigo e da espaço para Matador e Cranum pularem.

—Covardes!-Exclama o piloto.-Meninos, mostrem a eles como se luta.

Os 3 escaravelhos pegam metralhadoras e atiram no helicóptero pilotado por Sagladiador, Matador e Cranum conseguem escapar mas, quando as balas dos escaravelhos acabam, o helicóptero dos protagonistas estava acabado.

—Senhores, vamos ter que tomar o helicóptero à força.-Fala Sagladiador colocando o helicóptero em piloto automático.

Os protagonistas pulam no helicóptero vizinho e nocauteiam os 3 escaravelhos. Eles pegam os corpos e jogam no seu antigo helicóptero, que explode em seguida, após a fumaça baixar eles percebem que outro helicóptero havia disparado o míssil, e que, pelos gritos do piloto, o faria novamente sem piedade.
Rapidamente eles nocauteiam o piloto e Sagladiador assume o controle do helicóptero, fazendo com que ele vá para baixo a toda velocidade, na mesma hora em que o outro helicóptero joga o míssil, que por isso atinge apenas uma rocha.
Sagladiador para o helicóptero que pilotava, o que o outro não faz, passando direto por eles. Sagladiador vai de atrás, e usa seu helicóptero para atingir e destruir a traseira do outro helicóptero inimigo. Ele coloca o helicóptero um pouco para baixo, o que faz com que a hélice acabe destruindo parte do helicóptero inimigo, o fazendo cair.
Só sobrou 1.
Matador então sobre no topo do helicóptero, corre e pula em direção ao helicóptero inimigo, quebrando o vidro e com um chute nocauteando o piloto.

—Pare agora seu desgraçado invasor!-Exclama um escaravelho.
—Me obriguem.-Diz Matador pulando do helicóptero.

Porem, por ser inteligente, Matador joga sua cauda no helicóptero de Sagladiador e a usa para se puxar. Ele então entra novamente no helicóptero.

—E ai, como estamos?-Pergunta Matador.
—Estamos muito bem.-Responde Cranum,
—Nem tanto assim.-Fala Sagladiador.

Eles percebem que estão chegando próximos a uma grande cidade.

—Preparem-se para uma grande batalha.-Fala Sagladiador.
—Nos preparamos para ele durante toda a nossa vida.-Fala Matador.
—Nós começamos na agência há 1 mês.-Comenta Cranum.
—Então que isso sirva de um bom treinamento.-Fala Sagladiador.

Eles aterrissam no local pré-programado, um grande circulo com as letras HC escritas em azul e com um contorno preto. Detalhe, esse local ficava no meio da cidade, e todos olhavam para o helicóptero com desconfiança. Então, os protagonistas descem. Todos olham apavorados.

—É verdade, são espiões, é guerra!-Exclama uma Joaninha.

Todos os moradores saem correndo.

—Socorro, exército! São os espiões, eles estão aqui para uma ação direta! Venham rápido por favor!-Fala outra Joaninha a um orelhão.

A polícia se dirige para lá em seguida e os encontra se preparando para a batalha.

—Lembrem-se, percam a batalha, mas lutem para que ela pareça real.-Fala Sagladiador.
—Não podemos deixar nada sair do controle.-Comenta Cranum.

A polícia porem começa a atirar neles os obrigando a fugir para trás do helicóptero.

—Já podemos nos render?-Pergunta Cranum.
—É claro que não.-Responde Matador, que sobe no helicóptero e começa a disparar raios de fogo nos policiais, destruindo 2 viaturas.

Os policiais revidam atirando nele, Matador pula para trás do helicóptero e um tiro faz uma hélice cair.

—Parece que não temos mais saída.-Comenta Cranum.

Cranum então pula em cima do helicóptero, arranca uma hélice e corre em direção aos policiais e usa a hélice como uma espada. Um policial porem atira e fere o braço de Cranum, que rouba a arma do policial e corre novamente atrás do helicóptero, ainda atirando nos policiais.

—Você está ferindo!-Exclama Matador.
—Tudo bem, eu posso continuar lutando.-Fala Cranum.
—Você não podem, mas a gente pode.-Fala Sagladiador.

Em seguida ele pula em cima do helicóptero e arranca a hélice (ou o que sobrou dela) e a divide ao meio. Ela da 2 barras para Cranum e fica com as outras 2. Assim os 2 sobrem no helicóptero e joga as barras, destruindo as viaturas e obrigando os policiais a se esconderem atrás das mesmas.

—Chega, chamem a mãe canhão!-Exclama um policial.
—Chamem a mãe canhão!-Fala um policial no telefone.

Os policiais então trazem a mãe canhão em um helicóptero, e ela explode o helicóptero. Os protagonistas são jogados para trás, Matador ainda joga diversos raios de fogo nos policiais, derrubando alguns, mas no final são presos.

—Finalmente.-Fala Sagladiador.

Eles então são levados para a prisão da cidade em um carro forte voador.

—Tem certeza de que isso vai funcionar?-Pergunta Cranum.
—Essa é a capital da Coleóptera, o líder vai nos visitar, e lá, damos o bote, vamos acabar com essa guerra de uma vez por todas.-Fala Sagladiador.
—Esse é um bom plano, tirando a parte em que agredimos um líder de estado.-Fala Cranum.
—Até parece que você esqueceu às vezes em que lutamos contra o Rei Jacaré.-Comenta Matador.
—Até parece que a gente ganhou.-Responde Cranum.

Eles então são levados para a prisão, em uma sala especial dividida em 3 partes, um para cada um dos protagonistas.

Enquanto isso...
Em um grande palácio, em uma sala gigante, com vários políticos das mais variadas espécies da classe dos Coleópteros, o líder de todos, sentado em um grande trono atrás de uma mesa, recebe uma chamado no telefone:

—Senhor, espiões, 3 deles, um atlântiano, um sapo e um escorpião.
—Um escorpião?-Sussurra o líder surpreso.-Me espere, chego há uns 20 minutos.

Então:
—Muito bem, reunião encerrada, fica decidido que a reforma da educação entra em operação em 3 dias. Muito bem tchau meu povo!-Exclama o líder saindo de lá.
—Senhor, não acha que isso pode parecer muito estranho?-Pergunta seu guarda costas o acompanhando até o carro.
—Eu ainda posso convocar outra reunião, e a reforma da educação tem 63% de aprovação, ela entra com um pouco de esforço.-Fala o líder.

Eles então seguem para a prisão federal, o líder, um besouro rinoceronte, com um pouco de diálogo consegue passar por toda a segurança e decide entrevistar os presos, um a um.

Matador:

—Muito bem, porque está aqui?-Pergunta o líder.
—Para acabar com essa guerra.-Responde Matador.
—E que guerra?-Questiona o Líder.
—Os ataques constantes que você fez a tribo dos sapos.-Responde Matador com raiva.
—Você não sabe de nada.-Fala o líder sorrindo.-Aquelas terras pertenciam aos Coleópteros, e os sapos tomaram.
—Há uns 100 anos atrás.-Comenta Matador.
—Os sapos te ensinaram bem.-Fala o líder.-Mas eles invadiram e tomaram, e os coleópteros foram escravizados, ou fugiram.
—Mas eles são tão pacíficos.-Comenta Matador surpreso.
—Eles só são tão pacíficos porque nós revidamos, e quase tomamos a terra, por 5 semanas ocupamos o local, mas eles nos tiraram de lá a força, e depois disso, levaram décadas para arrumar o estrago.-Fala o líder.
—A grande guerra!-Exclama Matador surpreso.

Cranum:

—Me espanta terem enviado uma fêmea para me espionar.-Fala o líder.
—Eu sou um macho.-Espragueja Cranum.-E eu tenho amigas fêmeas, e você não gostaria de lutar com elas.
—Eu sou muito poderoso, e tenho um exército.-Comenta o líder.
—O Rei Jacaré também tinha um exército.-Fala Cranum.
—E vocês ganharam dele?-Pergunta o líder deixando Cranum com cara de bunda.-Eu sabia, sem seus amigos vocês não chegam a lugar nenhum, sem seu sapinho nem tinham chegado aqui.
—É trabalho em equipe, somos um time.-Fala Cranum começando a se irritar.
—Uma forma disfarçada de dizer incompetência.-Fala o líder.
—Você não teria capacidade de enfrentar nossa incompetência.-Responde Cranum.

Sagladiador:

—Fale-me logo, seus amigos me enrolaram por muito tempo.-Fala o líder perdendo a paciência.
—Você não conseguira nada de mim.-Fala Sagladiador.
—Nem sob pena de morte?-Pergunta o líder.
—Nem sob pena de morte para todas as minhas reencarnações.-Fala Sagladiador.

O líder se irrita, acerta um gancho no queixo de Sagladiador e começa a espancar ele. Matador e Cranum veem isso através do vidro da outra sala e se irritam, Matador então consegue desprender sua cauda e joga 5 raios de fogo, que nocauteiam os 5 guardas que os vigiavam. Matado consegue derreter as correntes que o prendiam e depois destrói as correntes que prendiam Cranum.
Eles quebram a porta e saem, quebram a outra porta e começam a brigar com o líder.
Cranum pula contra o líder e o derruba no chão, já Matador destrói as correntes que prendiam Sagladiador.

—Era só o que faltava, eu, Gran-Hércules, da Dynastannae de Rinoceronte...
—Espera, o que?-Pergunta Matador.
—Sério, você ficou mais surpreso com isso do que quando descobriu que o nome do Rei Jacaré é Yacrom Daidom.-Comenta Cranum.
—Sério que o nome dele é esse?-Pergunta Hércules.

Sagladiador então acerta um chute em Hércules e o joga na mesa de interrogatório. Porem, guardas chegam, todos vaga-lumes.

—Vocês derrotem os guardas, eu quero me vingar do Sanção aqui.-Fala Sagladiador.

A batalha começa, primeiro Sagladiador se joga em Hércules e começa a espancá-lo, porem Hércules revida acertando um poderoso soco na cara de Sagladiador e o jogando na mesa, espancando-o. Sagladiador consegue acertar um chute no meio das pernas de Hércules e depois um soco no seu rosto.
Sagladiador retoma o controle, porem isso dura pouco já que Hércules acerta uma rasteira nele, o pega e o joga na parede. Hércules avança e acerta alguns socos em Sagladiador, que revida com um chute e alguns socos. Hércules consegue acertar um gancho nele, porem tem seu braço torcido, já Sagladiador recebe um soco na barriga e uma joelhada no rosto, mas consegue se manter em pé e acertar alguns socos em Hércules, fazendo seu olho esquerdo ficar roxo.
Hércules então ataca Sagladiador, que consegue segurar seus socos, porem o besouro acerta diversos chutes na barriga de Sagladiador, o fazendo baixar a guarda, nessa hora Hércules segura Sagladiador e o joga na mesa, a quebrando.

—Seu desgraçado!-Exclama Matador.

Matador, com raiva, começa a jogar dezenas de raios de fogo nos Vaga-lumes, alguns até saíram roxos e explodiram quando tocaram em algum deles.

—Desde quando você joga fogo roxo? E desde quando existe fogo roxo?-Pergunta Cranum.
—Pois é, é uma novidade até pra mim.-Responde Matador.

Os vaga-lumes ainda tem uma jogada, eles começam a fazer movimentos em equipe, trabalhando juntos, diferente de Matador, Cranum e Sagladiador. Cranum, com sua agilidade ainda consegue derrotar algumas equipes, porem Matador é espancado por elas.
Cranum vai ajudá-lo, ele derrota alguns vaga-lumes porem outros o jogam no chão e começam a espancá-lo, estes que são derrotados por Matador ao serem atacados com raios de fogo.
Os vaga-lumes revidam, atacam Matador e começam a espancá-los, ele e Cranum porem conseguem se defender, nocauteando vários deles, um deles ainda começa a brilhar, segando Cranum, mas não Matador, que o joga pela janela.
Cranum fica cego, e é espancado facilmente pelos vaga-lumes, Matador vê isso e ajuda o amigo se livrando de vários deles, porem eles o atacam e tentam imobilizar sua cauda, este porem solta um grande raio de fogo e joga diversos Vaga-lumes pela sala.
Um último vaga-lume ainda acerta um chute e nocauteia Matador, Cranum porem derrota o Vaga-lume.

—Malditos! Eu vou destruir os 2!-Exclama Hércules.
—É bom tentar.-Fala Cranum pegando uma lança elétrica de um dos vaga-lumes, que ganha 3 canos novos em seguida.
—Isso não vai te ajudar.-Fala Hércules.                                                                                                                   

Hércules avança, Cranum então ativa a lança e após algum tempo os 4 canos disparam uma intensa rajada de energia e joga Hércules para trás, destruindo a mesa e atingindo a parede.

—Maldito!-Exclama Hércules.

Hércules avança novamente, Cranum tenta jogar sua rajada de energia porem ele desvia e acerta Cranum, jogando-o pela janela que estava com o vidro quebrado. Hércules quebra a parede e segura Cranum pelo pescoço. Desta vez ele joga Cranum na sala onde ele e Matador estavam presos, claro, o fazendo quebrar a parede.
Cranum ainda consegue jogar uma rajada de energia contra Hércules, porem recebe a seguinte resposta:

—Idiota, o nosso corpo se adapta a qualquer adversidade, sua lança perdeu o efeito.
—É sério, então sobreviva a isso!-Exclama Cranum que avança e taca a lança na cabeça de Hércules.
—AHHHH! Seu desgraçado!-Exclama ele cambaleando para trás.

Matador então se levanta, segura Hércules pelo pescoço com a cauda, começa a apertar cada vez mais e o joga no teto 2 vezes, depois Matador o joga na parede, ao lado de Cranum.

—Obrigado, eu provavelmente não ia durar muito tempo.-Fala Cranum.
—Depois dos golpes que ele recebeu do Sagladiador até que foi fácil.-Comenta Matador.                     
—Ele provavelmente ia me matar.-Fala Cranum.
—É mais provável o Rei Jacaré fazer isso.-Fala Matador.

Eles então acordam Sagladiador com muitos tapas.

—O que aconteceu?-Pergunta Sagladiador.
—O que aconteceu é que se a gente não sair daqui nós vamos morrer.-Fala Cranum.
—Temos que ser mais rápidos que o Flash.-Fala Matador.

Eles saem correndo, o alarme toca e todos os guardas correm atrás deles. Eles saem e entram no carro forte voador e saem voando.

—E ai, o que fazemos?-Pergunta Sagladiador.
—Nós vamos acabar com essa guerra de uma vez por todas.-Fala Matador.-Cranum, pegue o volante!

Matador sai e deixa Cranum na direção, ele abre a porta de trás do carro forte e pula nos carros voadores da polícia. Ele quebra um vidro, passa por dentro do carro e atinge o motorista do outro carro, ele então pega o volante e choca os 2 carros. Na explosão ele pula e joga sua cauda no carro forte, que ele usa como um gancho para voltar até ele.
Alguns policiais sobrem em cima dos carros e prendem os pés. Os policiais pegam suas armas e começam a atirar em Matador, que revida com raios de fogo que destrói as armas e derrubam vários policias. Matador pula novamente, cai em cima de um carro que perde o controle e se choca com outro, no meio desse choque Matador pula para outro, usa sua cauda para abrir um buraco no teto deste carro e destrói, com raios de fogo o painel de controle do carro.
Matador pula novamente para o carro forte, porem um policial consegue usar um raio laser e destrói as portas, e no caminho atinge Matador no ombro esquerdo.

—Pra cima!-Exclama Matador.
—O que?-Ficou louco?-Pergunta Cranum.
—Mais ou menos, faça agora!-Exclama Matador.
—Esse cara ainda vai me matar.-Fala Cranum colocando o carro pra cima.

Nisso Matador acaba caindo em cima de um carro da policia, ele quebra o vidro e joga o policial céu abaixo. Ele entra no carro e joga o copiloto pela janela novamente. Ele então redireciona o sistema de armas e ataca os carros da policia atrás deles. Os policiais revidam e o choque entra os mísseis e as armas criam uma grande fumaça, quando sai dela Matador percebe que esta voando em direção a um prédio, ele pula do carro e vai pulando nos carros de trás, que atingem o prédio e explode.
Matador pula do último carro e joga sua cauda no carro forte que Cranum pilotava e a usa como gancho para voltar.

—E ai, qual vai ser o resultado disso tudo?-Pergunta Matador.
—Eu falei com meu povo, eles vão mandar um embaixador.-Fala Sagladiador.
—Depois daquela surra vai ser difícil pro Hércules me meter com a gente de novo.-Fala Cranum.
—É mesmo.-Comenta Matador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matador e Cranum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.