A estúpida vida de Vick Larsin escrita por Emy Victória


Capítulo 4
O beijo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou programando uns episódios para que vocês possam ler enquanto eu estiver fora. Bom espero que gostem! Beijinhos do Core!
—Emy! XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721846/chapter/4

Eu acordei bem cedo hoje. Não sei como, sendo que praticamente dormir no colo do Erick ontem... Aliás como que eu vim para aqui? E quem foi que colocou essa roupa em mim? Eu me virei e vi a Sam dormindo ainda. Eu decidi descer e preparar o café.

—Caiu da cama garota? - ele me perguntou levando a xícara de café a boca.

—Não, senhor Carson. Que horas são? - perguntei me servindo de um pouco de suco.

—7:40, mas achei que fossem dormir até as 11 pelo menos! O show foi bom, filho?

—Sim, pai! A Vick esqueceu um pouco o medo de palco e cantou com a gente. - o Erick disse pegando o suco da minha mão.

—Sério? O que sentiu Vick? - o senhor Carson perguntou se apoiando na bancada da cozinha.

—Me senti... Incrível, foi incrível estar lá em cima no palco e ver todas aquelas pessoas dançando e sorrindo como se fosse o melhor dia delas. Posso fazer panquecas?

—Claro! Só não explode a cozinha da Marie. Sabe o quanto ela adora essa cozinha! Vou ir trabalhar no jardim. Até daqui a pouco.

—Quer ajuda, anjinho? - o Erick me perguntou assim que me viu pulando para pegar uma caixa de farinha.

—Por que sua madrasta guarda as coisas no alto? Ela também é baixa, não entendo. - ele pegou com uma facilidade, depois se virou pra mim e ficamos frente a frente. - Obrigada.

Quando eu estava virando ele puxou meu braço, e me puxou para mais perto.

—Erick... Para...- nossas testas estavam se encostando.

—Sabe que eu ainda gosto de você, né? - A uns 2 anos o Erick disse que estava apaixonado por mim... Na época eu achei que fosse brincadeira, mas um ano depois a Sam me falou que era verdade, ele estava mesmo afim de mim.

—Por favor, não faz isso... Você é só meu... - ele me beijou perto da orelha. Deus, porque eu estou dizendo não? Eu quero... Eu quero ficar com ele! Não Victória Larsin, você não quer não! Eu empurrei ele quando escutei passos na escada.

—Bom dia amores! - A Sam falou se espreguiçando no fim da escada. - O que houve? Eu... Eu interrompi vocês?

—N-Não... o Erick só estava me ajudando a pegar as coisas, mas como você está aqui pode me ajudar agora, vem. - falei olhando feio pra ele, que compreendeu e saiu da casa.

—Tá legal, agora me conta tudo! - ela me falou quando ele saiu.

—Ele disse que ainda é afim de mim, e depois me beijou na orelha. - respondi sem olhar pra ela.

—Vick...Quer que eu fale com ele?- eu neguei com a cabeça. - Você tem certeza que só gosta dele como amigo? - mais uma vez neguei com a cabeça, foi quando comecei a chorar.

—Eu acho que gosto dele, mas e se não der certo e a nossa amizade acabar? - eu chorei com mais vontade agora.

—Vem vou te levar lá pra cima.

Depois de uma pequena conversa e dela ter secado minha lágrimas, eu fiquei sozinha. 15 minutos depois o Erick entrou no quarto, ele estava com cara de preocupação e ainda estava com as correspondências na mão.

—Vick, desculpa pelo que eu fiz hoje de manhã. Eu não estava pensando direito e... Desculpe de verdade. - ele falou atropelando as palavras.

—Vem cá! - mandei ainda de costas pra ele. - Erick, sou eu que tenho que te pedi desculpa... Eu... - me virei pra ele.

—Desculpa pelo que? Fui eu que te beijei, eu que... - eu beijei ele e dessa vez não foi na bochecha. - O que foi isso? - ele perguntou sorrindo quando me afastei.

—Isso foi... Um... Também gosto de você garoto de poço! - falei ainda de olhos fechados.

—Acho melhor irmos pro meu quarto, para conversamos melhor!

Eu já fui ao quarto dele milhares de vezes, mas dessa vez parecia diferente como se fosse a primeira vez.

—Então, senta fica a vontade. - ele falou fechando a porta atrás dele.

—O que quer conversar? Achei que fosse óbvio o que aconteceu no quarto da sua irmã. - falei após me sentar na cama.

—Angi, sabe que temos de conversar sobre aquilo... Quer dizer você me beijou e falou que gosta de mim, agora eu estou confuso... Eu nem sei o que falar sobre aquele beijo... - ele estava sentado na minha frente e nem olhava pra mim.

—Que tal me falar o que achou do beijo?- falei tentando provocar ele.

—Perfeito... Perfeito não, acho que o beijo perfeito pra você seria em uma ponte e debaixo da chuva- falou rindo.

—Nossa! Obrigada... Mas, espera o que é isso? - falei apontando para umas folhas em cima da cama.

—Não mexe aí! São umas músicas sobre...Você. - ele falou atrás de mim. Ele beijou meu ombro, depois meu pescoço e então me virou e me beijou.

—Erick, o Tom está no te...le...fo...ne... - a Sarah entrou no quarto. - Uau... Sempre achei que se gostassem! Tô indo!- ela falou fechando a porta do quarto.

—Eu acho melhor ir também. - falei já na porta.

Eu estava na beira da piscina. Os Carson tinham uma piscina linda, ela é enorme e a água está sempre azul cristalino. O Erick chegou com os amigos da banda, ele me olhou e sorriu. Eu mostrei a língua pra ele e pulei na piscina.

—Hey querem nadar? - a Sarah perguntou de um jeito sexy só para provocar os meninos.

—Eu vou! - o Erick falou tirando a camisa e pulando, ele nadou até onde eu estava.

—Vamos manter as aparências por enquanto, Erick. - sussurrei pra ele. - Pelo menos até você me pedi...

—Pedi o que?- ele também sussurrou pra mim.

—Em namoro, idiota!- falei e mergulhei. Só que ele também foi e me beijou fazendo eu encostar as costas na parede da piscina. Nós ficamos um bom tempo assim.

—Vick! Sua tia chegou! - a senhora Russel falou na porta da cozinha.

— Já vou! Obrigada! Até mais pessoal! - falei indo pra casa. O Erick me seguiu até lá. - Oi tia!

—Oi Vick! Oi Erick!- Ela nos cumprimentou com um beijo na bochecha.

Eu fui me despedi dele, quando ele me puxou pela cintura e me beijou. Foi só um selinho, mas mesmo assim.

—Até mais tarde, Angi! - ele falou fechando a porta depois do beijo.

—O que foi isso, Victória? - minha tia falou meio brava meio feliz. Foi quando eu percebi as pessoas dentro do carro. Aff, ela tinha que trazer o enteado e o marido? Espera tem mais alguém ali. É a...            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do primeiro beijo do casal? Eu estava esperando para colocar no episódio do...Opss quase! Enfim, espero que tenham gostado!
—Emy! XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estúpida vida de Vick Larsin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.