começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 5
Encontro marcado


Notas iniciais do capítulo

Passei rapidinho para postar , beijos a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/5

Pov. Rick

Rick - olha Kate eu sei que vai parecer loucura ,mas faz um mês que eu não consigo parar de pensar em você .

Kate - você é um excelente médico uma pessoa incrível mas eu estou focada no próximo mês, ele é decisivo .

Rick - ok , eu te dou um mês depois disso você sai uma vez comigo , se você não gostar ok ,eu não mando mais mensagens prometo eu paro de te perseguir.

Kate - então você admite que estava me perseguindo ?

Rick - eu nunca neguei . ( rimos )

Depois disso conversamos amenidades ela queria um mês eu vou dar um mês para ela , nós tínhamos conversado sobre tudo , e era tão natural e quando ela me falava sobre os casos que ela atendeu era simplesmente fascinante.


Ela está cada vez mais desconfortável ela pisca devagar sono talvez ? , e eu estava cada vez mais intrigado aonde ela vivia ? Quando ela me falou Bronx , fiquei assustado a área mais perigosa de New York .

Kate - está ótimo aqui Rick .

Rick - o que ? , não , eu vou te deixar em casa se não tiver, problema para você .

Kate - isso foi muito generoso da sua parte ,mas aqui é muito perigoso e seu carro chama atenção , sério , obrigada aqui está ótimo .

Muito a contragosto deixo ela ir . Eu demorei uma hora e meia para chegar em casa , ela era um mistério quer dizer ela era formada em medicina , eu nunca encontrava com ela no hospital ela , morava no bairro mais perigoso da cidade , eu precisava descobrir mais sobre Katherine Beckett.

Jackson - você está atrasado para o jantar.

Rick - desculpe , tive um imprevisto

Jackson - sério , nós temos um acordo , você deve cumpri-lo Richard

Rick - por favor , pai estou cansado.

Jackson-você sabe no próximo mês ,não vão existir mais equipes você terá mais concorrentes , eu sinceramente espero que essa demora seja relacionado a residência .

Rick - eu sei o próximo mês, e decisivo.

Jackson - seja o melhor Richard ficar entre os médios te faz medíocre .

Vou para a cozinha .

Martha - então querido como foi seu dia ? ( dou um beijo na sua bochecha )

Rick - corrido , vários procedimentos e relatórios .

Martha - já comeu ?

Rick - não .

Martha - deixa eu preparar algo para você .

O prato aparece na minha frente .

Martha - e essa sua cara de apaixonado ?

Rick - oh , acredite encontrei o amor da minha vida .

Martha - Querido vai com calma ,que não te vejo entusiasmado assim desde kyara

Rick - ela foi um erro , o primeiro amor essa não a katherine ela é diferente sabe . Eu não sei explicar .

Martha - oh sim , a katherine a médica

Ao me deitar na cama , olho na internet no conselho de medicina , katherine Beckett nenhum resultado .

Como em toda noite mando uma mensagem para ela .

......................

Pov. Kate

Chegar ensopada em casa depois de 1 hora de caminhada cada vez que o vento passava por mim eu me encolhia , ao chegar em casa , tinha esquecido que a Lanie não estava em casa o sistema de aquecimento é muito caro ,então quando eu saio eu desligo e quando a Lanie sai ela também desliga , eu tinha duas escolhas sair molhando a casa toda ou tirar a roupa na porta e ligar o aquecedor , escolhi a segunda opção não sei se era pior ficar com roupa molhada ou sem roupa .

Eu não tenho escolha tenho que lavar a roupa mas vou fazer isso depois de tomar um banho , um banho quente .

No final da noite me deparo com uma mensagem no celular .

Rick - eu realmente sinto muito por te dar aquele banho , como forma de me desculpar aceitaria almoçar comigo amanhã ?

Isso não pode ser sério , uma parte de mim queria aceitar outra a realista dizia ele só quer se divertir , era para ele ter percebido nós somos diferentes ,mundos opostos . Ele passou semanas me trazendo café sempre manda mensagens no meu celular mas obviamente eu nunca respondo , tenho que focar no hospital no mês seguinte .

Olho a correspondência em cima da bancada , uma carta do banco , minha dívida estudantil parecia um monstro , a diferença era tão pequena do mês passado , juros sobre juros . Eu preciso de outro emprego urgente .

A porta se abre .

Lanie - como foi o seu dia ?

Kate - corrido estou completamente exausta .

Lanie - tem alguma coisa diferente nesse seu rosto o que foi ?

Kate - o Richard me trouxe aqui .

Lanie - o que ? como assim .

Kate - ele passou por uma poça que acabou me molhando e insistiu que eu entrasse no carro dele .

Lanie - sério , e então ?

Kate - ele me chamou para sair , mas ...

Lanie - eu não acredito o que você fez ?

Kate - o que eu fiz , falei sobre a residência e que deveríamos nos focar e que mês que vem é muito importante

Lanie - ele vem te seguindo todos os dias e pelo que você diz ele é maravilhoso , Kate se dê uma chance de ser feliz eu sei que você quer ser uma grande médica mas em todos esses anos eu nunca te vi com ninguém simplesmente por estar focada na universidade , no trabalho , neste emprego . Agora é a hora, garota você já está na residência e se junto com ela estiver o amor da sua vida ?

Kate - Lanie acho que você está exagerando , ele é maravilhoso mas quando as nossas diferenças estiverem em evidência ele vai desistir ou pior ele pode parecer maravilhoso e não ser isso .

Lanie - você só vai saber se der uma chance para ele .


.......................................

Pov. Rick

Um mês se passou e eu estava pronto para cobrar o meu encontro .

Ela está escrevendo alguma coisa na prancheta .

Rick - me diz uma coisa por que você não responde as minhas mensagens ?

Kate - desculpe ?

Rick - eu te mando uma mensagem todo dia , e você nunca responde .

Kate - eu ... eu ( sinto meu rosto esquentar )

Rick - um mês , Kate , agora é a hora de te cobrar um encontro .

Kate - você não vai desistir ?

Rick - eu nunca iria desistir de você , então você quer almoçar , jantar talvez ir no cinema ?

Kate - me surpreenda Dr. Richard.

Rick - ótimo , já que estamos trabalhando hoje ,sábado de folga certo ?

Kate - isso .

Rick - te vejo no sábado ( dou um beijo na sua bochecha )

.................................

Pov. Kate

Onde eu estava com a cabeça me surpreenda ? O que eu vou vestir ? Estou com dor de cabeça só em pensar nisso .

Lanie - relaxa , você está linda .

Kate - sério ? Certeza ?

Espo - onde você vai toda arrumada assim ?

Lanie - ela tem um encontro .

Espo - você conhece ele , Lanie ? Onde ele vai te levar ?

Kate - calma Espo , nós vamos jantar e só .

Espo - qualquer coisa me liga .

Nós combinamos de nos encontramos no metrô, ao chegar lá fiquei esperando 20 minutos , eu já estava desistindo quando vejo ele lindo com um sorriso , uma jaqueta de couro .

Rick - você está linda , Kate . ( entrego uma Flôr para ela )

Kate - obrigada . ( sinto meu rosto ficar vermelho )

Rick - me desculpe pela demora eu fiquei preso no trânsito .

Kate - não se preocupe.

Rick - vamos ( estendo o meu braço )

......................

Pov. Rick

Linda ,só isso que eu consegui pensar , ela aceita meu braços viro meu rosto e a fragrância do seu perfume me invade , essa noite não podia ter começado melhor .

Escolhi um restaurante italiano , ela pediu uma macarronada eu pedi o mesmo .

Rick - isso está delicioso .

Kate - realmente , delicioso Rick .

Rick - então Kate onde você nasceu ?

Kate - eu sou aqui de news York . E você ?

Rick - eu nasci aqui , quando tinha 7 anos fui para um colégio interno , estudei medicina em Dubai e fiz especializações aqui nos EUA .

Nós saímos do restaurante e caminhamos até um parquinho onde tinham balanços ,escorregadores .

Kate - a quanto tempo eu não vejo um parquinho . Vem vamos ( puxo sua mão )


A noite seguiu da melhor maneira eu contava as minhas aventuras no internato , ela sorria e soltava uma gargalhada gostosa , quando eu falei que coloquei uma vaca no telhado da escola , enfim nos contávamos histórias , ela me falou que não fazia esse tipo de coisa , ela sempre foi mais quieta , passava horas na biblioteca sempre tinha um livro com ela .


E a próxima coisa que saiu da sua boca me deixou sem chão , eu perguntei sobre seus pais se algum deles era médico ou da área da saúde , aqueles mesmo olhos que estavam brilhando e ficavam pequenos com o seu sorriso , agora estavam baixos e tristes , ainda consigo ouvir sua voz , eles faleceram em um acidente de carro quando eu era criança , eu cresci em um orfanato , sua voz estava tão baixa e triste .

Me levantei e a puxei para um abraço eu só queria tirar aquela dor , ela enterra a cabeça no meu pescoço , meus braços dão a volta tão facilmente no seu corpo e tudo que eu queria era que ela permanecesse ali para sempre .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.