A estúpida vida de Vick Larsin escrita por Emy Victória


Capítulo 8
Vagas abertas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Tenho que me desculpar pelo meu desaparecimento, mas tive que preparar umas coisas pra escola. Enfim comecei uma fic nova se "Katrina" e é basicamente a mesma história que "O Príncipe e a Duquesa" só que com umas modificações. Bom a Vick ainda está na pista, então vamos lá.
—Emy.XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721846/chapter/8

—E se fizéssemos um show? Quer dizer seu irmão tem uma banda não tem, Samantha? - Mercy perguntou mexendo o garfo entre os dedos.

—Sim, da qual a Sarah é vocalista. E Sam, não gosto de Samantha. - Sam respondeu espetando com força a batata frita.

—A Vick pode cantar! Ou então a Jane! - Cami falou indo pro lado por Jason sentar.

—Cantar o quê? - Jason perguntou.

—Não é da sua conta, não é Vick? - Sam falou. -Vick? Vick! Caramba, presta atenção! 

—Desculpa o que disse? - brinquei. - Eu já sei o que fazer, relaxa gente.  A Elle está vindo. 

—Oi garotas e garoto! - sorriu. - O que aconteceu? Não vi vocês o dia inteiro, até parece que estão fugindo de mim. - foi se sentar.

—Desculpa, está reservado. - Cami falou no melhor tom de deboche dela.

—Pra quem?

—Carol! Vem se sentar com a gente!  - sorriu pra garota nova que passava. - Então, você é nova certo? Tem que se sentar com todos os  grupos antes de entrar pra algum.

—Isso é mesmo sério? - perguntou olhando pra cada uma de nós. - Nós somos amigas desde os seis anos, garotas. - quase gritou. - Sou sua prima Janet, sua melhor amiga Camille, eu fui com você até a casa do James atrás do seu primo, Victória! Eu fiquei do seu lado quando o seu namorado dormiu com outra, fui a garota que te ajudou a quebrar o carro da sua professora de teatro quando ela disse que você era uma vaca sem talento, Samantha! - gritou. - Querem saber?  Não estou nem aí! São vocês que estão acabando com uma amizade de anos por causa de uma eleição boba. - se acalmou. - Ah e Sam eu fiquei mesmo com o Mason depois que vocês terminaram.          

Ela saiu sorrindo, o que fez a Sam ficar ainda mais nervosa.

POV Sarah:

            Eu estava na fila do almoço com a Georgia quando a escutei a Cami chamar a garota nova. Como todas as outras garotas, olhei e vi que Elle estava parada em frente ao lugar onde ela costuma sentar. Me aproximei um pouco, mas só por hábito me escondi no meio das outras garotas.     

  -Isso é mesmo sério? - escutei a Elle falar pra Vick e pras outras garotas. - Nós somos amigas desde os seis anos, garotas. - Ela quase gritou. - Sou sua prima Janet, sua melhor amiga Camille, eu fui com você até a casa do James atrás do seu primo, Vick! Eu fiquei do seu lado quando o seu namorado dormiu com outra, fui a garota que te ajudou a quebrar o carro da sua professora de teatro quando ela disse que você era uma vaca sem talento, Sam! - gritou. - Querem saber?  Não estou nem aí! São vocês que estão acabando com uma amizade de anos por causa de uma eleição boba. - se acalmou. - Ah e Sam eu fiquei mesmo com o Mason depois que vocês terminaram. - ela falou e se virou na direção do pátio.

Não acredito que ela disse aquilo.  A Sam ficou parada durante um tempo, depois se levantou e eu vi que ela estava com os olhos marejados. Ela caminhou devagar até a saída depois correu. Vick foi atrás dela, junto com o Jason. Cami, Jane e Mercy foram atrás da El. Carol ficou sentada sem entender nada.

—Georgia, me encontra na biblioteca mais tarde tá. - falei e fui pro corredor.

Andei pra cima e pra baixo atrás da Sam, olhei nos banheiros, na estufa, nas salas e até no teatro. Mas nada dela, aí decidi ir até o quarto dela. Cheguei e confirmei minhas suspeitas quando vi o Jason parado do lado de fora.

—Elas estão aí dentro? - perguntei.

—Por que quer saber? - perguntou com indiferença.

—Dá licença, quero ver minha irmã. - empurrei ele. Mas ele me segurou. - Vick! - gritei cinco segundos depois ela saiu.

—O que você quer Sarah? - perguntou com raiva na voz.

—Quero saber como ela está! - falei olhando por chão. - Não foi minha culpa, eu juro que não mandei a falar aquilo.  Ela só deve ter ficado brava pelo que vocês fizeram.

—Deixa ela entrar! - Sam gritou.

Vick concordou com a cabeça e abriu a porta. Entrei e vi minha meia-irmã deitada na cama segurando algo na mão.

—Como você tá? - perguntei tentando me mostrar bem preocupada.  

—Sua vaca, espero que você esteja se divertindo me vendo chorar por aquele canalha. - falou se ajeitando na cama. Não aguentei e comecei a rir. - Que foi? - perguntou irritada.

—Acha mesmo que fui eu? - me sentei na cama.

—Não. - sorriu. - Então por que está aqui?

—Queria saber como minha irmãzinha estava! - toquei no nariz dela.

—Não sou sua irmã. Mas agradeço a preocupação...Estou bem, só não estava preparada ainda pra falar do Mason. - olhou por objeto que tinha na mão. Uma lâmina, gelei.

—Sam... -comecei.

—Relaxa eu cheguei bem na hora. - Vick falou.

—Pode me dá isso? - perguntei colocando minha mão sobre a dela.

—Okay. Pode deixar bem longe de mim? Não quero me machucar de novo. - falou deitando.

—Vou guardar num lugar onde eu sei que você nunca vai pensar em procurar. - sorri guardando a lâmina no bolso da jaqueta da escola. - E levanta da cama, que está quase na hora da aula de biologia do senhor Merscules. Soube que vamos ter que descegar sapos. - brinquei.

Como de costume fui ver a Georgia e as meninas na biblioteca. A Elle não estava lá.

—Cadê a El? - perguntei pra minha vice.

—Estou aqui, estava procurando um livro chamado "Não sou este tipo de garota" . Você sabe onde ele está. - El falou saindo de um corredor.

—Por que não olha numa livraria! Ele não é um livro "educacional" por assim dizer. - olhei brava pra ela. - Okay, vamos começar a reunião!       

            POV Vick:   

Após o momento família entre a Sam e a Sarah, Sam venho me dizer que tinha algo errado, a Sarah estava sendo muito legal.

—Eu sei, mas vai ver ela só ficou preocupada com você. - sussurrei  pra minha parceira de laboratório.

—Atenção. Senhoritas Larsin, Russel, Collins e Redon por favor se dirigirem até a sala da direção. Obrigada. - a secretária da senhorita McAdams falou no microfone.

Eu me levantei e sai da classe vi a Lucy sai da sala de história. Nós caminhamos lado a lado até o primeiro andar. Encontramos a Jaque e a Sarah lá. Nenhuma de nós falou com a outra. Já era de se esperar isso, eu não sou muito próxima das outras, converso com elas de vez em quando. E a Sarah bem, já deu pra ver que não somos amigas. Só achei estranho a Lucy e a Jaque não conversarem, elas são super amigas. Mas acho que se eu estivesse competindo com minha melhor amiga pra ser a presidente da minha classe também não iria ficar de conversinha com ela. Ainda bem que a Sam odeia essas coisas do corpo estudantil.       

—Podem entrar garotas. - a Gisele falou sorrindo.

—Boa tarde, meninas! Sentem-se por favor. - a senhorita McAdams se levantou e fez um gesto com a mão pedindo para nos sentarmos. - Bom eu gostaria de conversar sobre a eleição. Gostaria que esse ano fosse diferente dos outros anos. Então meu filho teve essa ideia brilhante... Vou deixar que cada uma de você faça uma supresa pra nós. Cada uma terá um dia para fazer isso, vamos começar semana que vem, e será por ordem alfabética, ou seja, Jaqueline você começa, depois a Lucy, depois a Sarah e por fim a Victória. - terminou.

—Uma pergunta. - Sarah falou. - Podemos fazer qualquer coisa?

—Qualquer coisa, contando que não seja na hora das aulas. Mais alguma pergunta?

—Se uma garota fizer a mesma coisa que você planejou, o que acontece? - Lucy perguntou. - Nós devemos avisar alguém antes de fazermos para caso aconteça algo deste tipo?

—Eu não tinha pensado nisso. Você vão avisar o senhor Merscules. Ele anotará e se alguma garota quiser fazer algo igual ao que você fez ele avisará que já fizeram. Bom, podem voltar para as aulas. - finalizou voltando a presta atenção somente nos papéis na mesa.

Saímos, eu voltei pra sala me sentei e comecei a escrever no meu caderno. Tinha uma ideia incrível e não podia deixar ela passar. Depois anotei o que estava na louça. Voltei pro quarto correndo, tinha que mandar uma mensagem pro Erick. Deitei na cama e peguei o celular no criado mudo. Escrevi:

—Erick, me encontra na casa da árvore á meia-noite. Preciso que leve seu notebook e papel e caneta. Tenho uma ideia incrível. Te amo.

O sinal bateu e eu corri pro campo, era hora do treino. Cheguei no vestiário junto com a Cami e a Sally. Uma amiga da aula de canto. Nos trocamos e fomos pro campo, onde as líderes de torcida já estavam ensaiando. A Elle nos lançou um olhar que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. A Sarah só olhou e empurrou de leve a amiga.

O treino foi longo e acabamos perdendo o inicio do jantar. Fui pro meu quarto e me troquei, mas ao invés de colocar o pijama coloquei um jeans justo preto, uma blusa cinza básica, meu casaco de couro preto, minhas botas sem salto vinho, uma touca também vinho e prendi o cabelo com uma trança de lado. esperei dá dez e cinquenta pra pular pela janela do quarto. O caminho da Merston até a casa da árvore abandonada dava uma hora, ou seja, ainda dava tempo pra arrumar as coisas lá.

Cheguei e vi o Erick esperando na janela. Ele estava com um jeans preto folgado e uma blusa cinza também. Ri da dança dele. Subi e vi que a casa já estava arrumada. O violão dele estava encostado na mesinha onde eu e a Sam tomávamos chá. O notebook dele estava no sofá ao lado dele.

—Eu cheguei um pouco antes pra arrumar as coisas. - Erick disse me vendo.

—Eu queria fazer isso.  - fui até ele e dei um beijinho nele. A boca dele estava com um gosto salgado. - Bom você trouxe tudo?

—Sim, como minha deusa me pediu. - brincou. - Quer Doritos? - pegou o saco na mochila.

—É claro que quero! Sabe que eu amo Doritos. - sorri pegando o saco da mão dele.

—Por que me pediu pra  vim? -  perguntou me dando um beijo no pescoço.

—Preciso gravar umas músicas, e você é a única pessoa que conheço que tem uma banda. E também preciso relaxar um pouco, essa coisa da eleição está me estressando muito ultimamente. - me deitei nele.

Nós ficamos assim durante um tempo, até eu me levantar e começar a mexer no computador dele. Coloquei no Youtube a música que eu queria tocar primeiro e depois procurei a letra dela. Ele pegou o violão e começou a tentar tocar a melodia da música, enquanto eu escrevia a letra no papel e cantava tentando achar o tom certo.                                                                                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal o que será que está se passando na cabecinha da Vick, hein? Bom só daqui a três capítulos. E gente esqueci de avisar, dia 4 é meu níver então se quiserem me mandar parabéns podem viram? Rsss. Bom espero que tenham gostado. Beijinho do Core!
—Emy.XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estúpida vida de Vick Larsin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.