Se for capaz! escrita por Lustosa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história. Estou ansiosa pra saber se vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721071/chapter/1

                                                                                TRIS...

Estava super furiosa com Max, ele quer eu eu seja a nova instrutora dos novatos. O único lado bom é que Will vai ser meu assistente.

Will era uma das pessoas mais próximas de mim aqui na audácia, sempre me escuta. O único problema é o sarcasmo dele e como ele se acha, eu o crítico porém ele é iqual á mim nesse sentido. Como sou uma dá líderes da audácia todos me obedecem e isso não vai ser diferente com os novatos da audácia 

.....

TOBIAS

Estava tão ansioso foi hoje que escolhi a audácia. Tive que pular para entrar em um trem em movimento é isso só faz reafirmar o quanto eu adoro a audácia e a sua coragem. Me transferi da amizade para à audácia, sei que é um pulo enorme, mas nunca me senti membro dá amizade. 

Eu e o resto dos novatos tivemos que pular para fora do trem e quando pulamos, adivinha? Tivemos que pular de novo em em cima do prédio pra um buraco escuro. Fui o primeiro a pular, quero terminar logo com aquela enrolação. Caí em uma rede e sinto alguém apressando.

— Vamos novato, não tenho todo o tempo do mundo pra você descer desse maldita rede - Falou com cara com uma expressão séria de de pouco amigos, na verdade ele parecia preocupado, como se tivesse apressado para fazer algo. - Falta muita gente pra pular? Porque se demorarmos aqui a tris vai brigar - Perguntou es para já ir se preparando para a briga que ia levar pelo jeito dessa tal de Tris.

Ela deve ser importante para ele está tão preocupado assim, mal posso esperar para saber quem ela era. Saí dos meus devaneios e respondi que ainda faltava 14 pessoas á pularem. Ele pegou cada pessoa que caiu na rede, em seguida se apresentou:

— Meu nome é will, sou assistente dá instrutora de vocês e acho melhor irmos adiantando porque ela não vai gostar nada do atraso do atraso de vocês para pular na rede - Saiu andando na frente sem mais explicações.

Escutei uma menina baixinha, morena e de cabelos pretos reclamando dele está andando muito na frente e que era uma falta de hospitalidade dá parte dele ir andando assim. Tenho certeza que ela era da franqueza pra está falando assim e então escutou um menino do meu tamanho à reprendendo por está falando assim. Me viro e falo:

— Prazer sou Tobias, era dá amizade. Pelo que eu vejo vocês eram dá franqueza, estou certo ? - Perguntou Tobias sorrindo.

 

— Sim. Sou Pedro e ela é Lily - Respondeu retribuindo o sorriso.

— Estou doida para conhecer essa nossa instrutora, pelo que parece ela é bem chata. Sorte a nossa- ironizou Lily sorrindo falso.

Passamos por vários corredores, não pode deixar de observar algumas fotos espalhadas pelos corredores. Paramos em frete a uma porta enorme de madeira e então Will abre a porta permitindo que entrássemos. A sala era enorme. De uma lado alvos e facas, do outro armas e mais alvos e sem contar um espaço maior ainda para um palco que deveria ser feito lá o treino das lutas e na outra parte sacos para dar murros.

— Achei quem tinham se perdido, só isso justifica essa demora toda. Me lembre de no seu aniversário lhe dá um mapa dá audácia ou quem sabe um relógio pra vê se você chega na hora com eles will- Falou um mulher extremamente atraente. Ela usava um salto alto, uma calça apertada preta e uma blusa com decote v um pouco larga, seu cabelo estava solto e usava uma maquiagem pesada. Ela era o poder puro em pessoa, quando ela começou a falar involuntáriamente todos ajeitaram a postura e a olhavam com medo, só pelo modo frio e seco que falou com will.

— Desculpe, eles demoram um pouco a pular para dentro do buraco do prédio - Se desculpou Will.

— Meu nome é Tris e serei instrutora de treinamento de vocês. A cada fase de vocês o placa como vocês já sabem vai aumentando e quem estiver abaixo da linha vermelha sairá dá audácia - Falou tris ignorando o pedido de desculpas de Will - Eu queria ir adiantando meu trabalho e já ir mostrando pra vocês a audácia. Vamos!- Saiu tris andando e mostrando cada lugar. Quando terminou nosso "passeio", ela levou todos ao dormitório e avisou que o jantar estaria pronto em só alguns minutos, além de avisar que deveríamos jogar nossas roupas dentro de uma foqueira que estava perto do dormitório e que as roupas dá audácia estavam impilhadas perto do banheiro e por fim se retirou.

NARRADOR

Todos queimaram sua roupas e se dirigiram ao refeitório onde estáva sendo servido o jantar.

Todos os iniciados e membros dá audácia estavam sentados e esperando alguma coisa que não sei qual era pra começar a se servirem. Escuto um abrir de portas e vemos os líderes da audácia entrando e sendo aplaudidos. Primeiro veio um cara chamado Eric, que foi pouco aplaudido e se dirigiu a uma mesa larga que estava em cima de um tipo de palco que dava para ver todas as pessoas e todas as outras mesas. Entrou Max, que foi aplaudido pela maioria, sendo seguido por tris, que estava com uma roupa diferente da que usava mais cedo. Ela estava com um vestido preto colado na parte de cima e as mangas caídas no ombro e apartir dá cintura ele já era mais solto, fazendo com que suas curvas fossem bem mostradas, ela foi aplaudidas por todos, menos por Lily que quando a viu entrar emburrou a cara. Tris não sorriu em nenhum momento, seguiu séria até sentar na mesa. Então por fim entra Will sorridente e falando com todos, se senta ao lado de Tris .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi muito rápido então desculpem qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se for capaz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.