Bad Reputation escrita por CherryBomb91


Capítulo 17
Aprontar


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores!
Sim, demorei horrores e muitos pensaram que desisti, mas não desisti kkk, apenas entrei novamente em pequeno hiatos pelos seguintes motivos:
1° - Não ando muito bem de saúde, e isso vem se arrastando desde o ano passado.
2° - O calor de verão do Rio é insuportável, e não tem condições de ficar fritando em frente ao computador.
Espero que entendam os meus motivos, e já agradeço aos comentários e favoritos e que curtam esse penúltimo capítulo. Sim a história está acabando, e pretendo finalizá-la essa semana ainda, e a segunda temporada no segundo semestre.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720584/chapter/17

— Veneno da Festa

Era final de tarde de uma quarta-feira, eu estava na rua sentada no meio-fio da calçada da casa de Naruto que dava de frente para minha casa com ele e Sasuke sentados ao meu lado jogando conversa fora, tediosamente. As nossas mães também estavam na rua, especificamente no portão da casa de Sasuke fofocando de alguém e vez ou outra as gargalhadas delas podiam ser ouvidas por nós e pela a rua inteira.

Suspirei, entediada o suficiente enquanto navegava no facebook, não encontrando nada que prestasse.

Naruto estava em uma conversa de áudio com seu primo que morava no outro estado. Estava sentado no meio entre eu e Sasuke, ele sempre ficava no meio para não segurar vela.

Aff.

Sasuke estava do seu outro lado enquanto jogava um jogo idiota de carro no celular.

— Hoje tu tirou o dia para suspirar, hein? – Comentou Naruto, me olhando de banda.

Suspirei mais uma vez.

— Isso aqui está muito chato. Vocês dois estão chatos.

— Você que está chata – resmungou Sasuke sem tirar sua atenção do jogo, o volume alto e o som do motor do carro já estava dando nos nervos.

E mais gargalhadas vieram de nossas mães, nos fazendo olhar para elas automaticamente. Itachi agora estava com elas e madrinha Kushina estava com sua mão no ombro dele, fazendo Itachi rir um pouco, balançando a cabeça para os lados.

Mas logo ele se afastou delas e veio em nossa direção, ainda com vestígios das risadas que deu.

— A fofoca ali está boa – comentou Naruto, e Itachi sentou-se ao meu lado.

— Qual é a da vez? – Disse o fitando. – Estão falando de alguma beata de igreja novamente?

Itachi apenas abriu um pequeno sorriso debochado.

— O assunto é você e meu irmão cabeçudo.

Franzi o cenho e Sasuke voltou sua atenção na mesma hora para o irmão.

— O que elas estão falando da gente?

Naruto soltou uma risadinha irônica, voltando a digitar algo no celular.

Itachi roeu o canto da unha de seu mindinho e cuspiu em seguida, fitando-a enquanto respondia tranquilamente:

— A mamãe tem quase noventa por cento de certeza que você e essa meliante rosa estão namorando. O que eu não tiro o direito de ela desconfiar, pois está bem na cara que os dois estão de rolo.

— Ai, ai – suspirou Naruto meio que rindo. – Meia dúzia de bacurinho.

Dei um tapa na cabeça dele.

— Ai, Sakura! – Ele me olhava incrédulo, a mão no local do tapa. - Isso dói.

— Imbecil – revirei os olhos, bufando.

Bom, não me surpreendia que nossas mães estivessem desconfiando, pois Sasuke e eu estávamos a cada dia mais juntos que o normal. Outro dia mamãe havia comentado esse detalhe e perguntado se eu estava gostando do Sasuke. Mas claro que eu apenas ignorei sua pergunta e joguei uma outra conversa no meio, tipo, o quanto ainda era contra o seu relacionamento com o comedor de mães. E não era nem preciso dizer que acabamos em discursão e comigo dormindo sem jantar.

— Pela reação dos dois, dona Mikoto está com a razão – comentou Itachi, agora olhando para mim e Sasuke.

Revirei os olhos e fingi descaso, olhando meu celular.

— Isso não é da sua conta – Sasuke respondeu.

Esse aí nem consegue disfarçar, sempre cai da pilha do irmão.

Itachi soltou uma risada, consciente de que havia jogado verde e colhido maduro.

— Irmãozinho besta, não sei por que está com vergonha de está namorando. A Sakura não é de ser jogar fora – e seu braço passou por entre meus ombros, me puxando para mais perto. – Não é, cunhadinha?

Desvencilhei de seu braço, o cenho franzido.

— Itachi vai tomar no cú.

— Uau – ele gargalhou –, acabei de ganhar o seu clássico. Acho que sou mesmo especial.

Revirei os olhos mais uma vez. Vou acabar vesga, sabe, só acho.

— Aí, o Shikamaru está na casa do Gaara e quer falar com a gente – disse Naruto digitando algo no WhatsApp.

— Não tô afim de ir na casa do Gaara – resmungou Sasuke voltando sua atenção ao jogo.

— Ele disse que é importante, é sobre a banda.

— Por que ele não fala por telefone? – Questionei, ficando de pé, sentindo toda a minha bunda dormente por causa daquele chão duro.

— Não dá – disse Naruto, agora me olhando. - Ele disse que o Neji já está lá.

Itachi se pôs de pé também e nos fitou, agora mais sério.

— Shikamaru não é flor que se cheire. O conheço o suficiente para dizer que vocês três vão se dar mal ainda se continuar andando com ele.

— Cara, o Shikamaru é o nosso empresário, ele que nos arranja os shows – disse Naruto também ficando de pé. – Ele é nosso parça.

— Vai por mim, vocês são melhores sem ele.

— Qual é Itachi – Sasuke o fitou, ficando de pé também. - Você fala como se nunca tivesse aprontado na vida. E eu sei que você só faltou colocar essa cidade de cabeça para baixo.

— E eu me dei mal por isso no final. – Retrucou, o cenho franzido. – Eu apenas estou dando um conselho de irmão mais velho. A decisão é de vocês se vão seguir em frente e se estrepar futuramente ou pular fora quando ainda é tempo.

— Quebrar a cara também faz parte da vida – disse Sasuke, e depois olhou para mim e Naruto, sua decisão já tomada. – Vamos ver o que caralhos o Shikamaru quer.

*  *  *

Quando chegamos na casa de Gaara, visualizamos de longe Shikamaru nos amassos com a Temari no portão, eles praticamente estavam transando com roupas.

Eca.

— Por que vocês não vão para um motel? – Disse, fazendo aquele casal se separarem e olhar para gente.

Temari estava toda descabelada e amassada.

— Ah, são vocês – a voz de Shikamaru soou indiferente e tediosamente.

— Que Show, hein cara. – Naruto sorria maliciosamente para ele.

— Sakura, mudou o visual? – Temari olhava para mim, as sobrancelhas erguidas. - Agora não parece mais uma sem teto.

— Resolvi que chegou a hora que ficar mais humana.

— Humana não, minha linda – e depois pegou uma mecha do meu cabelo rosa e fitou Sasuke –, isso se chama, namorado.

— Isso se chama Pai Rico – comentou Shikamaru, retirando um cigarro do bolso e o acendendo logo em seguida.

— O que você quer com a gente? – Perguntou Sasuke, ainda estava emburradinho por causa do irmão.

— Vou deixar vocês a sós – disse Temari de repente, se virando para Shikamaru. – Amor, vou ali no mercadinho comprar algo para fazer para o nosso jantar, ok?

Shikamaru virou um pouco o rosto para soltar a fumaça de sua tragada.

— Vai lá, gostosa – e depois a beijou antes de Temari se afastar. – Vamos, os outros estão lá dentro.

Neji e Gaara estavam sentados no sofá jogando videogame no notebook que estava em cima da mesinha de centro, e vez ou outra um palavrão escapava aleatoriamente.

— Ah, foda-se, desisto!

Neji se pôs de pé de repente, deixando o joystick cair na mesinha

— Com moderação com o joystick porra, sacrifiquei a conta de água para comprá-los.

Neji o ignorou completamente e fitou a gente.

— Até que fim vocês chegaram. Shikamaru me fez desbandar de minha casa até essa pocilga.

— Nós andamos com nossas próprias pernas, não encima de um conversível de luxo – disse adentrando mais a casa e me jogando no sofá, agarrei o joystick que Neji largou. Gaara já sacou que eu seria sua adversária no jogo que estava jogando.

— Você não anda por que não quer, pois, seu pai agora é rico depois que deu o golpe do baú na coroa – retrucou Neji.

Apenas levantei o meu dedo do meio.

— E aí, brow? O que tem para a gente? – Perguntou Naruto, sentando no braço do sofá ao meu lado.

Shikamaru retirou do bolso um pedado de papel e jogou na mesinha, ao lado do notebook.

— O que é isso? – Perguntou Sasuke, agarrando o pedaço de papel e o abrindo.

— O local do nosso show foda para mandarmos para os caras da gravadora. Vai ser amanhã as três da tarde.

Neji aproximou-se de Sasuke e Naruto também.

— Aonde é? – Gaara perguntou.

— Não sei aonde é. – Disse Naruto e fitou Shikamaru. – Isso é um bar?

— É a casa do Shino – respondeu Neji, erguendo os olhos para Shikamaru. – Meu tio mora no final daquela rua.

— Casa do Shino? – Perguntei franzindo o cenho e ficando de pé. – Por que vamos fazer um show na casa do Shino?

Shikamaru apenas ergueu as sobrancelhas.

— É a nossa vingança por ele ter nos caguentado para os tiras no bar do Ichiraku.

— Isso vai dar merda – disse Sasuke.

*  *  *

 

Everybody pay attention to me!

(Todos prestem atenção em mim!)

I got the answer

(Eu tenho a resposta,)

I got the answer

(Eu tenho a resposta.)

 

Street walking cheetah

(Na rua chita caminhando)

With a capitol G

(Com o grupo G)

So get your hands up,

(Então levante suas mãos,)

Now get your hands up

(Agora levante suas mãos.)

 

Eu estava segurando o microfone enquanto cantava Party Poison de My Chemical Romance, e puta merda, o local estava muito cheio. Era tanta gente que parece que a cidade toda estava ali. Não sei o que Shikamaru arranjou em tão pouco tempo e o que fez com Shino e toda a sua família, pois a casa de dois andares estava toda escancarada e cheia de gente, bebida de todos os tipos e cigarros suspeitos.

E na boa, por mais errado que achava aquela loucura toda e de ter hesitado por um momento e lembrado das palavras de Itachi, o meu lado rebelde falou mais alto. E quando me dei conta já estava ali, cantando e suando no meio de todas aquelas pessoas loucas que gritavam e cantavam junto comigo, fazendo um calor evaporar por todo o meu corpo, engatilhando a adrenalina viciante de estar aprontando.

 

Hide your eyes, we're gonna shine tonight

(Cubra seus olhos, vamos brilhar hoje á noite)

Sub-atomic never get the best of me

(Sub-atômica nunca pegará o melhor de mim)

Ain't a DJ gonna save my soul

(Nenhum DJ vai salvar minha alma)

I sold it long ago for rock 'n' roll

(Vendi ela tempos atrás pelo Rock 'n Roll)

Drop the needle when the tape deck blows

(Abaixe a agulha no disco quando o toca-fitas explodir)

Gotta shout this out so everybody knows

(Vou gritar isso alto, assim todos saberão:)

 

Sasuke e Gaara me acompanhavam naquele refrão, ambos suados e dando tudo de si enquanto Shikamaru estava distante nos filmando... ele estava nos filmando, mas não via mais ele:

 

This ain't a party

(Isso não é uma festa)

Get off the dance floor

(Saia da pista de dança)

You want the get down

(Você quer descer até o chão)

Here comes the gang war

(Aqui chega a guerra de gangues)

You're doin' alright

(Você está fazendo tudo certo)

I got the answer

(Eu tenho a resposta)

'Cause all the good times

(Porque todos os bons tempos)

They give you câncer

(Te trarão câncer)

 

Cantei solo aquela parte do refrão e Sasuke fazia o back vocal vez ou outra:

 

If we were all like you in the end

(Se todos fôssemos como você no final da festa)

Oh we'd be killing ourselves by sleeping in

(Oh, preferia que estivéssemos se matando ao dormir nela)

So hit the lights I'll do it again

(Então acerte as luzes, farei isso novamente)

And keep your cars, and your dogs, and your famous friends

(E guarde seus carros, seus cachorros e seus amigos famosos)

 

Balancei a minha cabeça e levantei o dedo do meio para um idiota bêbado que fazia gestos obscenos para mim. Sasuke chutou uma latinha vazia que o acertou na cabeça. Visualizei pelo canto do olho enquanto cantava, ele estava com o cenho franzido, claramente irritado pelo desrespeito com minha pessoa.

Comprimi meus lábios, prestando atenção na música que cantava:

 

Slide up the faders when the cabinet slams

(Aumente a música quando a cabine do DJ se fechar)

And get your hands up,

(E levante suas mãos)

Now get your hands up

(Agora, levante suas mãos)

 

Light up the stage

(Aumente as luzes)

And watch me kick out the jams

(E me vejam chutando as gelatinas)

So throw a fist up,

(Então levantem o pulso)

Now throw your fist up

(Agora levantem o pulso)

Ain't nobody gonna take me life

(E ninguém vai pegar minha vida)

 

Ain't nobody gonna get the best of me

(E ninguém vai pegar o melhor de mim)

Ain't a preacher gonna save me now

(Não vai ser o pastor que vai me salvar agora)

Grab a seat, I'm gonna show you how

(Pegue um assento, te mostrarei como)

 

Gaara me acompanhava naquela pequena estrofe:

 

Everybody hit the pyro cue

(Todos acertem as luzes do estrobo)

We're gonna blow this off and show you what we do

(Nós vamos explodir tudo e mostrar como fazemos)

 

E era vez de Sasuke se juntar com a gente e nós três cantamos aquele refrão novamente:

 

This ain't a party

(Isso não é uma festa)

Get off the dance floor

(Saia da pista de dança)

You want the get down

(Você quer descer até o chão)

Here comes the gang war

(Aqui chega a guerra de gangues)

You're doin' alright

(Você está fazendo tudo certo)

I got the answer

(Eu tenho a resposta)

'Cause all the good times

(Porque todos os bons tempos)

They give you câncer

(Te trarão câncer)

 

If we were all like you in the end

(Se nós fôssemos igual você no final da festa)

Oh we'd be killing ourselves by sleeping in

(Oh, eu preferia que estivéssemos nos matando por dormir nela)

So hit the lights I'll do it again

(Então acerte as luzes, farei isso de novo)

And keep your cars, and your dogs, and your famous friends

(E guarde seus carros, seus cachorros e seus amigos famosos)

 

Era o pequeno solo instrumental e movida por tudo aquilo, observei meus companheiros de banda e... uau, nós éramos muito fodas. Eu amava aquela banda, adorava o meu grupo e a adrenalina de fazer parte de tudo aquilo.

Naruto piscou para mim, ele estava veloz com suas amadas baquetas, a camisa amarrada na cabeça.

Voltei a cantar aquele refrão, solo:

 

We came to party

(Nós viemos para a festa)

Kill the party tonight

(Matar a festa hoje á noite)

We came to party

(Nós viemos para a festa)

Kill the party tonight, let's go

(Matar a festa hoje á noite, vamos lá)

 

Sasuke e Gaara me acompanhavam agora:

 

This ain't a party

(Isso não é uma festa)

Get off the dance floor

(Saia da pista de dança)

You want the get down

(Você quer descer até o chão)

Here comes the gang war

(Aqui está chegando a guerra de gangues)

You're doin' alright

(Você está fazendo isso certo)

I got the answer

(Eu tenho a resposta)

'Cause all the good times

(Porque todos os bons tempos)

Gimme gimme good times people tonight

(Me deem, me deem bons tempos pessoas, hoje á noite)

 

This ain't a party

(Isso não é uma festa)

Get off the dancefloor

(Saia da pista de dança)

You wanna get down

(Você quer descer até o chão)

Here comes the encore

(Aqui está chegando a pausa)

 

If we were all like you in the end

(Se fôssemos todos como você no final da festa)

Oh we'd be killing ourselves by sleeping in

(Oh, eu preferia que estivéssemos nos matando por dormir nela)

So hit the lights I'll do it again

(Então acertem as luzes, eu farei isso novamente)

So everybody get down

(Então todos desçam até o chão)

Till the party breaks down

(Até a festa desmoronar)

Now everybody get down

(Todo mundo descendo até o chão)

Now everybody get down

(Agora todo mundo desça até o chão)

Till the party breaks down tonight

(Até que a festa desmorone hoje á noite.)

 

O som de sirenes ficava mais alto conforme os instrumentos iam abaixando, finalizando aquela música. E quando gritaram polícia, tudo a seguir ocorreu rápido demais para que meu cérebro pudesse processar.

Num piscar de olhos eu estava correndo naquele tumulto para sair daquela casa. As sirenes eram mais fortes. Cai no chão. Tentei me levantar. Alguém pisou na minha mão e gritei. Tudo estava surreal, eu estava ficado desesperada.

Senti uma mão me segurar, era Sasuke. Ele me pôs de pé e me conduziu para um outro lado que não era aonde os outros iam. Olhei as janelas com as cortinas semiabertas enquanto corria, os policiais haviam cercado a casa.

— Para aonde estamos indo? - Gritei desesperada para Sasuke.

— Vamos sair por aquela janela – gritou de volta por causa da gritaria e tumulto, apontando para uma janela que havia na cozinha.

Ele puxou a cortina e forçou o trinco até ela abrir, em seguida me ajudou a subir na pia e eu fui a primeira sair, quase torci o pé na hora de descer. Sasuke veio atrás e mais algumas pessoas vieram em seguida pelo mesmo local. Ele agarrou minha mão e juntos corremos pelo terreno, pisando nas plantas, tentando nos esconder dos policiais que se aproximavam, armados.

— Eu sabia que isso iria dar merda – resmungou Sasuke.

— Será que o Naruto conseguiu escapar?

— Ele sabe se cuidar. Vamos por ali.

Contornamos uma árvore e entramos no quintal de outro vizinho, encontramos com Gaara mais a frente.

— Mano, quem deve ter chamado a polícia?

— A vizinhança, óbvio – respondeu Sasuke enquanto atravessamos a rua e íamos nos esconder nos muros de uma outra casa.

A rua estava tomada de jovens e adolescentes correndo. Eu podia ver os moradores observando a fuzarca nas janelas dentro de suas casas.

— Acho que esse show foi uma péssima ideia – comentei, já arrependendo de estar naquela confusão.

— E o melhor disso tudo é que mal vimos o Shikamaru. – Disse Gaara em tom alto. - Aquele vacilão deve ter tirado o dele fora quando viu as coisas se estreitaram.

— Meu irmão tem razão, Shikamaru vai foder com a gente. – Admitiu Sasuke, apertando mais a minha mão.

Ergui meus olhos para ele, sua expressão era séria.

— Parados! – A voz grossa do policial soou alta atrás da gente.

Paramos.

 A nossa frente havia uma parede enorme, nos encurralando...

— Puta que pariu.

— Mãos para cima e sem movimentos bruscos.

Não havia mais o que fazer. Não tinha mais para onde fugir.

Levantei minhas mãos, observando a parede desgraçada. Meu coração batia acelerado já imaginando o que vinha a seguir. Não demorou nem dois segundos para sentir um puxão brusco nos meus braços descendo para detrás de minhas costas e meus pulsos serem envolvidos por um metal gelado das algemas.

Olhei assustada para Sasuke que estava ao meu lado, ele olhava para mim pensando o mesmo que eu.

Os policiais nos empurraram para dentro de um camburão sem nenhuma delicadeza enquanto diziam coisas sobre arruaceiros, meliantes e que o sol iria nascer quadrado para nós, fechando a porta em seguida.

— Mano, nos lascamos dessa vez – disse Gaara, os olhos arregalados. – Nem tenho dinheiro para pagar um advogado.

— Sabia que aquela ideia do Shikamaru iria dar treta – resmungou Sasuke. – Merda, é dessa vez que meu pai vai me desovar numa escola militar.

Sim, Shikamaru acabou nos botando numa furada e espero que Naruto e Neji tinham tido mais sorte do que a gente. Pois eu sabia que estava realmente numa fria e que minha mãe iria me estrangular e jogar meus pedaços para os cachorros.

Desta vez eu me fodi.

Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, Sakura e sua trupe estava procurando uma dessas.
Presos.
O que será que seus pais vão fazer?
Pelo jeito Itachi tinha razão, Shikamaru os levou para um caminho ruim.
Bom, queria deixar claro que o propósito da história é mostrar a evolução e o crescimento de um jovem. Essa temporada só mostrei os personagens fazendo besteiras, sendo egoístas e fazendo coisas que geralmente é errada e que tudo que se faz tem uma consequência. Esse capítulo mostra a consequência de seus atos vandalistas e criminosos, pois invadir a casa de alguém é crime.
A segunda temporada irei mostrar um pouco do amadurecimento, como eles pensando mais antes de agir, a Sakura fazendo amizades novas, o grupo se desfazendo e muitas outras coisas e a banda é claro continuando. Tenho muitos projetos para a história que é dividida em três temporadas.
Vou fazer de tudo para finalizar Bad Reputation essa semana, se nada vier me atrapalhar, e enquanto as outras histórias estou organizando os dias para jogar um calendário de atualização.
Espero que tenham gostado e deixarei o link da música do capítulo da banda My Chemical Romance.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=iw_-pACvP-A
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Reputation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.