The Queen - A Star Wars Story escrita por Lily


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Olá estrelinhas, sei que dessa vez demorou um pouquinho para o capítulo sair mas antes tarde do que nunca não é? Hauhauahuahaua espero que estejam gostando da minha história. Comentem o que estão achando dela ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720620/chapter/4

Passos rápidos e silenciosos eram dados pelo esguio Etes, eles tinha pressa, não podia perder essa oportunidade. Era a única chance de fazer algo certo em toda a sua vida. Então ele seguiu a Duquesa de Mandalore e seus subordinados até a nave esverdeada que os trouxe até Daimon. O jovem encostou-se na superfície da parede antes da área de pouso das naves visitantes e averigou.

Tinham apenas dois Stormtroopers acompanhando os visitantes, poderia ser mais fácil do que ele havia imaginado mas teria que ter cuidado.

Aguardou um pouco e finalmente avistou-os entrando na nave. Era a hora. Etes caminhou sorrateiramente escondendo-se atrás de caixas que iam como encomendas para outros planetas, subiu um pouco seus verdes olhos e viu que os Stormtroopers estavam se distanciando da nave. O moreno então correu enquanto os soldados davam as costas, retomando as suas atividades normais, não notando a entrada do rapaz na nave visitante.

Ele suspirou, não havia sido apanhado. Teria que ser prático, fazia apenas uma hora que seus amigos haviam ido a Cidade Central e provavelmente sentiram a falta dele. Etes adentrou a nave, ela não será muito grande, mas era confortável para um número limitado de pessoas viajarem sem problemas nela. Ouviu então o barulho de vozes, teve quase certeza de que vinham da sala de comando da nave. E foi para lá que ele andou.

— Eu preciso falar com a Duquesa Trizna. - ele revelou ao entrar na sala de comando, mas logo foi parado pelos dois guardas que acompanhavam a Duquesa.

— Parado ai garoto!

— Como você consegui entrar aqui?

Os homens perguntaram. A Duquesa e sua fama de companhia olharam surpresas para o rapaz.

— Olha, nós não temos muito tempo, eu preciso que a senhora me escute! - exclamou Etes fitando seriamente a jovem Duquesa que levantou uma das mãos, ordenando que os soldados voltassem aos seus postos de deixassem o rapaz.

— Quem é você? - indagou Trizna desconfiada.

— Não sou ninguém importante, meu nome é Etes. - ele respondeu. - Não temos muito tempo para formalidades então vou direto ao ponto, o seu planeta tem as ondas de comunicação interceptados por Daimon?

Trizna arqueou uma de suas sobrancelhas.

— Não que seja do meu conhecimento.

— Acredito que não pois Mandolore é o planeta principal do Conselho dos Sistemas Neutros, a interceptação das comunicações provavelmente seria notada facilmente por outros sistemas mais desenvolvidos tecnologicamente e eles provavelmente comunicariam isso a vocês. - comentou Etes ao segurar o próprio queixo com uma das mãos.

— Mas o que isso tem haver? - pergunto a Duquesa.

— Alteza eu preciso que você me faça um grande favor. - disse Etes ao se ajoelhar perante Trizna que o olhou confusa. - Um favor para a galáxia...

A Duquesa abraçou o próprio corpo e negou com a cabeça.

— Sem mais compromissos hoje, eu não quero me comprometer e nem comprometer o meu planeta se é isso que você está querendo me pedir. - ela falou.

Apesar de tudo, Trizna tinha medo de uma possível retaliação vinda de Arba caso a mesma descobrisse uma traição de Mandalore.

Etes suspirou pesadamente e a olhou com cautela.

— Eu sei o que Arba fez com vocês, mandalorianos, e sei o que ela futuramente fará com os sistemas neutros. - ele comentou calmamente. - Acredite, vocês não serão o primeiro e nem o último sistema que ela conseguirá usurpar, a não ser que façamos alguma coisa.

Trizna fitava o chão ao ouvir as palavras do rapaz.

— Você precisa me ajudar Alteza... Você é a única que pode me ajudar.

A jovem loira suspirou.

— E-Eu... E não posso... - gaguejou a Duquesa. - Se ela descobrir... Mandalore...

— Seu planeta será tomado de vocês mesmo que vocês joguem o jogo dela! - esbravejou Etes, fazendo com que Trizna saltasse do seu assento assustada. - Eu já vi isso Alteza, ela não poupa nem os aliados quando as questões em jogo são maiores do que laços e alianças! Acha mesmo que ela poupará vocês caso precise de Mandalore?

Trizna arregalou os olhos, ela sabia que a resposta seria negativa, depois das ameaças que sofreu da própria Lady Arba ela já não duvidava do que a soberana de Daimon era capaz de fazer para obter o que queria.

— Ela não vai poupar vocês, ela não poupa ninguém. - revelou Etes ao se colocar de pé na frente de Trizna. - Mas se trabalharmos juntos poderemos acabar com isso e talvez... com a Primeira Ordem.

Trizna olhou firmemente para Etes.

— Você tem certeza? - ela perguntou.

— Não vamos saber se não tentarmos. - ele deu os ombros e cruzou os braços. - E então... Vai me ajudar?

Um breve silêncio se instaurou no recinto, o jovem esperou pacientemente a resposta da Duquesa de Mandalore que claramente está confusa. Sua cabeça estava em um turbilhão de pensamentos, até que ela se levantou e ficou frente a frente do Etes. Os dois tinham quase a mesma altura, sendo que Trizna era um pouco mais alta que ele.

Ela fechou os punhos e respondeu:

— Do que você vai precisar?

—______________________________

Alguns dias se passaram desde a chegada dos remanescentes da base Starkiller, eles estavam bem acomodados na base Starfire e os planos para a construção de uma nova e mais resistente base tinham começado. Os planos haviam sido colocados na mesa, mas ainda estavam sendo organizados por Lady Arba e o General Armitage Hux. Os dois conversavam durante algumas horas, tentando entrar em um arcordo.

— Aqui é o melhor lugar para uma base bélica que não quer ser notada durante sua construção, o planeta Anamar. - Arba apontou para um local no mapa mostrado em holograma.

Sua sala estava escura, as janelas haviam sido fechadas para dar maior visibilidade ao holograma azulado que aparecia no centro.

— Isso é um planeta inóspito além da Orla Interior, o que você está pensando? Quer isolar a Primeira Ordem? - indagou Hux pouco amigavel.

Lady Arba arqueou uma das sobrancelhas e fitou o jovem General.

— As coordenadas para chegar a Anamar são perfeitas para vocês se quiserem fazer um ataque. Esse planeta está centralizado numa zona bem vantajosa para construírem a sua nova base, além do mais ele é um planeta que está nos domínios de Daimon, vocês estão com tudo nas suas mãos, só precisam usar. - explicou a morena.

O General Hux sorriu sarcasticamente ao por suas mãos por trás de seu corpo novamente. Não seriam fácil entrarem em um consenso.

— Nós não precisamos de um planeta sobre seus domínios, Arba. - respondeu o General quase que em um murmúrio. Mas foi alto o bastante para que a soberana de Daimon ouvisse.

Rapidamente, a jovem fitou o seu convidado com desdém e seriedade, parecia que a cada dia os seus olhos ficavam mais amarelos. Armitage se perguntou de onde ela obtinha tanto ódio para conseguir se manter com aquela aparência por tantos anos.

— Vocês precisam de um planeta e da minha ajuda! Sem meus esforços vocês não vão conseguir reconstituir nada! Não seja tão irritante Hux, você sabe o que é melhor para seus homens e para você. Não discuta comigo, a construção da nova base será em Anamar e essa reunião acabou!

Lady Arba deu as costas ao ruivo e repentinamente as janelas da sua sala foram se abrindo lentamente até ela chegar perto de sua poltrona.

Quando Hux, irritado com tamanho egocentrismo de sua anfitriã, falou:

— Cuidado com suas vontades Arba, elas podem trair você.

A soberana de Daimon virou-se rapidamente para o General da Primeira Ordem e o mesmo foi jogado contra a parede branca daquele local. Suas costas e cabeça se chocaram contra aquela superfície sólida causando uma certa dor no ruvio que trancou os dentes para não deixar escapar nenhum som de dor. A jovem rainha caminhou lentamente até o General, ele acompanhou ela com o olhar enquanto a mesma se aproxima com um vestido longo, porém mais colado ao seu corpo, que delineava bem as suas curvas e realçava seus seios em um decote firme que levava duas fitas até seu pescoço apenas por charme. Os cabelos escuros dela estava presos em um penteado alto, com várias tranças e uma tiara dourada em sua cabeça. Apesar de saber o quão perigosa e sádica ela poderia ser, Hux não a temia, muito pelo contrário, ele gostava da sensação de esta perto dela. Era um misto de receios e excitação. Mas naquele momento, ele não conseguia sentir nada além da forte dor em sua cabeça e em suas costas, ele não conseguia se mover, era como se ele estivesse preso a parede. Porém ele sabia do que aquilo se trava, por isso não ficou tão surpreso.

Mas aquele olhar que ela assumia naquele momento francamente, assustaria qualquer um.

— Parece que seu costume de usar a força contra qualquer pessoa que vá contra a sua palavra não mudou muito não é mesmo? - perguntou Hux ironicamente com a sua voz meio rouca.

A morena deu só mais alguns passos firmes até chegar ao homem preso na parede e encara-lo friamente.

— Cuidado Hux... - ela falou com um tom de vox rasteiro porém carregando bastante ameaça. - Cuidado com a sua língua, ela pode ser o motivo de sua morte. E não duvide, eu não me importo em sujar minhas mãos ao fazer o trabalho dos carrascos apenas...por diversão.

Hux sentiu a pressão entre seu corpo e a parede se intensificar, mas ele se segurou para não grunhir de dor. Sentia como se houvesse outra parede em sua frente, espremendo-o.

— Avise aos seus homens que a construção da nova base em Anamar começará em breve. - Lady Arba disse ao andar até a porta de sua sala, que abriu-se imediatamente com a aproximação da soberana. - Não estrague tudo, General Hux.

Arba avisou ao sair. Armitage finalmente se viu livre daquela pressão quando sentiu seu corpo cair no chão completamente dolorido e ofegante, olhou sobre seu ombro e suspirou pesadamente. Iria ser uma longa estadia.
—________________________

A noite havia caído em Daimon. As luzes de todas as cidades haviam sido ligadas para iluminação, apesar de ter ainda pessoas pelas ruas, movimento a noite era menos intenso no planeta. A cidade do Norte era o local mais frio de Daimon, não era uma cidade grande e por isso seus habitantes se conheciam bem. Sua economia girava em torno das plantas venenosas e na produção e exportação de venenos nas linhas de comercio da Galáxia. O trabalho era duro, mas ninguém ousava em reclamar.

Com o vento forte da noite se ouviu uma batida na janela de madeira daquela pequena casa.

— Finalmente você chegou. - disse o homem robusto, com algumas linhas Dr expressão em seu rosto e cabelos grisalhos ao abrir lentamente a janela de sua sala.

— Desculpe o atraso, eu tinha que despistar os outros. - Etes entrou rapidamente na sala.

O senhor fechou a janela e andou até as cadeiras de sua casa, mostrando para Etes se sentar também. O garoto estava ofegante, provavelmente havia corrido desde a cidade central até a cidade do Norte sozinho naquela noite.

— Tem certeza de que ninguém te seguiu até aqui?

— Não podemos ter certeza de nada, só podemos pedir para que isso não tenha acontecido. - respondeu Etes ao apoiar suas mãos em seu colo ao se sentar.

— Etes?... - o rapaz ouviu a voz familiar e sorriu ao avistar seu amigo se aproximando da sala da casa feita de terra e pedras.

— Oh, olá Riar! - saldou o outro rapaz meio pálido que andou até a sala e se acomodou em uma das cadeiras.

— E então? Consegiu? - perguntou Riar completamente ansioso, até que um sorriso de canto de boca de seu amigo fez com que pai e filho sentissem um alívio.

— Consegui. Mas precisamos ser rápidos, a nave Mandaloriana levará o nosso comunicador com ela hoje mesmo, assim que eles saírem do alcance dos interceptores de Daimon nós iremos dar a nossa localização para a Resistência, sem o conhecimento de Lady Arba. - Etes explicou calmamente. - Lady Arba é muito esperta, ela acabou de conseguir que todo o planeta de Mandalore jurasse lealdade a Primeira Ordem e com isso todos os mundos do Sistema Neutro irão fazer o mesmo! Ela não precisa de mais de 5 minutos para conseguir fazer algo para prejudicar algo ou alguém, se nosso comunicado chegar as mãos dos superiores da Resistência, eles vão pelo menos tirar Daimon dos domínios da Primeira Ordem.

— Você tem certeza Etes? Estamos correndo um grande risco, a facção que atacar a cidade central e a base Starfire o quanto antes.

— Tenho sim Fauh, vamos fazer algo sem violência, enquanto a facção não atacar a Starfire, Lady Arba também não atacará. Apesar dela ser insana, ela precisa do apoio dos civis e atacando uma cidade inteira geraria conflitos internos em todo o planeta. Ela não vai correr esse risco. Então também não podemos. - o jovem respondeu ao senhor com convicção e depois abaixou a vista, parecia cansado e preocupado. O mais novo notou.

— Eu vou falar com os outros da facção, vamos conseguir mais tempo para contactar a Resistência. - respondeu Fauh.

— Etes, você tem certeza disso? Você é a pessoa que está mais se arriscando nisso tudo. - indagou Riar preocupado. - Você é um dos membros do Exército dos Sete, o que eles farão se descobrirem que você está traindo não só eles mas Arba também?

Momentaneamente todos se silenciaram, a única coisa que se ouvia era som da pequena lareira queimando os pedaços de madeira que lá haviam sido colocados.

Até que Etes respirou fundo e respondeu:

— É muito perigoso, eu sei. - ele falou ao olhar seus dois amigos. - Mas é o certo a se fazer.

O velho Fauh colocou a mão sobre o ombro do rapaz e apertou amigavelmente.

— Você é um grande homem, Etes, poucas pessoas teriam coragem de fazer o que você está fazendo.

— Realmente. - concordou Riar.

— Arriscar tudo, trair seus companheiros e trair a pessoa que lhe deu praticamente uma vida... Isso requer muita coragem meu rapaz, você não tem ideia do quanto está nos ajudando. - falou Fauh retirando a mão do ombro de Etes que sorriu nervosamente.

— Eu estou ajudando o meu planeta, Fauh. É horrível ver Daimon nas garras da Primeira Ordem sem poder fazer nada para impedir.... Eu gostaria muito de que meus companheiros pensassem igual a mim, mas eles são extremamente leais a Lady Arba. - lamentou o moreno. - Eles vêem ela como uma salvadora, é quase que impossível que eles façam o que estou fazendo. É impossível que eles traiam ela desse jeito.

— Acredito nisso. - respondeu Fauh ao endireitar-se na cadeira. - Mas quando tudo isso der certo, você será um grande herói, Etes.

Etes sorriu envergonhado.

— Que nada, heróis não existem. A única coisa que existe é a imensa vontade de fazer o que é certo e... - algo começou a apitar alto naquela casa, interrompendo Etes. Logo o membro do Exército dos Sete notou que era o seu comunicador. - Desculpem, deve ser o Mu.

Ele apertou no botão vermelho para atender o chamado e a voz que ele ouviu não era a do seu líder, mas sim da dama de companhia de Lady Arba, Zero.

"Exército dos Sete, hoje haverá uma comemoração na base Starfire para dar as boas vindas a parte principal da Primeira Ordem. Lady Arba quer a presença de todos vocês."

Os olhos esverdeados do rapaz fitaram o senhor e seu filho a sua frente, mesmo que eles soubessem a realidade em que Etes vivia, o jovem ainda se envergonhada daquilo.

— Eu tenho que ir. - ele avisou.

— Claro, nós entendemos. Mais uma vez, obrigado por tudo Etes. - disse Fauh ao se levantar e apertar a mão de Etes.

— Toma cuidado ao voltar. - disse Riar.

— Não se preocupem. - Etes sorriu. - Diga aos outros para não fazerem nada precipitado, você é o líder deles, eles vão ouvir você. - disse o rapaz ao andar até a janela por onde havia entrado e saiu por ela.

— Vou dizer. Até mais garoto.

— Se cuida Etes!

Pai e filho se despediram do amigo que sorriu antes de puxar o capuz preto sobre seu rosto e correr escuridão a dentro.

—_____________________

— Não entendo qual a necessidade de tudo isso. - comentou o General da Primeira Ordem notavelmente incomodado ao estar naquele local.

Música bastante alta tocava no imenso salão da base Starfire, havia bastante comida oferecida aos visitantes e bebidas eram servidas por droides de protocolo. Armitage não pode deixar de notar a presença de quase todas as tropas dos stormtroopers de Arba presentes ali, talvez a soberana de Daimon não confiasse ainda nos refugiados, mas para Hux isso seria apenas uma questão de tempo. Mesmo com tantas desavenças entre ele é Lady Arba, ele preferia conseguir sua confiança do que confiar em sua lealdade.

— Por favor General, é uma festa de boas vindas a vocês, deveriam esta comemorando também. - respondeu amigavelmente a jovem Lady que segurava uma bela taça dourada cravejada com algumas pedras brilhantes.

Hux podia sentir o bom cheiro agravel de Arba, eles estavam tão pertos um do outro que o General mal podia se conter ao olhar para ela. Lady Arba vestia um vestido negro porém com detalhes dourados por todo o seu tecido, a saia não era tão armada mas era bastante longa e arrastava-se pelo chão por causa de seu comprimento. Os escuros cabelos dela estavam presos em um penteado alto e sobre sua cabeça havia uma tiara dourada. Sim, ela estava linda. Uma verdadeira Rainha.

— "Comemorando"... - O ruivo sorriu sarcasticamente com as palavras de sua anfitriã. - O que devíamos comemorar? A derrota da Primeira Ordem?

— Na verdade, vocês que foram derrotados. A Primeira Ordem continua firme. - Arba o corrigiu.

— Ah claro, suponho que você tenha deduzido tudo do seu jeito no fim das contas.

— Eu não deduzi nada, eu só exponho os fatos.

Armitage revirou os olhos, sempre seria uma luta perdida querer discutir com Arba. Mesmo se existissem dois lados de uma mesma história, a rainha sempre veria o lado dela acima de tudo.

— Por que você quis dar uma festa de boas vindas para nós hoje? Pelo que eu me lembre, você tentou me matar hoje também. - O General indagou e ouviu um pequeno riso vindo da morena ao seu lado.

— Não seja dramático Hux, eu não tentei matar você. - ela sorriu. - Minhas tentativas nunca são falhas, se eu quisesse te matar você não estaria aqui choramingando.

O ruivo arqueou uma das sobrancelhas e fitou seriamente a soberana de Daimon.

— Como é?

— Apenas aproveite a festa Armitage, creio que você não costuma ver esses tipos de eventos. - Lady Arba aconselhou ao sorrir de canto de boca.

Hux moderou sua língua, se ele quisesse ser alguém em que Arba confiasse então ele não deveria enfrenta-la. Mas, céus, como era difícil se calar perante tanta petulância e birra de uma garota mimada. Porém ele decidiu fazer um esforço.

— De fato. - ele respondeu formalmente ao colocar suas mãos para trás do corpo novamente e tirar seus olhos de Lady Arba.

Conforme a festa foi acontecendo, o General podia ter uma visão privilegiada de todos que estavam naquele salão, ele observava bem, tinha uma ótima percepção e isso fez com que ele notasse  exatamente sete pessoas entrando timidamente na festa. De longe pareciam que eram apenas algumas crianças e um cara alto e careca, mas isso fez com que ele se visse curioso, afinal ele nunca havia visto aquelas pessoas na Starfire.

— Quem são aqueles? - Hux perguntou diretamente a Arba que olhou para onde os olhos do General apontavam e sorriu satisfatoriamente.

— Ah, você irá conhece-los depois, acredito que tem muita coisa que devo... - rapidamente Arba se calou. Sua face virou para a esquerda e a mesma controlou a respiração. - Ele está aqui!

— Ele?

Antes mesmo de Armitage perguntar mais algo, as portas do salão foram abertas bruscamente. O som das batidas das portas contra as paredes foi estrondoso e fez com que todos se calassem e a música parasse. Logo uma figura de vestes pretas adentrou o salão, o mesmo andou um pouco entre as pessoas e parou, olhou para a esquerda e para a direita lentamente... Causava calafrios em algumas pessoas que olhavam aquela máscara metálica e negra que cobria a verdadeira face do invasor. Os stormtroopers entraram em modo de proteção a Arba, formando uma barreira em sua frente e apontando seus blasters para o desconhecido. Hux apertou a ponta do nariz com o polegar e o indicador, odiava toda aquela demonstração ridícula de superioridade, algo que eles não tinham mais desde a destruição da base Starkiller.

Os convidados começaram a murmurar entre si até que a voz de sua senhora fez com que todos se calassem mais uma vez.

— Seja muito bem-vindo a Daimon... - Lady Arba falou alto o bastante para todos ouvirem. Ela ergueu sua taça e sorriu docemente. - Líder dos Cavaleiros de Ren!

O General Hux, ao avistar seu antigo companheiro, resmungou:

— Então você veio mesmo.... Kylo Ren. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me digam o que estão achando da minha fic. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen - A Star Wars Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.