Es War Nur Ein Traum escrita por TaeMinnie


Capítulo 3
O Fim ou simplesmente o inicio.


Notas iniciais do capítulo

Após esse cap é que verdadeiramente começa a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72018/chapter/3

Respirei fundo, e sussurrei ao pé de seu ouvido

’’Te amo mais que tudo na minha vida’’

Senti que com muita dificuldade ele tentou esboçar uma reação, mas apenas saiu um gemido fraco, que abafei beijando-o.

Sentei ao lado dele, olhei para ti e o olhei,enquanto afagava seus cabelos quando alguem interrompe nosso momento:

- Senhora Kaulitz?-

- Sim, o Senhor é o Doutor?

Olhei seu crachá e vi que era o Doutor Gustav Wolfgang, melhor amigo de Bill.

Olhei para o Drº e perguntei se meu querido Bill estava bem.

- Sim, meu amigo agora está bem, você está ajudando ele se recuperar.

Logo que ele chegou, eu e minha equipe chegamos a pensar que ele fosse um caso perdido, por causa dos ferimentos internos que ele teve você deve saber que engavetamentos causam grandes danos... Mas você chegou e está ajudando ele se recuperar!- Disse ele visivelmente abalado por aquela situação.

- Obrigada Drº, o senhor não sabe o quanto me faz feliz saber que meu amor está bem!

 

Enquanto isso Bill, ainda continuava esboçar algumas reações, começou a esboçar um pequeno sorriso, um sorriso no canto da boca.

Ele tentou falar algo, só que eu não quis ouvir, eu queria que ele descansasse , falei que ele teria muito tempo para falar...

Mal sabia eu que era nosso ultimo momento juntos, que aquela poderia ser a ultima palavra dele, a ultima vez que eu poderia estar vendo aquele sorriso de novo.

 Fui embora me despedindo com um longo beijo...

Logo que retornei a minha casa,o telefone tocou o que era de dificil acontecimento.

- Alô? Quem fala?

- Senhora Kaulitz? É o Drº Wolfgang.

Vicky:-Drº: O estado de saúde do Bill piorou, logo após sua saída daqui... E as chances dele se recuperar são bem remotas e se ele se recuperer terá muitas seqüelas.

Deixei o telefone cair, e fui caindo lentamente.

Fiquei um tempo com aquele telefone no chão, e eu lá estática...

Quando me recuperei, fui direto ao hospital, fui o mais rápido possível, e que minhas pernas permitiam...

Drº Gustav já sabia do tamanho do meu desespero, então pediu pra eu subir rapidamente.

Cheguei ao quarto, ele virou a cabeça para a minha direção, e seus olhos estavam tão tristes, pediam para eu ir até ele... Pedia para eu o salva-lo.

Acaricie seu rosto e te dei um beijo...

Com muito esforço ele disse:

’’Eu te amo... Nunca se esqueça que um dia eu existi na sua vida!’’

 

Ele apertou minha mão e fechou seus olhos...

Sua mão foi se soltando lentamente, ele foi ficando sem cor, gélido, sem vida...

Senti seus batimentos enfraquecerem...

Sim... Ele tinha morrido na minha frente... O nosso sonho tinha acabado!

Drº Wolfgang me entregou suas roupas e dentro do bolso do seu pequenino Jeans preto, possuía outro bilhete azul que dizia:

 ‘’Eu te amarei até depois da minha morte... Antes que aconteça algo eu te peço... Ser for preciso eu te imploro: QUER CASAR COMIGO? Te amo!’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Deixem Reviews