Es War Nur Ein Traum escrita por TaeMinnie


Capítulo 5
Losing patience


Notas iniciais do capítulo

Danke Sehr Naii pelos Reviews,eu sei que vc puxa um pouquinho do meu saco pq eu sou seu 1/4 favorito!

Cap com um pouco mais de dialogo... Aproveitem e mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72018/chapter/5

Cheguei em casa, comecei a pensar em vários nomes, até que cheguei a uma conclusão.

Liguei para Dona Simone de novo (A esse ponto ele já deve estar me odiando!)

Dona Simone?

Sim é ela, quem fala?

Sou Victória, desculpas incomodar a senhora.

- Ok. Mas o que quer dessa vez?

É que eu fiz a ultra-sonografia hoje e o bebê é menino.

Que legal... Vou ter um netinho. E qual vai ser o nome?

Ela esperava que fosse o nome do filho dela, só que ela teve uma surpresa...

- O nome será Tom.

- Tom?Por que esse nome? Porque não põe o nome do meu filho?

Pois a criança não precisa carregar o nome de uma pessoa morta. Mesmo que você ame muito essa pessoa. E Tom é um nome que nós gostávamos muito.

Mas isso é errado!Meu filho merecia uma homenagem!

- Já basta nosso imenso amor por ele...

Começamos uma grande discussão... Desligue o telefone na cara de Simone, o que deve ter feito ela me odiar ainda mais!

Esqueci essa conversa com a bruxa da Simone, fiquei imaginando a carinha de Tom... Fique sonhando com todos os detalhes do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?