Quebrando Barreiras escrita por Gabhi, Erica


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
É, eu ia postar amanhã, mas ai eu lembrei que amanhã estarei na loucura também e não ia dar muito certo, então estou aproveitando os ultimos minutos livres antes de dormir para trabalhar.
Desculpa gente, sério, to na maior correria, então já devem imaginar que ta difícil escrever alguma coisa também né? kkkk pois é, quase duas semanas sem escrever capítulo novo, logo logo voces vão querer me matar!!!
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721213/chapter/6

Eu estava suada, muito alterada. Já havia me perdido de Jacob e não conseguia sair da pista de dança. - ok, eu não sabia que eu sabia dançar. Ao menos, a bebida me ensinou a dançar. Lembro-me de ter dividido alguns drinks com Jacob e então de ser arrastada para dançar, com ele. Margarida, pinã colada, blood mary, catuaba e sei lá mais o que. Alguns eram bons, outros muito forte. E eu dancei como se minha vida dependesse disso, seguindo o passo de outras garotas, me embaralhando tanto até perder Jacob de vista.

Eu ia sair para ir no banheiro e recuperar as forças quando alguém me puxou. Esbarrei com tudo em alguém alto, forte e com jaqueta de couro.

— Damon! - ralhei, tentando me soltar dele. Mas ele me prendeu com força e nos balançou.

— Vejo que alguém fugiu do namorado. É impressão minha ou aquele é o lobinho que tentou te beijar? - perguntou olhando para algo atrás de mim. Segui seu olhar e vi Jacob beijando uma ruivinha. Fiquei brava por ter sido largada, e fiquei mais brava ainda quando ele chamou minha atenção. - Você tá bêbada.

— E você continua o mesmo insuportável. Me solta.

— Por que? Tá dançando tao bem.

— Claro que estava, você não tava me agarrando! - resmunguei e tentei me soltar, mas arfei quando ele me apertou mais. Tentei não pensar no quanto ele parecia... excitante.

Droga, bebi demais. Pensei, me sentindo ainda meio tonta.

— Damon! Eu quero fazer xixi! - tentei bater em seu peito para me soltar, depois eu ri. - não acredito que falei isso em voz alta.

Ele revirou os olhos e me soltou. Eu ri mais um pouco e me virei pra ir no banheiro, tropeçando um pouco. Não me preocupei se ele estava ou não atrás de mim. Mas após sair do banheiro – depois de fazer minhas necessidades, conversar com uma menina que estava maquiando e pedir para ela retocar a minha maquiagem. O encontrei.

Ele estava bebendo alguma coisa. Tomei o copo da sua mão e tomei alguns goles. Depois o devolvi e cacei Jacob.

— Ele saiu com a ruivinha que estava beijando. - respondeu a pergunta não feita. Fiquei irritada. Como eu volto pra casa?— relaxa, eu te levo. Mas...

Colocou o copo já vazio na mesa e me arrastou de novo pra pista de dança. Decidi que deveria continuar chutando o balde e me deixei dançar com ele.

Conforme a hora passava, as pessoas bebiam, a música mudava. De uma simples eletrônica quando cheguei, já tocou até música colombiana extremamente sensual. E, sem deixar um pingo de consciência cair em mim, eu estava dançando agarrada com Damon, me sentindo cada vez animada e ficando ainda mais próxima dele.

Claro, desastrada como sou, pisei no pé dele varias vezes e quase cai, com ele me segurando. Eu só conseguia rir da situação e dançar, dançar e dançar. Porém, antes que ele me beijasse, coloquei a mão aberta em sua cara e o empurrei, falando que precisava de ar e que eu tinha um maldito namorado.

Um pouco depois que sai da boate para respirar, ele veio atrás de mim. Pensei em falar “acho que vi um rato ali perto do carro”, mas ele me prensou na parede, apertando seu corpo no meu. Eu arfei surpresa, segurando seu ombro.

— Sabe, eu estava errado sobre o bobinha e sem graça. - disse baixo, beijando minha bochecha.

Senhor, dê-me forças para resistir. Pensei enquanto fechava os olhos, quase gemendo enquanto ele beijava meu pescoço, mordiscando várias partes de leve. Sua mão deslizava entre minhas costas e cintura. Eu tenho um namorado...

Só falta provar que não é santa. - ele ergueu o rosto, mas quando foi me beijar eu coloquei a mão na sua cara de novo.

— Eu tenho namorado! - quase gritei, tentando afirmar isso mais para mim mesma do que para ele. - e ele nem sabe que eu estou aqui, bebendo.

— E não precisa saber que você estará aqui me beijando.

Tirou a mão da minha cara, mas quando foi me beijar de novo, escorreguei na parede. Ele resmungou algo como “merda de teimosia” e me deixou sair.

— E-eu... preciso achar o Jacob. - disse e entrei correndo na boate, o deixando para trás. Tropeçando, sai procurando Jacob pela boate, mas não achei. Logo Damon me puxou de novo, me deixando próxima demais.

Como ele consegue ser tão... lindo.

— Ele provavelmente está no banheiro com a ruivinha. Deveríamos seguir o exemplo dele.

Irritada por me sentir fraca, não segurei as palavras.

— Você quer me morder? É isso? Morde logo e me deixa em paz!

— Eu quero beijar você, mas você não colabora.

Porque eu namoro!— gritei, mas ninguém prestou atenção em mim por causa da música alta. - a minha noite deveria ser perfeita, mas você está estragando ela.

— Vai ficar perfeita se você me beijar. - se aproximou mais de mim. Eu, porém, me afastei. - tá, eu desisto. Vamos pelo menos beber mais.

Me levou para o bar. Bebi mais alguma coisa amarga com ele e voltamos a dançar, agarrados. Ele ainda tentava me beijar, mas toda vez vinha a imagem de Edward na minha frente e eu o afastava. Quando vi Jacob, quase pulei em cima dele. Primeiro dei um tapa, depois pedi pra me levar embora. Quando olhei para a pista de dança, Damon estava beijando outra enquanto dançávamos.

Ele parecia beijar tão bem... poderia ser eu ali.

Balancei a cabeça para expulsar os pensamentos estranhos e fui com Jacob para fora. Porém paramos na frente da moto e então nos encaramos.

— Acho que não vai ser legal dirigir assim. - ele disse, eu ri e o puxei para longe do estacionamento.

— Vamos achar um táxi.

Mas demoramos horas até achar um. E, enquanto isso, começamos a girar nas calçadas, bagunçar na rua, rir do vento e cair algumas vezes. Quando achamos o carro e finalmente sentamos no banco de tras, deitei em seu ombro e dormi. Acordando poucas vezes com ele me colocando na cama dele e indo dormir no sofá.

Porém, acordei de madrugada e fui vomitar. Depois de me limpar, voltei a dormir profundamente, mal sabendo a dor de cabeça que me aguardava no dia seguinte.

 

— Você. Está. Horrível. - Alice disse quando chegou no meu quarto.

— Shhhh. - fiz pra ela, colocando a mão na cabeça. - estou morrendo de dor de cabeça.

— Você... você tá de ressaca? - perguntou indignada. - Jacob te levou pra beber?

— Porra Alice. - resmunguei irritada. - Qual parte do “minha cabeça doi” você não entende?

— Eu vou matar aquele cachorro irresponsável. Tem remédio pra dor ai?

— Não sei. - murmurei, agarrando as cobertas.

— Ok, vou fazer algo pra você beber para melhorar.

Apenas fiquei quieta enquanto ela saia. Logo voltou com uma vitamina estranha. Tomei um pouco contrariada e então cedi a seu olhar questionador. Contei da balada, de Jacob. Mas, por algum motivo, não falei nada de Damon. Por mais estranho que parecesse, queria contar para Rosálie. Fiquei extremamente feliz quando ela disse que ficaria novamente comigo essa noite, mas dessa vez com Emmett na cola. - algo sobre estar com ciúme de Kate, e que se um resistia, o outro resistiria.

Fiquei receosa de inicio para contar, lidando com as piadas de Emmett. Mas não resisti e contei, fazendo Emmett gargalhar e apostar que eu não resistia até essa luta acabar. Revirei os olhos, reafirmei para eles e para mim mesma que eu tinha um namorado, Edward. E que não faria nada com um babaca como ele.

E estranhei o fato de que eu ficaria extremamente feliz se eu estivesse errada nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, perdão não responder todos os comentários, mas de final de semana eu não fico em casa, e essa semana foi a primeira do trabalho, resolvendo as coisas do prouni... foi difícil.
Bem, vou dormir agora, amanhã acordo cedo pra trabalhar.
Beijos gente, por favor, comente e faça minha alegria ♥ me motiva a escrever mesmo que tenha pouco tempo.
Tchaaau