Se for capaz! escrita por Lustosa


Capítulo 2
Conhecendo o irmão.


Notas iniciais do capítulo

Esse será mais curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721071/chapter/2

Quando todos os líderes sentaram à mesa percebo que todos começaram a comer, então começo a comer também. Fico conversando Lily e Pedro até que vejo alguém entrar pela porta, inconscientemente olhei pra Tris e os seus alhos brilharam e então ela abriu um sorriso sincero e esperou um cara parecido com ela so que bem mais novo sentar em uma mesa próximo a ela e então desceu e foi falar com ele sorrindo, abraçou e lhe deu um beijo longo na bochecha. Fiquei quieto para poder escutar a conversa.

— Como foi seu dia hoje? - Perguntou Tris sorrindo para o garoto.

— Pegaram pesado comigo na sala de treinamento de informática - Respondeu menino com a cabeça baixa parecendo triste.

— Quer que eu converse com Lucy a respeito disso ?

— Não que mico Beatrice! Não quero receber tratamento diferenciado só porque você minha irmã, que mico! - Falou o menino com um tom de voz mais alto do que o da irmã 

— tudo bem, tudo bem! - tris levantou a mão como uma forma de rendição e sorriu lhe dando um beijo na testa do menino e seguindo em direção à mesa onde se encontrava anteriormente.

Ela era excepcionalmente linda todo pararam o que estava fazendo para ver o modo como tratava o irmão. Parecia que a única pessoa que ela tratava bem era o irmão por aqui.

— Quem é aquele garoto que a tris acabou de de falar? - perguntei pra meu amigos 

— Ciúmes tobias? - perguntou  Lily sorrindo de canto da boca.

— lógico que não, só quero saber! 

— Aquele  é o irmão da Tris, ele é mais novo que ela 3 anos. No teste de seleção ele escolheu o que a irmã dele escolheu, ou seja, só escolheu á audácia por causa dela - Pedro tirou minha dúvida.

O jantar terminou e fomos para o refeitório descansar pra o dia o dia seguinte 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se for capaz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.