Bad Reputation escrita por CherryBomb91


Capítulo 10
Show


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Desculpe a demora, mas andei sem tempo e alguns imprevistos me impediram de escrever.
Agradeço desde já aos comentários e favoritos.
Espero que gostem, mesmo o capítulo estando um pouco pequeno do que o normal.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720584/chapter/10

 Eu Amo Rock N’ Roll

É só curtir o momento sem pensar no depois.

Há!

O que havia dado na minha cabeça para ter aceitado um relacionamento as escondias imaginando que não iria dar em nada? Bom, o lance a escondida estava dando certo, ninguém – a não ser Naruto – imagina que eu e Sasuke temos algo. Mas agora o, sem pensar no depois... isso aí não está dando certo não. Pelo menos para mim, já que eu estava pensando em Sasuke mais do que devia. Ele ocupava noventa por cento dos meus pensamentos, os seus beijos, os seus toques, até o seu mal humor eu me via estranhamente atraída.

Meu Deus, acho que preciso de uma desintoxicação de Sasukisse, pois não era normal uma pessoa pensar tanto na outra e a cada encontro não ser o suficiente para saciar a vontade de estar perto dele.

Eu própria havia me metido naquela fria, pois eu podia muito bem ter resistido um pouco mais aquele charme de garoto bad boy arruaceiro que Sasuke exalava. Mas enfim, já era tarde e a merda já estava feita, agora era preparar o meu coração estúpido quando Sasuke se cansar de brincar comigo e me dar um pé na bunda.

Mas deixando aquele detalhe de lado, agora eu me via no meio de uma multidão louca que gritava e cantava The Pretender junto com os caras daquela banda naquele show dos Foo Fighters.

Como prometido, Sasuke havia me levado ao show de uma de suas bandas favoritas. Mamãe havia me deixado ir depois de ter me comportado por três dias inteiros e feitos os afazeres de casa sem reclamar. Eu sei, isso meio que soa muito interesseiro, mas eu queria ver a Joan Jett naquele palco e cantar o que ela pudesse trazer ao público, e aquilo ninguém iria tirar de mim.

E para falar a verdade, eu era a única criatura no meio de um bando de fãs lunáticos pelos Foo Fighters que usava uma camiseta preta da minha ídola Joan Jett. Eu havia comprado aquela camiseta numa lojinha ali perto, um pouco antes de mofar numa fila para entrar no local do show. Sasuke havia inteirado o meu dinheiro naquela camiseta. Eu havia usado o dinheiro do Uber que mamãe havia dado para mim voltar para casa. Sasuke não tinha muito dinheiro também que não seja para comprar algo para nós comermos - por estamos muito tempo longe de casa - e para pagar um ônibus. Ele teria que pagar minha passagem também.

Eu tentei cantar junto com a galera algumas das músicas da banda. Não era muito fã, mas tentava me divertir, e confesso que estava me divertindo e curtindo o som, mas estava ansiosa mesmo era para ver a Joan.

Sasuke estava atrás de mim e segurava com seu dedo indicador uma de minhas reatas da minha calça jeans enquanto cantava junto com a galera. Ele estava todo suado naquela muvucada de gente que pulava e gritava. Estava de jeans rasgado, uma camisa preta da banda e um boné preto com detalhes em azul com a aba virada para trás.

Depois de umas três músicas, a banda deu uma acessada e agora o Dave Grohl conversava com a galera agitada, dizia que a noite estava muito boa e que estava contente de estar naquele palco cantando para uma galera legal. Em seguida ele começou a preparar a todos para a chegada de uma grande amiga, e foi aí que meu coração parou quando vi uma mulher aparecer no palco vestida de jeans e uma regata preta, aquele corte de cabelo era inconfundível.

Meu bom Deus, era a Joan Jett!

E sim, eu gritei como uma louca histérica por seu nome enquanto eu pulava como se ela pudesse me notar naquela multidão de corpos e cabeças.

Um cara apareceu no canto do palco e entregou uma guitarra para ela. Joan foi para mais perto do vocalista do Foo Fighters, que disse mais alguma coisa antes de eles começarem a tocar uma das minhas músicas favoritas.

— Ai meu Deus! – Virei meu rosto para trás, para ver Sasuke, e eu sorri para ele e o abracei pela cintura rapidamente. – Sasuke, é a Joan Jett!

— Eu estou vendo. - Ele tirou meus braços em volta dele e agachou-se no chão. – Sobe aí.

Ele indicava o seu pescoço para mim e não pensei duas vezes e sentei meu traseiro em seu pescoço depois que arranquei seu boné e o colocando na minha cabeça. Ele se ergueu para cima, me proporcionado uma ampla visão do palco e da Joan que agora cantava, I Love Rock’ N Roll, sendo acompanhada por todos e por mim é claro, que cantava com muito fervor:

 

I saw him dancing there by the record machine

(Eu o vi dançando ali perto da máquina de discos)

I knew he must have been about seventeen

(Eu sabia que ele deveria ter uns dezessete)

The beat was going Strong

(A batida estava ficando mais forte)

Playing my favorite song

(Tocando minha música favorita)

And I could tell it wouldn't be long

(E eu poderia dizer que não iria demorar)

'Till he was with me, yeah, me

(Até que ele estivesse comigo, sim, comigo)

And I could tell it wouldn't be long

(E eu poderia dizer que não iria demorar)

'Till he was with me, yeah, me

(Até que ele estivesse comigo, sim, comigo)

 

O refrão agora era cantado pelo Dave Grohl e um outro guitarrista da banda e por mim também:

 

Singing: I love rock and roll

(Cantando: Eu amo rock and roll)

So put another dime in the jukebox, baby

(Então bote outra moeda na máquina de discos, querido)

I love rock and roll

(Eu amo rock and roll)

So come and take your time and dance with me

(Então venha, arranje tempo e dance comigo)

Ow!

(Ow!)

 

Meu coração estava tão acelerado que não conseguia fazer ele se controlar. Tudo aquilo estava parecendo um sonho, ver Joan Jett no palco não parecia real, e eu estava tão feliz que a felicidade mal podia caber dentro do meu corpo. A Joan voltou a cantar:

 

He smiled, so I got up and asked for his name

(Ele sorriu, então eu levantei e perguntei seu nome)

But that don't matter, he said

(Isso não importa, ele disse)

'Cause it's all the same

(Porque dá tudo na mesma)

He said: Can I take you home

(Ele disse: Posso te levar pra casa)

Where we can be alone?

(Onde poderemos ficar sozinhos?)

And next we were moving on

(E depois estávamos indo em frente)

He was with me, yeah, me

(Ele estava comigo, sim, comigo)

Next we were moving on

(Depois estávamos indo em frente)

He was with me, yeah, me

(Ele estava comigo, sim, comigo)

 

O refrão foi novamente cantado pela banda, e meus braços estavam esticados para cima e se movimentavam, balançando para frente e para trás. Sasuke estava embaixo e segurava firme as minhas coxas um pouco acima dos meus joelhos, me dando segurança ali no alto.

 

Singing: I love rock and roll

(Cantando: Eu amo rock and roll)

So put another dime in the jukebox, baby

(Então bote outra moeda na máquina de discos, querido)

I love rock and roll

(Eu amo rock and roll)

So come and take your time and dance with me

(Então venha, arranje tempo e dance comigo)

Ow!

(Ow!)

 

Em seguida veio um solo de guitarras, contrabaixo e bateria, e aquilo foi tudo, eu gritei mais até sentir minha garganta doer, e ela voltou ao vocal novamente:

 

He said: Can I take you home

(Ele disse: Eu posso te levar para casa)

Where we can be alone?

(Onde poderemos ficar sozinhos?)

Next we're moving on

(Depois estávamos indo em frente)

He was with me, yeah, me

(Ele estava comigo, sim, comigo)

And we'll be moving on

(E nós estaremos indo em frente)

And singing that same old song, yeah, with me

(E cantando a mesma velha canção, sim, comigo)

 

— Com vocês! – Ela disse, dando aquele refrão para nós meros surdidos e fãs, e é claro que cantei muito com o povão:

 

Singing: I love rock and roll

(Cantando: Eu amo rock and roll)

So put another dime in the jukebox, baby

(Então bote outra moeda na máquina de discos, querido)

I love rock and roll

(Eu amo rock and roll)

So come and take your time and dance with me

(Então venha, arranje tempo e dance comigo)

 

A Joan e os caras da banda cantaram juntos os refrãos para o fim daquela música e por um segundo eu percebi uma olhada rápida que ela passou pela galera e eu vi quando ela me viu. Foi algo muito rápido e aquilo foi o meu mundo.

— Sasuke, a Joan me viu! – Gritei eufórica tombando meu corpo um pouco para frente para enxergar seu rosto.

— Porra Sakura, não faz isso se não, você vai acabar caindo e me levando junto, caralho – ele gritou de volta levantando seu rosto para cima para me olhar, estava com o cenho franzido.

Sorri rasgado e me endireitei para cantar com a galera aqueles últimos refrãos. Felicidade era o que me definia, acho que se morresse naquele momento eu juro que morreria feliz.

 

Singing: I love rock and roll

(Cantando: Eu amo rock and roll)

So put another dime in the jukebox, baby

(Então bote outra moeda na máquina de discos, querido)

I love rock and roll

(Eu amo rock and roll)

So come and take your time and dance with me

(Então venha, arranje tempo e dance comigo)

 

Singing: I love rock and roll

(Cantando: Eu amo rock and roll)

So put another dime in the jukebox, baby

(Então bote outra moeda na máquina de discos, querido)

I love rock and roll

(Eu amo rock and roll)

So come and take your time and dance with me

(Então venha, arranje tempo e dance comigo)

 

Singing: I love rock and roll

(Cantando: Eu amo rock and roll)

So put another dime in the jukebox, baby

(Então bote outra moeda na máquina de discos, querido)

I love rock and roll

(Eu amo rock and roll)

So come and take your time and dance with me

(Então venha, arranje tempo e dance comigo)

 

Singing: I love rock and roll

(Cantando: Eu amo rock and roll)

So put another dime in the jukebox, baby

(Então bote outra moeda na máquina de discos, querido)

I love rock and roll

(Eu amo rock and roll)

So come and take your time and dance with me

(Então venha, arranje tempo e dance comigo)

 

E assim que acabou os últimos toques de I Love Rock’ N Roll, eles emendaram nos acordes de uma música que eu conhecia muito bem e o que definia toda a minha vida, Bad Reputation. Mano, eu gritei como se eu quisesse que o mundo soubesse e notasse o quanto eu amava aquela música. Cantei, juro que cante aquele hino como se minha vida se resumisse naquilo.

Puta merda, aquele estava sendo o melhor dia da minha vida.

Quando a música acabou, a Joan saiu do palco e eu gritei por seu nome e a chamei de rainha. E eu estava tão feliz.

O vocalista começou a falar mais algumas coisas para a plateia sobre a Joan e sobre nós termos receptado ela muito bem. Claro amore, ela era a rainha do rock e ela merecia aquela recepção calorosa.

Sasuke me colocou no chão, voltando a erguer seu corpo para cima, massageando seus ombros que deveriam estar doloridos com o peso do meu traseiro.

Sorri para ele e puxei a sua camisa para baixo e o beijei com força, enfiando a minha língua na sua boca e agarrando seu pescoço. Ele segurou minha cintura um pouco acima da minha bunda, retribuindo aquele beijo. Podia ouvir os assobios e os gritos do povo a nossa volta por nossa demonstração, mas pouco estava me lixando para isso. Sasuke merecia isso e muito mais por ter me proporcionado aquele momento mágico.

E acho que acabo de me apaixonar por ele agora.

— Você merece uma recompensa depois dessa – eu disse assim quando nos separamos, o sorriso ainda estava em meu rosto.

— Recompensaria se você massageasse os meus ombros depois de ter aguentado seu peso.

— Só não te dou uma boa resposta por que você foi legal agora pouco.

Ele apenas arrancou seu boné da minha cabeça e colocou na sua, do mesmo jeito que estava antes.

— Ei! – Reclamei, franzindo o cenho com sua ousadia.

Sabe, eu havia gostado daquele boné.

— Mandou bem, cara – disse um cara barbudo para Sasuke.

Sasuke apenas me virou para frente na direção aonde ficava o palco enquanto ficava novamente atrás de mim. Agora sua mão me rodeava e seu polegar ficou dentro do bolso da frente do meu jeans. Naquela hora não havia borboletas no meu estômago, eu tinha era vespas voando em círculos, contribuindo para as minhas mãos ficarem mais soadas.

O show continuou por mais uma hora antes de encerrar. Demoramos uma vida para sair para fora no meio daquela multidão. Sasuke segurava a minha mão, me mantendo bem próxima de seu corpo para não houver nenhum acidente e eu acabar sendo pisoteada.

Depois de quase meia hora nós estávamos na rua, e já podia respirar melhor o ar geladinho que não seja um ar fedorento a suor e cecê.

Que nojo.

Minha barriga roncava naquela hora do campeonato e minha garganta estava bastante seca e doía muito de tanto que gritei. Deveria ser quase nove horas da noite e estávamos do outro lado da cidade procurando alguma lanchonete para poder comer algo e depois ir para casa.

Quando viramos uma esquina que dava direto para a lanchonete, vimos um movimento um pouco afastado, ao lado de uma mercearia fechada. Um Chevrolet 1970 verde musgo estava estacionado, o mesmo que usamos algumas semanas atrás, dentro dele havia um cara que não podia ver direito quem é por causa da pouca iluminação e o fato de ser noite. Mas o que era impressionante era ver Shikamaru ao lado do carro falando com uns dois caras super estranhos tanto na aparência como no modo que se vestiam.

— O que o Shikamaru está fazendo ali? – Perguntei enquanto desaceleramos os passos, observando com mais atenção o que rolava ali.

— Eu não sei.

Shikamaru entregou um embrulho para os caras e ele entregaram um pequeno embrulho para ele que logo colocou no bolso detrás de sua calça e entrava no Chevrolet que saiu de lá antes mesmo de nós chegarmos na lanchonete.

— Isso não está cheirando a coisa boa – murmurou Sasuke com sua atenção no local aonde o carro estava, restando só os dois caras. E quando eles viraram seu rosto em nossa direção, Sasuke me puxou com mais pressa para entrarmos dentro da lanchonete. – Não fique olhando.

Desviei meus olhos para frente e o segui, atravessamos a rua, mas antes de entrar no estabelecimento arrisquei mais outro olhar. Não havia mais ninguém naquele local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Esse final foi bem misterioso, não?
O que Shikamaru estava fazendo a noite do outro lado da cidade? Algum palpite?
E o show? Sakura parece que está bastante feliz por ver a sua ídola Joan Jett e Sasuke meio que ganhou bastante pontinhos com ela agora kkkkk
Será mesmo que o moreno está brincando com ela como ela mesma alega? Ou Sakura é burra por não perceber que ele está de quatro por ela?
Espero saber suas opiniões, teorias e as críticas são bem-vindas.
A música do capítulo é I Love Rock’ N Roll da Joan Jett: https://www.youtube.com/watch?v=d9jhDwxt22Y
Então é isso, nos vemos em breve.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Reputation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.