A estúpida vida de Vick Larsin escrita por Emy Victória


Capítulo 9
Encontro o quê?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Eu estou a tipo uns quatro dias fazendo esse capítulo, então espero que gostem! Essa é a segunda versão dele, a outra quando fui postar tinha saído da minha conta, e nem tinha salvado. Enfim espero que gostem mesmo assim!
—Emy. XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721846/chapter/9

A semana passava devagar, muito devagar. Mas não me importei, adorava passar conversando com o Erick e com o Jason. Quando vi já era quinta, hoje seria o primeiro dia da Lolla na Merston.

—Você já sabe como vai fazer minha mãe deixar você mexer na rádio da escola? - Jason perguntou encostado no meu armário.

—Esperava que você desse um jeito nisso. - falei fechando a porta e começando a andar. - Soube que a Lizza é afim de você.

—Assim como quase todas as garotas daqui. - falou me seguindo. - E eu não vou seduzir ela. Gosto de outra garota.

—Desiste de mim, Jason McAdams. - Sam chegou. - Conversando sobre o seu plano secreto?

—Sabe muito bem que eu não gosto de nada que não seja perfeito. - falei parando na porta da minha sala. - Eu juro que te conto quando tiver certeza que está perfeito. E Jason, sabe o que tem que fazer. Então faça, agora.

Entrei na sala, ainda estava vazia. Me sentei no meu lugar de sempre, na terceira fileira cadeira do meio. Sarah entrou após, estava no celular.

—Não Tom! É sério, sabe que tudo tem que ser perfeito pra mim. Pra nós, desculpe estou acostumada a ter o brilho só pra mim. Okay, te vejo mais tarde então, beijos. - se sentou na minha frente. - Ah, oi Vick! Como está indo com o seu dia?

—Bem, e você? - perguntei olhando pro meu caderno. - Sabia que teremos uma nova aluna hoje?

—Sério? Quem? - perguntou me olhando.

—Lolla. Minha prima.

—A de New York? Legal, outra americana então. - Sarah falou se ajeitando na cadeira.

O sinal tocou e logo a sala estava lotada, só tinha dois lugares vagos. Um do meu lado e outro em frente a Bridget. Foi quando o professor entrou acompanhado da Lolla e da Elle. Que estava com o nariz sangrando e com um olho meio roxo. Ela brigou? Elle, como já falei antes, é como a Barbie. Ela é patricinha, não sabe brigar.

—Bom dia, meninas. Hoje temos uma nova aluna. Senhorita Blake, de New York. Pode se sentar. - o professor falou.

—Obrigada. - Lolla agradeceu e se sentou no único lugar livre. Em frente a Bridget.

Lolla não falou comigo até o almoço, não dico brava com ela. Todas as meninas queriam se apresentar pra novata de cabelos vermelhos. Agora que parei pra pensar, percebi que nunca disse como minhas amigas são. Bom vamos começar com a Lolla. Ela é ruiva, o cabelo dela é tipo fogo mesmo. Com uns toques de laranja é ondulado perfeito, tem olhos castanhos bem escuros, quase negros. Ela usa óculos e usa maquiagem pra esconder as sardas, diferente da Sarah. Ela tem acho que 1,70 de altura. E é bem magra. Mas não tanto quanto a Elle.

Sam tem o cabelo castanho escuro, liso com ondas perfeitas nas pontas, ele vai até a cintura dela. Que é hiper fina. Ela tem olhos castanhos claros, bem mais claros que os do irmão. Ela também é bem alta, acho que talvez tenha 1,75, mas ela está sempre de salto então tenho certeza.

Cami tem o cabelo cinza agora, eles vão até o meio do seio dela, naturalmente ela é loira. Ela tem um olho azul e outro preto, ela tem tem um piercing no nariz e na orelha. Tem uma tatuagem na costela. Ela não é a mais alta, mas também não é a mais baixa. Ela tem um belo corpo, cheio de curvas.

Janet é a mais baixa de nós. Tem olhos pretos, usa óculos estilo Harry Potter que eu acho super fofos. Tem o cabelo castanho claro, e usa um corte chanel com uma franja. Ela é bem magrinha. Até parece que vai quebrar.

A Mercy tem o cabelo preto, olhos verdes, nenhum piercing ou tatuagem, que eu saiba. O cabelo é curto, vai até o ombro. Ela é... Como posso falar? Um pouco forte, tupo bem forte. Ela é negra, mas sua pele é incrível.

A Penny e a Izzy não são do meu grupo, nós só nos vemos aos fins de semana, porque elas estudam com o Erick.

Deve estar se perguntando como eu sou, não? Pois bem, aí vai. Sou loira, com os cabelos um pouco cacheados, tenho algumas mechas naturais. Eles são cumpridos, vão até a costela. Tenho olhos verdes, bem verdes, iguais os do meu pai. Tenho as bochechas coradas, são rosas não vermelhas como se estivesse com frio. Não tenho nenhum piercing ou tatuagem, não acho que essas coisas sejam pra mim. Tenho 1,68 de altura, não sou nem um pouco alta. Tenho um corpo normal, acho...Não tenho curvas como a Sam ou a Cami, não sou magra como a Elle ou a Janet, mas também não sou forte como a Mercedes, sou normal.

—Vick! Posso falar com você? - Jason chegou ofegante na mesa.

—Claro! - respondi, e logo nós dois estávamos no jardim da frente. - Então o que aconteceu pra você chegar daquele jeito na mesa?

—Eu falei com a Lizza...Ela pode nos ajudar, mas... Ela quer... Bem...- gaguejou.

—Jason, fala logo!

—Ela quer sair com o Erick! - falou atropelando as palavras.

—Quê? Sem chance! Ela não vai sair com meu namorado!

—O que tem o seu namorado, Angi? - Erick chegou. Provavelmente veio trazer o pen drive com as músicas.

— A garota que cuida da rádio da escola quer sair com ele, em troca eu posso completar meu plano. - falei colocando a mão na testa.

—Tipo um encontro? De verdade? - Erick também gaguejou um pouco. Ele nunca teve um encontro de verdade.

— Não fique tão feliz! Eu vou dar outro jeito! - falei dando um tapa no ombro dele.

—Ai! Calma, relaxa... Eu já sei... Podemos fazer um encontro duplo. - Erick falou massageando o ombro.

—E com que seria esse encontro? - Jason perguntou.

—Eu e a garota. Ai! Calma! E você - apontou pra mim. - com ele. - apontou pro Jason.

—Não! - eu e o Jason falamos juntos.

—Pensa bem, pra você ter certeza que não rolaria algo no encontro. E assim quem sabe ela não fica afim de outra pessoa? - Erick falou calmo.

— Não! Seria a mesma coisa você ir em um encontro com a Penny! A Lizza que cuida da rádio!

—Penny? Aquela morena tatuada? - Jason perguntou.

—Dois meses. A Lizza e eu nunca ficamos... Bom...

Eu não aguentei, comecei a bater nele. Mas eu era fraca e mais baixa, não demorou muito pra ele conseguir segurar meus braços.

—Hey! Hey! Relaxa, Angi! Eu te amo, nunca trairia você. - Erick falou com aquela voz quando quer me convencer a fazer algo.

—Tá! Mas vai ser um encontro quádruplo. - me soltei e respirei fundo. - Sam e Jason, você e a Lizza, Cami e Izzy e eu e o Liam. - falei o Liam porque ele é gay.

—Tá, já sabe o que acontece se ficar com a minha irmã e magoar ela, né? - Erick ameaçou o Jason. O Erick e a Sam por mais que finjam são muito próximos, ele age como se ela fosse mais nova.

—Sei! Claro!

—Antes que eu me esqueça, vim ver a Sam. Ela está no quarto?

—Claro, sabe onde é? - falei, após uma confirmação com a cabeça continuei. - Não pode ser visto!

—Sei me esconder nas sombras muito bem, anjinho!

Após o Jason sair pra avisar a Lizza, eu decidi ir na estufa. Queria pensar um pouco, e também queria ver as minhas flores. Tenho três orquídeas, um pézinho de hortelã e dois girassóis. Em casa tenho um pé de pimenta e uma margarida, mas na casa do meu avô eu tenho uma plantação de lavanda que eu amo, são minhas flores preferidas. -

Quem foi que fez isso? - perguntei pegando o buque de lavanda que estava em uma das mesas da estufa. Será que tem algum bilhete? Procurei e achei um:

Querida Victória,

Sentiu minha falta durante essa última semana? Eu senti muita a sua falta, e de te escrever também. Peço desculpas por não poder escrever antes ou por ter conseguido pensar num presente melhor. Aposto que você gostaria de poder me responder, então pensando nisso, decidi que de hoje em diante você, minha linda, se quiser pode me deixar bilhetes entre os vasos de hortelã e da orquídea roxa. Claro, também deixarei meus bilhetes ali, acho que é melhor. Eu terei que ir agora, tenho muito trabalho para fazer.

Com Amor, Seu Admirador Secreto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal? Acabei de perceber que esse é o primeiro capítulo que escrevo com quinze anos. Eu estou muito feliz por agora ter realmente quinze! Bom, gostaram? Espero que sim. Acho que demora mais um pouquinho pra eu escrever o próximo, tenho que resolver mais algumas coisas pra escola e comprar o material e tal. Bejinhos do Core!
—Emy .XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estúpida vida de Vick Larsin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.