A estúpida vida de Vick Larsin escrita por Emy Victória


Capítulo 5
Uma serenata, uma discussão e um juramento.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Desculpa o sumiço, é que eu me mudei e sabem como é né? Enfim, hoje acho que é um capítulo meio longo meio curto sabe? É porque os capítulos da Vick normalmente são mais curtos e esse é um pouco mais longo. Enfim, ele também é bem mais agitado que os outros. Espero que gostem!
—Emy! XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721846/chapter/5

É a Lolla Blake?

Perfil:

Nome: Lolla Larsin Blake

Idade: 17 anos.

Ela é filha da minha tia, do primeiro casamento dela. Quando ela tinha uns 6 anos, os pais se separaram por causa do trabalho e da mãe dele. Ele tinha que se mudar para New York, mas minha tia não queria ir então ela terminou com ele. Minha tia deixou a Lolla escolher entre morar com ela ou com ele, e bem a Lo escolheu ele. Só via ela algumas vezes quando ela vinha visitar a mãe, mas ela parou de vim quando fez 12 anos.

—Vick, entra no carro. Conversaremos em casa.

Eu entrei no carro, e o Ogro já começou a falar que eu era um caminho perdido. Sentei entre a Lo e o Imbecil. Por que será que ele fez isso? Será que esse teria sido o pedido? Trim Trim.

Lo-Está escutando? Pensando? Quer dividir o fone, prima? 

Eu-Estou pensando na noite de ontem. Cantei em uma festa! Qual música está ouvindo?

Lo-Hot. Conta mais! E o mais importante, quem era o gato?

Eu-Passa esse fone pra cá. Rss. Não era para eu cantar na verdade, a Sarah sabe? A meia-irmã do Erick e da Sam, que iria cantar, mas ela "perdeu" a voz. Então o Erick pediu para eu cantar, já que era a única que sabia a letra. O gato? Você conhece ele desde os 5 anos, é o Erick.

Lo-Jura que é ele? Só falei que ele é gato por sua causa. Hahah. 

Conversamos pro mensagem até os idiotas descerem do carro. Minha tia não estava brava mesmo, só estava fingindo por causa do marido. Ela sempre quis que eu e o Erick namorássemos. Ela e a Lo pediram para eu contar tudo, eu contei mais deixei a parte em que eu dava o primeiro passo. Quando chegamos em casa, recebi uma mensagem enquanto subia pro meu quarto.

Erick-E aí? Sua tia brigou? Eu não deveria ter te beijado, foi mal, mas não consegui me segurar.

Eu- Oi Erick, minha mãe não brigou não, ela até... 

—Lolla sua... me devolve meu celular!!! Tia!!!

—Calma, aqui esta seu celular, Honey. Seu Boyfriend já respondeu. - ela falou rindo.

Erick- Lolla?Como pegou o celular da Vick? Espera, está aqui? 

—Alô? Angi? -ele estava com a voz um pouco rouca, ou estava dormindo ou acabou de cantar ou estava ensaiando.

—Oi, Erick! Desculpa a Pimentinha pegou o celular da minha mão. Minha tia não ficou brava, mas brigou comigo na frente do Ogro. - falei jogando o travesseiro na Lolla.

—Ótimo, porque preciso que olhe pela janela, agora de preferência.

Eu fui até a janela, com a Lo atrás de mim, e não acreditei no que eu vi.

—O que está fazendo? - gritei.

—Isso! - ele me respondeu no mesmo tom - 1,2,3...

Hey Hey Hey

Simmer down, Simmer down

They say we're too young now

To amount to anything else

But look around

We work too damn hard for this just to give it up now

Toda a banda estava ali. O Peter no baixo, o Liam na guitarra, a Penny no outro baixo, o Tom numa bateria improvisada e o Erick na outra guitarra e cantando.

If you don't swim

You'll drown

But don't move, honey

She looks so perfect standing there

In my American Apparel underwear

Ele parecia envergonhado ao cantar essa última frase. Minha tia já estava na porta da casa com a Sam e a Sarah.

And I know now, that I'm so down

Your lipstick stain is a work of art

I've got your name tattooed in an arrow heart

And I know now, that I'm so down

Hey Hey Hey

Alguns vizinhos saíram das suas casas para verem a minha serenata. Ele percebeu isso e ficou mais nervoso, estava errando as notas na guitarra.

Let's get out, let's get out

Cuz It's deadbeat town's only here just to keep us down

While I was out

I found myself alone just thinking

If I showed up with a plane ticket

And a shiny diamond ring with your name on it

Would you wanna run away too?

Cuz' all I really want is you

Ele apontou para mim, e eu mandei um beijo para ele.

She looks so perfect standing there

In my American Apparel underwear

And I know now, that I'm so down

I made a mixtape straight out of '94

I've got your ripped skinny jeans lying on the floor

And I know now, that I'm so down

Hey Hey Hey

She looks so perfect standing there

In my American Apparel underwear

And I know now, that I'm so down

Your lipstick stain is a work of art

I got your name tattooed in an arrow heart

And I know now, that I'm so down

Todo mundo da vila estava gostando, sim eu moro numa vila. Foi quando um carro preto parou atrás da banda, as meninas saíram de lá, até a irmã da Penny estava lá.

Hey Hey Hey

She looks so perfect standing there

In my American Apparel underwear

And I know now, that I'm so down

Your lipstick stain is a work of art

I've got your name tattooed in an arrow heart

And I know now, that I'm so down.

—Que porra é essa? Eu só sai por 30 minutos e a sua sobrinha já fez a festa né? - o marido da minha tia chegou.

—Eles só estavam animando a vila um pouco, Josh. Relaxa. - minha vizinha falou.

—Animando? Sabe, Edith acho que isso é proibido aqui dentro. Agora se me der licença tenho que falar com a minha esposa a sós. - ele falou levando todo mundo pra dentro. Eu desci junto com a Lolla. Ele não ia tocar um dedo na minha tia, eu já havia feito uma promessa a mim mesma. -Alice, já estou cansado da sua sobrinha fazendo isso, trazendo os amigos e dando festas. Indo a baladas de madrugada e passando a noite na casa dos namorados.

—Não fala assim da Vick! Ela não é assim, Josh e você sabe muito bem! Quem vive saindo é o seu filho, quem deveria estar cansada sou eu e não você! -Foi a primeira vez que eu ouvi a minha tia grita.

Ele levantou a mão para bater nela. Os meninos seguraram a mão dele.

—Você não vai bater nela, pelo menos não na nossa frente! A tia Alice só falou a verdade...Sabia que seu filho mata aula e o treino de futebol pra sair com os amigos e ir até a Leviston? - o Erick falava com os dentes fechados.

As meninas e eu tiramos a minha tia de lá, deixamos ela na cozinha. A Janet, a Cami e a Izzy ficaram com ela.

—Já chega! - gritei assim que fechei a porta da cozinha. - Você e a sua miniatura vão embora agora! Minha tia não te quer mais aqui, aliás ela nunca te quis aqui... - ele me deu um tapa.  Quando eu girei a cabeça, consegui ver o Erick se preparando para bater nele, mas eu levantei a mão pedindo para ele esperar.

—Sabe, você nunca foi forte, nunca foi melhor em usar a força das palavras, né? Diferente de mim, diferente da minha tia. O que mais doeu não foram seus tapas e nem seus xingamentos, foi ver vocês dois destruindo aos poucos a minha tia, a minha família... Eu podia ter deixado eles - eu apontei pra janela - acabarem com você, mas eu nunca deixei por causa da minha tia. Os meu amigos como você diz podem mesmo serem loucos perdidos, mas são melhores do que os do seu filhos que são drogados. Aliás o Henry tem amigos? Porque eu nunca vi ele trazer alguém aqui.

—Eu nunca trouxe ninguém aqui porque olha ao seu redor Vick, nunca traria alguém aqui nessa casa horrível.

—Se acha ela horrível porque nunca foi embora? Porque o seu pai nunca quis cair fora? Acho que eu sei o porque, porque precisavam do dinheiro da minha tia, não é? Não era o contrário! - gritei e nem percebi que a porta da cozinha abriu. - Eu vi os boletos do banco! Sei que está fazendo transferências no nome da minha tia para sua conta!

 -Vick, como sabe disso? - minha tia perguntou. 

—Eu acabei esbarrando na caixa de ferramentas dele, quando fui limpar o carro. 

—Isso é verdade? Josh, você tem roubado a minha mãe mesmo? - Lolla falou ficando na frente dele. - Vai embora da minha casa agora! 

—Vai embora, Josh! 

—Tudo bem eu vou embora! Não preciso mesmo de vocês mais! - ele falou indo pegar a mala, atrás do sofá. - Mas antes, eu juro que vou me vingar de você Victória! Vamos filho. - ele e o filho passaram pela porta e entraram no carro.

—Vick, não está acreditando nele está? - Erick perguntou me abraçando por trás.

—Eu sei que ele é capaz de tudo, Erick...Mas eu não quero me preocupar com isso agora. -falei me virando pra ele e o abraçando mais forte.

Eu sabia que o Josh viria atrás de vingança, e eu sabia que ele era capaz de tudo. Já estava preparada pra próxima vez que eu ver ele. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi gente! Ficou parecido com a Kéfera? Porque eu mirei nela. Então gente que bafo essa história do padrasto da Lolla né? Espero que tenham gostado, se minha irmã amanhã não ficar o dia todo, eu posto a continuação! Isso é tudo por hoje! Beijinhos do Core!
—Emy! XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estúpida vida de Vick Larsin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.