Es War Nur Ein Traum escrita por TaeMinnie


Capítulo 6
Prestes a ESTREIAR!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72018/chapter/6

5 meses se passaram...

Eu já estava com 9 meses de gestação. Tom já estava prestes a nascer, eu já tinha tudo arrumado, quarto, roupinhas... Dona Simone não tinha dado nem um alfinete para prender a fralda, nem perguntou se eu ainda estava viva... Se Tom estava bem... Eu também nem fiz questão.

Fui dormir naquela noite não muito bem...

4 horas da manhã...

Comecei a sentir fortes contrações...

Como não tinha ninguém, e estava sentindo muitas dores tive que ligar para a Simone, era a única que naquele momento podia me ajudar. Eu já estava sentindo muita dor e as contrações já estavam ficando mais freqüentes. Mal consegui chegar ao telefone.

Liguei para minha sogrinha do coração (Blargh)

- Dona Simone?

- Não e o Gordon

Senhor Gordon e a Vicky... Acho que vou ter o bebe, poderia me levar ao hospital?-Eu disse já com uma certa dificuldade

- Já estou a caminho...

Desliguei o telefone, e sentei-me no sofá.

Senti o cheiro do perfume de Bill, e derrepente ele surgiu na minha frente como se tivesse caído com as roupas empoeiradas estava arrumando os cabelos, lindo e encantador como sempre, e com aquele sorriso gracioso na face.

Meu amor desculpe-me não aparecer antes, eu estava num engarrafamento terrível, e não te liguei, pois a bateria do meu celular acabou... Como já estava muito tarde fiquei em um hotel furreca que nem telefone tinha, Gustav estava lá, e acho que você também –levando o indicador à boca- Estranho, não me recordo de mais nada nem das dores que sinto por dentro de mim...

- Amor? Vo... Você não esta morto?

Pensei que estava delirando por causa das contrações.

Você esta bem? Não tem como eu estar morto sua bobinha, se eu estou aqui!

Não! Você esta morto, já tem 9 meses que você morreu!

- Se eu estivesse morto, eu não estaria aqui! E nossa como sua barriga cresceu em 4 dias! Comeu uma melancia?

Hehehe... Não seu sem graça... Aqui esta nosso filho Tom.

Vou ser pai e você não me avisou? Preparou o quarto do bebe? Leu o bilhete que deixei? Ou jogaram todos fora?

Como te avisaria, você morreu, eu li seu bilhete, mas não será mais possível isto, e eu não joguei nenhum fora... E você é um delírio meu você morreu.

Você insiste na idéia de que eu esteja morto! Você voltou a beber?

-Insisto sim, pois é a pura verdade, eu não bebo há anos você sabe disso.-Berrei,verdadeiramente ele estava me irritando em não aceitar que estava morto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?