começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 4
Encontro das águas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/4

Pov. Rick

Era uma manhã chuvosa , meu nome é anunciado pelo alto falante junto com mais um outro nome e dizia para nós nos dirigirmos a cobertura do hospital . Estava chegado um helicóptero no heliporto do hospital , eu ia subir pelas escadas , quando uma voz me para .

Kate - desculpa , você sabe onde é a saída para a cobertura ?

Rick - vamos juntos , eu sou Richard prazer

Kate - prazer meu nome é katherine .

Ao chegarmos lá nos deparamos com o Dr. Guyton .

Dr. Guyton - vocês vão me auxiliar em cirurgia .

Nós descemos fizemos alguns exames rápidos , no caminho para a sala ele já teve uma parada o reanimamos , era a segunda vez que iria auxiliar o Dr. Guyton existiam rumores no hospital que um aluno estava sempre com ele nas cirurgias depois do nosso primeiro ano , mesmo existindo a regra de rodízio , essa era a minha oportunidade de mostrar o meu melhor .

Vou me preparar junto com a katherine , ela é focada , entramos na sala o ar frio do centro cirúrgico . Pergunto onde ele quer que nos posicionemos , e aí começa as longas 4 horas de cirurgia , ao longo da mesma ele faz diversas perguntas para mim e para a kate , o que me impressiona é que geralmente são as mesmas perguntas nós respondemos 30% de formas diferentes , ele comanda o centro cirúrgico com uma facilidade e a katherine e graciosa como se a sala de operação fosse sua casa . No fim ele agradece a equipe cirúrgica e manda colocarem o paciente na UTI.

Ao sair da sala de operação ele chama eu e a katherine .

De. Guyton - você katherine é responsável por esse paciente e o senhor Richard vai te auxiliar , entendidos ?

Rick / Kate - sim doutor .

...................................

Pov. Kate

O que esperar de alguém com quem você nunca trabalhou , passei a noite no hospital de olho no paciente já que ele era minha responsabilidade, conversei um pouco com o Dr. Richard ele não parecia com os outros quer dizer ele perguntou como eu queria , lidar com o paciente é isso me impressionou quer dizer com o Will ele tomaria a frente mas ele não , ele pergunta o que eu acho ou se nós poderíamos fazer assim ou assim .

O paciente estava melhorando quando o seus rins começaram a falhar , entramos com a hemodiálise e mesmo assim ele não estava reagindo , mas o Richard deu me deu grande ideia .

Ao discutir com o Dr. Guyton ele concordou e fomos para a sala de cirurgia , depois de alguns dias o paciente respondeu adequadamente e foi movido para o quarto .

Ao longo desse mês , fui surpreendida com café todas as manhãs pelo Rick que não me deixava chamá-lo por Richard eu estava feliz pelo paciente é triste já que não era comum trabalhar com os membros de outra equipe .

Mas no final do meu expediente fui supreendida novamente por aquele homem de olhos azuis .

Rick - hey , Kate eu queria saber você gostaria de sair para comemorar o fim desse caso ?

Kate - desculpa mas não posso .

Ao contar isso para a Lanie fui recriminada duramente .

Lanie - você falou que ele é um gato , qual problema de sair para comemorar

Kate - Lanie , você sabe qual o problema .

Lanie - sério , você vai viver assim a vida toda , por que você não falou que iries se você escolhe-se o lugar .

Kate - isso , não iria funcionar somos diferentes ele espontâneo , eu sou reservada ele quer sempre tentar coisas inovadoras eu vou pelo que apresenta menos risco ....

Lanie - não estou falando para você casar com ele .

Kate - essa conversa acabou , ok .

.....................................

Pov Rick

Chego em casa , vou tomar um banho a água cai e percebo que se passou um mês e ela simplesmente não sai da minha cabeça e sabe o que é pior eu levei um fora , mas o pior de tudo qual a probabilidade de estar em outro caso com ela .

Ela é diferente , não sei explicar mas é como se tivesse um imã que leva meus pensamentos nela , ela é linda aqueles olhos o seu cabelo o jeito como ela morde o lábio inferior mas o melhor de tudo ela não pisa em ninguém nesse um mês todas as ideias que eu dei , e ela concordou ela falou que foram minhas ela nunca roubou o mérito , me ensinou alguns métodos que ela aprendeu com o Dr . Guyton, e o mais incrível ela nunca se gabou de ser a aluna estrela dele , ela tinha feito pelo menos um procedimento com ele por dia .

Saio do banho , e vou para a cozinha conversar com a minha segunda mãe .

Martha - então querido , o que foi ?

Rick - ela não quis sair comigo .

Martha - não desista , se faça presente no seu dia .

Rick - esse é o problema nós somos de grupos diferentes ,ela tem algo diferente não sei explicar

Martha - eu tenho certeza querido , você a um mês só fala dela . Você sabe pode falar com o seu pai

Rick - não , eu não quero ele envolvido nisso .

Consigo com uma das enfermeiras saber do seu horário, então vou encontrando com ela casualmente alguns dias , ela sempre me recebia com um sorriso , descobri o por que de nunca encontrá-la no restaurante do hospital , ela sempre trazia comida as suas amizades no hospital eram as enfermeiras e só uma medica que se chamava Madison .

Estava chovendo , sai do correndo para o meu carro , vou devagar estou olhando meu celular passo em uma poça jogando água no único pedestre que tinha .

Abro o vidro .

Rick - me desculpe, eu ... ( fico sem fala )

Kate - não tem problema . ( contínuo andando , droga agora estou toda molhada )

Rick - ( vou seguindo devagar ) hey , onde está o seu carro ?

Kate - olha Rick tudo bem , pode ir .

Rick - então me deixa pelo menos te levar até seu carro .

Kate - eu não tenho carro , pode ir obrigada mesmo .

Rick - deixa eu te levar em casa então .

Kate - não precisa.

Rick - pra onde você está indo ?

Kate - metrô.

Rick - a estação mais próxima do metrô fica a 15 minutos daqui está chovendo muito mais o frio você pode ficar doente , vamos entra .

Kate - não , sério , obrigada .

Rick - eu não sou um maníaco , você me conhece vamos ( como mágica aparecem vários carros atras de mim já que estava andando devagar e começam a buzinar ) vamos Kate .

Ela entra no carro tentando molhar o mínimo possível o banco , ligo o aquecedor estávamos em silêncio , assim que passo a estação .

Kate - você passou a estação Rick .

Rick - eu nunca falei que ia te deixar na estação eu vou te deixar em casa .

Kate - não é mesmo preciso , eu moro do outro lado da cidade .

Rick - sorte minha então temos um bom caminho para ir conversando .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora q história começa .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.