A estúpida vida de Vick Larsin escrita por Emy Victória


Capítulo 7
É melhor se preparar porque essa batalha vai começar pra valer agora!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Desculpinha pelo sumiço, adivinhem minha irmã pegou o computador e não soltou mais e claro também fui conhecer minha nova cidade. Enfim, acho que o nome ficou um pouco longo, né? E não tem muito a ver com o último capítulo, bom... Não interessa, só escrevi o que me venho na cabeça. E ahh, antes que me esqueça, isso é no dia seguinte do último capítulo.
—Emy! XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721846/chapter/7

FlashBack Claire Larsin.

Querido diário,

Hoje é sexta, significa que finalmente vou poder ir pra casa e encontrar os meus pais. A Nancy não está nem um pouco animada para ir para casa... Acho que ela ainda não superou a morte do pai.  Vou para de escrever agora, porque a diretora está chamando todos os alunos para o auditório.

—Boa tarde alunos.

—Boa tarde, senhora McBee. - respondemos desanimados.

—Hoje, é sexta e vocês devem estar muito animados para irem para suas casas. Mas...Hoje eu decidir leva-los para um passeio. - ela falou animada.

—Hei Nancy. - sussurrei para minha melhor amiga que estava na minha frente. - Que tal fugimos do passeio e voltarmos um pouco mais cedo pra casa?

—Claire não quero ir para casa... - choramingou ainda olhando pra frente.

—Então vamos para a minha casa!

—Senhorita Larsin! Algum problema? - a diretora perguntou chamando a atenção de todos.

—Hã...Não diretora, eu só estava... Amarrando meu sapato.

 

      Tempos atuais Vick Larsin.

—Vick!!! Acorda, está quase na hora do café! - Sam me acordou do diário da minha mãe.

—Eu já vou, só vou me arru...Quem colocou o uniforme em mim? - perguntei me olhando no espelho.

—Você, um pouco antes de começar a ler o diário da sua mãe! Eu te espero lá embaixo! - ela bateu a porta um pouco forte.

Caminhei até a minha penteadeira, abri a gaveta para pegar a minha escova quando vi mais um bilhete.

Querida Victória,

Soube que sua tia e seu tio se separam domingo. Também soube que está namorando...Não estou magoado, quer dizer uma garota linda como você, entendo que outro garoto tenha passado na minha frente. Enfim, só passei aqui para lhe entregar esta flor e para lhe dizer que eu te amo.

Com Amor, seu Admirador Secreto.   

—Quem é você e como sabe tanto sobre mim? - perguntei cheirando a flor que ele me deixou. 

Enquanto descia as escadas senti alguém me puxando. A pessoa me levou até o último andar do prédio.  Que não era muito longe, só tivemos que subi uns vinte degraus. 

—Você ainda não desistiu da eleição? Achei que tivesse deixando bem claro que é para desistir.

—Sarah? Eu não vou desistir da eleição! Sabia que minha mãe foi presidente da classe? E achei que...

—Que tivéssemos virados amigas? - ela foi sarcástica. - Não queridinha! Você namora meu melhor amigo e é amiga da minha melhor amiga, mas não somos amigas.

—Olha quer saber? Eu nem estava levando a sério esse negócio de ser presidente de classe, eu só me inscrevi para ficar um pouco mais perto da minha mãe. Mas agora eu quero mesmo ganhar! - sai o mais rápido que consegui. Precisava encontrar a Janet e a Mercedes. Mercedes uma negra de olhos verdes linda, é a única garota do campus que não tem colega de quarto. Ela é minha vice-presidente, e todo mundo tem medo dela. Por isso eu a escolhi, e ela também estava me devendo uns favores.

—Mercy! Mercy! Você viu a Janet? Eu tenho que falar com vocês sobre a minha candidatura. - falei assim que a alcancei perto do refeitório.

—Acho que ela está com a Elle. Ah não a Elle está ali com a Sarah. Então talvez esteja com a Cami no banheiro. - falou. Ela tinha um sotaque engraçado.

—Ótimo, vamos! - a puxei pelo braço.

—Vick!! Espera aonde está indo? - Sam nos alcançou.

—Falar pra Janet que eu estou afim de ganhar essa eleição! E antes que eu me esqueça perdemos a Elle, ela passou pro lado negro da força!

Nós chegamos no banheiro, e elas estava lá.

—Jane, a Vick quer entrar mesmo no jogo! - Mercy falou se apoiando na pia.

—Ótimo, porque eu estava falando sobre isso com a Cami. Você tem os melhores números contra a Lucy e a Jaqueline, só perde para a Sarah. - ela se dirigiu a mim.

—Está bem... Quanto de diferença? - perguntei abrindo a barrinha de cereal que a Cami havia me dado.

—Quinze. Você tem as nerds - apontou pra ela mesma. - as do teatro - apontou pra Sam. - as bad girls - apontou pra Mercedes - e as do time de basquete, tênnis e alguns outros times da escola - apontou para mim a para a Cami.

—E ela? - Cami perguntou se olhando no espelho.

—A Sarah tem as líderes de torcida, algumas populares e algumas dos outros grupos dos quais eu te falei. Ela tem pelo menos uma garota de cada grupo. E você, bem...

—Tudo bem. Mas eu não posso ir fazer amizade com essas garotas para ganhar a eleição... Alguém tem uma ideia? - perguntei.

—Eu acho que tenho. - Mercy falou.

—Fala! - todas falamos em coro.

                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram da mãe da Vick? E da nova personagem? Bom, a Sarah me irrita, sinceramente é só uma eleição...Bom eu tenho uma pergunta, eu tenho que pedi para vocês comentarem ou não? Beijinhos do Core!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estúpida vida de Vick Larsin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.