Ohana-Uma família diferente escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 10
Operação Kamikaze.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720969/chapter/10

P.O.V. Zoe.

Meu nome é Zoe Stevenson, sou filha de Dalma Stevenson também conhecida como tia Dalma. Minha mãe é uma bruxa de verdade, só que ela é meio hermitona.

Ela sofre de agorafobia e o meu pai morreu quando eu tinha seis, então somos só eu e ela.

—Oi Diretor Sanches.

—Onde estão os seus pais Senhorita Stevenson?

—Meu pai ta enterrado no cemitério municipal e minha mãe é Agourofoba então você vai ter que se contentar comigo.

—Você não tem algum adulto responsável?

—Eu. Tive que ser emancipada depois que o meu pai morreu, foi a última vez que a minha mãe saiu de casa e ela teve um ataque de pânico no cartório. Pior dia da minha vida.

—Você está com problemas na média.

—Considerando que o governo invadiu a minha casa e tentou me levar presa porque eu sou uma bruxa então acho que esse é o menor dos meus problemas.

—O que?! Uma bruxa na minha escola?!

—Eu prefiro serva da natureza, mas bruxa tá bom.

—Eu não quero a minha filha junto dessa abominação profana!

—Acho que a senhora não escuta direito. Eu sou bruxa, não sou vampira. Bruxas são servas da natureza, vampiros são as abominações da natureza.

—Sei.

—Agora sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana-Uma família diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.