começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 14
A sós


Notas iniciais do capítulo

Faz muito tempo , mas voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/14

Pov. Kate

 

Jô-Eu não tive escolha , eu te dei para adoção e todos os dias até hoje eu me arrependo .

 

Kate -  eu me levantei e sai . 

 

Eu me levanto e saio, mordendo o lábio , de cabeça baixa e punhos fechados .Ainda  escuto ela me chamando algumas vezes .Deixo tudo para trás a minha bolsa , meu casaco e minha mãe .

 

 Corro o mais rápido possível até encontrar um banco no meio do central para , fico sentada , lágrimas escorrem pelo meu rosto.

 

Ela me enganou todos esses anos , uma chuva começa e rapidamente todos estão se movendo ao meu redor correndo da chuva . Famílias inteiras país correndo pegando seus filhos nos braços .

 

Olho os balanços e sei que eu só quero estar com o Rick .

 

.................................

 

Pov. Rick 

 

Ela tinha saído horas atrás falando que ia comprar algumas coisas com a Johanna e a Lanie , até então tudo estava pronto para nossa chegada em Paris , tínhamos três dias de folga até me apresentar no hospital , a casa estava pronta , os documentos já tinham sido enviados . 

 

O casamento no civil aconteceria depois de amanhã , eu estou ansioso e nervoso . Liguei para a Martha que me falou que era normal ficar nervoso mas que nos iríamos nos sair bem .

 

Terminei a ligação , a kate tinha organizado alguma das minhas coisas nas malas , separei outros livros . Ouço a campainha tocar , me levanto abro a porta e me deparo com a kate , pálida , molhada e sem nada ela só me abraça .

 

Rick - o que aconteceu ? 

 

Kate - eu só preciso de você . ( começo a beijar sua boca )

 

Nós nos beijamos , ela me empurra até o sofá , e senta no meu colo .

 

Rick - eu te amo tanto .

 

Kate -  você nunca vai me abandonar né .

 

Rick - não , nunca nós estamos juntos sempre . O que aconteceu Kate .

 

Depois de me contar o que aconteceu , eu entendo que ela esteja desolada , ela confiava  e admirava . Eu realmente não sei o que dizer , ela como posso consolar , uma vida enganada . 

 

Kate - a minha vida era para ser tão diferente .  A Madie e minha irmã . 

 

Rick - hey , eu estou aqui por você , sempre .

 

Dias depois 

 

Finalmente casados , abro a porta e a carrego como noiva até chegar no nosso quarto , seria a nossa primeira vez , a kate ela é forte e determinada mas também extremamente tímida, olho seu rosto suas bochechas coradas e se possível me apaixonei um pouco mais por ela . 

 

Rick - nós não precisamos fazer nada , hoje .

 

Kate - eu quero é só que ...

 

Rick - você confia em mim ?

 

Kate - sempre 

 

Rick - e eu confio em você .

 

Kate - eu não sei , o que fazer ....

 

Rick - nós vamos devagar .

 

Eu comecei a beijar sua boca seu pescoço , comecei lentamente , tirei sua blusa , sua calça . Ela estava linda lá embaixo de mim , ofegante e corada  e dura . Ouvir  ela suspirar meu nome é entre gemidos só me excitavam. Eu me separo dela tirando minha blusa e calça nós estávamos só com as roupas íntimas , eu amo o seu cheiro, beijo seu pescoço . Eu seguro sua cabeça , era tudo novo , desço devagar  e volto para sua boca , a única certeza que eu tinha era que eu não devia ter pressa ,  quanto mais eu descia .

 

Kate - Rick , não .

 

Rick - você vai gostar eu te garanto .

 

Kate - eu , você não precisa , não ....

 

Rick - minha boca pode ir até onde ? 

 

Kate - só não lá. ( sinto meu rosto esquentar )

 

Rick - e minha mão ? ( sorrio , ela estava vermelha )

 

Kate - acho ... que sim .

 

Minhas mãos descem até o bojo do sutiã e eu aperto de leve um gemido sai de sua boca , ela estava com as mãos ao lado do corpo , apertando os lençóis , quanto mais eu descia ela ficava tensa , minha ereção contra suas coxas, eu empurrei meu quadril contra o dela e como aquilo era bom aquele atrito , desci minha mão , ela prendeu a respiração quando minha mão entrou na sua calcinha , comecei um leve movimento de vai e vem ela morde o lábio e joga a cabeça para trás e fecha os olhos .

 

Rick - vem , pra mim kate . 

 

Ela aperta os olhos abre a boca e um gemido sai  , apertando os lençóis . Ela escorre pelos meus dedos .  Ela me implora para continuar eu tiro minha cueca e a penetro devagar. 

 

Nossa primeira vez foi lenta por mais cuidado que eu fosse  ela chorou pela dor e eu acho que pela emoção também , agora  aqui deitado ao lado da minha esposa , com os cabelos espalhados no travesseiro  estou realizado .

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.