They Don't Know About Us | Noschen escrita por cecilia


Capítulo 13
Enganando a si mesma


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tudo certo? Sumi um tempinho mas foi por problemas de saúde. Enfim.....Quero que vocês entendam esse capítulo antes de ler. É realmente difícil terminar relacionamento de anos. A pessoa sente medo do arrependimento. E fica com aquela velha duvida na cabeça "Será que fiz certo?". Falei isso pq quero que vocês entendam a Marina nesse capítulo. É isso. Comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721595/chapter/13

Marina Narrando:

Eu havia acabado de sair do Projac. Estava indo em direção a minha casa. O dia havia sido cansativo mas um tanto diferenciado para mim. Eu ainda estava meio atordoada com tudo que estava acontecendo. Finalmente eu tinha conseguido colocar tudo pra fora em relação ao Nicolas. Estava disposta a ficar com ele. E queria que nada me impedisse. Mas eu sabia que havia um problema na qual eu precisava resolver antes disso.

Cheguei em casa e não havia ninguém. Como era de se imaginar meu pai e minha madrasta não estavam. Subi para o meu quarto e me atirei na cama fechando os olhos em seguida. Por um segundo pensei em Daniel. Era dificil, muito mesmo. Eu gostava muito dele. Era meu companheiro desde sempre. Me apoiou, esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos da minha vida além de ter sido o meu primeiro homem. É complicado largar tudo que eu já conquistei com ele. Seria complicado. Mas por outro lado tinha o Nicolas. O meu parceiro. Meu amigo. Nós começamos juntos. Primeira novela. Ele foi o primeiro parceiro que eu tive em cena. Eu estava sentindo algo por ele e isso eu nunca havia sentido por Daniel. Isso me assustava. Era diferente. Mas algo bom.

— Sozinha?

Ouço uma voz e olho para a porta sendo aberta. Dou de cara com Daniel. Ele sorria para mim com uma sacola de papel pequena em suas mãos.

— Sim.O que faz aqui? — Perguntei.

Ele devia estar em São Paulo agora, dando palestra.

— Foi cancelada a viagem e com vim ficar com você.

Ele disse se aproximando. Me sentei na cama e ele fez o mesmo só que me dando um beijo na testa antes. Sorri.

— Legal. Cheguei agora em casa.

— E ficou deitada? Pensando em que? — Disse desconfiado.

— Em nada não. Mas me diz que sacola é essa?

Vi um enorme sorriso em seus lábios.

— É pra você. Sei que não gosta que eu compre acessórios pra você mas essa é a sua cara.

Sorri.

Ele me entregou a sacola.

Peguei em minhas mãos mas antes lhe dei um beijo na bochecha.

Abri a sacola e havia uma pequena caixa azul. Peguei a caixa e antes de abrir olhei para Daniel. Seu sorriso era enorme. Abri a caixa e dei de cara com uma pulseira. Era linda. Colorida e com alguns detalhes. Realmente era a minha cara.

— É linda — Falei.

— Sabia que ia gostar. Comprei uma parecida para minha mãe e irmã. Todas as mulheres da minha vida.

Meu coração quebrou. Eu não sabia o que dizer. Ele todo carinhoso. Seria triste e difícil me separar dele. Ele me tratava tão bem. Me respeitava. Não sabia o que pensar ou agir. Eu estava perdida novamente. Não podia larga-lo depois dessas palavras dele.

— Ta chorando Mari? — Disse ele.

Só ai percebi que tinha lágrimas em meus olhos. Não podia ser.

— Me desculpa. Foi a emoção.

Emoção? Quem eu estava querendo enganar? A mim mesma? Eu não amava ele mais, só sentia um enorme carinho. Isso eu não podia negar. Ele era importante e sempre seria.

— Tudo bem. Limpa essas lágrimas e vamos descer vou preparar um jantar para nós. Você pode fazer a sobremesa se quiser.

Assenti.

— Vai descendo. Eu ainda vou tomar banho e me trocar.

Ele assentiu.

Me deu um beijo na testa e saiu do cômodo.

Tudo que eu consegui fazer era me jogar na cama. Mais lágrimas escorreram. Eu era burra mesmo. Quem eu estava enganando? Eu não amava Daniel mais. Eu gostava mesmo era do Nicolas. Ele era quem eu queria. Mas porque eu não conseguia me separar do Daniel? Minha mente simplesmente dizia que eu deveria ficar com ele. Não deixa-lo. Eu sentia um enorme carinho por ele. De alguma forma eu não queria me separar dele. Eu estava perdida. Não podia enganar mais Nicolas e nem Daniel. Eles gostavam de mim e não mereciam essa minha falta de respeito e eu também não podia viver dividida entre os dois. Não queria mais engana-los.

Fui para o banheiro e tomei um bom banho, algumas lágrimas ainda cairam. Eu precisava disso.Quando sai pus qualquer roupa, ia ficar em casa mesmo não há necessidade em me arrumar. Desci e já senti um cheiro maravilhoso no ar.

— Dessa vez você demorou — Disse ele beijando a minha testa assim que adentrei a cozinha.

— O que você vai preparar? — Perguntei me sentando.

— Surpresa.

Sorri para ele. Amava essas surpresas. Peguei meu celular e nele havia várias notificações. Tinha mensagens de Nicolas também e só ai me lembrei do churrasco na casa do Danilo. Droga! O que eu diria pra ele agora?

"Vai querer carona pra casa do Danilo?" — Nicolas.

"Já chegou em casa? Que horas pretende sair?" — Nicolas.

Era algumas das mensagens que ele havia me enviado.

"Aconteceu um problema. Não vou poder ir. Depois te explico tudo direitinho" — Marina.

Eu não podia ir para casa do Danilo com o Nicolas e deixar Daniel aqui. Sei que o certo era cancelar com ele. Mas sentia que precisava desse jantar com Daniel.

— Aconteceu algo? — Daniel perguntou.

— Não. Só o pessoal do elenco que me convidou pra jantar hoje.

— Hmmm. Convidaram agora? — Disse ele novamente.

— Sim — Menti.

— Ah! Que pena. Mas hoje a noite é nossa — Disse ele.

Sorri apenas. Não tinha o que falar. Peguei o celular novamente. Teria que dar alguma desculpa para Nicolas. Com certeza ele ficaria bolado comigo. Mas eu precisava ficar com o Dani. Essa poderia ser a nossa última noite juntos.

— Deixa pra próxima. Já fui aquela vez na estréia da novela então...

 

Falei largando o celular. Vi que ele vibrou novamente, com certeza era Nicolas me respondendo. Ignorei.

Passamos a noite juntos. Daniel e eu. Apenas nós dois. Jantamos, conversamos e trocamos algumas carícias. Foi diferente do que qualquer outro encontro nosso. Parecia que ele estava sentindo algo. Talvez fosse a distância ou algum pressentimento que ele estava sentindo. Ele não queria me largar de jeito nenhum. Me abracei a ele enquanto assistiamos a um filme na Netflix.

— Eu te amo.

Disse ele beijando a minha testa. Sorri. No fundo aquelas palavras dele ainda mexiam comigo.

— Eu também te amo — Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu não sei quase nada sobre a vida do Daniel. A única coisa que eu sei é o básico, que ele é empresário, namora a Marina e etc. Sobre a família dele eu não sei e nem vou pesquisar até pq ele é personagem secundário. O foco é Noschen. Ok? Obrigada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us | Noschen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.