Ohana-Uma família diferente escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
AlienígenasX Sobrenaturais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720969/chapter/11

P.O.V. Titus.

Planeta novo. Esse tem coisas que os outros não tinham.

—E então doutor Jookiba o que descobriu?

—Esse planeta é diferente de tudo o que eu já vi. E os habitantes são tão... receptivos.

—Receptivos?

—Eles não atiraram na gente!

—Não atiraram?

—Não.

 

—Talvez não possuam artilharia.

—Todo povo possuí defesas. Umas menos evoluídas que as outras, as minhas pesquisas mostram que dois países se sobressaem nesse aspecto no planeta Estados Unidos e Coréia do Norte.

—Minha família semeou a Terra.

—Mas, semeou errado ou algo mudou. Alguma alteração genética talvez.

—Alteração genética?

—Sim meu Príncipe. Duplicatas, bruxas, lobisomens e vampiros.

—O que diabo é isso?

—Duplicatas: São místicas, poderosas e ocorrem naturalmente dentro de duas linhagens específicas.

—Bruxas: Servas da natureza, capazes de manipular os elementos, lançar feitiços, maldições entre outras coisas.

—Lobisomens: Um gene que se manifesta dentro de algumas linhagens, a maldição do lobisomem só é ativada se o portador do gene matar alguém seja por acidente, seja homicídio e daquele dia em diante ele é forçado a se transformar num lobo toda a lua cheia e quando se transforma quebra todos os seus ossos.

—Vampiros: Vampirismo é praga de bruxa, eles bebem o sangue dos outros para viver e são imortais e praticamente indestrutíveis.

—E existem híbridos!

—Híbridos?

—Sim. Mais poderosos do que os completos.

—Eu quero ver com meus próprios olhos essas fascinantes espécies e os híbridos.

—Sim senhor. Nós vamos caçar uns para o senhor.

P.O.V. Jumba.

Caçar esses seres não foi tarefa fácil, mas conseguimos. Um exemplar de cada espécie para mostrar para o Imperador.

—São esses?

—Sim. São esses.

—Qual é o que?

—Esse é um dos primeiros vampiros já criados.

Ele mostrou os dentes e eu fiquei fascinado.

—Eu seria o maior dos gênios se conseguisse fazer um desses. Um sintético.

—Essa é uma bruxa.

—Ai! Meu nome é Zoe Stevenson.

—Essas duas são duplicatas.

—Vovó?

—Sou eu querida. Fique calma.

—Pegou a minha mulher e a minha neta?!

—Solta. Solta Emily. Deixa sair. Libere o seu poder.

Ela libertou e eu vi a forma de pássaro saindo dela. Uma fênix.

Ela destroçou meus equipamentos. Absorveu grande parte da energia e nos deixou presos.

—Não podemos acionar a dobra, se quer podemos sair do lugar.

—Como não?!

—Sinto muito meu soberano, mas ela sugou grande parte da energia da nave.

—Conserte!

—Precisamos de uma fonte de energia enorme para alimentar a nave. Não é um problema simples.

—Ótimo. 

—Temos que descer. Se ficarmos aqui vamos esgotar o oxigênio e morrer.

Tivemos que desembarcar e isso não agradou ao príncipe Titus. Pelo menos até ele ver como o planeta era bonito.

Em seu planeta natal as bruxas e híbridas conseguiram se libertar das correntes e saíram livres. O mesmo vale para os vampiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana-Uma família diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.