começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 13
Seguindo em frente


Notas iniciais do capítulo

Boa noite , voltei .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/13

Pov. Kate

 

Eu comecei a chorar , eu não sabia o que dizer , eu me acostumei com essa vida mas sempre existia uma pergunta na minha cabeça ,será que nós temos um futuro , ou vai ser eterno em quanto dure , todo dia eu empurrava essa pergunta para o fundo da minha cabeça .

 

Ele quer uma vida comigo , ele está me olhando , além todos no restaurante estão me olhando .

 

Rick - Kate , amor você está bem ?

 

Balanço minha cabeça afirmativamente.

 

Rick - isso é um sim para qual pergunta ?

 

Levanto os dois dedos .( ainda chorando não tenho palavras )

 

Me sinto nas nuvens, ele é um homem maravilhoso , carinhoso , amoroso , que não sabe o que significa humildade e tem um ego gigante .  O que seus pais iriam achar desse casamento ?

 

Olho o anel no meu dedo , será que isso é a coisa certa a se fazer , eu o amo mas ....

 

Rick - muito emocionada ?

 

Kate - surpresa seria a palavra .

 

Rick - eu tenho mais uma surpresa 

 

..........................................

 

Pov Rick 

 

 Eu estava esperando o momento certo , tanto de pedi-la em casamento como contar que tinha recebido uma oferta de emprego .

 

Rick - eu recebi uma oferta de emprego a 2 meses atrás , bem 

 

Kate - dois meses ?

 

Rick - sim , mas você estava se recuperando .

 

Kate - então ? 

 

Rick - eu ainda não aceitei o emprego ,eu quero que você vá comigo, e eu pensei que nós poderíamos sair daqui, longe de tudo e começar uma nova vida .

 

Kate - você me pediu em casamento por causa do emprego ?

 

Rick - eu quero casar com você, e se você falar não ,eu ainda vou casar com você e nós vamos ficar aqui .

 

Kate - em qual hospital ?

 

Rick - em Paris ,o Hospital Européen Georges- Pampidou

 

Kate - e aquele que nós ?

 

Rick - não , eu fui convidado e se eu aceitar ainda tenho que fazer uma prova lá no hospital .

 

Kate - isso nem é uma certeza ? E uma possibilidade ?

 

Rick -  Lá tem uma pesquisa de cirurgia cardíaca minimamente invasiva eu acho que posso aprimorar a técnica 

 

Kate - eu posso pensar sobre ?

 

Rick - claro que pode eu só queria contar tudo hoje ,então sobremesa  ... hum

 

Kate - nós podemos ir pra casa ? 

 

Rick - aqui tem uma torta ótima de chocolate e você como chocólatra ... Vai amar 

 

Kate - eu estou bem sério .

 

Eu acabei com nossa noite , eu imaginei que contar tudo de uma só vez iria ser melhor , é uma oportunidade única mas também não quero que isso seja maior do que minha proposta de casamento .

 

 Chegamos ao apartamento nenhuma palavra em todo o caminho , tento me aproximar pegar sua mão .

 

Kate - eu só preciso de espaço .

 

Rick - você é minha noiva e não estou disposto a te dar espaço . ( nós nos sentamos no sofá )

 

Puxo ela para encostar no meu ombro .

 

Rick - nós não precisamos falar sobre nada , eu só te quero aqui do meu lado .( dou um beijo na sua cabeça )

 

Kate - obrigada , por tudo .

 

Rick - não fala nada , obrigada por tudo parece uma despedida e o que eu mais quero é você na minha vida.  nós ( aperto ela contra o meu corpo ) eu não abro mão .

 

Kate - então , amanhã voltar ao  hospital .

 

Rick - boa mudança de assunto .

 

Assim amanhece um novo dia nossa surpresa e que a kate tinha sido desligada do hospital.

 

Kate - Eu já cumpri a suspensão e já estou apta a voltar ao trabalho o Dr. Guyton me liberou .

 

Irene -  você foi desligada do corpo médico .

 

Kate - eu não acredito , mas qual o motivo ?

 

Irene - aqui todas as instruções referente ao desligamento .

 

Rick - esse comunicado  , fala que você e  perigosa para instituição . Eu conversei com chefe de Rh ,mas ele falou que era ordem da diretoria , eu já marquei uma hora com meu pai amanhã , eu juro isso não vai ficar assim .

 

Kate - não , eu não quero que você tenha que pedir nada para ele , eu não quero um favor 

 

Rick - eu posso fazer isso .

 

Kate - não Rick .

 

Rick - eu posso isso é injusto .Eu sinto sua falta .

 

Acabou que minha conversa com o meu pai não foi nada amigável .

 

James - ela está demitida , e não a nada que você possa fazer .

 

Rick - isso é totalmente injusto , você sabe disso , ela tem falado dia após dia de voltar para o hospital , voltar atender a operar .

 

James - eu sou o dono do hospital e não vou permitir que alguém dessa periculosidade trabalhe no meu hospital .

 

Rick - isso é ridículo 

 

James - mas alguma coisa Dr. Richard?

 

 

Em casa mais tarde 

 

Rick - eu sei que você está chateada , mas vamos aproveitar não sei ,fugir e casar onde você sonhou em casar ? 

 

Kate - você quer ir para Las Vegas 

 

Rick - não é uma má ideia . Mas pensei que talvez se você quiser  chamar alguns amigos , sua família  a Lanie , podemos fazer uma cerimônia simples e um jantar .

 

Kate - eu não tenho família . Talvez a Lanie , Dra. Johanna , Maddie e a Marta 

 

Rick - essa é toda a sua lista ?

 

Kate - eu e você 

 

Rick - você nunca me contou sua história .

 

Kate - o que você quer saber ?

 

Rick - eu sei que sua mãe e pai faleceram e bem ...

 

Kate - eu era criança quando nós sofremos um acidente de carro ,eu não me lembro de muita coisa , só que fiquei no hospital e que um dia a assistente social me levou de lá para um orfanato , eu acho  depois fui adotada por um casal 

 

Rick - então você não quer convidar eles ?

 

Kate - a minha infância não  e uma coisa que gosto de lembrar eu vivi em alguns lares adotivos mas o último foi , o pior tinha uma senhora Anna era rígida  já o senhor Calton era agressivo mas isso somente em casa , eles eram o tipo de casal modelo , eles tinham uma filha , eu fugi de lá .

 

Rick - então como você e o Esposito ? 

 

Kate - no tempo de orfanato que foi de três anos nós éramos amigos quando eu completei 16 anos eu fugi da minha família adotiva .

 

Rick - eles fizeram alguma coisa com você .

 

Kate - eu não quero falar sobre isso , não hoje .

 

Rick - ok , eu estou aqui agora é pra sempre 

 

Depois dessa conversa , eu  fiquei curioso eu tinha guardado os papéis sobre a kate no hospital , eu nunca cheguei a ler tudo , mas depois dessa conversa .... 

 

Ela estava triste .

 

Talvez falar sobre o casamento iria animar ela 

 

Kate - duas semanas ?

 

Rick - não temos porque esperar , tenho a melhor noiva do mundo 

 

Kate - e muito rápido  duas semanas 

 

Rick - você não quer casar ?

 

Kate - claro que eu quero afinal eu disse sim e só ...

 

Rick - o que ? 

 

 

......................................................

 

Pov. Kate

 

Eu estava triste mas o Rick ele era incrível , depois de voltar do trabalho era exatamente 2:45 da madrugada eu estava sentada no sofá .

 

Rick -  ainda acordada ?

 

Kate - eu não consigo dormir .

 

Rick - quer conversar ?

 

Kate - como foi o seu dia ?

 

Rick - o mesmo de sempre ... você sabe e você o que passa nessa cabeça 

 

Kate - eu sinto que estou esperando , alguma coisa acontecer , agora o casamento parece muito rápido .

 

Rick - você não quer casar ? 

 

Kate - eu não sei , eu sinto que estou em uma montanha russa , você é maravilhoso e só 

 

Rick - então eu acho melhor nós acabarmos , depois de tudo o que eu fiz ,você não tem certeza , eu não acredito que perdi tanto tempo da minha vida , no final meu pai estava certo .

 

Acordo toda molhada ,com a reputação pesada , olho o relógio cinco da manhã . Foi um pesadelo , só um pesadelo . Levantei fui buscar água , eu sabia que ele ainda não estava lá .

 

Algum tempo depois ouço a chave na porta .

 

Rick - você deveria estar dormindo  ? Estava me esperando ? ( dou um beijo na sua cabeça )

 

Kate - eu tomei uma decisão .

 

Rick - ok , sobre que ?

 

Kate - eu quero casar com você eu quero estar com você ...

 

Rick - nós estamos juntos sempre ( uno nossas mãos )

 

Kate - eu quero dizer vamos nos mudar lá para Paris .

 

Rick - sério ? Quer dizer você tem certeza ? Isso é só a melhor notícia . Eu te amo , você não vai se arrepender . ( pego ela no colo )

 

Nós nos beijamos  as coisas vão se aquecendo quando dou por mim estou , contra a bancada , seus beijos por todo o meu pescoço , ele é o primeiro a voltar a si .

 

Rick - ok , hum vamos guardar isso para a lua de mel 

 

Dias depois 

 

Resolvido que íamos nos mudar .

 

..........................................

 

Pov. Rick 

 

Estávamos no Restaurante onde iríamos comunicar a todos  que não só iríamos casar e mudar de país .

 

Lá estávamos eu , Kate , Lanie , Marta , Madie e por ultimo chegou a  Johanna, amiga da Kate .

 

Eu não podia acreditar a mãe biológica da Kate sentada na nossa mesa , eu tinha acabado de ver os documentos eu queria encontrar o túmulo da mãe da Kate antes de sairmos do país  , mas olhei profundamente os documentos e lá estava a mãe da Kate com uma foto atualizada , Dra. Johanna  , na verdade parece que a Madie  também ficou chocada e descobri que ela era sua mãe .

 

As conversas transcorriam de forma harmoniosa  , mas não conseguia parar de pensar a Johanna sabia que a kate era sua filha , elas são tão próximas .

 

Rick - como vocês se conheceram ?

 

Jô - eu era a médica quando a kate era criança e a acompanhei ao longo da vida .

 

Rick - criança com quantos anos ?

 

Kate - ela foi a médica que me atendeu quando minha mãe faleceu .

 

Rick -  sério ?  , e você é mãe da Madie ? 

 

Jô- sim .

 

Kate - ela foi como uma mãe pra mim .

 

Rick - lembrei que no documento só falava que a mãe no caso a Johanna tinha dado a Kate para adoção e não tinha nada sobre o pai , então o pai da Madie provavelmente não é o pai da Kate ..... esse assunto persiste na minha cabeça .

 

Kate - então guardamos duas  notícia para vocês ....

 

Lanie - você está grávida ?

 

Kate - o que?  não , Lanie . Rick quer ter as honras ?

 

Lanie - ele está bem aéreo hoje será que é a emoção do casamento próximo ? .

 

Rick - também  estou ansioso para casar com essa maravilhosa mulher e além disso nós vamos nos mudar daqui a 6 semanas para Paris .

 

Jô - vocês vão se casar e mudar ?  .

 

Kate -  sim , o Rick recebeu uma proposta de emprego .

 

Jô - mas você nem terminou o curso no hospital .

 

Kate - eu sei , mas essa é uma oportunidade grande oportunidade  .

 

 

Depois disso foram alguns dias e quem aparece com uma hora marcada no hospital .

 

Rick - o que você gostaria Dra . ?

 

Jô - eu vim pedir para desistir de sair do país , obviamente essa é uma oportunidade para você mas somente para você Richard.

 

Rick - olha aprecio a sua preocupação mas nós decidimos isso juntos , mostro minha mão como noivos e chegamos a essa decisão  .

 

Jô - você sabe que isso não é verdade a kate ,ela tem uma dívida de gratidão com você .

 

Rick - desculpe o que ?

 

Jô - e isso mesmo , você a salvou e eu sou eternamente grata como você foi corajoso , mas sair daqui vai destruir sua vida , ela vai para um país onde ela não fala nada e não conhece ninguém . Você quer isolar ela dá sua família ?

 

Rick - eu sou a família dela .

 

Jô - você está sendo egoísta , ela vai desistir da vida dela por você , você não imagina o quanto ela batalhou para se tornar médica e o quanto ela batalhou por essa vaga .

 

Rick - você acha que eu não sei , eu estive com ela todos os dias em 3 anos , eu não sei se você sabe mas quando ela estava drogada pelos medicamentos eu estava do seu lado , quando ela foi demitida eu a segurei em meus braços e deixei ela chorar .

 

Jô -  eu não sabia disso .

 

Rick - você não sabe de tudo .

 

Jô - você realmente acredita que sair daqui vai ajudá-la ?  

 

Rick - você acha que crescer sem mãe , fez ela feliz ?

 

Jô - o que você quer dizer ?

 

Rick - isso mesmo , eu não queria chegar nesse ponto eu pensei em falar alguma coisa naquele dia , mas eu não queria fazer a kate sofrer .... eu sei que você a abandou e agora vem cobrar coisas de mim ? 

 

Jô - eu não sei o que você acha que pensa , mas você está errado .

 

Rick -  eu sei que você , deu a kate para adoção , ela cresceu achando que a mãe dela faleceu , acabou indo para uma família adotiva onde ela foi explorada ... eu ouvi algumas histórias , você a abandonou ....você ( fico com raiva )

 

Jô - eu não tive escolha , na verdade ela foi tomada dos meus braços ( começo a chorar )

 

Rick - ela não sabe que você é a mãe dela . Como você ousa chorar , ela que sofreu , você continuou sua vida casou teve outra filha , tem um emprego tinha férias .... 

 

Jô - você não sabe pelo que passei 

 

Rick - e você não sabe o que ela passou e tem passado eu sei que ela chora pela mãe que incrivelmente está viva , eu pensei muito .... e depois dessa conversa eu vou contar para a kate sobre você a verdade .

 

Jô - você não tem o direito .

 

Rick - direito ? eu não vou começar uma vida com mentiras mas vou te dar uma chance , você pode contar para ela ou eu vou contar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.