Se for capaz! escrita por Lustosa


Capítulo 3
Desafio dos líderes


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui outro capítulo pra vocês. Comentar é sempre bom.... Fica à dica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721071/chapter/3

Tris

Acordei, tomei meu banho e me arrumei, fui direto para o refeitório e no caminho encontro o Will:

—Bom dia

— Bom dia - responde querendo ser educada. 

— Está lembrada de hoje né?- Perguntou o mesmo já sabendo a responda.

— lembranda de quê?- Pergunto sem entender nada do assunto.

— Hoje é o desafio dos líderes, onde temos que cumprir nossos desafios, mas não se preocupe estou levando várias garrafas de bebidas, assim ninguém vai lembrar só que fez .

— Que bom que vai ter bebida pelo menos, tinha esquecido desse desafio bobo

— Melhor não achar tão bobo, todos vão querer ferrar com você por causa de ano passado.

E foi aí que lembrei que ano passado coloquei para todos os líderes dançarem  e cantarem em cima do palco, o que foi quase fácil já que estavam completamente bêbados

— Eu gosto desse dia, podemos beber, dançar, curtir e desafiar uns aos outros sem que ninguém fique com tanta raiva- Acrescentou wiil.

— Realmente, a única coisa ruim é que os novatos vão ver.

— tinha esquecido dessa detalhe- Gargalhou ele alto

Entrei não refeitório e já encontro todos em seus devidos lugares e quando meu sento, escuto Max se pronunciar 

— Novatos, hoje é um dia especial para os líderes. Hoje é um dia de cumprir desafios. Então sem mais delongas, vocês não ficaram treinamento hoje, pois os instrutores que também são líderes nós acompalharam nesse dia repleto de brincadeiras.

Nós líderes fomos ao fosso, onde bebemos até não aguentar mais, para assim não ficarmos com tantas vergonhas dos nossos desafios.

Realizamos várias desafios, entre eles coisas bobas como: pular corda na beirada do penhasco, andar de tirolesa, dançar e cantar na frente de alguma novatos. Faltavam poucos desafios para acabar o dia.

— Para Tris que não cumpriu com o desafio de cantar na frente de alguns novatos, resolvemos lhe dar outros dois desafios: 1° atiram facas e dar tiros em volta do seu irmão e o 2° é passar 2 noites dormindo com os novatos que você treina.

— Dormir com os novatos eu faço, mas atirar em volta de Caleb ? Acho que você não lembra que estou bêbada não é? - Perguntei intrigada para Eric

— Se não cumprir seu desafio será pior e você sabe disso.

— Ok. - Foi a única coisa que consegui falar, estava tão assustada, eu teria que atirar em Caleb e além do mais bêbada. Estava com medo de errar e machucar ele.

Entramos no refeitório onde estavam jantando. Me dirigi a Caleb e falei para ele me seguir. Foi então que fui interrompida por Eric, falando que não tinha necessidade de sair dali era só Caleb se encostar na parede. Caleb pareceu não entender nada e então lhe expliquei sobre o desafio e ele sabendo das consequências que viriam caso não atira- se a faca se pós em frente a uma parede e então Max me passou as facas.

Parecia que todos sabiam o quanto meu coração estava apertado de fazer isso e quem dirá completamente bebada, poderia errar o alvo fácilmente. Me preparei e pedi desculpas em voz baixa para Caleb e joguei a primeira faca que parou perto do seu braço, joquei a segunda perto da perna e Eric então sorriu falando que Caleb iria ficar bonito com um corte de cabelo mais curto. Ele queria que eu corta-se o cabelo de a distância, com uma faca e bêbada? Ele é louco ?

Me preparei e joguei por cima de sua cabeça, vi alguns fios do seu cabelo cair, continuei jogando as facas e vi seu cabelo sendo cortado por mim. Quando as facas acabaram me virei para Eric furiosa e me aproximei perigosamente dele, colando assim nosso corpo e tornei a falar:

— Essa foi a única vez que você mete Caleb nessas coisas. Eu não vou falar outra vez, não mexa com ele ou então eu mexo com você sabe o que sua- Terminei de falar e fui em direção a Caleb ver se ele estava bem, afinal ele só tinha 15 anos e eu como irmã mais velha deveria proteger ele e não fazer isso 

Ele me alegou que estava tudo bem e me deu um abraço foi que correspondia imediatamente. 

— Você tem ótima pontaria até quando está bêbada, puxou da mamãe essa pontaria - sorrio ele com algumas lágrima pelo susto no olho

— Eu Realmente tenho uma boa pontaria, mas não puxei dela, na verdade, não puxei nada dela. Já que vc não está machucado é melhor ir para seu dormitório e descansar é o que eu vou fazer.

Sai do refeitório, sendo seguida pelo olhar de todos. A maioria se perguntava como poderia ser tão forte e amarga com os outro e tão carinhosa e protetora com o seu irmão, além de se perguntar é claro do por que ela não queria ser comparada a sua mãe. Fui pegar minhas coisas no meu apartamento, já que deveria passar 2 noites no alojamento dos novatos e isso inclui tomar banho, fazer minha higiene tudo lá. 

Quando entrei no dormitório deles todos já estavam lá e me olharam com medo pelo modo com que falei com Eric na frente dele e se acolheram. Será uma noite longa essa.

 

 

 

— 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometários são sempre bem vindos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se for capaz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.