começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 12
Depois da chuva


Notas iniciais do capítulo

Voltei e quero ver se termino uma dessas histórias se Deus quiser eu termino .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/12

Pov. Rick

Cabeça dura essa era a definição correta para a kate . Isso me tira do sério

Rick - você tem uma perna operada , um punho no gesso , vamos eu sou médico se você não lembra , já vi muita gente pelada na minha vida .

Kate - não , eu não preciso de uma sonda eu posso esperar até amanhecer , nós vamos ter essa discussão todo dia ? Esquece você não vai me ver nua

Rick - Sim , nós vamos discutir todo dia , ok sem sonda que tal uma fralda ?

Kate - não , eu não tenho 90 anos

Rick - (pego o copo ao lado da cabeceira da Kate ) nada de líquidos então

Kate - eu não sou uma criança , Rick

Rick - não é o que parece

Depois dessa discursão me deitei na cama , lembro do seu olhar de pânico quando eu falei que iríamos dividir a cama , ela estava desconfortável ela já tinha me falado que era virgem nada iria acontecer sei me controlar e também respeito muito a Kate ,isso que estávamos vivendo e uma intimidade diferente , dei um beijo de boa noite e dormi , eu não sou a pessoa mais fácil de acordar pelos voltei ao trabalho e essa semana tinha sido cansativa .

Acordei me viro do meu lado nada , simplesmente limpo . Não vejo a cadeira de rodas ao lado da cama , eu não acredito .

Rick - Kate ? ( bato na porta ) Kate ?

Empurro a porta com dificuldade tinha alguma coisa emperrada , o espaço é estreito mas eu entro , ela estava no chão com um sangramento na cabeça e ao que parece na perna direita o braço esquerdo estendido .

Felizmente ela estava respirando , graças a Deus pensei assim eu mesmo posso matá-la , a viro um corte na região da cabeça , pego a toalha de mão e pressiono , vai precisar de pontos .

Rick - Kate ? Ela não responde

O gesso estava quebrado , e na perna tiro a órtese não parecia que tinha acontecido nada . Pondero minhas opções nós podíamos ir no hospital ou esperar ver se ela acordava , talvez ela precisasse de uma ressonância , pego meu celular e ligo para a ambulância do hospital assim que desligo ela acorda.

Rick - o que você estava pensando ? E como você está se sentindo ?

Kate - eu tinha que ir no banheiro . Minha cabeça dói , só isso

Rick - eu sabia o que eu disse uma sonda mas parabéns você ganhou um passeio até o hospital

Kate - eu não preciso ir no hospital , só um remédio de dor de cabeça

Rick - você lembra que hora você levantou para ir no banheiro ?

Kate - eu não olhei o relógio

Rick - então nós vamos para o hospital e agora você vai começar a me ouvir além disso você tem um corte na cabeça ( passo o dedo mostrando o sangue )

Retornamos para o meu apartamento no final do dia , ela ganhou um novo gesso e mais 2 semanas com ele a perna estava inchada um curativo na testa e claro eu passei o dia me gabando que estava certo e ela passou o dia rolando os olhos.

Kate - eu entendi , mas faz semanas que eu me viro e nunca aconteceu nada .

Rick - estou cansado , nós vamos comer a Martha deve estar aqui daqui a pouco ela vai te ajudar com o banho e nós podemos deitar e assistir um filme o que acha ?

Kate - você nunca vai me deixar esquecer isso né ?

Rick - não mesmo , inclusive já vai pensando o que você quer a sonda ou a fralda .

Os meses se passaram e por mais difícil que a convivência fosse eu amo essa mulher , nós discutíamos pelo menos uma ver por dia , isso só comigo porque ela é a Lanie meu Deus , ela queria ser independente mesmo com o gesso e agora ela podia pisar no chão ela parecia uma criança birrenta , eu posso eu consigo , para eu não preciso de ajuda . Era incrível como ela se movia rápido mesmo ainda mancando.

As coisas foram evoluindo naturalmente já tinham se passado 3 meses do acidente , Esposito estava preso a previsão era ele ser solto em 6 anos , a Lanie e a Martha nos ajudava em casa principalmente com as refeições e ela era uma companhia para a Kate sei também que outra pessoa visitava a Kate depois que voltei ao trabalho eu mantinha o mínimo contato com o meu pai ou minha mãe afinal trabalhava no hospital.

Era um dia normal , meu celular começou a tocar na sala de operação , assim que o auxiliar leu o nome pedi que atendesse .

Rick - já com saudade ?

Kate - oi , amor eu queria saber que horas você volta ?

Rick - aconteceu alguma coisa ?

Kate - não , está tudo bem

Rick - eu vou terminar essa cirurgia , tenho que passar olhando uns pacientes .

Kate - hum

Rick - vou fazer o máximo para estar em casa cedo

.....................................

Pov. Kate

Eu queria fazer uma surpresa para o Rick , tinha preparado um jantar , olhei o relógio ele deve estar chegando .

Ele me enviou uma mensagem dizendo que estava chegando , esquento o jantar e espero na porta .

Eu o beijo , o dirijo a mesa , e não deixo ele ajudar em nada a mesa já estava pronta só tinha que tirar a carne .

Ele me falou como foi o dia dele e eu estava feliz por ele mas sinto falta de atender , estar em casa estava me enlouquecendo , mas não tenho coragem de falar nada .... e assim foram passando os dias

Eu estava feliz ele estava feliz e quando eu não esperava nada mais ele me surpreendeu

Rick - pronta para jantar ?

Kate - só um minuto, saio colocando os brincos

Rick - uau , você está linda , além deslumbrante

Ele me levou em um restaurante no topo de um dos prédios eu realmente não sabia o que estava acontecendo , pra mim era mais uma noite

A mesa do Senhor está pronta

O ambiente era calmo , com luzes baixas podíamos ouvir uma música ao fundo .

Ele pediu os pratos , entrada , prato principal e na hora da sobremesa

Rick - ( pego sua mão ) eu te trouxe aqui , por um motivo . Você virou meu mundo de cabeça para baixo , a cada dia que passa eu tenho uma única certeza te encontrar naquele heliponto foi a melhor coisa que me aconteceu , desde daquele dia eu acordei pensando em você e fui dormir pensando em você , mesmo que agora nós estejamos dormindo em camas separadas ( faço uma careta ) seu sorriso me faz querer acordar mais cedo para te fazer um café e correr pra casa só para te encontrar . Eu te amo , hoje mais que ontem e por isso te pergunto Você quer casar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.