começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 10
Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não sei se eu estou ou sou enrolada mas finalmente um novo capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/10

Pov. Esposito

Espo- Quem fez isso Kate , foi o Rick ? ( olho a hematoma de mão roxa no seu pulso )

Kate- Não claro , que não .

Espo - quem fez isso ?

Kate - foi o Vulcan , eu não tenho mais nenhum dinheiro ( começo a chorar ) eu não sei o que fazer .

Espo - Droga, Kate nós podemos resolver isso .

Kate - não , não tem o que fazer eu não tenho dinheiro e se eu for a polícia ele deixou claro o que acontece com você , a Lanie e o Rick , eu não quero que aconteça nada com vocês . ( apoio minhas mãos na cabeça ) Eu não posso ir na polícia vocês ( oh Deus ) , eu não sei o que fazer .

Espo - eu vou dar um jeito nisso eu prometo. Ela sai ainda transtornada de casa

tomo uma decisão vou a polícia .
....................................

Pov. Kate

Horas depois de sair do hospital , minha vida estava desmoronando suspensa o que eu vou fazer , meu celular toca , tenho que ir na delegacia . O Rick me liga , falo o mínimo possível .

Tudo acontece tão rápido , saio o mais rápido da polícia , neguei tudo , mesmo que algo em mim gritasse para confirmar as provas que me eram apresentadas , tinha mais gente envolvida não era somente eu , mas o Espo , a Lanie e o Rick .

Me sinto perdida e sozinha , meu celular não para de tocar .Atendo é o Rick , estou entrando em casa um segundo .

Ligação on

Rick - não , não entra em casa . O Espo me ligou fica longe de casa , ele trabalha para o Vulcan Simons .

Kate - ele nunca faria isso

Rick - me escuta sai dai , eu estou a uns 20 minutos da sua casa ,só me escuta sai dai .BOOM ,Kate , Kate ? Estou chegando Kate

Não tenho tempo de reação , assim que me viro minhas costas batem contra a porta me falta ar , tento respirar fundo , só vejo um homem em pé .

......................................

Pov. Rick

Eu já estava próximo , largo o carro de qualquer jeito ,a rua estava normal . Olho o prédio , corro nada de anormal ,pego o celular e disco o número da Kate , chama , chama até cair na secretária eletrônica ,uma mulher está saindo do prédio e eu aproveito e entro . Subo as escadas correndo . Ouço um grito estrangulado arrombo a porta e qual a surpresa que eu tenho .... encontro a kate caída contra a parede da sala com as mãos no abdômen.


Rick - droga , Kate você está bem . ( não tinha me dado conta do homem sentado na cozinha )

Kate - Rick ,sai daqui por favor . Digo entre tosses ( o empurro para a porta na esperança que vulcan ainda não o viu )

Rick - eu não vou te deixar aqui ( ela se curva contra a parede ) o que aconteceu ?

Kate - por favor sai daqui

Vulcan - não , saco minha arma .

Kate - eu estou bem , Rick sai daqui por favor . (Mas já é tarde )

Rick - Me viro devagar ,Quem é você ?

Vulcan - alguém que sua namoradinha, deve muito dinheiro .Eu estava acertando as contas com ela .

Rick - ok , quanto ela te deve ?

Vulcan - 500 mil .

Rick - eu posso pagar . Só preciso de tempo para pegar esse dinheiro .

Vulcan - Você tem exatamente 4 horas para me trazer o dinheiro .

Rick - como eu sei que você não vai matá-la ?

Vulcan - acredite eu quero o dinheiro e nem pense em trazer a polícia junto com você . Eu tenho um pessoas espalhadas pelas ruas e contatos na polícia .

Saio de lá , e corro contra o tempo no caminho já ligo para o banco , falo com o gerente que me pergunta varias vezes se eu tenho certeza . Entro no banco e o gerente já me aguarda só para fazer a contagem do dinheiro .

Gerente - o senhor tem certeza que quer levar esse dinheiro sozinho nós temos uma escolta do banco .

Rick - não será necessário .

Saio do banco eu ainda tinha uma hora , respiro fundo ,assim que ligo o carro meu celular toca . O mesmo número que o Esposito tinha me chamado hoje

Rick - alô ?

Espo - eu não encontro o Vulcan , me diz que você está com a kate .

Rick - isso tudo é sua culpa eu juro se acontecer alguma coisa com a kate ( começo a soluçar)

Espo - cara , eu estou tentando resolver as coisas prestei depoimento na polícia eles , deram uma batida e prenderam todos da gangue só que o Vulcan não está aqui .

Rick - droga você fez o que ?

........................................................

Pov . Kate

Kate - eu juro , eu não falei nada

Vulcan - como horas depois a polícia está aqui ? ( pego o taco de beisebol e bato com toda a minha raiva em sua perna ) sabe eu vou esperar o seu namoradinho chegar , pegar o dinheiro e aí eu mato vocês dois .

Kate - Não ( me encolho sentindo a pressão do taco na minha perna e tudo queima dentro de mim dor , frustração , raiva e decepção )

Vulcan - ( me agacho pegando sua cabeça , balanço sua cabeça para ela acordar ) vou matar ele devagar e você vai assistir pela sua idiotice ele vai morrer .

Kate - olha eu .... eu ..... não fiz isso .

A porta se abre e vejo o Rick entrando com uma bolsa preta de relance

Vulcan está com a arma apontada para o Rick .

Rick - calma cara eu trouxe o dinheiro .

Vulcan - e eu agradeço muito mas aparentemente alguém falou com a polícia .

Rick - esse não foi o combinado e olha nós não vamos dizer nada .

Vulcan - diz isso para sua namoradinha . Eu quero a chave do seu carro e joga a mochila .

Não consigo entender como mas o Rick e o Vulcan no chão estão no chão , tem uma arma no chão ao lado do sofá me arrasto pelo chão com muita dificuldade e finalmente alcanço meu coração está a mil ,aponto a arma , Vulcan está em cima do Rick dando varias socos e agora segura o bastão contra o seu pescoço , aperto o gatilho varias vezes .

Começo a chorar e chamar pelo Rick , que não responde . a única coisa que vem à minha mente eu matei o Rick , eu matei o Rick , o meu mundo vai desmoronando mais uma vez , Caio contra a parede e a dor que até pouco tempo me consumia , já não existe mais , não existe mais nada .

..........................................

Pov . Jackson

Estou no meio de uma reunião quando , minha secretária entra e todos se viram para ela .

Jackson - eu pedi para não ser interrompido .

Micaela - Senhor e sobre o seu filho .

Jackson - Richard ? Só um instante senhores .

Ligação on

Jackson - Richard estou ocupado ...

Daisy - Senhor eu sou enfermeira do hospital ......

Jackson - desculpe você pode repetir ? ( eu parei de ouvir quando ela disse hospital lebanon )

Ligação off

Saio da sala , passo pela Micaela avisa que a reunião está cancelada , e minha mulher deve estar em cirurgia , vá no centro cirúrgico e pede para ela me ligar e urgente e sobre o Richard .

Pego meu celular e começo a ligar para o Guyton , preciso que você me acompanhe ao hospital lebanon . Eu não me importo , desmarque a cirurgia estou passando aí em 5 minutos , não dá tempo de trocar de roupa .

Quando as pessoas falam que tudo passa em um borrão eu não acreditava mas em segundos estou na recepção do hospital

Jackson - Richard , Richard Rogers . Estou procurando ele ( olho aflito para a recepcionista o hospital estava lotado )

Entro eu e o Dr. Guyton , ele estava acordado , com as mãos no rosto , e devagar ele limpa as lágrimas seu rosto todo roxo nem conseguia abrir o olho direito . Mas um alívio indescritível me atravessa ao vê-lo aparentemente bem .

Jackson - Meu filho o que aconteceu com você ? Você está bem ?

Rick - estou bem pai eu juro só estou com uma dor de cabeça . ( minha voz sai em um sussurro )

Jackson - você está sentindo dor alguma coisa. ?

Rick - estou bem eu juro

Guyton - segue meu dedo , ok , isso vai doer ( endireito seu nariz ) aparentemente ele está bem Jackson , podemos pedir uma ressonância para descartarmos qualquer suspeita .

Jackson - eu quero transferi-lo ( me viro para falar com o Dr Guyton)

Rick - posso conversar com meu pai a sós Dr. Guyton ?

Dr. Guyton - claro .

Rick - pai a kate , ela .....

Jackson - claro tinha que ser ela , eu te falei avisei , mas que droga Richard você podia ter morrido . ( só então me dou conta de uma bolsa no chão , ando pra lá e abro , dinheiro muito dinheiro ) então me diz o que aconteceu ? Ela te pediu dinheiro e finalmente , você entendeu que ela só queria o seu dinheiro .

Rick - pai , por favor ela , ela ( coloco as mãos no rosto , tento colocar a minha voz , corajosa ) eu não consegui protegê-la . ( começo a chorar novamente )

Jackson - calma , Richard você sabe ,homens não choram ( me mantenho distante , demonstrações de carinho nunca foi uma coisa da nossa família )

Rick - só , pai , me ajuda por favor , ela ...... ela

Jackson - ela faleceu ?

Rick - cirurgia .

Jackson - ela está em cirurgia ?

Rick - sim , eu tentei transferi-la mas eu sou vítima também e então ....

Jackson - vítima eu não compreendo o que aconteceu ?

Médico do hospital lebanon - você vai ser transferido .

Rick - e a kate ?

Médico do hospital lebanon - ela está aguardando cirurgia , entrou um caso prioritário na frente a estimativa é daqui a duas horas se não ocorrer outra ocorrência .

Rick - ela também será transferida ( até esse momento o Dr. Guyton entra ) você pode cuidar disso , Dr Guyton .

Dr. Guyton - claro ( me viro )

Jackson - espere ( seguro o ombro do Guyton ), você está aqui por causa dela , ela está suspensa do hospital , ela não tem dinheiro nem para comprar uma gaze .

Rick - ( minha voz é baixa mas cheia de raiva ) eu só te chamei aqui por um motivo , eu pensei que você fosse me ajudar, quer dizer ela é minha namorada , é você sempre me decepciona e se for por dinheiro pega essa mochila .

Jackson - esse é o meu hospital , ela não entra lá ( falo aos gritos )

Dr. Guyton - calma vocês dois , Jackson

Rick - pense em mais alguém além de você , pelo menos mais uma vez na vida . Eu não quero ter que fazer isso mas eu tenho 20% do hospital , eu posso fazer isso sem sua permissão .

........................................

Pov . Rick

Depois de muita conversa e assinar papéis , sou liberado do hospital , como outra ambulância iria demorar eu recebi uma alta temporária fui ao lado da Kate , na ambulância ela estava fortemente drogada , múltiplas lesões e fratura de MMII.

Assim que chegamos a porta da ambulância se abre , uma equipe já está a postos , vou seguindo atrás da maca até me dar conta da minha mãe que está com uma cadeira de rodas ao seu lado , me olhando fixamente .

Dana - vamos Richard , sente aqui .

Rick - mãe ?

Dana - ressonância agora . Nós, não estamos discutindo . Além disso a Katherine vai direto para a cirurgia .

O melhor era aceitar e fazer logo essa ressonância , eu tinha que me preparar mentalmente para o segundo round .

Ressonância limpa, ouço pelo fone da sala . Assim que sou retirado da máquina vou me levantando ,Agora posso acompanhar a cirurgia da Kate .

Dana - eu vou te acompanhar .

Assim que me sento na galeria .

Dana - e isso que você quer para sua vida ?

Rick - eu a amo . E diferente do que você está pensando eu que ofereci dinheiro , ela nunca falou disso comigo.

Dana - por isso você está aqui com um rosto , desfigurado .

Rick - eu não vou desistir dela , não importa o que você ou o meu pai falem ou façam .

Dana - isso não é o que nós sonhamos para você , você não está vendo agora ,mas ela vai te fazer sofrer .

Rick - eu agradeço sua preocupação , mas não é necessária.

Dana - você não era assim , o que aconteceu , onde foi parar o meu menino ?

Rick - eu nunca fui a pessoa que você e o papai queriam só que agora eu falo diferente de quando eu era criança e os via o que 2 , 3 vezes na semana e fazia de tudo por atenção .

Dana - você sabe tanto eu como seu pai sempre trabalhamos pensando no seu futuro , e o que podíamos te dar eram de 2 a 3 por semana de tempo junto , foi assim que nós conseguimos manter o que temos e te mandar para as melhores escolas.

Rick - você lembra quando fomos para o zoológico? Eu até ganhei um leão .

Dana - me lembro do leão , vocês eram inseparáveis ( sorrio ) mas do zoológico?

Rick - exatamente ,vocês nunca me levaram no zoológico. No máximo viagens onde cada um ia para um lado eu ficava na ala infantil e vocês com seus amigos e foi assim por longos anos . Eu tive a ilusão que me tornando médico nós iríamos nos aproximar , mas...

Dana - estamos aqui agora .

Rick - só estamos aqui porque eu não vou desistir da Kate .

Dana - eu entendi , essa é uma escolha sua . ( saio da sala)

Acompanhei a cirurgia até o final . Acompanhei a kate para o quarto , peguei algumas roupas minhas no armário do hospital , tomei banho troquei de roupa e me sentei esperando a kate acordar

......................................................

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a história vai dar uma virada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.