Es War Nur Ein Traum escrita por TaeMinnie


Capítulo 7
Loose the control


Notas iniciais do capítulo

Men and Womens... Desculpe-me por demorar a postar,eu tenho as outras fic's para terminar e digitar como esta já esta prontinha e digitada eu demoro mais para posta-la.

Obrigada a todos os reviews,principalmente os da Nikki minha best's...Te amo tá.
E continuem lendo,e mandando reviews...
Obrigada pela preferencia e aproveitem o 7 capitulo.

Beijonabunda&atéaproxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72018/chapter/7

Nisto a campainha tocou,e obiviamente era Gordon

-Pode abrir Srº Gordon!

- Oi pai!

- Vicky tem alguém aqui?

- Pai não esta me vendo?

- Não Sr Gordon!

- Ouvi você falando com alguém.-Disse ele com um certo ar de desconfiança

- Impressão sua!

-Então vamos logo para o hospital! Estou louco para ver a cara do meu neto!

- Não agora mais essa, meu pai não me vê, meu primeiro filho vai nascer e ninguém não me falou nada? Cadê as câmeras, qual é a brincadeira?

- Para de palhaçada, você morreu... Nunca iremos te esquecer.-Sussurrei

 - Vicky, você esta bem?...

Entrei no carro e Bill foi ao meu lado segurando minha mão ate o hospital.

Chegamos lá, Tom já estava quase nascendo, não agüentava mais de dor.

-Calma meu anjo, tudo vai dar certo... E a propósito cadê minha mãe?

Bill, sua mãe me odeia, ela não fez a mínima questão de vir!-Não consegui manter o controle e gritei

-Vicky!O Bill esta morto! Esta falando com quem?

Nisso entrei na sala de parto, enquanto Gordon e Bill aguardavam do lado de fora.

Bill tocou no braço de Gordon, que se virou, mas não viu nada.

Gordon ficou intrigado com minhas palavras...

‘’Bill, sua mãe me odeia, ela não fez a mínima questão e vir!’’

Gordon sabia que Simone me odiava, mas como eu estaria falando com Bill?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Es War Nur Ein Traum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.