A estúpida vida de Vick Larsin escrita por Emy Victória


Capítulo 6
O diário.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Adivinhem, ontem consegui pegar o computador antes da minha irmãzinha, masss a luz tinha acabado, então não consegui postar (A MAIS CÊ JURA Emily?) enfim. O ep de hoje é curtinho também, estou sem paciência até mesmo para pensar um pouco, então fiquem com esse ep mesmo.
—Emy! XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721846/chapter/6

O domingo foi mais leve do que sábado...O Ogro venho buscar o resto das coisas dele, minha tia teve que ir trabalhar mas como não queria nos deixar sozinhas com ele, pediu pra Edith cuidar da gente. Sabe a Edith é bem legal, ela é mais velha mas está sempre com a gente por causa do irmão. Enfim, o Ogo não demorou muito e nem tentou nada comigo ou com a Lolla eu escutei ele xingar um pouco mas não foi nenhuma novidade. De noite minha tia me levou pra Merston, quando cheguei fui direto pro meu quarto, precisava dormir um pouco, mas aparentemente tinha alguém que não sabia disso.

—Erick! Sabia que a Merston é uma escola só para garotas? -perguntei irônica.

—Sabia que garotos já foram aceitos aqui? Queria saber como você estava...Não conseguimos conversar muito hoje...Estava com saudades. - ele falou indo um pouco pro lado, para eu poder sentar na cama.

—Eu estou péssima...Minha tia está péssima, acho que só piorei dizendo aquilo sobre o Josh. Ela não tinha que saber daquele jeito... - falei tampando o rosto com as mãos.

—Vick, olha pra mim. Você só estava cansada da forma como ele tratava sua tia. Não sabia que ela estava lá. - falou tirando minhas mãos do rosto e me abraçando.

—Erick... - falei, mas não completei, não podia pedir isso pra ele agora.

—Fala! - como não falei nada ele falou. - Ia perguntar se eu te amo? -concordei com a cabeça. - Vick, há quando tempo nos conhecemos?

—12 anos.

—Faz 12 anos que eu sou apaixonado por você, faz 12 anos que eu te amo.

—Gosta mesmo de mim desde me conheceu? - foi a vez dele concordar com a cabeça. - Porque nunca me disse nada? Sabia que eu já fui a fim de você? - falei dando um tapa fraco no peito dele.

—Ahh então quer dizer que não gosta de mim? É bom saber que minha namorada está mentindo pra mim! -falou segurando meus braços. -  Vem cá que eu vou fazer se apaixonar por mim!

—O que vai fazer? - perguntei ainda rindo.

—Já falei! Vou fazer você se apaixonar por mim! - falou me deitando na cama e subindo em cima de mim.

Ele começou a me beijar no pescoço, depois tirou a blusa e começou a levantar a minha e a beijar minha barriga.

—Erick eu tenho cócegas na barriga! - falei rindo por causa das cócegas.

—Cala a boca, nós vamos ser pegos!

—Então para!

—Só paro se admitir que é apaixonada por mim. - falou levantando um pouco a cabeça para me olhar nos olhos.

—Tá bom! Tá bom! Eu sou apaixonada por você! Eu sou doida por você Erick Carson!

—Vocês dois são doidos, a sorte de vocês é que minha mãe está dormindo! - Jason falou entrando com a Sam.

—Meu Deus! A quando tempo estão aqui? -Erick falou tampando o peito com a camisa.

—Acabamos de entrar, maninho! Aliás, adivinha quem é sua nova colega de quarto!! - Sam falou sentando na antiga cama da Elle.

—Hã, você? - falei me sentando na cama enquanto observava o Jason carregando as três malas enormes da Sam. 

—Acertou!!! Erick, você tem malhado? 

O Erick estava quase respondendo quando a Sarah entro correndo no quarto.

—Erick, tem que ir! Agora! A senhorita McAdams está vindo! - ela falou sem sair de trás da porta.

—Okay! Beijo maninha. Jason. Meu amor! - ele me deu um beijo na testa antes de pular pela janela.

—Vick? Eu posso falar com você um minuto? - a senhorita McAdams  perguntou atrás da porta.

—Claro. Eu só vou ao banheiro antes. - falei nervosa.

—Está bem, querida. Te espero na minha sala.

Ela saiu, e depois de 5 minutos eu estava sentada na sala dela, esperando ela voltar de uma das enormes estantes de livros dela. Ela tinha muitos livros, e sempre nos dava alguns para ler. Meu preferido estava em cima da mesa dela. Alice no país das maravilhas, eu sei é meio clichê mas era o favorito da minha mãe. Foi de lá que ela tirou o nome da minha tia.

—Aqui está! - ela disse admirando o livro que estava na sua mão. - Vick, você com certeza já deve ter me victo lendo este aqui. Era o favorito da sua mãe. - ela me entregou o livro. Era um livro de capa dura, era vinho e tinha um cadeado, como um diário. - Era o diário dela, escreveu quando tínhamos mais ou menos a sua idade. Aqui está tudo os pensamentos dela, tem tudo pelo que ela e a Alice passaram. Tudo o que a nossa amizade passou. Ela me disse, quando você nasceu, que queria te dar quando fizesse 15.  Espero que seja uma leitura boa, e que goste.

—Obrigada, senhorita...Tia Nancy. Espero ficar mais próxima dela. - falei por fim.

—Não me agradeça ainda. É melhor ir dormir agora, amanhã você tem aula.

Quando cheguei ao meu quarto a Sam já havia adormecido. Me troquei e deitei na cama, segurei o diário contra o peito. Não queria ler ele hoje, até porque eu não tinha a chave. Acabei adormecendo com ele no peito.  Acordei pensando no carrossel de ferro que meu pai me deu logo que eu nasci. Ele tinha um compartimento secreto, eu nunca usei. Eu sei porque minha tia disse, ela também disse que havia alguma coisa lá. Será que a chave estava lá? Mas eu vou ter que esperar até sexta para descobri, acabei deixando ele em casa.                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? O que será que a senhora Larsin escreveu nesse diário? E será que a chave está no carrossel da Vick? Espero que tenham gostado! Beijinhos do Core!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estúpida vida de Vick Larsin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.