Lady de Hogwarts (hiatus) escrita por Lady Riddle


Capítulo 10
Depois do baile e a revelação inesperada, ou quase inesperada...


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, quero agradecer a recomendação maravilhosa da linda da Mari Meurer!
Muito obrigada mesmo, sua maravilhosa! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720322/chapter/10

Acordei com uma dor de cabeça terrível. Além de eu não estar acostumada a beber, aquele whisky que o Riddle me deu era de péssima qualidade. Eu não queria ficar nem mais um minuto naquele quarto. Eu não deveria ter transado com ele e muito menos ter passado a noite toda lá. Me levantei com cuidado da cama e fui até o armário dele em busca de alguma camisa  pra eu poder voltar pra sala comunal, já que eu só tinha o meu vestido de feata lá. Para a minha sorte, ainda era muito cedo e ninguém estaria acordado naquela hora. Achei uma camisa branca do uniforme dele e a vesti, fazendo ela parecer um vestido em mim, em seguida, recolhi minhas coisas para sair do quarto.

Quando fui dar uma última olhada nele, meu coração disparou: ele parecia um anjo enquanto dormia. Seus cabelos negros estavam bagunçados, sua expressão era serena e o corpo dele era perfeito. Ele estava nu, exceto por um lençol que cobria a melhor parte dele, mas deixando o abdome definido, os ombros largos e as pernas expostas. Ele era maravilhoso e eu me sentia muito atraída por ele, e isso era fato.

Sai de fininho do quarto dele e corri até o dormitório feminino. Pra minha sorte, não encontrei ninguém no caminho, então deitei na minha cama e decidi dormir mais um pouco porque mais tarde teríamos um encontro das Harpias e eu queria muito ouvir os detalhes da noite de cada uma.

Acordei horas mais tarde e percebi o dormitório todo vazio, e quando cheguei a sala comunal, ela já estava movimentada. Todos tinham cara de cansados, mas comentavam alegremente sobre o baile. Quando olhei para o canto que eu costumava ficar, vi que o sofá estava ocupado por Lestrange, Avery, Malfoy, Dolohov , Black e Riddle. Já ia me virar para ir embora quando o Lestrange me gritou pra eu ir até lá. Sem escolha, eu fui, mas tentando evitar o olhar malicioso do Riddle.

— Nem adianta descer pra tomar café, gatinha, você só vai achar alguma coisa se for até asl cozinha... – disse o Lestrange me olhando sério. Certamente, ele nem desconfiava que eu havia passado a noite com Riddle, mas ainda devia estar chateado comigo por eu ter evitado o beijo dele.

— Mas estou com fome, Les... – eu disse fazendo uma carinha triste – bom dia meninos! – fiz um cumprimento geral e todos responderam, com exceção do Riddle.

— Vá até a cozinha e busque um café pra ela, Dolohov. – eu ouvi Riddle dizer quase inaudivelmente e com o tom de voz mecânico  e monótono de sempre

Embora, contrariado, Dolohov obedeceu. Incrível era o controle do Riddle sobre eles.

— Obrigada, Toni. – eu agradeci – como foi a noite de vocês?

— Se a noite de ontem for uma amostra grátis do que é um casamento, eu serei infiel para sempre! – disse Malfoy e todos rimos, com exceção de Riddle que permanecia apático

— A minha foi nada mal. Essas meninas estão atiradas! – disse Avery e o Black concordou. Riddle era o único que não falava nada.

Continuamos conversando até que Dolohov chegou com uma bandeja com um café fabuloso, colocando em meu colo.

— Ah, Lestrange, Lisa Turpin pediu pra você encontrará-la perto do lago. – disse o Dolohov enquanto conjurava uma mesinha pra eu apoiar a minha bandeja.

Lisa Turpin era a garota que Lestrange ficou ontem. Quando olhei pra ele, vi ele ruborizar totalmente sem graça. Riddle me olhava com curiosidade e eu fingi não me importar.

Sem dizer nada, Lestrange levantou, foi ver a Lisa e eu comecei a tomar café. Como era domingo, ficamos mais um tempo conversando até que Black, Malfoy e Avery decidiram ir fazer um trabalho pendente e Dolohov foi encontrar uma garota, sobrando apenas eu e Riddle.

Assim que eles se afastaram, ele disse:

— Por que saiu daquele jeito do meu quarto? – ele perguntou quase inaudivelmente e aparentemente irritado

— Porque eu quis? – perguntei arqueando as sobrancelhas como se fosse algo óbvio e ele revirou os olhos. – à propósito, obrigada por me mostrar a sala secreta.

— Sala Precisa. – ele me corrigiu – não foi nada. E a noite ontem? Foi boa pra você?

— Não sei, eu não lembro. – eu respondi tentando provocá-lo e ele riu.

— Lestrange está cheio de culpa. – ele começou querendo me envenenar contra o Lestrange – eu estava na mente dele agora há pouco e eu vi que ele se divertiu da mesma maneira que a gente ontem, com a exceção que Turpin ainda era pura e parece gostar muito dele, mas ele gosta de você. Está com medo de você descobrir, apesar de eu não entender o motivo já que fizemos a mesma coisa. – ele continuou a dizer com um ar divertido – e ele não desconfia da nossa noitada.

— Obrigada pela informação que eu não pedi. – eu disse. Lisa Turpin era uma Harpia e provavelmente nos contaria detalhes sobre a noite deles. E eu pensando que talvez eu e Lestrange...

— Pensou errado. – completou Riddle que acompanhava meus pensamentos dentro da minha mente

— Para com isso! – eu disse irritada e eu ele riu

— Dessa vez eu pararei. Preciso me retirar. Tenha um bom dia, sta. Nott. – ele terminou e se levantou, me deixando sozinha na sala comunal

Dando de ombros, terminei o meu café e fui conversa com Eileen que apesar de tudo, havia gostado do Weasley e até tinham se beijado.

— Mas não adianta, Claire, ele é pobre e eu quero me casar com um cara rico! Queria eu ter um Lestrange me dando mole assim. Seria meu passaporte para a boa vida – disse Eileen indignada e eu ri

— Lestrange dormiu com a Lisa Turpin ontem, então é provável que fique com ela... – eu disse meio triste.

— Mas você ainda tem o Riddle que apesar de não vir de boa família é o cara mais gato da escola, e inteligente do jeito que é, pode vir a ser o que ele quiser. O professor Slughorn vive dizendo que veremos ele se tornar ministro da magia.

— No dia que o Riddle virar Ministro da Magia, os mares congelação – eu respondi rindo porque nunca iria imaginar o Riddle em um cargo tão burocratico, e Eileen deu de ombros

Antes, eu detestava os domingos porque as horas voavam rápido e logo já era segunda outra vez, mas depois da criação das Harpias, eu apreciei a passagem do tempo porque eu sempre ficava ansiosa pra mais um encontro. Então, após o almoço, segui para o lago junto com as minhas amigas até dar a hora do nosso encontro que seria, dessa vez, na sala de Dumbledore.

Seguimos até lá e já encontramos todas as garotas reunidas e sentadas em círculo

— Claire, você tinha razão! Uma dança sensual tira o que quisermos de um garoto! Flint me pediu em namoro! – disse uma Corvina muito feliz

— Eu morria de vontade de fazer amor com o meu namorado, mas ele nunca tomou iniciativa, mas depois que eu disse algumas coisas ousadas no ouvido dele, aconteceu! – disse uma Lufana feliz

— E eu finalmente conquistei o cara que eu gosto! – disse Lisa Turpin – e confesso que fui ousada e transei com ele – completou a Lisa com uma risadinha e muitas garotas a apoiaram

— Fico feliz que minhas dicas tenham ajudado vocês com os rapazes que gostam! – eu disse tentando disfarçar o desconforto ao ouvir Lisa falar do Lestrange

— E mais, Claire! Vou encontrá-lo mais tarde! Pode ser que role de novo – disse Lisa e eu me esforcei para sorrir – eu estava com muito medo porque pensei que ele gostava de você...

— Agora sua vez de contar como foi com o Riddle – disse Minerva cortando Lisa e todas se agitaram – viram você sair do quarto dele hoje de manhã!

— Querem a versão light ou a versão proibida? – eu perguntei rindo e todas pediram a proibida – suas safadas! – eu disse rindo – eu só tenho a dizer que o Riddle realmente é um irritante sabe-tudo porque soube me proporcionar momentos únicos naquele quarto. Só não vou entrar em detalhes porque são coisas que eu não quero dividir assim... – eu completei e elas continuaram a rir

— Black e eu estamos mais do que oficialmente juntos! – disse Druella – mas não fiz nada de mais com ele não, vou fazê-lo esperar até o casamento – ela disse decidida e nós apoiamos

— O importante é isso, meninas: fazermos o que quisermos e sempre que quisermos. Muitas de nós terminarão a escola esse ano e teremos que fazer escolhas. Todos esperam que nós nos casemos e viremos donas de casa que esperam os maridos chegarem do trabalho, mas é isso que queremos? – eu perguntei no meio do meu discurso. Ao final de cada reunião eu fazia um – nós devemos nos casar com quem queremos e trabalhar no que quisermos também, porque se os homens podem fazer isso, por que nós não deveríamos?

Fui aplaudida pelas meninas e encerrei a reunião. A noite anterior foi muito agitada para mim e eu ainda me sentia cansada, então decidi voltar para o dormitório, tomar um banho e descansar. Deixei as meninas para trás porque queriam encontrar o Black e o Weasley respectivamente.

Respirei fundo e fui andando a passos largos, e eu me arrependo profundamente disso porque quando eu estava prestes a chegar à sala comunal, senti alguém me puxando para um canto me causando o maior susto.

— Claire, precisamos conversar! – disse Lestrange – é urgente!

— Les, que susto! – eu disse colocando a mão no peito – vamos até a sala comunal, eu estava indo pra lá...

— Claire, eu te amo! – ele disse meio apressado

— O que? – eu perguntei espantada. Não imaginava que ele fosse dizer aquilo

— Eu te amo há séculos, mas eu nunca quis admitir, mas então eu te vi chegando com o Riddle Riddle aquele dia e Claire, você não pode ficar com ele! Qualquer um menos ele! – ele continuou falando rápido demais enquanto meu pensamento ficava lento. Era muita informação – Claire, eu fiquei com a Lisa Turpin ontem, mas só porque você me dispensou ontem. Eu tô muito apaixonado por você, se você disser sim, eu largo tudo e fico contigo, vamos namorar, Claire, depois vamos casar. Eu te levo pra conhecer o mundo do jeito que você quer...

— Les, acontece que você está com a Lisa Turpin. Ela gosta de você e é minha amiga, eu não posso fazer isso com ela, Les, e eu não te amo. – eu disse fazendo ele se contorcer com a minha última frase. Doía ver o meu amigo assim, mas eu precisava ser sincera. – sinto muito, Les, queria que as coisas fossem diferentes.

— Eu não estou com ela. Só ficamos, eu quero você, Claire. Nos conhecemos desde bebês, nossas famílias são amigas, o que nos impede? – ele perguntou já desesperado

— Lisa Turpin e o fato de você ter dormido com ela ... eu não sei, Les...

— Eu vou te conquistar, Claire, não vou desistir de você! – ele disse e saiu a passos rápidos, me deixando com o coração na mão e sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady de Hogwarts (hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.