A história "Reencontro em Paris" foi excluída pelo autor (Ingrid Lins).


Confira também estas histórias


Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax

Pé na Cova, Lanterna na Mão
Viviane, após alguns meses sobrevivendo com seu auxílio-desemprego, que não era muita coisa, descobre que o cemitério da cidade está com uma vaga aberta para Vigia Noturno. Porém, é um tanto estranho que uma vaga boa como aquela não fosse concorrida, já que os poucos que marcaram a entrevista não compareceram. Não que fosse um problema, tudo o que Viviane queria era ter um emprego de novo, mesmo que fosse para caminhar por um cemitério, à noite, com apenas uma lanterna em mãos. E talvez algumas balas nos bolsos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Sumiço de Serena escrita por Fofura

O Sumiço de Serena
No caminho para mais uma aventura incrível, Serena acaba sendo levada por um monstro, e cabe a Catarina e seus amigos a missão de encontrá-la.


[Catarina e o Mar - 03]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

5 recomendações   4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Home escrita por EsterNW

Home
Para um adulto, o mundo pode ser um lugar duro, necessitando de seus maiores esforços para sobreviver com uma vida boa. Ao menos se não tiver a sorte grande de ser bem nascido.
Para um gatinho, o mundo pode ser dez vezes mais cruel e assustador do que realmente é. Perdido e não tendo para onde ir, tudo o que queria era apenas um lar para se abrigar do bramido da vida moderna na cidade grande.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   7 favoritaram   6 acompanhando  

 


Um Reino de Monstros Vol. 1 escrita por Caliel Alves

Um Reino de Monstros Vol. 1
Tell de Lisliboux vive com seu avô, e estuda artes mágica com ele, mesmo não tendo muito talento. Vivendo como verdadeiros nômades, ele e o seu misterioso avô fogem da guerra entre homens e monstros. Entretanto, a visita de um antigo conhecido provoca uma grande transformação na vida de Tell e agora ele ficará no centro da guerra, tendo como única lembrança do avô o Monstronomicom.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

4 acompanhando  

 

Ao Alcance de Suas Mãos escrita por MisuhoTita

Ao Alcance de Suas Mãos
Pois, para aqueles lutam, todos os sonhos, até mesmo os mais distantes e impossíveis, sempre estarão ao alcance de suas mãos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Non Dum Vivimus escrita por Jupiter vas Normandy

Non Dum Vivimus
Ser uma vampira sempre trouxe prós e contras. Para Arethusa Algea, talvez mais contras do que qualquer outra coisa. Entre não poder sair ao sol, tocar em prata ou comer uma pizza de alho, nada é tão desconfortável para sua vida imortal quanto descobrir que as cartas que trocou com alguns amigos, prestes a completar dois séculos, agora são consideradas documentos históricos, e ela tem cinco dias para impedir que sejam expostas em um museu.

[Mini Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

João e Maria escrita por SnowShy

João e Maria
Duas crianças, no momento em que se conhecem, resolvem brincar de faz-de-conta. Dessa bricadeira, nasce uma grande amizade. Por quanto tempo será que ela vai durar?


Fanfic para o desafio "Músicas que contam histórias", da página #maniasdeescritores.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


O Que Fazer? escrita por Fofura

O Que Fazer?
O que fazer quando está tudo uma merda, você sabe o que fazer pra acabar com isso, mas acha que pode aguentar mais um pouquinho?

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia, Angst

1 recomendação   1 acompanhando  

 

A Última Dança - JDD escrita por Leonardo Alexandre, Batatisa

A Última Dança - JDD
Não se sabe o porquê - um dia simplesmente aconteceu. Os mortos levantaram de seus túmulos. Não tinham, no entanto, a sede de sangue e cérebros que o imaginário popular tanto previa. Tudo o que queriam era encontrar as pessoas que amavam e festejar um último dia na terra dos vivos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Death Fic, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy

Good Rockin
Ser a última pessoa na terra era tão entediante quanto parecia. Mas Natalia estava indo “muito bem, obrigada!”. Anos depois do mundo ter acabado, suas únicas preocupações eram a comida e água que consumia, ter sempre um pano no rosto para se proteger das tempestades de areia e garantir que sua playlist favorita (a única que tinha) nunca parasse de tocar. Até o impossível acontecer, e outras pessoas cruzarem seu caminho. Felizmente, o mundo, por mais desolado que seja, é grande demais para ser reivindicado por uma única pessoa.

[Desafio Drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando