começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 11
Superação


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal , me esforcei para postar até ontem mas como sempre correndo .

Meu presente de Natal um capítulo novo depois de séculos .

Obrigada a todos que acompanham essa história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/11

Pov. Rick

Depois da cirurgia , converso com o Dr. Guyton que me diz que tivemos muita sorte , as fraturas da perna direita foram operadas , punho gesso , e diversos lesões no abdômen , em suma se eu chegasse um pouco atrasado provavelmente ela estaria morta .

Pedi para a recepção me avisar se alguém procurasse a kate e tinham seguranças na porta .

A Lanie foi visitar a kate ela ainda estava procurando saber o que tinha acontecido , e quando comecei a contar a história , pelo menos parte do que eu sabia , a decepção ficou visível em seu rosto .

Lanie - isso , eu , ele não pode ter feito isso , ele me prometeu que não ia trabalhar com roubos , ele parou .

Rick - eu sinto muito , Lanie ( seguro sua mão )

Lanie - não , você não está entendendo ele olhou nos meus olhos e prometeu , depois de quase morrer em um assalto que deu errado , ele jurou .

Rick - Lanie , eu não sei o que dizer .

Lanie - ele me enganou , enganou a kate , eles sempre foram assim tentando resolver as coisas por eles mesmos , não confiam em ninguém .

Rick - eu sei como é , você vai lutando por cada espaço possível , a kate sempre teve um pé atrás comigo , com o nosso namoro , era como se ela não pudesse ser feliz .

Lanie - como se ela não pudesse confiar em mais ninguém , além deles .

Ofereci que ela ficasse em um hotel , já que não poderia voltar para casa, mas ela disse que ficaria com sua mãe , que a propósito não gostava do Esposito, essa parte compreendo totalmente , sinceramente não sei o que vai acontecer com ela e o Esposito .


Algum tempo depois o Josh entra acompanhado de dois policiais , eles querem me levar para a delegacia para prestar depoimento .

Rick - eu não posso sair daqui . Minha noiva quase morreu .

Detetive - Senhor , eu preciso do seu depoimento e exame de corpo seu e dela , quanto antes melhor .

Rick - eu não estou me negando , eu só preciso que ela acorde , eu não vou deixá-la e quanto aos exames vou pedir para o médico te enviar .

Detetive - vou te dar um dia , e o tempo de processarmos o apartamento .

Rick - ok , tiro meu cartão da carteira e entrego para ele .

Eles saem , ligo para o meu advogado e peço para ele acompanhar a investigação , eu estava focado no rosto da Kate , ela é tão linda , forte , determinada simplesmente extraordinária , não poderia viver sem ela , agora que tudo está calmo , lentamente suas pálpebras se movem , me aproximo .

Rick - Kate , como você está se sentindo ?

Kate - hum ...

Rick - hey ,( segurei sua mão ) como você está se sentindo ?

Kate - Rick ? ( minha voz sai arrastada , assim que minha visão se ajusta , consigo ouvir o monitor cardíaco disparar , seguro sua mão o mais firme possível , ele estava aqui , tento me levantar mas meu abdômen dói )

Rick - calma lá ( aperto sua mão suavemente e a empurro contra a cama )

Kate - eu só preciso ( começo a chorar )

Rick - calma , calma ( tento pegar meu estetoscópio que estava no lado contrário da maca .

A porta se abre , e o Josh entra .

Os batimentos da Kate sobem .

Josh - Pego uma seringa e peço para a enfermeira que entrou junto comigo segurar ela .

Rick - Josh , não tem necessidade .

Josh - E Dr . Joshua e você é um acompanhante .

Kate - Rick , me ajuda . ( me contraio o máximo)

Rick - seguro seu braço , eu não autorizo a aplicação , você pode sair e peço para a enfermeira soltar a kate .

Assim que eles saem a kate tem um olhar amedrontado quase não consigo ouvir o que ela fala .

Kate - fica comigo ,por favor .

Rick - sempre . ( seguro sua mão novamente , o que eu imaginei que iria fazer seu choro diminuir foi justamente o contrário , agora ela estava soluçando ) Kate você precisa se acalmar ou terei que realmente aplicar um calmante , não me faça concordar com o Josh .

Kate - seu rosto ( ele estava roxo e inchado , conforme passava os dedos ele fazia caretas ) me desculpe isso tudo é culpa minha .

Rick - não é sua culpa , e não foi você que me bateu ( sorrio mesmo com dor e a abraço levemente aspirando o seu perfume )

Kate - ( entre soluços )eu não queria que isso tivesse acontecido , eu nunca imaginei , por isso eu tentei acabar com você . Me desculpe , eu compreendo se você quiser acabar .

Rick - o que Kate, eu não queria acabar antes e não quero agora , Katherine Beckett eu te amo .

Kate - Mas você quase morreu , Rick , o melhor pra você não sou eu .

Rick - quem decide o que é melhor pra mim ,sou eu , eu escolhi oferecer o dinheiro , eu pulei em cima do agiota . Somente eu sou responsável pelas minhas decisões , e eu escolho você hoje , amanhã e sempre .

Kate - eu não quero que você se arrependa .

Rick - eu já te falei inúmeras vezes , você é o amor da minha vida .

Kate - o que aconteceu afinal ?

Rick - Ao que parece você atirou no Vulcan .

Kate - ele está vivo ?

Rick - não acho que deveríamos falar sobre isso agora , você está cansada .

Kate - Rick , eu preciso saber , me diz .

Rick - ele faleceu .

Kate - eu matei uma pessoa , Rick

Rick - hey calma , era ele ou nós , você me compreende .

Kate - eu matei uma pessoa .

Os batimentos subiram novamente junto com uma hiperventilação, ela estava ficando agitada , não tive escolha apliquei o sedativo .

..................................................................

Pov. Kate

Eu estava cansada , meu corpo parecia que pesava toneladas , abro os olhos e vejo o Rick , seu rosto ainda estava todo roxo o olho direito não abria , me dou conta que tudo era verdade .

Tento me mexer mas tudo dói , meus braços estavam amarrados na maca , olho e não são algemas um alívio percorre meu corpo , logo ele me desamarra . Ele me explica tudo o que aconteceu que o Esposito trabalhava com o Vulcan , e agora ele está preso , o apartamento estava destruído , a Lanie voltou para a casa da mãe dela e que eu não seria presa , algumas horas passam e dois detetives vem tomar o depoimento , depois de longas horas eles saem agradecendo e desejando melhoras .

O Dr. Guyton entra , conversa comigo sobre a cirurgia na perna , a fratura no punho e os hematomas e que amanhã mesmo eu estaria liberada do hospital . Começo a ficar preocupada para onde eu vou .

Rick - não se preocupe , você vai ficar comigo . E quanto ao Esposito já contratei um advogado pra ele .

Kate - como você sabia ?

Rick - eu só sabia .

Kate - mas e os plantões ?

Rick - estou de férias

Quando ele fala que está de férias , sinto meu corpo relaxar eu não consegui tirar meus olhos do Rick um segundo , quando ele se levantava ou fazia que ia sair do quarto , meu monitor já disparava .

Rick - com o que você sonhou ?

Kate - o quê ?

Rick - você não se lembra de acordar no meio da noite ?

Kate - a última coisa que me lembro e da nossa conversa do tiro e que Vulcan morreu .

..............................................

Pov. Rick

Proibi qualquer pessoa de entrar no quarto da Kate , e enviei uma nota ao Rh do hospital pedindo meu desligamento , em pouco tempo meus pais estavam na porta do quarto , eles entraram e graças a Deus a Kate estava dormindo .

Rick - eu não quero conversar sobre isso em um quarto de hospital .

Dana - meu filho , isso é para chamar atenção ?

Jackson - eu relevei muita coisa , mas você vai desistir da sua carreira .

Rick - não estou desistindo , estou dando uma pausa .

Dana - o que você espera dessa relação ?

Rick - eu quero me casar com ela

Jackson - você vai se arrepender disso , deixa de ser cabeça dura , nós cuidamos dela , você não precisa se sentir responsável por isso .

Rick - você ainda não entendeu , eu queria estar com ela antes disso tudo acontecer , eu já queria me casar com ela .

Jackson - não , me diz que você não fez isso , ela não está nem perto do nosso padrão .

Rick - Pai , você tem que entender que ninguém é melhor que ninguém , isso é tão ridículo nós sempre voltamos para esse ponto o seu dinheiro não te deixa melhor que ninguém é a falta de dinheiro não é vergonha , pelo contrário ela se esforçou para se formar ....

Jackson - e olha onde isso veio parar todo esse esforço quase te matou .

Dana - Filho o que seu pai quer dizer é que por onde ela passou ficou uma marca de destruição não é atoa que .....

Rick - Saiam.... os dois agora , saiam daqui , vocês não respeitam ninguém ,nem mesmo uma pessoa internada , você não merece ser médica ( aponto para minha mãe ) quer saber vocês se merecem .

A porta bate forte , passo as mãos no meu cabelo , olho para a kate , respiro fundo começo a olhar o celular , eu já tinha tudo definido nós iríamos ficar em casa até ela se recuperar por completo , bem ainda faltava uma parte importante do meu plano .

Eu estava instalado em um apartamento que pra mim era ótimo , super pratico que tinham 3 quartos cheios de coisas , como estava sempre trabalhando ou com a kate eu nunca tinha arrumado nada . Então na verdade eu tinha um quarto , uma cozinha , um banheiro e um escritório .

Kate - se você tiver que sair , Rick , você não precisa ficar de babá.

Rick - pronta , para ir ?

Kate - eu não tenho lugar para ir ( minha vontade é chorar , olho para cima e respiro fundo )

Rick - Você sabe que eu vou cuidar de você , sempre . Além disso nós vamos para o meu apartamento .

Kate - eu não vou te atrapalhar ?

Rick - não , nunca é sabe eu estou de férias .

Kate - eu sei que não existem férias , o que você fez ?

Rick - isso não foi você ou por sua causa , eu já queria sair daqui , sabe eu vim at aqui procurando mais uma especialização e encontrei uma coisa muito melhor minha vida começou , quando nosso olhares se cruzaram no caminho para a pista de pouso .

..............................................

Pov. Kate

Eu estava com o vestido do hospital , e não tinha nenhuma roupa que pudesse se encaixar , uma perna engessada a outra operada e o punho esquerdo também engessado , eu tinha poucas dores no abdômen e segundo o Dr. Guyton eu estava apta a ir para casa e só precisava fazer revisões para ver se a cirurgia estava bem que poderia ser o Rick mesmo a avaliar . Assim que ele saiu fiz uma careta com que roupa eu vou sair daqui , estava desconfortável . Mas o Rick por outro lado parecia confortável com a situação .

Rick - pronta ?

Kate - como eu vou sair daqui ?

Rick - de cadeira de rodas . Direto para o meu apartamento .

Kate - isso eu sei , com o que roupas ?

Rick - a Lanie trouxe algumas coisas do seu apartamento , abro a bolsa e tiro um vestido , acredito que o vestido vai dar certo .

Chamo a enfermeira que vem prontamente , isso mais constrangedor por ser alguém conhecido .

Kate - hum , você poderia me ajudar a trocar de roupa .

Daisy - fica tranquila Doutora estamos acostumados .

Kate - o problema é que eu não estou acostumada e como eu conheço vocês a situação só piora .

Daisy - Doutora

Kate - me chame de Kate por favor

Daisy - faz o que 3 dias que você está internada , acredite nós temos um carinho especial por você que sempre nos tratou tão bem e até agora você fez questão de que ninguém te ajudasse , seu cabelo está uma bagunça me deixa te ajudar não só a vestir o vestido mas te preparar para sair daqui .

Kate - ok .

Daisy - vou pegar a fralda .

Kate - fralda , não , nada de fralda .

Daisy - como você vai ao banheiro ? Você não quer sair daqui de sonda né ?

Kate - não , eu quero sair sem nada .

Daisy - você não pode colocar nenhum pé no chão e tem um punho engessado .

Kate - Daisy ,sem nada por favor , só o vestido .

Finalmente pronta , com os cabelos arrumados , de vestido e pronta pra ir , eu nem imaginava os desafios que iria enfrentar ao chegar no apartamento .

Para começar fomos de cadeira até o carro e lá o Rick me pegou no colo e ao chegar a mesma coisa nós éramos namorados , mas não éramos íntimos o máximo eram beijos e muito castos , ao final de tudo isso meu rosto estava quente e o Rick ria de mim e quando finalmente ele me colocou no sofá deixou um beijo na minha bochecha e falou você não precisa ter vergonha , a final somos namorados .


Depois de um tempo no sofá nós dois juntos assistindo um filme qualquer eu estava pescando .E então sou levantada do sofá abro meus olhos e vejo uma cama , uma única cama ela era gigante mas uma cama o apartamento era grande mas quase não tinha mobília e ele me fala que teríamos que dividir , isso começou a ser um teste eu sou extremamente envergonhada e a verdade é que eu não sei o que faria se não fosse o Rick , nós começamos uma saga que envolve muita paciência do Rick já que em uma coisa a Daisy estava certa eu não queria ajuda eu cresci tendo que me virar sozinha , mas agora eu tenho alguém por mim e sou grata , esse é o meu presente de Natal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.